1. Spirit Fanfics >
  2. Killing for Love >
  3. Você me colocou nesse inferno !

História Killing for Love - Você me colocou nesse inferno !


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Gente, na fanfic, Jared não é desse jeito, ok ? Reforçando que a fanfic se passa nos anos 60/50

Boa leitura *-*

Capítulo 20 - Você me colocou nesse inferno !


Fanfic / Fanfiction Killing for Love - Você me colocou nesse inferno !

Vígésimo capítulo

Você me colocou nesse inferno

Margot abriu os olhos repentinamente e bruscamente. Encarou um teto nada familiar e ao tentar se mexer, sentiu fortes dores por todo o corpo, principalmente na região do quadril. Olhou para o seu lado e alguém dormia com as costas nuas. O cabelo loiro do homem lhe fez ter um flashback da noite passada aonde o mesmo lhe ofereceu dinheiro em troca de uma noite de sexo.

Com muita dificuldade, levantou da cama e pôde encarar o quarto bagunçado. Suas coisas estavam jogadas pelos cantos e o lençol estava  todo desarrumado. O homem dormia serenamente na cama. Tinha o cabelo bagunçado, costas á mostra e lençol abaixo do quadril. 

Sentiu as lágrimas encherem seus olhos, e as deixou rolarem livremente, enquanto tapava a boca com a mão, tentando abafar o choro de frustração, vergonha, nojo. Margot sentia nojo de si mesma. Ela havia se vendido, por apenas um dinheiro, que não a traria benefícios imediatos.

Margot sentia um nó na garganta e no peito, difícil de se desatar. Ela queria ir embora, ir para os braços de seu amado e finalmente assim pudesse dormir em paz. Margot caminhou até o banheiro e tomou um banho, com o desejo de se limpar daquele homem arqueroso, porém lindo, com quem dormiu forçadamente, por falta de opções.

Assim, vestiu a mesma roupa da noite passada, que foi a que sobrou. Caminhou até as roupas do homem e pegou sua calça jeans. Do bolso traseiro, pegou sua carteira e todo o dinheiro que havia nela. Pegou sua bolsa e literalmente, correu de volta para o hotel.

----------////---------

Ao levantar a lona, Will se deparou com o corpo já em decomposição de Lily. Ela já estava na coloração cinza e possuía um tiro na região da testa, próximo ao olho esquerdo. Havia uma grande poça de sangue seco ao lado de sua cabeça. A moça tinha a boca levemente aberta e sua mão com dedos delicados tinha um lindo anel. 

- Droga !!! - Will se assustou - Vá chamar os outros !

Ele gritou para um dos peritos que o acompanhava. O mesmo subiu e foi correndo chamar os outros. Hayden e os outros desceram e ficaram horrorizados, assim como Will. 

- Agora você não tem mais dúvidas ? - Will disse para Hayden, que encarava o corpo morto, e se deslocou para o andar de cima. 

- Pegue o carro - Hayden instruiu 

- Por quê ? - Will parou na escada 

- Vamos acabar com essa palhaçada.

----------////--------

Margot já estava de volta no quarto do hotel, com roupas limpas. Ela encarava a porta do quarto, esperando por Jared. Olhar para uma porta nunca foi tão desesperador. Ela tinha desespero no olhar e angústia no coração. Enquanto esperava, milhares de possibilidades surgiam em sua mente. Talvez Jared pudesse ter sido morto por policiais, ou tenha fugido com o dinheiro. Eram milhares de possibilidades.

Margot perdeu a paciência e num movimento brusco, bateu na cômoda do quarto , derrubando tudo o que havia nela. Assim que sentiu que aquilo aliviava sua dor, e era a definição perfeita do que estava sentindo, Margot começou a bater em tudo a sua frente. Tudo caía ao chão. Ela estava irada.

Após seu ataque de fúria, ela agachou no canto do quarto e colocou os dedos entrelaçados em seu cabelo. Ela balançava freneticamente e chorava levemente. Ela queria que aquilo acabasse. Fechou seus olhos fortemente e apenas esperou por ele.

O barulho da maçaneta se virando chamou a atenção de Margot, que se levantou e caminhou alguns passos a frente. Logo a figura cansada de Jared adentra o quarto. Margot correu até ele o agarrou com todas as forças.

- Meu Deus, aonde estava ? O que aconteceu ? - Ela parecia afobada. - Onde está o dinheiro ? - Margot percebeu que ele chegara de mãos abanando.

- Então... Eu fui encontrar com um amigo, na boate. Estávamos apostando a grana...

Margot percebia que ele enrolava demais para falar, e temia pelo o que poderia ouvir.

- Jared, cadê o dinheiro ? - Ela repetiu começando a ficar nervosa.

- Então, estava tudo indo bem até eu percebi que a bebida começou a me fazer mal e ...

Em meios as palavras de Jared, Margot colocou as mãos na têmpora e apenas escutava com atenção.

- Eu não sei, eu acho que desmaiei...

- E o que ?! Você estragou tudo ????!!!! - Aquilo soou mais como uma afirmação

- Que merda deu em você ?! - Jared fraziu o cenho e parecia estranhar com a reação de Magot 

- Não, o que deu em você ?! Você sumiu com todo o nosso dinheiro.

- Não foi minha culpa, Margot ! - Ele esbravejou 

- Não me interessa !! Seu filho da puta !!- Agora ela tinha lágrimas escorrendo. Jared apenas a observava.

- Eu passei por um inferno, por você. Eu dormi com um babaca por você. Para depois vir aqui e me dizer que me perdeu o dinheiro ?

Agora os olhos de Jared se encheram de lágrimas, e ele observava o desespero de Margot.

- Você me colocou nesse inferno, Jared. Nesse inferno sem volta !!

Jared, sem pensar, foi até ela  a abraçou, colocando a mão em sua cabeça, afagando seus cabelos,a envolvendo forte nos braços

- Me perdoa, gatinha, me perdoa....





Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem, assim posso saber o que estão achando.
Me desculpem qualquer erro, isso foi escrito pelo celular hehe

Até o próximo
Beijos de purpurina *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...