1. Spirit Fanfics >
  2. King Life >
  3. Capítulo 1

História King Life - Capítulo 1


Escrita por: floweryibo

Notas do Autor


Eaaaaaaaaaaaai?!

Bom, sou uma leitora assídua de fanfics e que pela PRIMEIRA vez está postando uma fic. Então por favor, qualquer crítica, conselhos, dicas e blablabla pode mandar para mim. Assim ficarei ciente dos erros e irei concertá-los.

Chega de nheco-nheco e bora ler!

Bjs

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

Min Yoongi

 

Era a décima segunda vez que eu errava aquele cálculo.

Estava na aula de matemática, tentando inutilmente fazer os exercícios que o professor mandara, mas NÃO conseguia me concentrar. E nem se quisesse conseguiria.

O aluno novo estava do meu lado! MEU LADO!

Com seis lugares vagos, ele optou por sentar bem ali, me tirando qualquer concentração. Vocês devem estar se perguntando quem diabos eu estou falando, certo? Bem.. lá vai...

Alguns minutos antes

Havia acabado de bater o sinal, dando início às primeiras aulas do dia. Matemática. Logo o professor começou a passar lindos exercícios da matéria do diabo, quando a secretária da diretora entrou na classe anunciando os alunos novos daquele ano letivo.

- Gostaria de anunciar os seus novos colegas de turma, pessoal. Recebam e acolham todos eles! Ouviram ??- Perguntou a baixinha de óculos felinos no centro da lousa. Todos concordaram e deu-se inicio as apresentações.

Encarei a porta em que os alunos entravam e meus olhos estagnaram-se numa figura um tanto curiosa. Olhos marcados por lápis preto, cabelos muito negros, chegavam a serem azul, boca extremamente vermelha e carnuda. Ai.meu.deus! eu queria poder beij..O QUE?!

-SUGA!!- saltei com o berro desnecessário do meu melhor amigo Namjoon.- Cara, cê tava viajando!- deu risada. Filho da puta.

-  E-Eu estava só pensando, idiota! Precisava berrar assim?! Não so..- e foi nessa hora que meu mundo paralisou.

- Bom dia, meu nome é Park Jimin, sou de Busan, por favor cuidem de mim.- corado e como ele tava corado. Deu até dó. Ele caminhou na minha dire..NA MINHA DIREÇÃO! Ok, ta tudo muito bem, ele só sentou do seu lado Yoongi, só isso!- Ei, pode tirar suas coisas daqui ?- ele me olhou debochante. Epa.- quero sentar!

Encarei-o.
 

Ele é bipolar ou o que?- Retirei minha mochila da cadeira do Sr.bipolar e o olhei da cabeça aos pés. O desgraçado era lindo. Muito lindo. Mas um chato!

.
.

E foi assim que minha concentração em matemática se resumiu à 0.


Notas Finais


Não ta lá aquelas coisas :x mas fazer oq e.e

genteeeeeeeeee a estória vai ser contada por diversos personagens e tal!

comentemmmmm, falem cmg, me xinguem, favoritem etc! bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...