1. Spirit Fanfics >
  2. Killing for Love >
  3. Lembraças Perturbadoras.

História Killing for Love - Lembraças Perturbadoras.


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 17 - Lembraças Perturbadoras.


Fanfic / Fanfiction Killing for Love - Lembraças Perturbadoras.

Décimo sétimo capítulo

​Lembranças Perturbadoras

​Will e Hayden, juntamente com outros detetives, foram até o correio da cidade. Se identificaram como policiais para o gerente e o mesmo, percebendo que algo de errado estava acontecendo, fez questão de atender todas as suas ordens, com medo de ser punido depois. Pediram a ele que os dirigissem para o correio de Jared Leto, para assim, checarem tudo. Hayden abriu o pequeno armário e algumas cartas caíram ao chão.

- Faz quanto tempo que esse homem não checa seu correio ? - Hayden pergunta, estendendo as cartas.

- Um bom tempo. - O senhor barrigudo de bigode respondeu.

- Chequem os selos das cartas. - Will instruiu os outros detetives. - Ele enviou cartas para quantas pessoas durante o período de 2 anos ?

- Umas dez.

- Mulheres ?

- Possivelmente.

- Ok, precisaremos de todas as cartas que ele enviou e recebeu. - Will falou para o gerente, que assentiu com a cabeça. - Preciso também que pesquisem mais sobre Jared Leto e Margot Robbie, precisamos saber de tudo. Exatamente tudo. Telefones, cartas, família ..

Todos os detetives assentiram com a cabeça e eles logo partiram dali, levando consigo as cartas que o gerente lhes entregou minutos depois. Will analisaria todas as cartas, palavra por palavra, parágrafo por parágrafo.

Assim ....

​Em meio a fumaça de seus charutos, Wil e Hayden leiam as diversas cartas recebidas e enviadas por Jared Leto. Todas as cartas estavam espalhadas pela mesa de carvalho, e os dois não trocaram prosa, somente informações importantes nas cartas. Estavam concentrados demais, e trocavam olhares quando algo os chamou a atenção.

- Meredith de Deluth, Sally de Wheaton, Lucy da Pensilvânia. Esse cara conversou com basicamente mulheres de todo o país. - Hayden jogou a carta que tinha em mãos na mesa e massageou a testa. 

- Isso tem algo de errado no meio. - Will murmurou

Logo, Gordon apareceu na porta do escritório, e disse:

- A menina está aqui ...

----------////----------

Jared dirigiu a madrugada toda, e eles já estavam fora da cidade. Com o sono pesando em suas pálpebras, Jared quase bateu o carro, quando não percebeu que virou na contramão e um caminhão estava na direção deles. O acidente só foi evitado pois a buzina do caminhão acordou Jared, que depois disso, percebeu que não iria mais aguentar dirigir por muito tempo.

Pararam em um hotel, que ficava ali perto. Pegaram o maior quarto e subiram com as coisas rapidamente.

Ao chegarem a suíte, que era bem grande - como pedido - Margot deixou as malas no canto do cômodo e se jogou na cama, deixando o cansaço tomar completamente seu corpo, e adormecer.

Horas depois, os dois já arrumavam as coisas, eles pretendiam ficar ali por um curto período de tempo, até que as coisas se acertassem e a polícia saísse do pé deles. Jared se lembra das malas aonde colocaram o dinheiro todo que sobrou do assalto e o que roubaram de Jessica e Lily. A dúvida de onde esconder todo aquele dinheiro sem deixar pistas atingiu Jared, que sentou-se na cama pensativo enquanto Margot arrumava as outras malas.

- Margot ... - Chamou por ela

- Sim.

- Aonde guardaremos tudo isso ? - Jared estendeu a mala cheia de dinheiro.

Margot examinou o companheiro, e sua expressão se tornou séria. Logo, ela arrancou a mala das mãos de Jared, pegou um cabo de metal no canto do quarto e caminhou até ao banheiro. Ele seguiu ela, não entendendo sua ideia. Margot pegou o cabo e quebrou o piso do banheiro, arrancando o mesmo com uma certa agilidade.

- Ei, o que está fazendo ?! - Jared se assustou com as ações da mulher, e tinha medo dos outros hóspedes reclamarem e os causarem problemas.

- Escondendo a merda do dinheiro. Não era isso o que você queria ? - Ela respondeu, sem um pingo de paciência.

Assim que jogou a mala na parte entre o teto do quarto do andar de baixo e o piso do banheiro, Margot encaixou os pedaços do piso novamente. Era quase que evidente que estava quebrado, mas ninguém poderia imaginar que fosse dinheiro escondido ali.

- Você é genial. - Jared colocou as mãos nos rosto de Margot, sorrindo.

- Eu sei disso.- Ela deu uma risada e beijou rapidamente os lábios dele.

----------////----------

​- Smith, a menina. - Gordon abriu a porta do escritório de Will, e abriu passagem para a menina, que se encolhia, com medo.

- Tudo bem. - Will afirmou, se ajeitando na cadeira.

A menina tinha as bochechas e nariz rosados por conta do frio lá fora, que queimou seu rosto. Ela ainda estava muito assustada com tudo o que aconteceu, principalmente com o "sumiço" da mãe.

- Oi, mocinha, tudo bem ? -Will faz a voz mais amigável e se ajoelha na frente da menina, que se encolheu mais ainda. - Não precisa ficar com medo. Eu sou o detetive Will, e esse é meu parceiro, Hayden.

Maddie desviou seu olhar, com as pupilas dilatadas para o loiro alto, a sua frente. Teve que erguer seu queixo para olhar seu rosto. Hayden e Will riram da menina, que parecia estar se soltando ao poucos.

- Então, pode se sentar aqui, por favor ? - Will estendeu a cadeira para a menina, indo se sentar na sua ficando de frente a dela, logo em seguida. - Eu vou te fazer algumas perguntas, e você terá que me responder sinceramente, ok ?

Maddie assentiu com a cabeça, mesmo não tendo certeza do que o homem moreno lhe falara.

- Você conhece esses dois ? - Estendeu as fotos de Jared e Margot.

As expressões da menina não eram claras. Não se sabia o que ela estava pensando.

- ... Tio Jay e tia Margot.

- Como você os conheceu ?

- Mamãe disse que era amiga dele, e que ele sabia que ela gostava de flores azuis. Aliás, ele entregou um buquê lindo para ela. Ela ficou muito feliz.

Will se impressionou como a menina mudava de assunto rápido. Mas, coisa de criança, né ?

- E a tia Margot ?

- Ela veio junto com o tio Jay, mamãe achou estranho porque ele nunca disse que tinha uma irmã.

- Eles são irmãos ? - Will se inclinou um pouco, para ouvir Maddie melhor.

- Tia Margot disse que sim, mas todas as vezes que ela dizia, ela piscava os olhos. Demorei para perceber, mas percebi. - A menina parecia tão natural falando aquilo. Maddie mal sabia que aquilo envolvia coisas piores.

Will entreolhou com Hayden, e os dois perceberam que tinha algo errado ali.

- Qual foi a última vez que viu eles ?

- Eles me deixaram na casa da Sra. Katsopolis , aquela velha fofoqueira e chata. Tinham algumas malas pretas no carro e tio Jay e tia Margot estavam estranhos. Eles não me falaram o porquê. - A menina se entristeceu. Mesmo parecendo animada, ela ainda estava perturbada com tudo aquilo. Ela apenas queria sua mãe e sua vida de volta.

- E sua mãe ? - Will sentia que uma hora, Maddie iria dar alguma informação curinga.

- Eu não sei... a última vez que a vi, tio Jay tinha saído e tia Margot me trancou no quarto e apenas ouvi gritos e um barulho horrível - A voz fina de Maddie se embargou e os olhos se encheram de lágrimas. As lembranças a perturbavam.

​Bingo !

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem !
Beijos de purpurina *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...