1. Spirit Fanfics >
  2. Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo >
  3. Momento em família

História Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Momento em família


Escrita por: ShiroKegareta

Notas do Autor


KRL EU DROPEI ISSO AQUI DKDBDKDNEJD
Namoral eu esqueci q eu tinha spirit meojdndjendke de qualquer forma, desculpe pela demora, eu tava sem criatividade.

Capítulo 5 - Momento em família


Fanfic / Fanfiction Kimetsu no Yaiba - Fukushu to Yujo - Momento em família

Inosuke não precisava treinar a respiração da água, inosuke treinava sozinho todo dia para proteger sua mãe dos onis. Ele criou seu próprio estilo de luta com o tempo. 

"Tanjiro olhe isso"

Disse inosuke com uma kantana em sua mão. Inosuke estáva com um sorriso orgulho no rosto. 

"Eu roubei isso de um demon Slayer, kekekekeke ele nem era tão forte"

Disse inosuke com um sorriso esnobe em seu rosto. 

"Essa katana toda quebrada?"

Disse tanjiro apontando para a katana, ela tinha serras profundas e pareciam bem desgastadas. 

"EI QUEBRADA O SEU CU, DIFERENTE DE VOCÊ MINHA KATANA TEM ESTILO! "

Disse inosuke gritando.

"Espera ai...FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO JÁ SUA KATANA?! "

"FOI!"

"Ah, como diabos você consegui fazer isso? "

Perguntou tanjiro. 

"Hump, agora você viu como ela é bonita e quer que a sua seja assim também né? Bem, eu peguei uma pedra e bati com toda a minha força até ela quebra"

"Nossa você realmente é um monstro em inosuke"

Disse tanjiro com um sorriso. 

"Sou apenas mais forte quê você senhor tanjirina"

Disse inosuke se exibindo. 

"É tanjiro!"

Disse Tanjiro. 

"Eu sei! Eu apenas estava brincando"

Inosuke coloca seus braços no pescoço de Tanjiro enquanto ria. Tanjiro começou a rir também, inosuke e tanjiro eram ótimos amigos. A mãe de inosuke os vía pela janela e ficava feliz por ver seu filho se divertindo.  

"HEY! MENINOS! "

Diz Kotoha de longe, ela estava correndo e segurando seu kimono pra que não caísse pisando nele. 

"MÃE?! "

Disse inosuke surpeso. 

"Tanjiro! Porfavor cuide bem do meu filho! Eu sei que ele quer se aventurar por aí mas eu acabo prendendo ele aqui, inosuke querido, você não precisa se preocupar comigo, não vou te impedir de viver sua vida"

"MAS MÃE! "

"Shiu! Tanjiro-kun meu filho pode ser teimoso as vezes e meio briguento mas ele é um boa pessoa. Filho, vá com o Tanjiro é ajude ele com seu treinamento, mas não se esquece de me visitar, sobre os oniis...

Não sei preocupe eles pararam de vir com frequência, então se divirta"

Disse Kotoha. 

"Mãe... Você tem certeza disso? "


Perguntou Inosuke. 

"Sim eu tenho"

Afirmou Kotoha. 

"Se é isso que você deseja eu vou, mas eu não vou deixar de te visitar!"

Disse Inosuke quase chorando. 

"Não chore filho eu irei ficar bem"

Tanjiro ficou triste em ver aquilo, ele começou a sentir falta de sua mãe e de seus irmãos. Mas ele segurou o choro e apenas observou os dois tendo um momento de família, 




Notas Finais


Eu quase escrevi toda a fanfic aqui nas notas finais, ainda bem que eu vi q tava errado. Bom... Se tiver algum erro de portugês me desculpem. Sei q os caps tão curto mas eu vou tentar fazer um cap gigante no próximo cap ejdndkdnentão prosperem. Karai falei muito cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...