1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Queen >
  3. Best Last Night - Adam Levine

História Killer Queen - Best Last Night - Adam Levine


Escrita por: BeSomerhalder

Capítulo 9 - Best Last Night - Adam Levine


“Na noite anterior, a Killer Queen cometeu mais um de seus crimes, da forma mais cruel possível, como já é de costume da própria. Sua vítima foi Adam Levine, o dono de uma casa noturna aqui da cidade, e a polícia já tem uma possível suspeita que está sendo investigada. O nome não foi divulgado para a imprensa, mas assim que obtivermos mais informações iremos divulgar. A assassina executou Adam dentro de sua própria boate e as imagens da câmera de segurança foram levadas, porém algumas impressões digitais foram encontradas nas câmeras.”

 

Na noite anterior

Katy Perry

 

Hoje quando eu me olhei no espelho eu disse:

            “Nossa Katy, como você tá gata hoje.”

  E a segunda foi.

            “Eu sempre estou gata, qual a novidade?”

     Eu sou tão linda que se eu não fosse eu mesma, eu ia querer ser eu... Aliás, todo mundo deve querer se eu, ou no mínimo querer me pegar. Até eu quero me pegar as vezes de tão irresistível que eu sou... É verdade, eu sempre tive todo mundo que eu quis. Menos o Adam... Eu lembro que nós fomos colegas na escola, e eu tinha uma quedinha por ele, mas ele nunca quis nada demais comigo... Eu já tinha pegado todo time de futebol, mas ele não me quis. Ele disse que eu era muito rodada e depois tentou consertar dizendo que era namorado da Hayley... Eu nunca esqueci de quando ele me chamou de rodada... Na época eu não fiz nada demais, eu ignorei, mas já tá na hora do acerto de contas... Eu fiquei sabendo que ele tinha aberto uma boate aqui na cidade, e seguia tão gostoso quanto era antes, e solteiro. Eu vou me divertir hoje a noite... Mas antes de escolher minha roupa vou ter que trocar de calcinha, pensar naquele homem definitivamente mexe com o meu íntimo.

       Hoje eu resolvi que vou vestida pra matar. Entendeu? Vestida pra matar, sacou a piadinha? Eu sou muito engraçada, as vezes nem eu mesma me aguento. Pra hoje eu ia ser eu mesma. Ninguém sabe que eu sou a Killer Queen, nem vai saber, e eu não ia perder o prazer de usar o Adam (essa é a melhor parte) e depois... Você sabe. Eu tinha pensado em fazer uma produção assim, uma coisa meio Jessica Rabbit, mas ia ficar exagerada demais, então arrumei o cabelo, caprichei na maquiagem e peguei um vestido preto. Preto é uma cor ótima, mostra o que tem que mostrar, sem chamar atenção demais. Me aguarde Adam, essa vai ser a melhor noite da sua vida. E a última.

 

Adam Levine

 

      Eu estava estacionando o carro na frente da boate, eram mais ou menos uma da manhã e a fila do lado de fora estava grande. Desci do carro, falei com os seguranças e entrei. Lá dentro já tinha bastante gente, a música estava boa, as luzes estavam legais... Hoje a gente ia faturar bem de novo. Subi pra minha sala, fechei a porta e agradeci por ter colocado isolamento acústico aqui, eu não ia conseguir trabalhar com aquele barulhão lá de fora... E sim, eu cuido dos negócios da boate a uma da manhã, porque durante o dia eu trabalho na rede de hotéis da minha família.

      Da minha sala eu conseguia ver todo movimento lá na boate, pela tela do computador e as vezes valia a pena, como hoje... Tinha uma garota, garota não, uma mulher que estava dançando e... Ela sabia exatamente onde a câmera ficava, e provavelmente devia imaginar que eu estava vendo. Parecia que ela estava me convidando pra descer e dançar com ela... Isso pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que não vou pegar os papéis agora. Parei na frente do espelho, arrumei o cabelo, a camisa e desci as escadas de volta pra festa indo no lugar em que ela estava. Quando eu cheguei lá fiquei procurando aquela mulher mas não vi ela em lugar nenhum.

            “Procurando alguém?” –Eu ouvi uma voz no meu ouvido, e quando me virei ela estava ali.

            “Agora não estou mais, haha. Vem, sobe comigo.”

   Ela me seguiu até a área vip, o movimento lá ainda não era tão grande e íamos poder conversar melhor. Eu peguei uma bebida pra mim e outra pra ela no bar, e nós sentamos em um sofá mais discreto.

            “Como você sabia daquela câmera?” –Eu perguntei, abrindo um sorriso torto logo em seguida.

            “Eu sei de tanta coisa que você nem imagina, haha.”

            “E isso é bom ou ruim?”

            “Depende da ocasião...” –Ela respondeu e eu senti uma das mãos dela passar pela parte de dentro da minha perna... Isso não ia prestar. –“Eu sei que esse sofá é bem discreto, ninguém nem percebe direito que a gente tá aqui, mas não tem outro lugar pra gente ir?”

“Vai com calma, eu ainda nem sei o seu nome.”

            “Katheryn.”

            “Prazer, eu sou o...”

            “Adam, eu sei. E prazer eu vou te mostrar o que é, mas só se a gente sair daqui.”

            “A gente pode ir pra minha sala... Mas qual é o problema do sofá? Tá tão bom aqui...”

            “Se eu começar a fazer o que está passando na minha cabeça aqui nesse sofá, acho que o pessoal não vai gostar muito de ver... E não poder participar.”

           

     Eu comecei a rir e me levantei, ela veio logo atrás de mim e a gente pegou o caminho da minha sala. Geralmente eu não trazia ninguém pra cá, mas parece que hoje vai valer a pena. Nós entramos na minha sala, eu tranquei a porta e quando me virei pra ela, ela já estava abrindo a parte de trás do vestido. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me jogou no sofá e veio por cima de mim...

            “Ah, você gosta de controlar?” –Eu falei, no ouvido dela.

            “Shhhh, relaxa e aproveita como se fosse sua última noite.”

 

Katy Perry

 

             Eu usei ele. Eu fiz o que eu quis com ele. Eu matei a vontade que eu tinha guardada durante anos de ter esse homem pra mim, e agora eu tinha ele aqui, do meu lado, com a respiração ainda pesada depois de quase duas horas sem intervalo.

            “Já se recuperou?” –Eu disse.

            “Você ainda quer mais?”

            “Ainda estou só no comecinho...”
            “Eu nunca ia te deixar com vontade, pode vir...” –Ele colocou a mão no meu pescoço, mas eu tirei.

            “O que foi?”

            “Olha bem nos meus olhos... Você não lembra mesmo de mim?”

            “Eu deveria?”

            “Hahahaha... Ai Adam, vai dizer que não lembra da garota que você chamou de rodada na escola?”

            “Katy? Nossa... Você mudou bastante.”

            “Pois é, que bom né?”

            “Agora volta pra cá, a gente ainda tem bastante tempo pra ficar junto e...”

            “Cala a boca. Ninguém mandou você falar.”

            “Mocinha, olha bem como você tá falando comigo, essa é a minha sala, na minha boate...”

            “Foda-se. E se der mais uma palavrinha eu atiro. Na sua cabeça. Prefere que seja na de cima ou na debaixo?” –Eu apontei um revólver pra ele.

            “Calma... Solta isso aí, vamos conversar...”
            “Quem disse que eu quero conversar? Eu não me lembro de ter dito isso... Tão bonitinho, tão bom de cama, pena que vai morrer. Mais um pra minha lista.”

            “Que lista?”

            “Justin Bieber, Miley Cyrus, Lily Allen, esse pessoal bacana...”

            “Você é a…”

            “Sou a Nicki Minaj, quer fazer um feat comigo?”

            “Katy, calma... Solta isso aí, a gente conversa, a gente pode chegar num acordo...”

            “São cinco balas... Uma na cabeça, outra no peito...” –Eu comecei a pensar, alto.

            “Me escuta, pelo amor de Deus...”

            “Não, duas no peito, pra garantir... E mais uma na cabeça...” –Ignorei ele e segui pensando.

            “Eu faço o que você quiser...”

            “Você já fez. Agora você não serve pra mais nada. E se não serve, não precisa mais existir. Eu prometo que não vai doer nada... Adeus Adam.”

           

            


Notas Finais


boatos de que esse é o penúltimo capítulo u_U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...