1. Spirit Fanfics >
  2. Kim e o outro lado do banbuzal >
  3. O broto .

História Kim e o outro lado do banbuzal - O broto .


Escrita por: martinamanela

Notas do Autor


Espero q gosteim desculpa pelo erro do português.

Capítulo 2 - O broto .


Fanfic / Fanfiction Kim e o outro lado do banbuzal - O broto .


Narrador on :

A semana se passou sem nenum problema , o pequeno Taehyung faz amizade com algums outros filhotes e assim seguio seus dias .

Taehyung on:

Tava andando próximo ao banbuzal , senpre me sentir curioso para saber o quer que tinha do outro lado.

Derrepente esculto uma voz .

_ei você , ei! (broto/jungkook)

_de onde vem isso (taehyung . Olho pros lados)

_Ei ! Aque em baixo (jungkook)

_ Ah desculpa , eu nao tinha te visto .(Taehyung)

_ Ahh tudo bem, niguem repara em mim mesmo *jungkook. Olha pro taehyung*(jungkook)

_ qual é o seu nome ? O meu é Taehyung. (Taehyung)

_ ah , bom me chamam Jungkook *Da um largo sorriso*(jungkook)

_ bom jungkook, é um prazer te conhecer , vamos ser amigos ?(Taehyung sorrir)

_ sim . (Jungkook)

_ bom como é a vida de broto ? (Taehyung)

_ sabei nao é tao emocionantes, quanto a de um raposa , vcs podem anda e ate se trasformarem  . Bom eu so queria anda mesmo *abaixa a cabeça* (jungkook)

_ ah… a vida de uma raposa nao é tao boa assim. Mais entedo a sua vontade de anda *sorrir pouco* (Taehyung)

_bom um dia quem sabe você consiga andar . Bom anda não mais é... (Taehyung)

_ entendi, a unica coisa q me conforta é poder ver oque as pessoas do outro lado fazem (jungkook)

_ é serio *fala com os olhos brilhando* (Taehyung)

_ sim , mais nao agora ainda sou pequeno, mais um dia eu irei ver sim *sorrir esperançoso* (jungkook)

Narrador on

A conversa se estendeu ate o início da noite, quando o pequeno Taehyung volto pra seu toca , encontou seu pai extremamente, preucupado e bravo .

_ A onde você esteve esse tempo todo (jin)

_ eu..eu.. *olho assustado* (Taehyung)

_anda fala ! (Jin)

_ eu. Eu estava com o jungkook. (Taehyung)

_quem ? (Jin)

_ o jungkook ele é um broto. De bambu *olho meio sem jeito ja sabedo da bronca q eu iria leva* (Taehyung)

_ até essa hora , quantas vezes eu ja te falei , que eu nao quero, q nenhum de vocês , pelo lado do bambuzal, muito menos falando com estranho , e alem do mais ficando ate tarde fora de casa *respeira fundo* a partir de hoje , eu quero ver voce , aque antes do início do por do sol e ah de voce chega dois segundos atrasado *da esperanço para o Taehyung entra dentro da casa* (jin)

_ ta bom pai *abaixa a cabeça e entra* (Taehyung)

Minutos depois...

_então como foi? (Jimin)

_ foi o que ? (Taehyung)

_ você vio os humanos (jimin)

_claro q não , agora me deixa dormir vai (Taehyung)

_ voce ta chorando é (jimin)

_ hum . (Taehyung)

_ ate paresse q nunca levou bronca (jimin)

_ é q nao foi você q vio a morte nos olho do pai (Taehyung)

_ ate paresse , q voce nao conhece ele (jimin )

_ deixa eu dormir *fecha os olhos e dorme*(Taehyung)

_ ta bom (jimin).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...