1. Spirit Fanfics >
  2. Killugon, a continuação... >
  3. O encontro

História Killugon, a continuação... - O encontro


Escrita por: AnotherEnd

Notas do Autor


Então,.. terminamos o capítulo anterior com uma grande pergunta em aberto, Killua tomou atitude (finalmente) e convidou o amigo para sair, não era somente amigos saindo e curtindo, Killua deixou claro que aquele convite poderia ser mais que isso!

Partiu capítulo novo

Capítulo 17 - O encontro


- Então Gon, você aceita sair comigo hoje a noite? - pergunta Killua em direção ao amigo, levemente corado e apreensivo esperando a resposta.

Gon, fica surpreso com a determinação do amigo, nunca tinha o visto dessa forma, sempre tímido com relação a sentimentos e agora até segurar a sua mão o rapaz estava fazendo.

Gon pensou que deveria recusar o convite porque isso só dificultaria a sua partida, que não deveria insistir em algo que está fadado a terminar hoje.. mesmo após todos esses pensamentos bastou somente olhar diretamente nos olhos do amigo que suas forças e intenções foram esvaindo aos poucos.

- Killua eu realmente fiquei surpreso - diz Gon evitando os olhos do amigo - acho que você está confuso, está tudo ok comigo.

Killua aperta a mão do amigo com mais força o que faz Gon sentir um calor no coração.

- Gon,.. você não quer sair comigo!? - pergunta novamente Killua num tom tristonho, com a outra mão ele pega no rosto do rapaz colocando-o em sua direção de forma gentil.

Gon então se vê obrigado a ver a face do amigo e se surpreende, o mesmo estava com semblante triste, quase que decepcionado, seus olhos transmitiam uma dor incomum e uma atenção diferencial - Rsrsr isso não justo Killua - Gon rir após visualizar aquele mix de sentimentos pensando no amigo e continua - É impossível negar qualquer coisa pra você fazendo essa cara! Rsrsr - finaliza Gon com um sorriso singelo e levemente corado em direção ao amigo.

- Então você aceitou o convite? - pergunta Killua constrangido após o comentário de Gon.

- É claro que eu aceito! - confirma Gon com um grande sorriso.

- Issooo! Vamos fazer várias coisas hoje.. tem umas lojas lá no shopping que eu queria conhecer.. tem umas comidas também, você vai gostar muito tenho certeza.. e a sala de jogos é a melhor parte vou me dar muito bem lá.. quando fomos com a Alluka ficamos só compramos roupas agora sim nós vamos nos divertir.. - Killua falava empolgado, planejando o passeio pelo shopping e gesticulando bastante, transmitia uma alegria contagiante.

- Ehh Killua, acho que devemos nos arrumar logo, então eu vou logo tomar um banho - diz Gon levemente corado.

- Oh é mesmo, precisamos nos apressar - confirma Killua não entendo porque o amigo estava corado e continua- eu vou assim que você sair então!

- Bom é que.. você.. - Gon comenta um pouco constrangido - você ainda está segurando a minha mão, assim eu não consigo ir.

Killua se surpreende e olhando para baixo nota que realmente desde o momento que ele pegou na mão do amigo ele ainda não havia soltado.

- Desculpa, acho que me empolguei rsrs - diz Killua soltando a mão do amigo constrangido.

- Não tem problema.. eu até que gostei rsrs - comenta Gon e saindo do quarto, ambos ficaram vermelhos, Killua dentro do quarto e Gon no lado de fora do quarto após o comentário.

Ambos se arrumaram e estavam se despedindo da Alluka na sala, já prontos para sair.

- Alluka, tem certeza que você não está chateada.. acho que podemos ir juntos se você quiser - pergunta Gon a Alluka que estava sentada no sofá de pijama.

Killua olha para a irmã e bruscamente responde - Não, ela não quer ir Gon, não insiste, é só nos dois dessa vez.. chega de compras de roupa! - finaliza Killua se mostrando superior.

- Não se preocupe Gon, estou muito bem hoje aqui em casa, vamos amanhã no parque aqui da frente, ele me parece ótimo para fazer caminhadas matinas - sugeri Alluka em direção ao Gon que confirma balançando a cabeça, depois olhando para o irmão ela levanta do sofá e caminha em sua direção e continua - não se preocupe irmão, não pretendo segurar vela no seu.. - Alluka se aproxima do irmão e falando no seu ouvido num tom baixo e sugestivo - En.con.tro.

Killua fica vermelho e empurrando Gon em direção a porta comenta - Que seja! Só se cuide e tranque bem a porta - finaliza Killua levemente constrangido.

- Não precisa empurrar eu sei o caminho Killua - diz Gon ao ser empurrado para fora junto ao amigo.

Alluka observa a reação dos dois rapazes e como ambos estavam felizes então malandramente se aproxima da porta para fecha-la porém antes se aproxima do ir irmão e comenta.

- Então vocês podem chegar tarde hoje? - pergunta Alluka num ar de segunda intenções.

- Bom pode ser, por garantia você não precisa nos esperar - comenta Killua ignorando as intenções da irmã.

- Rsrsr nesse caso irmão, você deveria... - Alluka continua a fala sussurrando no ouvido do irmão. Logo em seguida sorrindo de forma travessa Alluka fecha a porta.

- O quê!! - exclama Killua furioso e extremamente constrangido - Alluka nunca mais volte a sugerir isso ao seu irmão - diz Killua batendo na porta furioso e vermelho, até perceber que estava chamando atenção no corredor então pegando Gon pelo braço caminha e direção ao elevador.

"- O que foi que a Alluka falou no seu ouvido que deixou Killua tão constrangido assim!?" - comenta Gon em pensamento porém sem intenção de questionar o amigo sobre o assunto entre os dois irmãos.

No shopping.

Ao chegar não entrada do shopping após descer do táxi, Killua se surpreende.

- Oh, não pensei que até de noite aqui ficaria tão cheio, deve ser o dia dos namorados que se aproxima - comenta Killua e andando em direção a porta de entrada continua - Vamos Gon, porque você parou aí atrás? - pergunta Killua em direção ao amigo que estava parado olhando para o telão na entrada do shopping.

Gon estava tenso e levemente zangado olhando para o telão.

- O que você está olhando tanto assim.. - comenta Killua virando-se em direção ao telão e observa que estava passando aquela propaganda onde ele e o Yasashi estavam juntos, então percebe também que espalhado pelo shopping estava cheio de cartazes daquele comercial - "- Acho que o shopping não foi uma boa ideia" - lamenta Killua em pensamento.

Gon fica parado em frente ao shopping pensativo, olhando os cartazes e o telão.

- Preciso fazer alguma coisa.. - pensa Killua ao observar a reação do Gon referente as fotos espalhadas - Já sei!.. Gon lembra que no caminho para cá nós passamos por um parque de diversão, que tal irmos lá ao invés daqui do shopping?

- Oh, é mesmo me parece ótimo e convenhamos aqui no shopping não está uma atmosfera muito legal.. - comenta Gon ironizando a situação constrangendo Killua.

No parque de diversão.

- Tem mais gente aqui do que no shopping - exclamou Gon animado!

- Ok, nossa meta é ir em todos os brinquedos e comer todos os doces, certo Gon - Killua fala determinado e animado em direção ao amigo.

- Então não vamos perder tempo - comenta Gon animado com um grande sorriso no rosto e pegando Killua pelo braço arrastando-o em direção aos brinquedos.

No carrinho bate-bate os rapazes infundiram seu Nen nos carrinhos fanzendo-os mais resistentes, foi um massacre dos adversários.

No carrossel arrancou risos do Gon ao perceber que o Killua estava constrangido ao lado de tantas crianças menores no brinquedo (era um brinquedo infantil)

Killua observou que havia um brinquedo para testar a força, o rapaz ficou interessado.

- Killua, controle-se, esse brinquedo não é para usuários de Nen - comenta Gon ao amigo preocupado.

- Não se preocupe eu vou me controlar,.. vou mostrar para eles quem é a criança aqui.. - disse Killua se referindo ao que aconteceu no carrossel.

Apesar de controlar a força, Killua quebrou o brinquedo. Os rapazes se desculparam e se retiraram do local.

- Eu sabia que você ia quebrar o brinquedo,.. você tem uma mania de se preocupar com a opinião dos outros - repreende Gon o amigo.

- Tá entendi.. olha alí tem tiro ao alvo, vamos lá Gon - Killua arrasta o amigo até banca de tiro.

Killua fez uma boa pontuação no entanto os prêmios da brincadeira eram brinquedos infantis, deixando-o frustado, resultando em gargalhadas de Gon com a situação.

- Hahaha então o que a criança vai escolher? - ironiza Gon em direção ao amigo.

- Eu escolho esse aqui - Killua escolhe um celular de brinquedo e entrega ao Gon - E pra você Gon, assim você pode ligar para os amigos quando fazer novas amizades - comenta Killua se referindo aos acontecimentos envolvendo Raibaru.

- Ham? Eu pensei que você já tinha esquecido essa história! - reclama Gon com o gesto de Killua que agora estava rindo.

- Hahaha não esquece de colocar créditos tá Gon - comenta aos risos Killua

A dona da banca ficou surpresa com as reações e o relacionamento dos dois rapazes.

- Vocês são amigos bem animados rsrsr - comenta a dona da banca, deixando os rapazes levemente corados.

Gon então arrasta Killua até a barraca de pescaria. 

- Agora é a minha vez de ganhar um prêmio pra você - comenta Gon iniciando o jogo.

Killua observa os prêmios que em comparação a barraca do tiro, eles eram melhores e fica satisfeito.

Após a brincadeira Gon escolhe o prêmio em segredo e pede que Killua feche os olhos para a entrega do prêmio, o amigo fica desconfiado mais entra na brincadeira fechando os olhos quando sente algo gelado em seu nariz fazendo-o abrir os olhos.

- O que é isso Gon? O que você passou em mim - comenta Killua ao perceber que o amigo havia passado um creme no seu nariz.

- Isso é um protetor solar, assim quando você se atrasar para ir a piscina do hotel novamente ao menos você ficará protegido rsrsr - comenta Gon num tom superior.

- Ha-Ha-Ha muito engraçado - comenta Killua decepcionado retirando o creme do seu nariz, enquanto Gon rua da situação.

Enquanto limpava o nariz Killua percebeu que as pessoas em volta estavam agindo estranhas com relação aos dois, aquela cena entre os dois rapazes era curiosa e diferente.

- Ei eu estou com fome, vamos provar as comidas agora - diz Gon animado pegando o amigo pela mão arrastando em direção as barracas dos comidas.

Killua viu que os olhares se intensificaram então puxa sua mão de volta.

- O que houve Killua algum problema? - comenta Gon após a reação do amigo.

- Nenhum problema é que o meu rosto ainda tá sujo eu preciso limpar - comenta Killua disfarçando o incomodo dos olhares e continua- Vai na frente que após me limpar eu te alcanço.

- Ok, só não se atrasa, senão eu como tudo - diz Gon correndo logo em seguida em direção as barracas.

As pessoas em volta continuavam cochichando e dando olhares de julgamento em direção a Killua que estava imóvel alí no centro, até Killua olhar para trás em direção as pessoas e com um olhar assassino comenta - Possoa ajudar vocês em algo? - diz de forma ameaçadora finalizando os cochichos e olhares.

Na barraca de comidas.

Os rapazes estavam provando de tudo um pouco onde sua maioria eram doces influenciado por Killua.

- Gon, eu vou comprar umas maçãs com cobertura você quer uma? - comenta Killua em direção ao amigo que confirma balançando a cabeça.

A fila estava enorme o que chamou a atenção de Killua.

- Os doces daqui devem ser saborosos a julgar pelo tamanho da fila.. - comenta Killua lambendo os lábios.

Gon e Killua ficaram na fila, até chegar a sua vez de ser atendido.

- Eu vou querer duas maçãs com cobertura por favor - Killua faz o pedido, enquanto Gon estava logo atrás dele.

- Ok, uma pra você - diz o vendedor dando uma maçã para Killua e continua - e a outra para a sua morada - o vendedor oferece a maçã para uma moça que estava ao lado que recusou.

- Ela não é a minha namorada - comenta Killua constrangido.

- Oh, desculpe e onde está ela!? - pergunta o vendedor procurando-a na multidão.

- É.. é.. essa maçã é mi.. minha! - comenta Gon estendendo a mão e muito contrangido com aquela situação.

Todos que estavam ali ficaram surpresos com aquela situação, surgindo assim novos murmúrios.

- Sinto muito rapaz, eu não sabia que vocês dois .. - comenta o vendedor.

- Ele é meu amigo - interrompe Killua bruscamente - Vamos Gon ainda tem muitos brinquedos que quero ir - diz Killua arrastando Gon pelo braço daquele lugar.

"- Espero que esteja tudo bem com ele!" - ambos os rapazes pensam internamente.

Os amigos continuaram andando nos brinquedos e provando as comidas por todo o parque.

- Então chegamos ao último brinquedo - comenta Gon animado, era a roda gigante.

- Não sei porque toda essa animação Gon, ela nem é tão alta assim, nem dá medo - comenta Killua indiferente.

- Não é isso, é que olhar as luzes da cidade a noite lá de cima da roda gigante deve ser uma sensação muito boa.. e você vai estar lá também então tô animado! - comenta Gon sorrindo para o amigo, onde Killua percebe a animação de Gon e após aquele sorriso o mesmo fica satisfeito.

Na roda gigante.

Os dois rapazes começaram a dar voltas na roda gigante e como Gon falou as luzes da cidade do alto da roda gigante era realmente bonitas, dando uma tranquilidade e comoção ao ambiente.

Quando a roda gigante parou com os dois rapazes no alto, Gon estava maravilhado com a cena.

- Killua - diz Gon em direção ao amigo que também estava admirando a paisagem, chamando a sua atenção e continuou - Obrigado por me convidar hoje, realmente foi perfeito, estou muito feliz - diz Gon sorrindo em direção ao amigo que cora com a situação.

- Então, sobre o que você disse antes.. sobre o que você pretende fazer amanhã.. estamos bem de novo? - pergunta Killua apreensivo.

"- Eu não quero perder dias como esse" - comenta Gon em pensamento e olhando para o amigo diz - Sim, estamos muito bem - Gon pega na mão de Killua num gesto semelhante quando o Killua o fez anteriormente.

Killua sorrir aliviado e em pensamento comenta - "- Realmente hoje foi perfeito.. (Killua olha para as pessoas abaixo) apesar dos contratempos, daqui de cima as insinuações deles são insignificantes.. (olhando para o Gon) vou proteger você dessas pessoas, eu prometo, esse seu sorriso inocente, nao será interrompido por eles.. nós ainda vamos sorrir muito juntos."

Após um momento de silêncio e tranquilidade.

- Gon, eu queria te falar já faz um tempo isso.. - diz Killua evitando contato visual e corado chamando a atenção de Gon - Bom é que eu queria te falar na verdade que eu.. - Killua tenta encontrar as palavras, começando a tremer de nervoso - Eu queria te falar que eu .. - nesse momento o brinquedo volta a funcionar pegando os dois amigos de surpresa, os dois então ficam próximo da saída do brinquedo.

- O que você estava falando Killua? - pergunta Gon impaciente e corado também - Voce ia me dizer algo!

- Bom,.. - killua vê as mais pessoas alí próximas a sua volta- eu queria dizer obrigado também por hoje! - finaliza Killua num tom mais baixo.

Gon, observa o amigo e responde ao amigo com um enorme sorriso.

No hotel.

Yasashi conversa com sua ex namorada pelo celular.

- Preciso fazer algo a respeito disso! - comenta Yasashi determinado. 


Notas Finais


Sem muitas preocupações, somente pura diversão e sorrisos, assim se resume o "encontro" entre os dois amigos. Killua no entanto percebeu que a relação entre os dois, para algumas pessoas aquilo ainda era diferente, não convencional, incertezas futuras os aguardam.
E para finalizar temos Yasashi, o que será que o rapaz pretende fazer?

Próximo capítulo;
Conflitos de Yasashi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...