1. Spirit Fanfics >
  2. Killer psicopata-Jeon Jungkook >
  3. Cap 16-A vergonha!

História Killer psicopata-Jeon Jungkook - Cap 16-A vergonha!


Escrita por: BabyMayGirl

Notas do Autor


٩(●ᴗ●)۶

CARREGANDO EM.....
3.....
2.....
1.....
CONCLUIDO ಠ.ಠ





乁༼☯‿☯✿༽ㄏ

Capítulo 17 - Cap 16-A vergonha!


Fanfic / Fanfiction Killer psicopata-Jeon Jungkook - Cap 16-A vergonha!

-Jin-Como que você não gritou?-Todos me olham assustados,foi a última imagem que tive até desmaiar.

S/n OFF

Yoongi ON

Ver S/n naquele estado deplorável mexeu comigo,S/n é como uma irmã para mim,jamais faria nada com ela,não tinha maldade.Levo S/n para fora dali e vou em direção ao meu quarto,passando pelo quarto de Jungkook,Jungkook estava chorando ele realmente gostava dela.

-Jungkook-Eu te amo S/n,por que você não pode me amar também!-Vejo Nam atrás de mim e aproveito para falar antes que seja tarde.

-Yoongi-Conversa com o Jungkook que assim que a S/n acordar falo com ela!-Nanjoom apenas acede com a cabeça e entra no quarto do Jungkook e fecha a porta.

Entro no meu quarto e coloco S/n deitada na minha cama,vou para o banheiro e ligo a luz,indo em direção a banheira ligo a água e volto pro quarto,olho para S/n e vejo o quão bonita ela era.Volto pro banheiro e desligo a água,peço para que Jin e os meninos me ajudassem depois há cuidar dos ferimentos da S/n.

Tiro toda roupa da S/n e a levo para a banheira,há água que antes era transparente,tomou a coloração avermelhada.

Vejo S/n movimentar os olhos e se mexer um pouco,apesar dela estar desacordada o corpo ainda mandava sinais de vida,será muito difícil ela entender o porque que o Jungkook fez isso com ela.Mas mesmo com esses cortes que o chicote fez,ela continua linda e perfeita para mim,aí S/n,aonde você foi se meter.

Sabia que a culpa era minha também,se eu não tivesse falado ela não agiria dessa forma com ele e estaria bem,apesar de tudo não me arrependo,ela iria perder a virgindade com alguém que ainda tenho minhas dúvidas,se realmente gosta dela.

Tiro S/n da banheira pois ela tava tomando banho de sangue praticamente,esvazio a banheira e coloco S/n de volta nela,só que agora a água estaria limpa,dou banho nela igual bebê recém nascido,com todo cuidado do mundo,boto meu roupão nela e a deito em minha cama.Volto para o banheiro e pego minha toalha de secar as mãos e paro na porta do banheiro e observo S/n,foi ai que me lembrei de Jungkook.

FLASHBACK ON

10 ANOS ÁTRAS

-Dra-Sinto muito,mas como suspeito ele está com transtorno explosivo intermitente!-Estava do lado da mãe de Jungkook,e como ela chorava.

-Mãe do Jungkook-E o que seria isso doutora?-A doutora olha tristemente nos olhos dela e responde:

-Dra-O Transtorno Explosivo Intermitente (TEI), também popularizado como "Síndrome de Hulk",de acordo com o Manual de Diagnóstico e Estatística da Associação Psiquiátrica Americana, é caracterizado como episódios abruptos de perda de controle de impulsos agressivos.

-Mãe do Jungkook-E como eu trato isso doutora?-Falava desesperada,seus olhos pareciam cachoeiras de tantas lágrimas que insistiam em sair para fora de seu corpo,para assim mostrar a dor que sentia.

-Dra-É só levá-lo no psicólogo e psiquiatra para tratar esse lado dele,fique tranqüila se ele ir não tem erro!

QUEBRA DE TEMPO

-Mãe do Jungkook-Vamos Jungkook,não vamos te machucar,é só pra você ficar bem e melhor,você é um menino tão bom!

-Jungkook-Me deixa,eu não vou,eu não sou louco!-A mãe de Jungkook abaixa a a cabeça e volta a nos olhar novamente.

-Mãe do Jungkook-Aí meninos,por favor eu imploro,me ajudem a convencer o Jungkook a ir,assim ele vai sofrer na vida,não vai conseguir nem casar,irá machucar todas as moças!-Abaixamos a cabeça,ela realmente estava preucupada.

FLASHBACK OFF

É isso Yoongi,a mãe do Jungkook,ela é a única que ele vai ouvir,vou pedir para que ela venha aqui pela manhã,Jimim ligará para ela por mim.Vejo que S/n estava acordada encolhida na cama triste.Tomara que pelo Santo Yoongi ela o perdoe.

-Yoongi-S/n?-A garota me olha triste com o olhar recolhido.

-S/n-O-ooi!-Fala gaguejando.

-Yoongi-Podemos conversar?-A mesma acede com a cabeça,assim poupando as suas palavras.

-Yoongi-Se lembra da história que te contei do Jungkook e da tal garota?

-S/n-Lembro!

-Yoongi-Então.....O que eu não te é que Jungkook tem uma síndrome!

-S/n-Que síndrome?

-Yoongi-Ela é chamada de ``síndrome de hulk``,abreviação TEI,Transtorno Explosivo Intermitente,se uma pessoa tem isso ocorre diversos episódios de perda de controle,ataques de raiva e é bem difícil controlar,esses impulsos agressivo podem variar desde um ciúmes até um simples garfo torto na mesa.-A garota assustada e totalmente nervosa,tem sua face preenchida por preocupação.

Yoongi OFF

S/n ON

Acordei e logo vi Yoongi me olhando,me lembro do que aconteceu e ainda não acredito que ele fez isso,sinto uma ardência em minhas costas mas suportável,Yoongi se aproxima da cama e senta na beirada me dando espaço na cama e fala:

-Yoongi-S/n?-Olhei para o mesmo que se encontrava na minha frente tentando não demonstrar a dor tanto física,quanto emocional.

-S/n-O-ooi!-Minha voz falha.

-Yoongi-Podemos conversar?-Apenas concordei com a cabeça,não queria falar muito.

-Yoongi-Se lembra da história que te contei do Jungkook e da tal garota?

-S/n-Lembro!-Sério isso Yoongi,ele acabou de me bater e você ta falando isso.Também nem sei se foi agora,não sei a quanto tempo estou desacordada.

-Yoongi-Então.....O que eu não te é que Jungkook tem uma síndrome!-Síndrome de louco só se for né Yoongi.( sorrio interiormente do que acabo de falar).

-S/n-Que síndrome?-Penso que não deve ser nada sério,já que ele não apresenta ter algum problema para ter alguma síndrome tão grave assim.

-Yoongi-Ela é chamada de ``síndrome de hulk``,abreviação TEI,Transtorno Explosivo Intermitente,se uma pessoa tem isso ocorre diversos episódios de perda de controle,ataques de raiva e é bem difícil controlar,esses impulsos agressivo podem variar desde um ciúmes até um simples garfo torto na mesa.-Arregalo meus olhos,conheço essa síndrome,muitas pessoas que há possuem nem se lembram do que fazem ou dizem,os comandos são dados e seu corpo age,querendo ou não,consciente ou não.

Fico calada,apenas abaixo minha cabeça que logo fui acompanhada pelo garoto que fez o mesmo.Não amava Jungkook como antes,mas depois de tanto tempo ele foi o único que me fez sentir segura,poderia ser julgada por isso,eu sei,mas isso não é por que ele realmente quis,síndrome é um problema muito sério,assim como ele.

Jungkook poderia morrer e a única lembrança seria de machucar alguém,não penso em ficar com ele nesse estado,ele irá ter que se tratar,primeiramente temos que esquecer isso e tentar convencê-lo de ir em um especialista nisso.

QUEBRA DE TEMPO

Em meio de pensamentos vejo que estou de roupão,espio para dentro do roupão,estou nua e molhada,olho para Yoongi que estava na minha frente e de repente ele some e aparece Jungkook.

Espera o Jungkook? Calma!

Ontem a noite eu tava jogando vídeo-game não estava?

.....

Sou acordada com Jungkook me chacoalhando e gritando:

-Jungkook-ACORDAAAAAAAAAA!-Meu deus o Jungkook vai me matar.

-S/n-Me solta você me bateu seu síndromético de hulkerismo!-Jungkook me olha e começa a rir,os garotos que estavam ali também estavam morrendo de rir.

-Yoongi-Safada! Tava sonhando com o Jungkook!-Que sonhando?

-Taehyung-Ele tirou a tua virgindade também no sonho?-O garoto estava morrendo de rir juntamente ao resto.

-S/n-Que sonho? Não foi um sonho cara de cavalo velho!-Todos param de rir e se entre olham e soltam a franga voltando a rir,7 hienas uma mais louca que a outra.

-Jimim-Aí S/n,aí minha barriga,olha meu estado S/n,olha o que você fez!-Cruzo os braços brava com aquilo.

-J-hope-S/n sua safadinha,tendo sonhos eróticos com essa idade,imagina depois de meter um sexu gostoso!-Não me agüento e começo a rir junto,como fui tola,eu nem estou de blusa,estou de vestido.

-Jungkook-Ô S/n,conta como é que foi o sonho pra gente!-Coro instantaneamente parando de rir.

-S/n-É-ééééé.....Eu to com sono fui!-Digo pulando para fora da cama e correndo para a porta,bato com a cabeça na porta e caio no chão.

E as hienas? Voltaram a rir,ao invés de me ajudarem,NÃO,ficam rindo esses PALHAÇOS.

-Yoongi-Seria mais fácil se você abrisse a porta antes de tentar sair por ela!-Fala em meio de risos,junto com os outros meninos que não paravam de rir,pareciam mais hienas no cio,meu Deus S/n você.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA?????

 


Notas Finais


Enganei vocês? Só queria estar do lado de cada um(a) de vocês para ver a reação!
Um beijo meus pães com mel até o próximos cap!ʕっ•ᴥ•ʔっ





ASS:Baby May Girl.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...