1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. A escolha

História Killugon, a continuação... - A escolha


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


No final do capítulo anterior, killua viu que seu amigo tinham sentimentos por ele e isso lhe encheu de esperanças, afinal se tem sentimentos pode ter .. já Gon está apreensivo, diferente de outras ameaças a sua amizade, com Yasashi é diferente, não dá para odiar e isso o preocupa.
São muitas opções, então quais serão as escolhas dos nossos amigos!?

Partiu capítulo novo!

Capítulo 14 - A escolha


Na sala assistindo filme:

- Não gostei desse filme, nem parece filme de terror - diz Alluka e continua- só estou perdendo tempo aqui, vou dormir.

- Culpa do Gon, ele queria assistir um filme onde estudantes são mortos.. só encontrei isso - Killua justifica apontando para o filme.

- Como assim culpa minha? Você não sabe ler sinopse não? - diz Gon em sua defesa e continua- não é culpa minha se você escolheu um filme chato!

- Não precisa ser rude - Killua reclama do tom de Gon e jogando uma almofada em sua cara continua - o filme e você estão muito chatos.. melhor irmos dormir.. 

Andando em direção ao quarto Killua percebe que Gon continua na sala, então lembra que Gon iria dormir na sala.

- Ah! Esqueci que você quer dormir na sala - diz Killua constrangido por ter insinuado que iriam dormir juntos

- Apesar de ser meu amigo você não sabe todas as coisas que eu quero! - diz Gon enquanto ajeita sua cama sem demonstrar expressão.

- Gon.. você ainda está bravo comigo? - pergunta Killua após perceber que o amigo está diferente.

Gon fica parado em silêncio por um tempo então se levanta e anda em direção ao Killua e colocando sua mão no ombro do amigo comenta.

- Você sabe que eu não consigo ficar bravo com você durante muito tempo - diz Gon dando um sorriso singelo e continua após tirar sua mão do rapaz e andar em direção a cozinha - mas ainda não estou conformado que você passou um dia inteiro com o Yasashi sendo que você é meu amigo.. é frustante!

- Gon.. amanhã você quer ir ao parque comigo..? - pergunta Killua um pouco envergonhado.

Gon que estava andando em direção a cozinha parou bruscamente e virando-se para traz comenta - Só nós dois.. no parque? - pergunta Gon demonstrando curiosidade e dúvida em sua face.

- Ham? NaNão.. eu, você e a Alluka né, só nos dois seria estranho né.. então eu acho.. nós três.. - diz Killua tentando justificar o pedido e em pensamento - "- Droga, ele deve ter achado que era um encontro ou coisa do tipo, mas ele não gostou? Haaaa era pra ser só nos dois mesmo.. porque eu fiquei com medo?.."

- Entendo.. - diz Gon percebendo que o amigo estava constrangido e continua - ok então amanhã vamos ao parque, todos juntos - finaliza Gon sorrindo.

No dia seguinte:

- Ahhhh não é possível.. eu sou muito azarado! - reclama Gon.

- Hahaha só você mesmo pra fazer cair chuva aqui na cidade - comenta Alluka rindo pois estava chovendo forte.

- Eu realmente queria ir ao parque hoje.. - lamenta Gon olhando pela janela a chuva cair.

- Podemos jogar um jogo de tabuleiro ou qualquer outro? - sugeri Killua tentando animar Gon.

- ISSO! Vamos jogar! - se alegra Gon com a sugestão do amigo.

- Mas irmão - responde Alluka - não temos nenhum jogo aqui conosco.

- AFF.. e o meu azar continua! - lamenta novamente Gon, dessa vez os irmãos riem das reações de Gon.

- Já sei vou lá na recepção do hotel, talvez eles tenham algum jogo ou local para diversão - diz Killua.

Todos ficaram ansiosos esperando a volta de Killua com o jogo ou com uma boa notícia sobre como eles possam sair daquele tédio.

- Voltei! - grita Killua ao entrar no apartamento e continua- quanto a jogos o hotel não tem nenhum tipo, parece que hotéis de luxo não prestam esse serviço.. e aqui no hotel próximo dos quartos mais ao fundo tem uma sala de jogos..

- Ótimo, já estava cansada de assistir filmes com vocês por hoje - comenta Alluka aliviada.

- No entanto - continua Killua - a sala é proibida para menores de 18 anos, parece que vendem álcool e os jogos são de azar ou coisa do tipo.

- Parece que vamos continuar assistindo filmes hehehe - comenta Gon rindo em direção a Alluka que estava decepcionada com aquela situação.

A campanhia toca:

- Hum!? Quem sera? Alguém está esperando visita? - comenta Killua indo em direção a porta.

Gon e Alluka também ficaram surpresos pois ninguém estava esperando visita ou atendimento de quarto.

- Yasashi? - Exclama Killua - o que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? - o rapaz estava em pé em frente a porta vestido de forma casual.

Ao ouvir o nome de Yasashi, Gon automaticamente começa a prestar a atenção nos dois rapazes que estavam conversando na porta do apartamento.

- Eu ouvi que você estava procurando por jogos, como eu trabalho aqui, eu sei que não há jogos disponíveis e que o salão é proibido para menores de 18 - explica Yasashi- então eu te trouxe um jogo que eu tenho guardado.

- Interessante.. - comenta Gon surgindo ao lado de Killua com um ar misterioso e continua - acho que não fomos apresentados ainda eu sou Gon, amigo do Killua e Alluka - finaliza Gon estendendo a mão e sorrindo.

- Oh, então você é o Gon, Killua falava bastante de você enquanto estávamos no shopping - comenta Yasashi e retribui o cumprimento - prazer em conhecer você, Gon.

"- estou com um mau pressentimento dessa situação" - comenta Killua em pensamento olhando os dois rapazes frente a frente.

- Oh é o Yasashi e seus óculos novos.. ficaram ótimos - comenta Alluka entrando na conversa a partir da sala.

- Obrigado, bom em comparação aquele que o Killua escolheu esse aqui está muito bom rsrsrs - comenta Yasashi rindo do antigo modelo escolhido por Killua.

- Bom.. - interrompe Gon visivelmente incomodado com aquela interação entre Yasashi e os irmãos - como exatamente você conseguiu essa informação dos jogos, parece um pouco conveniente você está perto do Killua assim. - pergunta Gon olhando diretamente para o rapaz, a avaliando com o olhar.

- Ham, não parece tão impossível assim, afinal eu moro ao lado da sala de jogos e o Killua foi até o local, os quartos dos funcionários ficam ao fundo do hotel - justifica Yasashi e em pensamento continua- "- infelizmente os quartos mais baratos ficam ao lado da casa de jogos por causa do barulho do local"

- Você possuir um jogo de tabuleiro, nesse hotel que não possui nenhum, me parece suspeito também - continua Gon, com ar intimidador.

- Acho que o Killua ou a Alluka não comentaram com você mas eu sou universitário, nas festas é comum termos alguns jogos para animar o ambiente, é claro que nós sempre alteramos as regras e adicionamos várias doses de álcool rsrsr - comenta sorrindo Yasashi.

- Em todo caso - continua Gon com o interrogatório - você possuir uma coisa não quer dizer que você tem que dar a alguém quando precisarem?

- Realmente - responde Yasashi - mas Killua me ajudou bastante no dia fomos comprar os óculos, passamos por situações engraçadas e até constrangedoras (neste momento Killua cora por ter citado seu nome naquela conversa) e eu falei pra ele que iria retribui o favor.. então aqui estou!

- Acho que já deu por perguntas né Gon - diz Alluka surgindo no local e pegando o jogo das mãos de Yasashi - estou muito entediada e estamos perdendo tempo aqui enquanto poderíamos estar jogando.

- Hahaha boa diversão pra vocês - comenta Yasashi em tom de despedida.

- Yasashi, você não vai ficar para jogar conosco? - pergunta Killua ao perceber que o rapaz estava se retirando.

Nesse momento Gon direciona um olhar penetrante em direção ao amigo que congela em resposta.

"- Droga, eu e essa minha boca grande" - comenta Killua em pensamento.

- Acho que Yasashi está em horário de trabalho, logo não deveria largar o serviço para jogar conosco - responde Gon a pergunta de Killua rapidamente.

- Eu aceito o convite! - diz Yasashi e continua- hoje minhas obrigações eram cuidar do jardim, com a chuva lá fora eu fui dispensado, por isso eu não estou com o meu uniforme habitual e estava em casa.

- Ótimo, assim você vai poder nos explicar as regras do jogo - diz Alluka animada a partir da sala onde já estava montando o jogo.

Na sala:

- O nome do jogo é "a escolha", funciona assim - explica Yasashi- uma pessoa por vez faz uma pergunta a outra participante do jogo "a escolha do perguntador", onde a respostas são escolher entre sim "a pessoa bebê um copo" ou não "a pessoa não bebe" e assim avança no tabuleiro de acordo com quantidade de bebidas ingeridas, há desafios conforme você avança no jogo. É proibido fazer perguntas onde todos no jogo sabem a resposta. 

- É bem fácil as regras - comenta Alluka.

- Parece que o jogo não é tão animado assim.. - diz Gon em tom de reprovação.

- O jogo é mais engraçado com o tempo de consumo de bebida alcoólica, mas com essas modificações ele pode ficar chato mesmo - diz Yasashi e em pensamento finaliza - "- Não vai ficar muito divertido se vamos beber suco"

Yasashi lamentou a decisão de Killua que visto que sua irmã estava participando, substituíram álcool por suco.

- Eu vou começar assim vou mostrar pra vocês como jogar - comenta Yasashi.

"- Ele provavelmente vai escolher o Killua, por isso ele quer começar" - pensou Gon.

A minha pergunta vai para .. -diz Yasashi - Gon! (Gon ficou surpreso com a escolha) Você está chateado com alguem que esteja dentro deste apartamento?

Killua e Alluka ficaram surpresos pois Yasashi, apesar de ser um cara tranquilo havia percebido que Gon estava incomodado com a presença dele alí.

Gon e Alluka bebem!

- Não é que eu esteja chateado.. é mais para um incômodo - justifica Gon sem dizer o nome de quem!

- No meu caso tem umas pessoas que insistem em complicar as coisas, eu já estou perdendo a paciência - diz Alluka levemente irritada olhando para os dois amigos.

- Hahaha parece que nós somos os mais tranquilos aqui né Killua - comenta Yasashi ao perceber que o Killua não bebeu.

- Bom, a pessoa que eu estou,.. estava chateado não está próxima e na verdade eu posso até dizer que o problema já foi resolvido - responde Killua lembrado de Raibaru.

- Meu desafio é.. - comenta Yasashi lendo um cartão - "Troque um objeto ou roupa pessoal com alguém que esteja jogando até o final do jogo!", bom.. como eu conheço Gon a pouco tempo e Alluka é menina eu escolho o Killua.

- Eu poderia lhe dar o meu vestido rsrsr - brinca Alluka com a situação.

- Naquele dia você estava estranhamente curioso sobre os meus óculos, então agora é a sua vez, use-os - Yasashi entrega os óculos ao Killua.

- Hahah, eu não tenho nenhum adereço que posso te emprestar.. "-e definitivamente eu não vou dar uma peça de roupa minha e ficar pelado aqui" - pensou Killua.

- Você tem essa pulseira aí.. - comenta Yasashi apontando para o pulso de Killua.

- É mesmo, havia esquecido,.. mas é que essa pulseira.. é especial.. então eu pensei.. - Killua fica indeciso.

- Não se preocupe, terei cuidado - diz Yasashi tentando tranquilizar Killua.

- Entrega logo a pulseira, o jogo tem que continuar - diz Gon levemente irritado com aquela situação!

Killua entrega a pulseira e recebe os óculos, ambos tem que usar de imediato!

- Você de óculos está engraçado irmão haha - comenta Alluka rindo.

- Eu mal consigo enxergar vocês - explica Killua inconformado.

"- Se eu não estou enganado, essas são as pulseiras da eterna amizade.. Gon está usando uma também.. será que eles dois.." pensa Yasashi olhando para a pulseira com ar duvidoso.

- Agora é a minha vez então.. vou perguntar para Alluka - diz Gon bruscamente interrompendo o clima descontraído do ambiente - Você está gostando de alguém? - finaliza Gon levemente constrangido.

Todos no jogo ficaram surpresos com a determinação de Gon.

Alluka não bebe!

"- Parece que o Gon entendeu rápido as intenções do jogo, tá na cara que essa pergunta não é para mim e sim para o meu irmão e o Yasashi,.. qual será as respostas deles?" - comenta Alluka em pensamento.

Em outro quarto:

- Então eles estão jogando.. acho que não  há problema se mais uma pessoa participar! - fala Kenna enquanto passa seu batom em frente ao espelho.


Notas Finais


Isso está ficando interessante, Gon foi bem objetivo, com uma só pergunta ele vai saber os verdadeiros sentimentos tanto do seu amigo quanto do Yasashi.. quem vai beber!?

E parece que teremos uma participação especial..

Próximo capítulo:
O jogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...