1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Surpresa

História Kim Taehyung in: Temptation - Surpresa


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


Falei que não ia abandonar vocês né?
Tudo bem que o capítulo deveria ter vindo quinta passada (e agora já é tecnicamente sexta, but)
Estou aqui ouvindo o álbum Wings e morrendo com todas as músicas. O que vocês acharam do álbum?

Enfim, foco.
O capítulo veio meio pequeno, mas é importante, tá?
Vou tentar atualizar logo, mas já aviso que não será domingo.

Capítulo 7 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Surpresa

 

- E aí?

Taehyung se assustou ao abrir a porta do carro e dar de cara com quatro pares de olhos, todos curiosos sobre como havia sido a sessão do rapaz.

- Beijou ou não? – Yoongi perguntou, estava novamente como motorista e fitava o mais novo sentar se sem pressa e afivelar o cinto de segurança.

- Além de ótima fisioterapeuta, Vicky beija muito bem.

Sorriu convencido e precisou se encolher devido aos tapas e empurrões que Jimin, Jungkook e Hoseok acertavam nele.

- Nosso bebê tá crescendo tão rápido! – Hoseok apertou as bochechas de Taehyung, enquanto esse apenas ria e tentava se desvencilhar do mais velho.

- Foi só o primeiro passo. – Fechou os olhos suspirando, imaginando qual seria a recompensa que Vicky estava preparando para ele.

Se realmente seria melhor do que os beijos... Um sorriso malicioso tomou seus lábios por conta do teor de seus pensamentos.

- Cara, não pensa em pornografia com tanto homem junto, não é legal. – Jimin o chacoalhou rindo.

 

Taehyung estava ansioso, novamente. Hoje seria a oitava sessão. Finalmente estava acabando e ele poderia convidá-la para jantar ou ir ao cinema, ou qualquer outra coisa em que pudesse desfrutar da companhia e dos beijos de Vicky.

Infelizmente o mundo conspirava contra.

Sua sessão deveria ser às cinco horas da tarde. Já se passavam quinze minutos daquele horário e ele continuava preso no trânsito.

Quando finalmente chegou à clínica, já havia perdido metade da sua sessão e a recepcionista o fitou com uma expressão triste.

- Desculpe, mas Vicky já chamou o próximo paciente. – Ela puxou algumas folhas, como se procurasse algo e então entregou um bilhete para ele. – Mas deixou isso para você.

 

Não se preocupe por perder esta sessão, você está muito melhor e já pode voltar a ensaiar as coreografias.

PS: Ainda terá sua recompensa.

 

- Obrigado Tsuki. – Agradeceu a recepcionista e voltou para o carro que ainda o aguardava. – Vamos, perdi a sessão de hoje.

Saber que não veria Vicky estava o incomodando, porém, sentia se mais calmo por saber que ela não ficara chateada.

Passou o caminho todo pensando em formas de se redimir, mas a ideia perfeita surgiu apenas quando já estavam estacionando o carro em casa.

- Escuta Woo-bin, posso pegar o carro mais tarde? – Taehyung questionou quando o outro abriu a porta. – Preciso fazer algo muito importante.

 

Vicky passou o dia todo um tanto distante. Pegava-se passando os dedos pelos próprios lábios, relembrando a sensação que era ter os de Taehyung juntos aos seus. Podia jurar que ainda sentia o gosto dele. Viciante.

- Quer que eu adiante seu último paciente? – Tsuki perguntou, mas estranhando a demora de Vicky para respondê-la, olhou para a amiga apenas para notar que ela estava novamente perdida em pensamentos. – Vicky?

- Oi? – A garota virou rapidamente, assustando-se.

- Seu último paciente. Posso adiantar? – Repetiu a pergunta, segurando um sorriso.

- Não precisa, preciso colocar algumas fichas em dia.

- Você está assim por causa do Taehyung, não é? – Antes que pudesse se controlar, Vicky sentiu seu rosto esquentar violentamente e a outra riu. – Eu sabia. Está muito na cara que tem algo rolando entre vocês.

- Não tem nada. – Vicky sussurrou assustada, olhando em volta. – Se a Mary desconfiar de algo assim troca ele rapidinho.

- E você não quer perde-lo não é? – O tom de voz usado deixava claro que ela estava insinuando algo muito além de perder apenas um paciente. – Não se preocupe Vicky, no que eu puder acobertar, eu acoberto.

Vicky apenas balançou a cabeça e voltou para sua sala. Estava cheia de fichas para atualizar, mas seus pensamentos estavam dificultando e muito sua concentração. Quando menos esperava seu último paciente havia chegado e ela não conseguira atualizar nem três das dez fichas.

 

- Tsuki, eu já estou indo. – A recepcionista teve tempo apenas de registrar o borrão roxo passando, conseguindo fazer com que a fisioterapeuta parasse já na porta.

- Vicky! – Parou com a mão na maçaneta e se virou para saber por que fora chamada. – Tem um furgão preto parado ali no estacionamento, pode, por favor, pedir para ele sair do nosso estacionamento? Não é paciente.

A fisioterapeuta revirou os olhos e suspirou pesadamente. Entendia e concordava com a política da clínica de não deixar que outros estacionassem ali, mas odiava quando pediam para que ela expulsasse as pessoas.

- Por que não vai você? – Perguntou tentando esconder a irritação.

- Mary acabou de me passar uma lista de pacientes que preciso telefonar ainda hoje.

Vicky abaixou a cabeça, se dando por vencida. Sabia que deixar Mary esperando era a pior coisa que alguém gostaria de fazer. Por fim apenas confirmou com a cabeça e seguiu rapidamente até o furgão. Queria terminar logo com aquilo e ir para casa.

- Oi? – Bateu na janela do furgão, no lado do motorista, mas como não teve resposta andou até a porta de trás. – Desculpa, mas precisa tirar o furgão do estacionamento da clínica.

A porta se abriu em um rompante e Vicky deu um pulo para trás.

Seus olhos viam, mas estava com sérias dúvidas de que aquilo era real.

- Está com fome?

Era ninguém menos que Kim Taehyung dentro do furgão. Assim como uma mesa improvisada, mas muito bem arrumada, com comida, uma rosa vermelha e uma vela.

- O que...

As palavras fugiram e tudo o que Vicky conseguiu fazer foi fitar o rapaz em dúvida.

- Bom, você disse que não saía com pacientes. – Taehyung passou a mão pela nuca, rindo nervoso. – Imaginei que se trouxesse a janta até você não estaríamos exatamente saindo, certo?

Primeiramente Vicky pensou em dispensar o rapaz, dizer que não poderia jantar com ele. Não ainda, pelo menos. Mas ela tinha coração mole e a expressão de Taehyung não ajudava em nada a raciocinar, então, sorriu.

- Tecnicamente não vamos sair.

Vicky deu de ombros e aceitou a mão que Taehyung estendeu para ajuda-la a entrar no furgão. Ele então fechou a porta novamente e sorriu vitorioso para a garota sentada à sua frente.


Notas Finais


Não desistam de mim, por favor. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...