1. Spirit Fanfics >
  2. King Of The Sea >
  3. Luta -

História King Of The Sea - Luta -


Escrita por: Kat_ashi

Notas do Autor


Sim eu to atrasada pamonhaaaaaaaaa
Mas, pra compensar, eu to pensando em fazer uma ficzinha de "zoeira" sacam?
Eu ja li algumas que "simulam" grupos de whatsapp, e eu li uma esses dias que eu ri TANTO. Minha galeria ta cheia de print kkkk
Eu to pensando em fazer uma também, mas não tenho muita certeza se ficaria legal, voces leriam?
me deem a opinião plss

Capítulo 22 - Luta -


Fanfic / Fanfiction King Of The Sea - Luta -

King Of The Sea ~ Capítulo 22 -

Luta 

 

Depois de um tempo deitados, me levanto, vendo que Kuroo havia cochilado. Saio com cuidado e coloco a coberta sobre ele. Saio do quarto e encontro uma das empregadas e peço para que ela me leve até “meu quarto”, onde estariam minhas roupas. Sou guiado por vários corredores, até chegar em uma porta de madeira com adornos dourados.  

Abro a mesma e nela vejo duas espécies de manequim. Visto uma calça preta e coloco uma camiseta branca confortável, colocando uma bota de couro e analisando as duas opções de roupas. Uma era branca e dourada, cheia de detalhes. A outra era mais simples, torço de couro e um cinto também de couro. Eu preciso falar qual eu escolhi? Coloco o cinto, o apertando e o deixando bem firme, para que não corra perigo de cair durante a batalha. Vejo a capa preta que havia ali, pensando se deveria colocá-la ou não. Eu não tinha nada a perder, e se eu for virar o novo rei, devo mostrar o mínimo de poder e vaidade para o povo. Coloco-a, notando que não era nem muito longa nem muito curta. Perfeita. 

Olho para a cama, vendo um escudo prateado e uma espada que me era familiar sobre a mesma. Sua lâmina brilhava em minha direção, como se me chamasse. Seu cabo era azul escuro, como as águas do oceano durante a noite, com a guarda em detalhes prateados e desenhos a enfeitando, seu pomo era vazado, com uma safira tão azul quanto o céu de verão. A espada que minha mãe uma vez me mostrou. A espada que ela usou para se proteger, hoje eu usarei para proteger nosso povo. 

Saio do quarto pronto e vou até o hall de entrada, encontrando dezenas de guardas e a minha tripulação lá reunida, junto do rei e do príncipe que usava uma roupa parecida com a minha, porém em tons de vermelho e dourado, sua capa era branca com penas pretas.  

- Como imaginei, está usando a roupa preta, pirata. – O rei diz com desdém, me fazendo revirar os olhos. - Você está pronto para a batalha? 

- Pelo que vejo, quem está atrasando as coisas por aqui é você, papai. – Digo no mesmo tom que o mais velho. 

Ele me encara sério e dá as costas, indo até a porta do castelo, sendo guiado por guardas. As portas são abertas e os guardas guiam a mim, ao rei e ao príncipe até uma praça. Os mesmos fazem um círculo bem grande, delimitando uma área. As pessoas chegam logo, sem demora, para ver a tão aguardada batalha. Vejo minha tripulação nos olhando apreensiva, principalmente Oikawa. Ele se esgueirava entre os guardas, tentando ver tudo. 

- SENHORAS E SENHORES! - O rei diz alto. – Estamos aqui reunidos para presenciar a batalha pelo trono, entre meu filho, que a muito foi tirado de mim por sequestradores, e o príncipe Kentaro! - Cínico de merda. - Tudo ou nada! Não há regras, portanto, tirem as crianças daqui mortes podem ocorrer! - Ele fala sorrindo macabro em minha direção. - LUTEM!  

Ficamos andando em círculos, esperando o outro dar o primeiro golpe. Desvio meu olhar para Oikawa, vendo o medo em seu olhar. Sou surpreendido pelo alfa que parte para cima de mim, me defendo com meu escudo. 

- Não tire os olhos de mim, seu merda! - Ele gira e bate sua espada com tudo em meu escudo, me fazendo dar dois passos para trás. Uso a espada e tento cortá-lo, batendo em seu escudo. Me abaixo, ouvindo o som do vento sendo cortado perto do meu rosto. Uso meu escudo e bato em seu tronco, vendo-o cambalear, uso minha espada para estocá-lo antes que ele pudesse se posicionar novamente. 

- Por que apoia ele? - Pergunto para que apenas ele me ouça. 

- Não importa! - Ele grita. 

Vejo ele correr em minha direção, tentando me acertar novamente com a espada. Uso ambos os braços para segurar o escudo, impedindo que ele me corte. Dou dois passos para trás, afinal, ele ainda é um alfa. 

- Eu não entendo! Seu pai é um idiota! - Começamos a trocar golpes com a espada. 

- Não fale dele dessa maneira! Ele é um homem bom! - Ele responde. 

- Se ele é um homem tão bom assim, então me diga... - Uso meu escudo para prender o escudo do mesmo e jogar ambos no chão, estendendo minha espada em seu pescoço. - Onde está a sua mãe? Onde ESTÁ A RAINHA?! - Digo com raiva. 

- Cala a boca! - Ele usa sua espada para tirar a minha de seu pescoço, e começamos a chocar as espadas. Ele parece com raiva, já que seus olhos estavam completamente vermelhos e ficava cada vez mais forte. Sinto um corte em minha coxa, me fazendo ficar de joelhos. - Exatamente. Ajoelhe-se perante o futuro rei! - Ele diz raivoso. 

- Sua mãe ficou doente? Morreu por doenças, não é? - Digo de joelhos, levantando levemente minha cabeça para olhá-lo. Ele tranca o maxilar, e a força que segurava a espada aumenta. - A minha também! - Digo com desdém e uso minha perna e derrubo o mais alto, fazendo-o cair com as costas no chão. Apoio meu joelho em seu peito, colocando minha espada em seu pescoço. - Seu tão amado rei matou sua mãe, não vê? Ele não se importa com ninguém além dele mesmo. – Desvio meu olhar para o rei que estava raivoso. – Ele mata quem quer que seja para ter poder e glória! - Corto seu braço com a ponta da espada, vendo o alfa gritar de dor. Volto minha espada para seu pescoço - Ele não se importa com você. Ele fingiu que eu não existia, até que eu fui embora, tudo porque nasci ômega. Mas veja que reviravolta, o tão amado alfa que ele queria, está perdendo para o ômega desprezado. 

- Não me mate, por favor. - O alfa pede em um resmungo. Me levanto, vendo que o loiro sorri levemente. Fico completamente ereto e faço um corte em seu peito, vendo-o gritar de dor. Pelo menos agora ele não irá mais tentar me acertar pelas costas. - Ahrg! Eu vou matar essa criança! - Ele grita e eu paro. - Não importa se serei príncipe ou não, essa criança vai morrer! 

Me viro para o loiro, andando lentamente em sua direção, vendo o mesmo tentar se mover. Paro ao seu lado, vendo o desespero em seu olhar. Corto ambas as suas mãos fora ouvindo o mais novo gritar ainda mais, começando a chorar. Me abaixo, ficando próximo ao seu ouvido. 

- Chegue perto do meu filho e eu não vou ter misericórdia como tive hoje. - Me levanto e volto a andar em direção ao rei. Paro na frente do velho, vendo que o mesmo tremia. - Acho que já temos um vencedor, não? - Digo sorrindo levemente. 

- Bastardo. Deveria ter morrido com a sua mãe! - Ele diz raivoso. 

- Tem razão, eu deveria. Mas não morri. E agora você vai se arrepender disso. - Pego a gola de sua roupa toda espalhafatosa, jogando-o no meio da “arena” improvisada. - Senhoras e senhores! - Grito alto, para que todos me ouçam. - Durante muitos anos este homem... - Aponto minha espada para o velho que estava caído “de quatro” no chão. - ...maltratou, abusou e negligenciou vocês! Fez vocês passarem fome e sofrerem com roubos! Mas hoje isso acaba! - Grito vendo o povo gritar em apoio. – Eu, príncipe Kozume Kenma, filho da rainha Hana, tomo hoje o trono... - Levanto minha espada. - ...que é meu por direito! - Abaixo o pedaço de metal, degolando o rei. 

Ouço gritos de homens e mulheres, exalavam alívio e consolação de um povo que já não aguentava mais injustiças e miséria. Me abaixo e pego a coroa dourada incrustrada com cristais brancos, cheio de adornos e coloco-a lentamente em minha cabeça, vendo o povo vibrar. 

Eu consegui, mamãe. Tomei o meu lugar. 

 

 

 

Degola ou "Gravata Vermelha" é o corte realizado no pescoço, de um lado ao outro. Foi muito realizado na Revolução Federalista no Rio Grande do Sul. É uma maneira de humilhar ou intimidar o inimigo numa guerra.


Notas Finais


https://2424.cdn.simplo7.net/static/2424/sku/SGRD_1485_004_DSC0146.JPG - Espada
https://i.ebayimg.com/images/g/sZ4AAOSwnH1WZY-R/s-l1600.jpg - Coroa (pra quem quer ver mais de perto sei la vai saber)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado
eu não sei escrever lutas então fiz o meu melhor hehe
Até a próximaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...