1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny?- Imagine Jungkook >
  3. Prédio.

História Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Prédio.


Escrita por: Coelha_Chang

Notas do Autor


Oieee!!!Turo boum!? Espero q sim!😄obg pelos 90 favoritos!😍😍😍Boa leitura!!!

Capítulo 18 - Prédio.


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Prédio.

~Pego meu celular é ligo pro JIN, eu espero que ele me atenda, já faz muito tempo que agente não se fala~

JIN: Alô?

Vc:Oi!É a S/N!

JIN:S/N???... Quanto tempo!Tô com saudades!

Vc:Eu também, mais você ainda faz aquilo de ajudar os outros a tirar meio que os "espíritos" ruins? Eu preciso de ajuda.

JIN:Eu não tiro os espíritos ruins, eu converso com a pessoa afetada tentando ajudar, sabe a bipolaridade? Eu ajudo nisso, se a pessoa tem um lado ruim...qual é o problema?

Vc:Meu namorado tem bipolaridade, e esse outro lado dele está comandando o corpo dele, eu quero tirar ele de lá, mais não sei como, você pode me ajudar?

Jin: Você tá namorando!? Porque não me contou antes???

Vc:Isso não vem ao caso agora Jin! Você ajuda ou não?

Jin:Claro que ajudo!

Vc: Sério!? Muito obrigada Jin! Vem pra cá agora!

Jin:Doida, eu não sei onde você mora!

Vc:Verdade...tinha me esquecido...vou te falar o indereço, aí você anota e vem pra cá, ok?

Jin:Ok, pode falar.

Vc:(Indereço)....Anotou?

Jin:Anotei, tô indo aí.

Vc: Tá, até!

Jin:Até!

~Eu desligo o celular e o deixo encima da mesa de centro~

Vc:Espero que ele não demore...~falo pra mim mesma, andando de um lado pro outro, estou muito ansiosa! Começo a roer as unhas inpassiente~

~Minutos depois~

~Eu escuto a campainha tocar, saio correndo pra atender, abro a porta e dou de cara com o Jin~

Vc: Desgraça! Porque demorou?~falo um pouco brava~

Jin:Oi pra você também!

Vc:.. Desculpa, Oi!..Agora entra!~Pucho ele pra dentro, e fecho a porta logo em seguida~

Jin: Então, cadê o seu namorado?

Vc:Esse é o problema, eu não fasso idéia!

Jin:Quando foi a última vez que viu ele?

Vc:Cerca de 1 hora...

Jin:Ele estava com sua outra personalidade?

Vc:Sim, assustador...

Jin: Você não viu pra onde ele foi?

Vc: Não tinha nem se eu quisesse, ele evaporou na minha frente!

~Jin fez uma cara espantada~

Jin:Isso é muito assustador!

Vc:É eu percebi, o que vamos fazer pra ajudar ele?

Jin:Oque você vai fazer, pelo jeito que falou dele, suspeito que seja a única que consiga espulsar o outro.

Vc:E-Eu!?

Jin:Sim.

Vc:C-Como???

Jin: Você mora junto com ele não mora?

Vc:Moro.

Jin: Então você deve conhecer ele bem, eu sei que você consegue lembrar ele o quanto te ama, eu gosta de algum lugar específico?

Vc:Eu não sei...ele falou pra mim que gosta de lugares quetos, sem muito barulho, ele gosta de ficar sozinho as vezes.

Jin:Ok... então ele provavelmente deve estar em algum lugar sem barulho, tem alguma ideia?

~Penso um pouco~

Vc:Acho que já sei! Ele deve estar em um prédio!

Jin:Um prédio?

Vc:Sim, tem um prédio abandonado a algumas ruas daqui, vamos de carro!

Jin:Tudo bem

~Nos dois saímos de casa e fomos procurar o carro~

Vc: Tá de brincadeira!~falo olhando pra onde o carro deveria estar, mais não estava, mais que merda!~O Killer Bunny deve ter pegado!

Jin:Que!? V-você falou K-Killer Bunny!?~ele diz suspenso e assustado~O assassino!?

Vc:É...acredita em mim, o Jungkook não tem culpa disso, a culpa é do segundo eu dele! O meu namorado não é um assassino!

Jin:T-Tudo bem mais...S/N...o espírito é um assassino, ele pode matar agente...ele pode matar o próprio Jungkook quando quiser...ele é forte e nós dois só temos as palavras pra ajudar o Jungkook...me desculpa mais...talvez não dê certo...

Vc:Eu acredito que vamos conseguir Jin, eu vou conseguir trazer o Jungkook de volta!

Jin:Espero que tenha razão, eu nunca tentei "lutar" com um espírito tão forte assim, mais sobre o carro agora, como faz?

Vc: Você não veio de carro?

Jin: Não.

Vc: Então como chegou aqui?

Jin:Eu vim de ônibus.

Vc:Aí meu Deus Jin!~falo brava~agente vai ter que ir andando mesmo...

Jin:Agente consegue!

Vc: Você acha que vamos conseguir achar ele antes que alguma merda aconteça?

Jin:Acho que se formos correndo nos conseguimos!

Vc:Tudo bem, vamos!

~Nos dois saímos correndo pelas ruas~

~Jungkook on~(Alguns minutos antes)

~Eu acordo dentro do carro na frente de um prédio~

JK:Oque você fez comigo dessa vez?...~falo com um pouco de dificuldade~ eu quero que me deixe em paz...

Segunda voz jk:Eu não fiz nada, você que veio pra cá!~o Killer Bunny fala dentro da minha cabeça~

JK: Você não fez nada pra S/N né?....Por favor diz que não...~eu estava com medo dele ter matado ela ou machucado ela, e por cima ela vai achar que fui eu...porque não consigo me controlar!?~

Segunda voz Jk:Eu não fiz nada com ela, mais a vagabunda é esperta, ela descobriu que era eu.

JK: VOCÊ É UM IDIOTA!~Falo gritando saindo do carro, olhando pra todos os lados meio confuso~ 

Segunda voz Jk:E você um fraco!~aquela mesma frase ficava sendo repetida várias vezes, eu estava começando a ficar louco!~

JK:EU NÃO SOU FRACO! ME ESQUECE!~grito bravo, eu não queria chorar, por mais que estivesse quase eu não queria...~S/N eu preciso de você...~falo sussurrando fechando os olhos me encostando em umas das paredes do prédio velho e abandonado, aquilo estava praticamente caindo aos pedaços~

Segunda voz Jk: Você vai morrer Jungkook, eu vou te matar lentamente...~ele falava com uma voz assustadora~

JK:Me deixa em paz por favor...~eu não sei porque mais eu ficava lembrando toda hora da S/N, ela é meu porto seguro, seu sorriso, sua voz, seu jeito estranho de pensar nas coisas, eu queria ela agora ali do meu lado dizendo que tudo ia ficar bem, eu preciso dela comigo...~

Continua....


Notas Finais


Foi isso gente! Espero q tenham gostado! 😆 Vcs tem alguma ideia do que vai acontecer?? Se tiverem escrevam nos comentários! Eu adoro ficar lendo❤ Desculpa algum erro altografico, até o próximo capítulo!😝Bjs😚 Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...