1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung, o príncipe de Encant >
  3. Bônus Especial

História Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Bônus Especial


Escrita por: Jaby_

Notas do Autor


Finalmente a história chegou ao fim, apesar da minha escrita na época não ser muito boa, resolvi deixá-la do jeito que escrevi para me lembrar como evoluí ao longo desse tempo. A vida nos ensina a melhorarmos a cada dia, e essa história tem um lugar muito especial no meu coração. Obrigada por todo o carinho que deram a essa história, cada comentário, cada estrelinha. Obrigada, obrigada, obrigada! Amo vocês!

Capítulo 23 - Bônus Especial


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung, o príncipe de Encant - Bônus Especial

MESES DEPOIS | REINO DE ENCANT

Tae-yang: Papai, o titio Jungkook soltou as galinhas e elas me bicalam.

Tae: Jungkook!!! - o garoto aparece desconfiado.

Jungkook: Tae eu juro que foi um acidente, o Yoon que começou.

Tae: Não me interessa quem começou. Quando vão aprender? É a quarta vez essa semana.

??: Majestade, a rainha não está se sentindo bem, acho que chegou a hora.

Tae-yang: Meu irmãoxinho vai nascer agola papai?

Tae: Vamos descobrir se é seu irmãozinho ou irmãzinha. - o pego em meus braços e corro até o corredor.

Jin: Ei, ei, ei. Espera aí, mamãe disse que não te deixaria entrar.

Tae: Por que? Eu fiquei ao lado dela no nascimento do Tae-yang. - coloco meu filho no chão.

Jin: Não sei, mas senta aí que esse parto vai demorar.

Merida: Já estou até com medo, imagina quando eu tiver os meus filhos?

Jimin: Eu vou está com você o tempo todo. - eles se olham feito bobos.

Yoon: Argh, isso me dá asgo.

Jungkook: Eu nunca vou me casar...quer dizer um dia, mas agora nãou...quer saber ? Melhor não.

Aisha: Coitada da minha irmã, meu Deus! - ela fica mordendo o lábio inferior.

Richard fica batendo o pé no chão, enquanto o senhor Chin está sendo abanado pelas servas.

Nam: Coitado kkkk. Lembram quando ele desmaiou logo após o nascimento do Tae-yang?

Hoseok: Como esquecer, espero que não aconteça de novo.

Começo a andar de um lado para o outro, os gritos da S/N estão me deixando com o coração apertado.

S/N: Eu quero o Taehyung aqui!!! - olho para os meninos.

Mãe: Mas querida...

S/N: Agora mãe, eu quero o Taehyung. - escutamos mais um gemido de dor e entro sem autorização.

Ela estava muito suada, percebi como estava se esforçando, mas o sorriso que ela deu ao me ver, me fez ficar tranquilo.

Vou até ela e pego em sua mão depositando um beijo na sua testa.

Tae: Você consegue amor, você é forte.

Curan: Ela tem que ser forte mesmo, vai ter que se esforçar bastante. Vamos majestade.

Ela faz força novamente, e finalmente escutamos o chorinho do nosso bebê.

Curan: É um menino majestade. - ela enrola o bebê na manta e entrega a minha mãe.

S/N: Pelo amor de Deus, porque eu ainda estou com dor?

Curan: Por que tem outro majestade. - ela não podia falar nada apenas fez força novamente.

E escutamos o choro do nosso segundo bebê.

Curan: Dessa vez é uma menina majestades, parabéns.

Tae: Amor você foi muito corajosa, estou muito orgulhoso de você.

As mulheres presentes fazem todo o procedimento pós parto, e fico olhando os nossos bebês.

Tae: Dessa vez exageramos, veio logo dois de uma vez.

S/N: Se você não fosse tão fogoso. - começamos a rir e lhe dou um beijo.

Tae-yang: Papai, mamãe? - ele vem ao nosso encontro e o pego nos braços.

Tae: Esse é o seu irmão, e a sua irmã.

Tae-yang: Eles dois estavam na barriga da mamãe? Papai e como coube?

Começamos a rir pela curiosidade dele.

Richard: Parabéns meu amor, meus netos são lindos.

Antonella: De fato, se parecem tanto com você.

Mãe: É claro que tem uns traços meus, não é? Veja que fofa.

S/N: E o papai? Onde está?

Mãe: Desmaiado de novo, aquele ali não vai aprender nunca. - sorrimos.

Os meninos entram no quarto.

Jimin: Uau Taehyung e S/N, veio em dobro hein? - eles sorriem.

Jin: Fiquei até com medo da Joana agora.

Hoseok: Que bobagem, ninguém fica com medo na hora que está faz... - Tae começa a tossir.

Yoon: Mais crianças para gente brincar Jungkook. - ele fala mexendo as sombrancelhas.

Nam: Deveriam arrumar alguém, assim não se meteriam em tanta encrenca.

Tae: Eles pensam que escaparam do castigo.

Jungkook: Então estamos encrencados?

Tae: Muito mesmo!

Dias depois...

S/N: Então foi assim que tudo aconteceu meu amor, seu pai conseguiu salvar Encant com os seus tios.

Tae-yang: E o papai foi muito colajoso não foi mamãe?

S/N: Foi sim meu amor.

Tae-yang: o papai te ama muito.

S/N: E eu o amo demais. Lembre-se que, não importa classes sociais. Para o amor não exitem barreiras.

Tae-yang: Que bom que o vovô Andley, não é como os outlos.

S/N: Sim, por isso que seus avós, seu pai e seus tios são tão amados.

Tae-yang: Mamãe, vamos ter um final pala sempe como nas histólias?

Tae: O nosso meu filho apenas está começando.

Taehyung se junta a nós dois e nos entrega um presente.

S/N: O quê é isso amor?

Tae: Abra e você verá. - com cuidado tiro o embrulho e dou de cara com um livro.

Tae-yang: Papai que livo é esse?

Tae: Esse livro está contando a nossa história, do início até aqui. Agora todos poderão saber como tudo aconteceu, e como o nosso amor é lindo e especial.

Tae: Através dele, nossa história será inspirada em outras, e que ela seja um exemplo para que as pessoas não desistam de encontrar o amor da sua vida.

Ele se senta na cama ao meu lado, e pega o Tae-yang nos braços. Olho em direção a cama e vejo os bebês dormindo, e sorrio por tudo ter valido a pena.

S/N: Eu te amo muito sabia?

Tae: E eu te amo mais.

Tae-yang: E eu amo voxês.


Notas Finais


Obrigada por tudo meus bolinhos de amor, beijos!💜🍡🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...