1. Spirit Fanfics >
  2. Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo >
  3. Treinamento

História Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Treinamento


Escrita por: ShiroKegareta

Notas do Autor


Oi! Sei que niguém liga pra minha fanfic mas... Desculpa pela demora
*´ㅅ`)゙♥

Capítulo 4 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Treinamento

Quando eles abrem a porta se deparam com um oni devorando um senho de idade, Tanjiro e Yuichiro ficaram perplexos ou presenciar aquela cena. Tanjiro esta tremendo de medo, vaga um silêncio entre os três até que o oni diz. 

"Esse é meu território então vaza daqui! "

Não entendo oque o oni estava querendo dizer, Tanjiro saiu devagarinho até que o oni diz. 

"Eu sinto um cheiro estranho vindo de vocês..."

"VOCÊS DOIS SÃO HUMANOS! "

O oni então se joga em cima de tanjiro tentando atacá-lo mas fala quando sua cabeça é chutada pra longe por um garotinho idêntico a Tokito. 

"OOOQQUEEEE??!!! "

Tanjiro não estava entendendo oque estava acontecendo até que a cabeça do oni ganha braços e o oni fala. 

"Hump eu não espera que um de nós estaria do lado dos humanos"

Disse o oni com uma expressão de desprezo. 

"Yuichuiro oque diabos esta acontecendo?!"

Disse tanjiro supreendido com aquele situação. 

"Depois eu lhe explico, primeiro vamos derrotar esse oni"

Tanjiro acena com a cabeça e pega um Machado que estava carregando contigo, Tanjiro então da diversas machadadas no corpo do oni. Logo o corpo se levanta e começa a fugir, mas então o garotinho começa a correr atrás dele. 

Tanjiro pega seu Machado e ataca a cabeça ambulante do oni, que fica presa na arvora. A cena corta para o garotinho lutando com o corpo do oni, e então o corpo cai em um penhasco que tinha e desaparece da vista do pequenino. Tanjiro pegou uma pedra e estava em dúvida sobre oque fazer com aquele oni, e então um homem mascarado aparece. 

"(Ele não irá matá-lo eu sinto o cheiro da sua bond-) "

Tanjiro bate com força a pedra na cabeça do oni, o ruivo estava coberto de sangue, Tanjiro não conhecia o lado bom dos nois ele só conhecia o lado ruim deles. Tanjiro os odiava os detestava, aos olhos de Tanjiro nois nunca seram humanos e nunca foram humanos, mesmo que sua irmã tenha sido humana um dia ela tinha deixado de ser humano no momento em que ela virou um oni. 

"(Parece que superou minhas espectativas) "

Pensou o velho mascarado. 

"Tanjiro oque você fez?! "

"Ah... Eu o matei"

Tanjiro olhava para Yuichiro com um olhar frio, Tanjiro podia ser gentil mas não tinha piedade. 

"Vocês são talentosos devo dizer, mas não são tão fortes assim... Porque não vocês não vem treinar comigo? "

Disse o velho. 

Ambos aceitam só que tinha um porém, Tanjiro queria que inosuke também se tornasse um demon Slayer. Então ele diz. 

"Pretendo chamar meu amigo, ele é muito bom lutando e já sabe da existência dos onis! "

Diz Tanjiro com um olhar determinado. 

"Pode chamá-lo mas se ele não suportar o treinamento ele se tornará um demon Slayer"

"Isso! “

Tanjiro estava pulando de alegria até que o pequeno garoto volta, 

"muichiro! "

Diz Yuichiro sorrindo ele estava muito feliz em ver o pequenino. 

"Yuichiro-san quem é ele? "

Diz Tanjiro

"Ele é meu irmão... Ele foi transformado em oni mas ele não me atacou, um demon Slayer me deu essa mordaça de banho, isso ajuda a suprimir a sede por carne humana"

Diz Yuichiro meio pra baixo. 

"A entendi"

O ruivo estava triste pois se lembrou da sua irmã. 

"Bom eu tenho que ir até mais!"

Tanjiro sai correndo de lá mas tokito continua lá, tanjiro então chega em casa com os ferimentos da batalha. 

"Hey oque aconteceu Sr. Vermelhinho? "

Pergunta Inosuke. Notando que a mãe de Inosuke estava perto Tanjiro fala. 

"Nada eu só cai de cara no chão enquanto andava"

Diz Tanjiro com um sorriso gentil. 

"HAHAHA VOCÊ É MESMO DESASTRADO"

Diz Inosuke em quanto caia de dar risada. E então kotoha da um tapa na cabeça de Inosuke e diz. 

"Isso não é coisa para se rir, esse o Tanjiro-kun tivesse se machucado gravemente? "

Diz Kotoha com um olhar de preocupação. 

"AAAAAHHH você não sabe nem brincar mãe hump"

Diz Inosuke com uma cara emburrada. Kotaha se aproxima de Tanjiro e diz. 

"Você está bem? Eu vou cuidar dos seus ferimentos"

Kotoha então pegue uns bandeides de ajuda tanjiro com seus machucados, Tanjiro não diz nada mesmo estando doendo ele não queria encomoda-los. Depois disso Tanjiro diz que quer conversar com Inosuke em particular. 

"Hoje eu fui atacado por um oni e então um homem falou que iria me treinar para virar um demon slayer, eu queria saber se você quer vir comigo!"

Diz Tanjiro com um olhar sério. 

"Eu já tenho meu próprio estilo! Mas seria de grande ajuda ter uma espada ou algo do tipo! "




Notas Finais


Me desculpem por qualquer erro de português!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...