1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. A mulher misteriosa do caminho!

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - A mulher misteriosa do caminho!


Escrita por: Jaby_

Notas do Autor


Esses segredos...

Capítulo 17 - A mulher misteriosa do caminho!


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - A mulher misteriosa do caminho!

Ah? Onde estou? Ando por um determinado caminho, e vejo uma mulher linda, cabelos escuros, mas seu semblante é triste, e ao mesmo tempo de medo, Ando a passos lentos e observo a cena um pouco confusa.

Ela está com um cesto em mãos, e o coloca escondido entre as árvores.

"Me perdoe meu amor, é para o seu próprio bem."

Ela fala em lágrimas, e vejo homens se aproximando, homens ruins, é aí que ela os vê e corre, olho em direção e vejo eles se aproximando de mim, um deles ergue a espada e sinto aquele metal me perfurando no peito...

S/N: Não! - acordo e vejo que estou na sala da minha casa.

Mãe: O que foi meu amor? O que você tem? - ela chega com Joana me olhando assustada.

S/N: Foi só um sonho, está tudo bem. - falo ofegante, meu coração está acelerado, estou completamente suada.

Joana: Tudo bem mesmo amiga? - assinto.

S/N: É melhor irmos para o castelo, precisamos nos arrumar, já já começa o festival. - dou um beijo na testa da minha mãe, e seguimos para o castelo.

A Joana conversa comigo, mas não presto atenção em nada, aquelas imagens passam como filmes em minha mente. Chegamos ao castelo e fui direto tomar um banho.

Troco de roupa, e aí pude admirar o trabalho da minha mãe, sem dúvida foi o que ela mais caprichou.

Tae: Uau meu amor, palavras não expressariam o tamanho da sua beleza. - sorrio pra ele.

S/N: E eu já disse o quanto eu te amo? - ele me dá um beijo demorado, sinto suas mãos fazendo trajetos perigosos por minhas costas.

Tae: Amor, temos tempo até o horário do festival... - o interrompo.

S/N: Taehyung, de novo não...eu não consegui dormir direito amor.

Tae: É amor...você está bem? Seu semblante está diferente.

S/N: Só cansaço amor. Mas vai se arrumar logo, por favor. - ele arqueia uma sombrancelha, mas logo vai tomar um banho.

Quebra de tempo.

Hobi: Uau cunhada, você está maravilhosa. Será que posso te acompanhar? - sorrio e assinto.

Jin: Olá família, vamos? - assentimos e fomos em direção a aldeia.

Jimin e Merida nem se olham, e sinceramente estou ficando chateada com esse clima chato.

Tae: No que você está pensando hein amor?

S/N: No Jimin!

Tae: O quê? - ele me para.

S/N: É amor...essa história com a Merida poderia ser resolvida se não fosse o orgulho de ambos.

Tae: Amor eles vão se resolver. Mas eu te garanto, o Jimin não volta mais com a Merida.

Continuamos andando. Já que o Tae vai fazer a abertura do festival, precisamos chegar mais cedo.

Jungkook: Tae vou ali com o Tae-yang na barraca de doces.

Tae: Jungkook é um crianção. - sorrio.

??: S/N? Joana? São vocês mesmo? - uma antiga amiga surge em nossa frente.

S/N: Luísa? Ah minha amiga, que saudades. - lhe dou um abraço e Joana faz o mesmo.

Joana: Quando voltou de Strong? Estava por lá e não te vi.

Luísa: Não eu sabia que você estava por lá amiga, se soubesse iria te ver. - ela olha para o Jimin e a Merida.

S/N: Ah Lu, deixa eu te apresentar o príncipe Jimin meu cunhado, e minha amiga a princesa Merida de Diamond. - Luísa se curva para eles e o Jimin a encara.

"Luísa é uma menina muito linda, seus cabelos grandes e ruivos, e pequenas sardas em suas bochechas a deixam ainda mais charmosa."

Jimin: É um prazer conhecê-la bela dama. - ele pega em sua mão e da um beijo na mesma.

Luísa: O-O prazer é-é todo meu alteza. - ela sorri com vergonha, e vejo Merida respirar fundo.

Joana: Luísa quer ir com a gente até a praça principal?

Luísa: Não posso agora amiga, preciso ajudar o meu pai na loja na taberna. - Joana assente.

Jimin: Quem é ela S/N? Eu nunca a tinha visto por aqui.

S/N: Uma antiga amiga que estudou com a Joana e eu.

Jimin: E onde fica essa taberna? Preciso ir até lá.

Tae: Você não vai beber! Você não para mais quando bebe.

Jimin: Claro que não vou beber, só quero ver a donzela do sorriso encantador.

Jimin sai andando e Tae me avisa que precisa ir atrás do irmão. Vejo Merida sair de perto de mim e ir andando para um canto afastado, ia atrás dela mas algo me chama atenção, uma mulher me encarando, e logo a reconheço, era a mulher do sonho, fico a observando enquanto ela se vira para sair, mas eu corro atrás dela, precisava saber quem era.

Merida P.V.O

Dói aceitar, mas sabia que um dia o Jimin poderia se interessar por outra garota, só não sabia que seria tão rápido.

Ando em direção ao castelo, mas algo escuto a voz do Jimin, vou andando a passos lentos, e me escondo e observo que ele está com a garota que conheceu a pouco.

Luísa: Não fale assim alteza, eu fico com vergonha. - ele pega na mão dela.

Jimin: Pois não deveria, você é muito linda. - a garota abaixa a cabeça.

Fecho os punhos e minha vontade é de ir lá e tirar ela dali.

Luísa: Alteza gostaria de continuar conversando, mas eu preciso ir mesmo. - Jimin faz bico.

Jimin: Não posso implorar para que fique mais um pouco minha bela dama? - ela sorri de uma maneira exuberante.

Luísa: Gostaria muito, mas preciso voltar. - ela se curva e recebe um beijo do Jimin em sua mão.

Ambos se despedem e vejo a oportunidade de tentar me aproximar dele. Ele observa a água cristalina, e parece relaxado.

Merida: O-Oi Jimin. - ele não me responde. Por favor Jimin, precisamos conversar.

Jimin: Não temos nada para conversar Merida, com licença. - ele tenta sair mas eu seguro em seu braço.

Merida: Queria te falar um coisa, depois você vai embora, mas me dá uns minutos por favor. - ele me encara e sem pensar duas vezes o beijo. Agarro sua cintura com força e presiono os meus lábios nos dele, estava com tanta saudade. Fico tensa por está fazendo isso, mas logo sinto Jimin segurar minha cintura, mas logo ele nos separa.

Jimin: Por quê fez isso Merida? Não temos mais nada.

Merida: Por quê você estava com aquela garota? - meus olhos já estão marejados.

Jimin: Isso não te diz respeito. O quê você pretende?

Merida: Jimin eu... - ele me interrompe.

Jimin: Por que você voltou? Já não bastava o estrago que você fez na minha vida, agora vem me pedir explicações?

Merida: Jimin vamos esquecer o passado por favor. - seguro em suas mãos, e lágrimas caem dos meus olhos.

Jimin: Presta atenção numa coisa, eu te amava, mas o que você me disse? - abaixo a cabeça.

Jimin: Você disse que o sentimento que havia entre nós era idiota. Você jogou fora todo o nosso relacionamento por que dizia que era uma coisa momentânea.

Jimin: Ainda me disse para amadurecer e procurar uma garota boba igual a mim.

Merida: Eu era muito jovem Jimin e você sabe...

Jimin: Como você pode me dizer isso? Uma semana depois você estava namorando com o príncipe de Flowers. Todo aquele amor que você dizia sentir por mim, foi tudo uma mentira. Não venha agora concertar algo que a muito tempo, não tem concerto.

Jimin: Por favor Merida, me deixa em paz.

Ele sai me deixando sozinha, sem me importar com o meu vestido branco com flores me sento no chão, e choro alto, meu coração está despedaçado.

Taehyung P.V.O

Tae: Hobi, você viu a S/N? - olho para os lados.

Hoseok: Não Tae. Se me lembro bem, ela estava com a Merida.

Tae: Ah não. - começo a ficar mais nervoso.

Hoseok: Dá pra você me explicar o que está acontecendo? Você está tenso.

Tae: Dois homens de Lork foram pegos aqui em Encant, estão na masmorra.

Hoseok: Como conseguiram entrar?

Tae: Eu não sei como, mas vou conversar com o Nam para ver se tem alguma entrada que ainda não conhecemos.

Hoseok: Ótimo, mas vamos procurar as garotas não é?

Yoongi: Tae você viu o Jungkook? Aquele bobalhão sumiu com o Tae-yang.

Meu coração aperta cada vez mais, primeiro a minha mulher, agora o meu filho e o meu irmão.

Tae: Não façam alarde nenhum. Vamos procurá-los com calma. Espero quer estejam bem.

S/N P.V.O

Continuo seguindo a mulher, que parece está assustada demais.

Sem perceber estou me afastando do centro da aldeia e indo para um canto mais afastada da mesma.

A mulher de repente para de correr e ainda de costas pra mim, escuto sua voz doce.

??: O quê quer comigo? Por que está me seguindo? - lentamente ela se vira pra mim, e fico impressionada com a beleza da pessoa a minha frente.

Seus olhos marejados, e tão bonitos me deixam em paz. Mesmo sem conhecê-la sorrio simpática.

??: Não é seguro que esteja aqui comigo. Tem pessoas muito ruins que querem acabar com você, e não descansarão até ver você e o Taehyung mortos.

S/N: Do que a senhora está falando?

??: Você sabe, tome muito cuidado, nem todos são seus amigos, nem todos querem o seu bem, e logo você irá descobrir.

S/N: Mas o quê?

??: Tome cuidado!

Tento me aproximar dela, mas sou impedida por uma mão desconhecida pegando em meu pulso.

S/M P.V.O

Tanto tempo se passou e eu não acredito que ela voltou, procuro pelo meu esposo, a sensação de medo me tomou por completo.

O procuro em todas as partes, até encontrá-lo com alguns amigos, o chamo e ele vem até mim.

S/M: Querido eu a vi. - meus olhos estão marejados.

S/P: Quem? Calma, você está nervosa. - ele pega em minhas mãos.

S/M: A mulher do caminho. - ele se assusta.

S/P: Tem certeza? - assinto. Precisamos procurar a nossa filha.

S/M: Ela não seria capaz de contar nada a S/N ou seria?

S/P: Não sei querida, mas a S/N não pode saber por ela.

S/M: Essa mulher é perigosa, e pode querer colocar a nossa filha contra nós.

-----------------------------------------------------------------------

S/N P.V.O

Tae: Amor! Graças a Deus eu te encontrei. - ele me abraça chorando.

S/N: Calma amor, eu estou aqui, estou bem.

Tae: Não sai mais do meu lado, ouviu? - ele me aperta.

Olho para o lugar onde a mulher estava e a mesma tinha sumido.

S/N: Amor o que está acontecendo?

Tae: Dois homens de Lork foram encontrados aqui, tive medo deles terem te levado.

Acarecio seu rosto e lhe dou um beijo, seu rosto molhado pelas lágrimas, e suas bochechas levemente vermelhas.

Tae: O Tae-yang está com o Namjoon, o Jungkook foi mexer com umas galinhas de uma aldeã, e elas correram atrás dele.

S/N: Sério? - falo sorrindo, e ele assente.

Tae: Está uma confusão só amor, você não tem noção.

S/N: Vamos voltar para a festa? - ele arqueia uma sombrancelha. O que foi amor?

Tae: S/N por que você estava aqui? Hoje mais cedo te perguntei o que estava acontecendo e você disse que era apenas cansaço

S/N: Amor não liga pra isso por favor, é besteira.

Tae: S/N estou falando sério, se acontecer algo com você, eu não vou resistir. Você é tudo pra mim. - abaixo a cabeça.

S/N: Vamos fazer o seguinte, quando acabar o festival, te conto quando estivermos sozinhos. - ele assente e me dá um beijo

Quebra de tempo.

Yoongi: Vocês viram a Merida. - Jimin olha para o lado.

Jungkook: Eu a vi indo para o palácio.

Nam: Posso até imaginar o que aconteceu. - ele fala olhando para Jimin que revira os olhos.

Hoseok: Acho que por hoje deu, e ainda teremos um baile essa semana. - ele suspira.

??: Majestade com licença, estamos esperando o senhor encerrar o primeiro dia do festival.

Tae: Ah certo, eu já havia esquecido que esse trabalho agora é meu. - o aldeão sorri.

Ele vai em direção ao palco construído de madeira, e com várias flores decorando.

Enquanto Taehyung faz seu discurso final, fico o observando, é impressionante como ele encanta a todos.

Nam: Que orgulho do meu irmão, realmente ele é um rei de fibra.

Hoseok: Olhem o papai chorando. - olhamos em direção aos pais de Taehyung que se encontram emocionados.

Joana: Ain que lindos. - Jin que estava abraçado a Joana, limpa os olhos.

Tae: Muito obrigado pelo dia de hoje. Nós da família real queremos parabenizar a todos pelo empenho. E assim dou por encerrado o primeiro dia do festival da primavera em Encant.

Ouvimos aplausos, e flores são jogadas para o alto.

Olho para o lado e vejo meus pais muito apreensivos. Logo lembro do que a mulher falou.

"Se eu fosse você conversaria com a sua mãe, ela sabe de um segredo que lhe envolve."

Vou até eles e logo meu pai me dá um abraço apertado.

Pai: Meu amor está tudo bem com você? Onde estava? Ficamos preocupados.

S/N: Estou bem pai, de verdade.

Mãe: S-S/N v-você, viu alguém estranha por aqui? - arqueio uma sombrancelha.

S/N: Precisamos conversar mãe, mas agora não dá. Ainda essa semana vou com o Tae

Mãe: Filha eu...

Tae: Boa noite sogros. - eles retribuem. Eu sei que vocês não vêem a S/N com frequência mas eu vou ter que levá-la agora.

Ele abraça a minha cintura, e beija meu pescoço.

Nam: Desculpem atrapalhar mas Tae, lembra o que tem amanhã?

Tae: Claro que sim, o aniversário da beleza em pessoa.

S/N: Vocês vão fazer a comemoração de sempre?

Jimin: Sem dúvida, e eu já estou organizando tudo.

Tae: Então vamos? Amanhã o dia será corrido pra todos.


Notas Finais


😚🍡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...