1. Spirit Fanfics >
  2. King of Darkness >
  3. A ilha dos perdidos

História King of Darkness - A ilha dos perdidos


Escrita por: luis14

Notas do Autor


Oi gentem!
Então sentiram minha falta?
Eu meio q não sabia o q escrever nesse capítulo eu literalmente só fiz sentar e escrever o que minha cabeça mandava.
Mas espero que realmente gostem
Boa leitura!

Capítulo 3 - A ilha dos perdidos


O navio saiu do pier rumo a minha nova casa. Só consegui parar de chora por conta de que minhas lágrimas já haviam secado, depois de passar um longo tempo olhando o nada pela janela sentei-me no chão da cela onde era coberto por palha. Minha cabeça doía e nela passava as cenas desde que tudo ocorreu,eu não conseguia entender como meu pai havia me descoberto eu olha até para cima para ver se alguem me vigiava mas dessa vez eu devo ter me descuidado pois ele deveria ter me seguido.Não devo mais me preocupar com isso o que aconteceu já aconteceu, e agora estou a caminho de uma ilha onde se localizam ladrões, loucos e sei lá mais o que de ruim.
Senti o barco parar e deduzi que o mesmo havia chego a ilha,e neste exato momento um guarda abre a cela e entra dizendo que o barco havia chego ao destino como eu suspeitava.Ele pôs algemas em nossos pulsos e nos enxotou daquele lugar imundo. Agora que era levado sem pressa até a saída no navio pude perceber que era um lugar grande com várias celas ,uma a alguns metros da outra , e em cada cela haviam de três a quatro prisioneiros.
Quando cheguei a porta de saída da embarcação agradeci aos céus de não haver nenhum guarda açoitando algum prisioneiro, sendo assim desço a rampa que ligava o navio a areia da ilha , quando desci toda a rampa com um guarda atrás de mim o mesmo levou a mim e aos meus dois companheiros de cela a uma carroça com uma "cela sobre rodas" onde fomos colocados .
               

                 (+)-(+)-(+)

De la fomos para um caminho repleto de árvores e arbustos, as únicas coisa que não possuíam folhas eram as carroças e o caminho por onde passavam.
Depois de um longo tempo passando por aquele caminho chegamos a um muro alto ,bem alto por sinal ,eu diria que de altura possuia aproximadamente duzentos metros, no topo do muro pude destinguir depois de um certo tempo que haviam objetos afiados lá em cima.
O guarda que estava na carroça desceu e falou algo com outro guarda que estava atrás de uma porta com apenas uma janelinha bem pequena que possuíam os olhos do outro guarda por trás dela que deu um aceno positivo com a cabeça para o seu companheiro de trabalho que voltou para a carroça,e então a porta foi aberta e por ela nós passamos ,atrás da porta havia um corredor que dava até uma grade por onde a carroça passou e o que vi de fato me deixou de  queixo caído. Por trás de todo aquele muro havia uma cidade decadente com portas arrombadas ,tábuas na porta de alguns estabelecimentos ,era com certeza o oposto do meu antigo reino onde as pessoas cuidavam do seu lar e do lar de seus vizinhos.O guarda nos levou até um lugar que distinguir ser uma praça ou algo assim pos ela estava tão horrível que mal dava pra se saber do que se tratava,o guarda desceu da carroça e se dirigiu a "cela sobre rodas" e abriu a mesma fazendo um sinal para nós descermos da carroça ,ele tirou uma chave de seu bolso e abriu nossas algemas ,depois disso ele subiu a carroça e saiu pelo mesmo corredor o qual entramos.
Então era isso?! Uma cidade repulsiva onde habitavam ladrões e tudo mais? Eu não sabia o que eu iria fazer ali, olhei para os meus dois lados a procura das pessoas que vieram comigo mas nada vi.
 
         Eu estava sozinho


Notas Finais


E então o que acharam ?
Comentem por favor.
Vamos fazer o seguinte vocês comentam e eu não demoro para atualizar okay??!
Bjoks e obrigado pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...