1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Game (JOGO ASSASSINO ) >
  3. Oxigênio

História Killer Game (JOGO ASSASSINO ) - Oxigênio


Escrita por: AngelsIIBaby

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 2 - Oxigênio


Fanfic / Fanfiction Killer Game (JOGO ASSASSINO ) - Oxigênio

AUTOR   P.O.V

 

Eduardo voltou do banheiro, ainda estão todos sentados na sala de espera do hospital.

Jefinho anda de um lado para o outro, mordendo seus lábios que faz tipicamente quando está nervoso.

 

Rafa – Senta um pouco Jefinho..

Jefinho – Eu estou com muito medo!

Amanda – Todos nós estamos mas ficar assim como você está, não vai adiantar nada.

Srta. Verônica – Meninas.. – Diz a mãe de Jefinho entrando na sala e se dirigindo as garotas

Camila – Como estão nossos amigos ?

Srta. Verônica – Eles infelizmente não sobreviveram, nós tentamos mas as facadas foram muito profundas atacando todos os órgãos dentro deles. - Declara e as meninas começam a chorar

Jefinho – Mãe.. e a Fernanda ?

Srta. Verônica -  Ela passa bem, teve muita sorte, aliás vocês teve muita sorte também. Agora eu acho melhor vocês irem para casa.

Jefinho – ta bom mãe..

 

A mãe de Jefinho é chamada para área de emergência e sai do local para ir acudir algum paciente.

Taiane – Meus pais estão viajando, estou com medo de ficar sozinha em casa..

Rafa – Você pode ir para minha.. Na verdade, vamos todos para minha casa ? vai ser melhor a gente ter um ao outro, pelo menos destraimos a mente.

Eduardo – Posso ir também ?

Jefinho – Claro amor.

Taiane – Vocês namoram ?

Jefinho – Não.. somos melhores amigos – Diz com a bochecha vermelha todo envergonhado

Taiane – Sei ..

Rafa – Então vamos logo para minha casa

 

Horas depois.

 

Chegaram na casa de Rafa, estão todos no quartos, mechendo no celular e vendo que nas redes sociais só fala dos assassinatos sendo abordado como misterioso.

 

Tlim Tlim ( Mensagem no celular de Jefinho )

- É tão bom ver  vocês cinco unidos mas o Eduardo não faz parte desse grupo..

Jefinho – Fica longe dele! – Responde

- Isso é um pedido que eu não poderei cumprir.

 

Jefinho fica sem saber o que responder,  desliga o celular e coloca ele sobre a cama, logo depois  observa Eduardo que está se olhando no espelho.

Jefinho – Eu não vou deixar nada acontecer com você Edu – Diz para si mesmo

Cansados, depois de tantas lágrimas, perdas e sustos pegam no sono rápido.

 

NO HOSPITAL

Srta. Verônica vai até o quarto que Fernanda está internada.

Srta. Verônica – Como está se sentindo querida?

Fernanda – Um pouco fraca e culpada

Srta. Verônica – Como assim culpada ?

Fernanda – Eu e o Marcos traiu a Clara, eles morreram e eu estou com a culpa de ter magoado ela e não ter pelo menos a chance de pedir desculpa – Fala com lágrimas nos olhos

Srta. Verônica –Então espero que isso sirva de lição para você, agora tente dormir um pouco

Fernanda – Certo.. Antes de sair, pode apagar a luz ?

Srta. Verônica – Claro querida!

 

A médica apaga a luz e sai do quarto, já a garota fecha os olhos começando a tentar dormir.

A porta do quarto se abre logo após a Srta. Verônica ter saído e se fecha, alguém entrou no local.

Fernanda – Quem está aí ? – Pergunta e nimguém lhe responde – Olá ? é a Srta. Verônica ?- Assustada, pergunta novamente

A garota vai tentar se levantar, mas algo no escuro surge e te prende deitada na cama subindo por cima dela que começa a gritar por socorro.

- Cala boca vadia – Diz o assassino a enforcando

O mascarado pega o travesseiro que Fernanda usa e pressiona sobre o rosto dela que se debate sobre a cama perdendo o seu oxigênio. Depois de alguns minutos ali finalmente ele ou ela consegue finalizar o seu plano psicopata.

Morta por asfixia, a vadia fica toda torta na maca e com o travesseiro sobre o rosto.

 

DIA SEGUINTE

 

Jefinho, Eduardo e as meninas acordam com uma ligação no celular de Rafa.

Rafa – Será que é o assassino ?

Amanda – Só vamos saber se você atender..

Rafa – Estou com medo

Taiane – Então deixa que eu atendo – Diz pegando o celular na mão de Rafa e atende – Alô ?

Srta. Verônica – Rafa ?

Taiane – Não é a Rafa.. Aqui é taiane falando

Srta. Verônica – É a mãe do Jefinho aqui, estou ligando para ele mas está dando desligado..

Taiane – Foi tia, é que ele desligou o celular.. Aconteceu algo ?

Srta. Verônica – Sim, preciso que ele venha no hospital.. venham com ele para da uma força.

Taiane –  Ai meu Deus, ta bom!

A garota já imaginou que aconteceu algo com amiga de Jefinho mas não quis dizer nada para não preoculpa-lo, apenas disse que era par todos ir no hospital.

 

Chegando no hospital, todos vai até a sala de espera onde está a Srta. Verônica e o Xerife.

Xerife -  Filha, como você está ?

Amanda – Estou bem pai, quem sabe se o senhor depositar minha mesada eu fique mais feliz.

Camila – Até em momentos tristes você pensa em mesada ?

Amanda – Não tenho culpo se a vaidade fala mais alto

Camila – Você não tem coração..

Amanda – Talvez não tenha... Mas enfim, Srta. Verônica, papai, por que nos chamaram aqui ?

Jefinho – É mãe, diz logo!

Srta. Verônica – A sua amiga, ela foi assassinada aqui no hospital

Jefinho – Pera.. Como assim assassinada ? – Pergunta com muito nervoso

Srta. Verônica – Ontem a noite, ela foi asfixiada por um travesseiro, alguém estão matando seus amigos e estou com medo dos próximos ser vocês.

Xerife  - E nós estamos querendo saber o que está acontecendo.. isso tudo está sendo muita conhecidência, vocês sabem de alguma coisa?

 

Tlim Tlim ( Mensagem no celular dos adolescentes )

- Se vocês disserem algo sobre as mensagens ou ameaças, quem vai parar debaixo da terra são vocês vadias.

 

Amanda – Não sabemos de nada, estamos sofrendo com isso tudo e sem entender, como vocês também..

Xerife – Assim eu espero filha pois não quero você, nem seus amigos metido em confusão 

Amanda – Fique tranquilo! – Tensa, tenta garantir a confiança do pai.


Notas Finais


Espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...