1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. Onde está você?

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Onde está você?


Escrita por: Jaby_

Notas do Autor


Já escutaram a música "Crown" do TXT? Rsrsrsrs💜😚

Capítulo 14 - Onde está você?


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Onde está você?

Jin P.V.O

Estou em Strong faz meses e sinceramente sinto falta de Encant, mas a Joana sempre quis conhecer o reino vizinho e eu nunca diria não a ela, pra piorar esse reino fica muito longe do nosso, uns 4 dias de viagem...

??: Não acredito, então é verdade mesmo?

??: Sim, o rei Augusto nos disse que iria tentar falar com um dos príncipes de Encant ainda hoje. - paro de andar pelas ruas e presto atenção a conversa dos guardas

??: Que eu saiba o príncipe Jin e a esposa estão aqui! Então vamos procurá-lo o mais rápido possível. - fico curioso e me pronuncio.

Jin: Não precisa, estou bem aqui!

??: Que bom que encontramos o senhor alteza, venha imediatamente ao castelo o rei quer vê-lo, é bastante urgente. - Vou com os guardas ao castelo, e logo vejo o rei se levantar do trono ao me ver, me curvo para ele.

Rei Augusto: Jin, que bom que está aqui! Precisamos conversar, o caso é sério!

Jin: Está me assustando Augusto. O que aconteceu?

Rei Augusto: Sente-se por favor.

Quebra de tempo!

Jin: Anda logo, pelo amor de Deus, precisamos chegar em Encant o mais rápido possível!

??: Estou tentando alteza, mas a estrada está muito ruim por conta da chuva de ontem.

Joana: Calma amor, você está estranho, e não entendo o por quê de você está assim! - ela abraça o nosso filho.

Jin: Quando chegarmos em Encant te contarei tudo.

Reino de Lork/ Manhã do mesmo dia

Mark: Então quer dizer que você e o Taehyung vão se separar?

S/N: Não sei, na verdade eu casei pra viver o resto da minha vida ao lado dele, eu o amo Mark, Taehyung é tudo pra mim.

Tae: Amor, podemos conversar por favor? - ele aparece com o Tae-yang no braço.

Mark: Baixinha eu vou para o quarto, e depois conversamos tá bem? - assinto e ele me dá um beijo na bochecha.

Vejo Taehyung revirar os olhos e colocar o nosso filho no chão. O pequeno vem até mim e senta em meu colo.

S/N: Oi meu amor, dormiu bem? Tá tudo bem com você? - o pequeno balança a cabeça concordando e me dá um abraço apertado.

Tae-yang: Mamãe vamos embola pa casa?

S/N: Ainda não podemos filho. Se dependesse da mamãe, já estaríamos em Encant à muito tempo. - olho para Taehyung, e o mesmo sorri.

Tae: Amor eu pensei muito sobre o que conversamos e você tem toda a razão, não estou pondo limites, e estou deixando a desejar... Me perdoa se eu tô te fazendo sofrer com minhas atitudes

Apenas abaixo a cabeça, eu conheço o Taehyung ele tem um coração enorme, ele é tão bom que não enxerga a maldade nas pessoas.

S/N: Última chance Taehyung, última chance. - ele senta ao meu lado e me abraça.

Rei Richard: Que bom encontrá-los, queria avisar que amanhã estaremos realizando o nosso baile de comemoração dos 700 anos do reino de Lork.

Tae: Muito obrigado Richard, iremos sim. - ele se curva para nós e sai em seguida.

S/N: Um baile? O que será que ele pretende com isso?

Tae: Só um baile de comemoração dos 700 anos do reino, amor.

S/N: Ah, Taehyung. - falo impaciente.

O seu costumeiro sorriso quadrado se forma em seu rosto, e ele me puxa para um beijo.

Tae: Amor já estou indo para o salão tá bom? Vou levar o Tae-yang comigo, tudo bem pra você?

S/N: Tá tudo bem amor, só toma cuidado com o nosso filho. - ele assente e recebo um beijo dele.

Quebra de tempo.

Merida: Meu Deus como você tá linda, com certeza será o centro das atenções. Mas uma observação, você tem preferência por dourado?

S/N: Tenho...no dia que o Taehyung me pediu em casamento, eu estava de dourado.

Merida: Rsrsrs, tá bom...vocês são bem estranhos ta bem?

S/N: Sabemos disso, mas somos bem felizes desse jeito. Agora vem cá, deixa eu puxar mais esse espartilho.

Quebra de tempo.

Narradora P.V.O

O baile segue tranquilo, mas a princesa Aisha e seu pai o rei Richard estão com planos para o Taehyung.

Aisha: Depois de hoje duvido muito que a S/N e o Taehyung não se separem.

Rei Richard: Aisha você não pode falhar. É simples, coloca essa poção no vinho dele e pronto.

Aisha: Não temos tempo a perder, e vou aproveitar que a mulherzinha dele ainda não está aqui.

Taehyung se diverte com os seus irmãos enquanto o pequeno Tae-yang olha tudo ao seu redor, curioso como só ele, vê que a princesa Aisha coloca algo numa taça, o pequeno observa a cena atento. Depois do líquido derramado no recipiente ela mistura bem, em seguida deixa a taça em cima da mesa e vai chamar o seu pai.

Ele vai até a mesa e pega a taça...

Jimin: Ei baixinho o que você está fazendo? Você não pode beber isso, deixa isso aí...vem cá! - ele pega o pequeno no braço...

Quebra de tempo.

Tae: Princesa Aisha, você viu um dos meus irmãos?

Aisha: Não alteza, por quê? Algum problema?

Tae: Não me sinto bem, estou tonto...

Aisha: Não se preocupe, venha eu lhe ajudo. - mesmo Taehyung se negando, não podia evitar a ajuda da princesa, ele estava sentindo dor.

S/N P.V.O

Merida: Eu não te disse que você seria o centro das atenções. - a garota sorri para mim, e eu retribuo.

S/N: Você também está muito linda, não ache que esses olhares são apenas pra mim.

Descemos as escadas lentamente, e percebo como todos nos olham, procuro o Taehyung pelos convidados mas não o acho... logo vejo Mark me encarando com um sorrizão no rosto...

Mark: Baixinha você está...

S/N: Obrigada Mark! - ele sorri pra mim.

Merida: Cadê os meninos? - ela procura os procura com os olhos pelo salão.

S/N: Taehyung veio mais cedo com o Tae-yang e os meninos.

Mark: Eu vi o Taehyung agorinha na companhia do rei, eles estavam conversando e tomando vinho.

S/N: Vinho? O Taehyung não bebe...tem certeza? Isso tá muito estranho...

Mark: Tenho S/N, eu sei o que eu vi.

Merida: Realmente é estranho, Tae não costuma beber...ele perde totalmente o controle quando tem contato com álcool.

S/N: Vou procurá-lo, não quero que ele faça nada de errado por aí.

Jimin: Ei, onde você vai? - ele aparece com Tae-yang.

S/N: Ia procurar vocês! - olho para Merida que se encontra de boca aberta olhando o Jimin.

Mark: Vai entrar mosquito desse jeito viu? - ela sai do transe corada.

Merida: Não enche amigo da S/N! - ela cruza os braços, e Jimin revira os olhos.

Íamos procurar o Taehyung mas o rei Richard nos impede.

S/N: Com todo respeito majestade, preciso saber onde está o meu marido, e não vou ficar conversando agora.

Rei Richard: Não se preocupe S/N, o Taehyung está em reunião com alguns reis, e eu também vou me retirar agora, pois vou participar também. Mas aproveitem o baile. - ele se curva e sai.

Jimin: Não acredito em nada, esse cara não sabe mentir, olha os pais do Mark ali, se é uma reunião com reis, todos não deveriam está nela?

S/N: Eu não estou vendo ela, Jimin! Cadê a princesa Aisha? - meu coração acelera.

Jimin: Realmente, eu só a vi quando fui pegar o Tae-yang que estava perto de umas taças de vinho.

Merida: E depois disso?

Jimin: Depois o Namjoon chegou e...

Mark: Eu acho que a Merida está te perguntando se caso você não viu a princesa depois disso.

Jimin: Não! Nem ela nem o Taehyung...

Meu sangue ferve, começo a suar frio, na minha cabeça só vem traição, a sensação de perde-lo é grande.

Quebra de tempo.

No caminho para Encant / Jin P.V.O

Jin: Não acredito que essa carruagem quebrou, só vamos demorar ainda mais para chegarmos.

Joana: E está de noite amor, é muito perigoso, essas estradas são bem esquisitas.

Jin: Calma amor, enquanto eu estiver aqui nada vai acontecer a você e ao nosso filho.

??: Alteza, a mensagem tem que ser entregue aos seus pais o mais rápido possível, vá a cavalo.

??: É alteza! Não podemos perder tempo, e a cavalo o senhor chegará mais rápido. Ficamos aqui, e amanhã bem cedo vamos ao reino vizinho e conseguiremos ajuda.

Jin: Certo, tomem cuidado aqui. Ao chegarem em Encant serão bem recompensados. - os homens de curvam.

Ajudo a Joana a subir no cavalo junto com o Hyun, e partimos.

"Espero que quando chegue em Encant não seja tarde demais.

Reino de Encant | Narradora P.V.O

Tudo em Encant está tranquilo, quer dizer nem tudo...

Rainha Elena: Andrey estou sentindo um aperto no coração. - a rainha sai de um cômodo em direção ao seu marido.

Rei Andrey: Elena eu não gosto dos seus pressentimentos. -

Rainha Elena: Só vem na minha mente o Taehyung e os meninos, a S/N e o meu neto. Andrey acho que não deveríamos deixar o Taehyung ir para Lork.

Rei Andrey: Elena você acha que o Richard ainda tem recentemento?

Rainha Elena: Você sabe que ele é um rei perverso, deveríamos ter contado ao Taehyung toda a história.

Rei Andrey: Mas faz anos que estamos em paz, e eu não acho que ele seria capaz de fazer mal a um dos nossos filhos.

Rainha Elena: Andrey presta bem atenção, aquela armação do Richard onde a filha dele morreu ainda é dolorosa para todos nós.

Rei Andrey: Não vamos pensar nisso Elena, vamos acreditar que nada vai acontecer.

Rainha Elena: Espero que sim Andrey, você sabe como o Taehyung é, o nosso filho é tão bom, tão doce que não consegue ver maldade em nada.

Rei Andrey: Vamos confiar Elena, tudo vai ficar bem.

O rei tenta acalmar a rainha, mas no coração da mesma a angústia impera.

Reino de Lork / S/N P.V.O

S/N: Merida Você sabe onde é o quarto da princesa? - já estava com raiva

Merida: Calma aí S/N você não acha que o Tae...

S/N: Você quer que eu pense o quê? Ele não aparece, e ela também não, eles estão juntos Merida.

Mark: Se essa cara estiver te traindo amanhã mesmo te levo embora.

Jimin: Ei calma aí, meus irmãos e eu temos princípios, meus pais nos ensinaram bem, eu sei que Taehyung jamais trairia a S/N

S/N: O rei Andrey e a rainha Elena tirando os meus pais, são um exemplo de amor e fidelidade...ah, quero saber do Taehyung.

Merida: Já que não encontramos ele em nenhum lugar, vamos ao quarto dessa princesa né?

Jimin: Tem uma serva ali, vamos perguntar a ela. - logo a serva nos indica, e seguimos para o quarto da princesa.

Ao chegar na porta do mesmo, fico com a mão trêmula, meu coração acelera e eu fico com medo do que vou ver...logo lembro do que vi a quarto anos atrás, Taehyung e a Safira.

Jimin: S/N já estamos aqui, vamos acabar logo com isso!

Merida: Deixa que eu abro tá bom? - assinto e com calma ela gira a maçaneta. Ao abrir o a porta...

S/N: T-Taehyng?


Notas Finais


Há um chifre crescendo na minha cabeça
Mas eu o amo
Você se tornou minha coroa
A sensação de um tique-taque
Meu coração está em desordem
Mas eu amo isso
Nós finalmente nos tornamos perfeitos - Crown (TXT)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...