1. Spirit Fanfics >
  2. Kilometers of Longing >
  3. Aquela Camisa

História Kilometers of Longing - Aquela Camisa


Escrita por: shinramyun e angxxl

Notas do Autor


bami querendo explodir vocês de fofura <3

Capítulo 7 - Aquela Camisa


Fanfic / Fanfiction Kilometers of Longing - Aquela Camisa

Hoseok acordou mais preguiçoso naquele dia e como resultado dessa preguiça acabou por sujar sua roupinha, enquanto suas bochechas eram preenchidas pelo ramyun que sugava fazendo seu barulho fofo-irritante o caldo quente escapou pela tigela lhe banhando.
          Desesperado com um bico formado em seus lábios rosados o pequeno correu em direção a ducha na esperança de que a mancha não permanecesse em seu pijama favorito, porém por mais que ele tenha posto força para esfregar o tecido, a mancha continuou ali.

Irritado e de braços cruzados o loiro procurou pelo guarda roupa algo que pudesse lhe aquecer tanto quanto seu pijama, encontrou entre as roupas mal dobradas a camiseta de hyungwon que era sua favorita, o cheiro do outro ainda estava impregnado na peça e com agilidade o corpo robusto lhe adentrou. Passando a se abraçar, como se fosse o outro ali. Um sorriso nasceu nos lábios de Hoseok, cheirou a camisa novamente antes de pegar o celular esquecido entre os lençóis macios da cama de casal.

Desbloqueou o aparelho logo indo no seu contato favorito, ligou para o outro sem nem ao menos perguntar se ele estava ocupado, logo ouvindo o recado que o outro havia gravado para aquela semana; “Desculpe, eu estou ocupado. Qualquer coisa deixe o recado após o bip.” um sorriso tristonho apareceu na face bonita, esse que logo foi substituído por um sorriso sapeca. Daqueles que só se dá quando tem uma ideia maravilhosa. Hoseok abriu a câmera pensando se faria ou não aquilo, como o outro estava longe podia fazer. Não iria sofrer nada.

 

You:

Eu não fico fofo com a sua blusa, daddy?

ainda mais quando estou usando apenas ela

e mesmo assim consigo me sentir aquecido, por sua causa

você também está sentindo falta de mim Wonnie?

eu acabei de deitar na nossa cama e dessa vez sem nenhuma pelúcia

por causa da sua camiseta consigo sentir como se você estivesse aqui

eu te amo tanto

amo ter seus braços ao meu redor, seu nariz gelado brincando na minhas bochechas

e também às vezes no meu pescoço, das risadas escandalosas que você sempre me faz dar

quando resolve me atacar com cócegas depois que eu arrumei meus brinquedos

 

Com o aparelho ainda em suas mãos o pequeno tirou outra foto em que estava deitado abraçando a si mesmo com a face angelical e olhos pidões. Mandou a foto para o namorado, querendo mesmo que ele estivesse ali e fizesse tudo o que estava pensando. Hoseok enviou a foto para Hyungwon suspirando logo em seguida, ele estava tão ocupado para não dar atenção a si?


Notas Finais


não esqueçam o feedback se tiverem gostado e talz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...