1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Days >
  3. Tenth Chapter

História Kingdom Days - Tenth Chapter


Escrita por: LaLizzy

Notas do Autor


volteiii <3 espero que gostem :3

Capítulo 11 - Tenth Chapter


Fanfic / Fanfiction Kingdom Days - Tenth Chapter

-Lar...? Mas eu nem ao menos sou daqui! – dizia Elizabeth. – Nasci em outro reino e nem nunca havia ouvido falar deste...! – por um momento quase dissera de qual reino viera, mas por medo deles saberem que alguém fugiu de lá preferiu ficar calada.

-Por favor, venha comigo. – a rainha disse secando suas lágrimas – Seus amigos podem vir. Há muitas coisas que precisamos conversar. Você também deve vir, Lu Han.

-Sim, mãe. – ele disse e foi andar ao lado da rainha, mas ao ver Elizabeth e seus amigos parados com um rosto estático foi até eles – Vamos, a senhora mandou vocês virem também! – e começou a empurra-los para dentro de uma das carruagens.

O silêncio dentro delas era avassalador. Elizabeth ainda não havia digerido todas as informações que acabara de receber. Como assim era uma princesa? Ela havia vivido toda a sua vida em uma família humilde. Não conseguia entender. Os seus amigos a encaravam se faziam a mesma pergunta. O que diabos estava acontecendo?

A carruagem para e Lu Han desce, dizendo para os outros fazerem o mesmo. Ao descerem encontram um castelo maravilhoso. Mesmo sendo de um tom cinza e com guardas fazendo a ronda, era a coisa mais bela que haviam visto. As mesmas flores do parque enfeitavam a entrada junto de uma fonte, mas aqui elas estavam mais magnificas e mais coloridas.

-Venham, me sigam! A rainha já nos espera! – Lu Han disse indo até a grande porta que abria o castelo sendo seguido pelos três.

Ao entrarem se deparam com um enorme Hall e uma escada no centro, estava totalmente coberto com um tapete vermelho e rosas vermelhas estavam em vasos do lado da escada. Seguiram-no até um quarto ao lado, que parecia ser uma biblioteca. A quantidade de livros que havia ali era inimaginável. Elizabeth ficou de boca aberta. Sempre gostara de ler, mas só sabia algumas poucas palavras.

-Fico feliz por ver vocês – a rainha disse sorrindo de uma poltrona que ficava ali. – Agora por favor, sentem-se e acomodem-se. A história poderá demorar um pouco.

Nenhum dos três fez algum tipo de pergunta. Ainda estavam digerindo a informação de estarem em um palácio e com a presença de uma rainha e um príncipe. Lu Han só estava animado por enfim ver sua irmã.

-Começou a vários anos atrás. Você ainda era um bebê. Nosso reino estava sofrendo ataques de um outro e estávamos próximos de perder a batalha. Por isso, mandei Sebastian te levar para um outro reino e lhe deixasse com uma família a qual conhecia. Os Zi. Eu havia pedido em um bilhete que lhe dessem uma vida normal e que jamais contassem a verdade para você, por isso não os culpe. – ela disse prevendo que Elizabeth pensaria que fora traída. – Tive que abrir mão de tomar conta de você, pois caso o reino caísse, você poderia vir e o tomar para nossa família, pois a população saberia de sua descendência, tudo por causa do seu cabelo.

Ela parou um pouco para não encher a cabeça deles com tantas informações. Elizabeth se sentia tonta e sem saber o que fazer. Era na verdade uma princesa todo esse tempo? Por mais que as informações batessem, sobre nunca ser parecida com alguém de sua família, por ser a única com esse cabelo em todo o reino... Ela não conseguia acreditar. Não era do meio real, só tinha a certeza disso.

-Lá Sebastian continuou com a sua proteção. Ele sempre esteve por perto, mas você não poderia o perceber. Por mais que hoje em dia ele não esteja em sua melhor forma, sempre lhe protegia dos perigos. – ao falar isso, o mesmo homem que falou do pai de Jongin entrou na sala.

Ele tinha vários fios grisalhos em seu cabelo e barba, mas o cabelo preto lhe era predominante. Era forte e seus ombros mais levantados e ele parecia ser musculoso.

-Foi uma honrar te servir. – ele disse fazendo uma reverencia a garota. – Eu irei completar a fala da rainha com acontecimentos recentes. Se lembra de quando precisou pular do telhado e no mesmo instante uma pessoa carregando feno passou? Então, era eu. Se lembra da voz gritando socorro quando fora cercada pelos homens de Yifan? Eu estava lá. E por último, se lembra de quem a puxou para fora do rastro da espada do mesmo? Por mais que eu tenha deixado uma mecha de seu belo cabelo ter sido cortada, era eu também.

Ele era a pessoa misteriosa que Elizabeth sempre tinha a ajudando. Talvez ela nunca estivera realmente longe desse reino o qual era princesa. Mas mesmo assim, mudar de vida era algo que ela não estava preparada. Por mais que fosse viver no luxo, não estava acostumada.

-Zi Elizabeth... – a rainha começou – Ou devo dizer, Lu Akame?

A garota arregalou os olhos. Nem seu nome era verdadeiro? O que era de verdade em sua vida? O que não foi uma farsa? Já não entendia mais nada.

-Eu vivi por dezoito anos uma mentira? – ela perguntou com os olhos se enchendo de lágrimas e saiu da biblioteca.

Ao abrir a porta se deparou com um garoto que deveria ser um pouco mais velho que ela. Cabelos castanhos e olhos da mesma cor. O mesmo parecia estar escutando a conversa.

-Suho, bom te ver. – a rainha disse – Akame está meio estressada com tanta informação, poderia a levar para o quarto dela?

-Sim, minha senhora. – disse fazendo uma reverencia para a rainha. –Vamos senhorita?

-Eu não vou a lugar algum! Por que me deixaram vivendo uma mentira por anos? Por que não deixaram alguém me contar a verdade?! – a essa altura a garota já chorava.

A rainha veio a passos calmos em direção da menina e secou-lhe gentilmente as lágrimas e sorriu doce.

-Tive medo de algo acontecer com você, pequena. E se por acaso sua reação fosse a mesma de hoje? Você poderia ter fugido da sua casa adotiva. E se nós tivéssemos perdido a luta, você seria a única esperança de Aragorn. Entenda-me, por favor.

-Eu tentarei de tudo, rainha. – ela disse indo até Suho e começando a caminhar junto dele.

-Me chame de mãe, afinal temos o mesmo sangue.

-Eu não sou sua filha. A menos que me prove o contrário. A menos que prove que mesmo perdendo anos de minha vida que sabe tudo sobre mim como uma mãe.

Suho a levou até o segundo andar e abriu a terceira porta a direita. Havia um quarto espaçoso e algumas empregadas ali o arrumando.

-Eu pedi para que elas o arrumassem assim como Sebastian falou. Ele nos disse do que gostava.

A garota adentrou no quarto. Era incrível como era digno de uma princesa mas que não era estranho para ela. Andou até o centro e havia um enorme espelho. Virou-se e viu um enorme guarda-roupas. Resolveu então o abrir, e se surpreendeu com o conteúdo. Vários vestidos, sapatos, acessórios, coroas, roupas. De vários tamanhos, cores e estilos. Possivelmente, por não saberem qual seria o gosto dela com roupas.

-Gostou, certo? – Suho disse.

-Sim... Adorei o modo com que o quarto não me parece estranho... Mas as roupas sim! – ela soltou um risinho. – A propósito, qual o seu nome?

-Kim JoonMyun. – ele sorriu – Mas todos me chamam de Suho, senhorita Akame.

-Por favor, Lizzy. Ainda não me acostumei com esse nome. Ah, e sem formalidades comigo. Não mereço tanto. – ele riu dessa vez.

-Eu serei seu servo leal até o fim, cara princesa. Tudo o que precisar, seja companhia ou conversas ou até mesmo para bater alguém em seu lugar, pode me chamar.

-Está bem. Me lembrarei disto.

-Agora darei licença para que as damas de companhia arrumem seu vestido. –ele disse saindo e três mulheres entraram.

Akame as perguntou o nome de cada uma delas enquanto elas colocavam o vestido em si e o colocavam nas medidas certas. Os nomes eram Chae Ryung, Mei e Carie.

A garota sentia as alfinetadas e não podia nem respirar direito. Nem ao menos se olhar no espelho, pois estavam a maquiando.

Seria um longo tempo a esperar.

Lay e Baekhyun estavam andando pelo palácio com Lu Han, e eles descobriram que ele era o irmão mais novo da garota. E era totalmente o oposto dela. Han era animado e parecia ter uma energia sem fim.

-Então Han... – começou Lay mas foi interrompido pelo mais novo enquanto andavam pelo jardim.

-Luhan. Han é muito pequeno, fica muito feio.

-Está bem Luhannie. – disse Baekhun sorrindo.

-Gostei! Vou te chamas de bacon então!

-O que é Bacon?

-Nunca comeram bacon?! – Luhan perguntou incrédulo e ambos balançaram a cabeça negativamente. – Vamos comer agora então! Por mais que a senhora Park vá nos matar, preciso levar vocês até a cozinha! – ele disse correndo de volta para o palácio, sendo seguido pelos dois, que riam do mais novo.

Kai e Kris haviam acabado de chegar ao reino e Yifan percebeu a diferença de tratamento. Por mais que eles não o conhecessem, o tratavam feito um herói. Isso era ser um guarda, pelo menos aqui. E ele não iria mentir, estava adorando.

-Aqui é muito belo. – disse para Kai enquanto andavam em direção ao palácio.

-Sim, tenho que concordar. Sempre que saio, eu sinto falta. – ele sorriu olhando para o Sol.

-Mas onde estamos a ir?

-Ver a rainha e avisa-la que você ficará aqui por algumas luas.

-Hm... Entendo.

Não demorou para que chegassem ao palácio. Graças a Kai, Yifan pode entrar no local. Eles seguiram até a sala do trono, onde a rainha estava sentada.

-Minha rainha. – disse Kai se reverenciando e Yifan fez a mesma coisa. Ele não perguntou a Kai o motivo de só ter um trono maior e outros dois menores pois já sabia. O rei havia morrido a muito tempo e os outros dois deveriam ser dos filhos.

-Kai, é ótimo vê-lo. – ambos voltaram a posição inicial. – E vejo que sua missão foi um sucesso. Akame está em casa.

Kai e Kris fizeram uma expressão de confusos. Eles não haviam trago a garota, então como ela havia chegado? Estranho.

-Sim, graças aos deuses foi possível acha-la.

Escutaram Lu Han rindo e logo a porta fora aberta.

-Mãe! – ele disse todo feliz. –Akame está linda! Venha vê-la! – a rainha somente assentiu enquanto o mais novo voltava correndo ao quarto da irmã.

-Você não cansa? – perguntou Lizzy rindo.

-Não, ainda mais quando minha irmã está de volta ao lar! – ele sorriu fofo e deitou a cabeça no colo dela. – Como está sendo o primeiro dia no palácio?

-Estranho. Sou mimada com tudo. Não posso nem tomar banho sozinha...

-Eu te entendo, odeio isso também. – ele se levantou. – Deixe-me ver como você está, por favor!

Ela riu e se levantou. O vestido azul claro era cheio de babados e camadas. Seu cabelo estava amarrado em um coque com várias tranças. Estava usando pela primeira vez saltos, por isso seu andar ainda vacilava um pouco. Usava uma coroa prata de pérolas, ressaltando a beleza de seus cabelos.

-Eu tenho a irmã mais bela do mundo! Não é à toa que seu nome é Akame!

-O que significa?

-Acho que é uma bajulação para a mulher. Significa Bela, Formosa, Divina, Preciosa... Também significa escarlata, vem da cor.

-Bonito. – ela sorriu – Por favor, chame Suho para me ajudar a descer a escada, não quero cair com essas coisas na frente de Baekhyun e Lay!

-Me chamou? – Suho disse aparecendo na porta e fazendo a mais nova se assustar.

-Não sabia que levaria tão a sério...

-Eu disse não? – ele a ofereceu o braço enquanto Luhan descia as escadas gritando: ela ta vindo! A herdeira mais linda do mundo! – Vai dar tudo certo. E você sabe por que está toda arrumada assim, certo?

-Não... Ninguém me disse.

-Hoje terá um baile em comemoração à sua volta. Só faltava avisar a Kai e a seu amigo. Ela também disse que convidaria sua antiga família.

A garota sorriu. Só de pensar que veria sua família e Xiumin já a deixava feliz. Mas ele ainda a veria como a mesma garota por debaixo do vestido e da maquiagem?

Suho a levou e ao começarem a descer as escadas viu todos ali. A rainha, Luhan, Lay, Baekhyun, um garoto que não conhecia e...

Yifan?

Ela gelou. Não sabia o que dizer ou o que fazer. Os sons das palmas de seus amigos ficavam cada vez mais distantes e ela só conseguia encarar o loiro. Não podia negar que havia se assustado.

-Nem parece a mesma! – acordou de seus devaneios graças a Baekhyun. E percebeu que eles também tiveram as roupas trocadas para o baile.

-Eu te disse Bacon! – disse Luhan.

-Bacon? – perguntou Akame.

-É muito bom! Baekhyun tem sorte em ter um apelido como este! – Lay riu.

-O baile começa em pouco tempo. Depois de conversarem por favor, venham a sala do trono, receberemos os convidados lá.

A rainha foi em direção a sala junto de Kai e Kris, o mesmo que não parava de olhar para Lizzy. Queria logo pedir desculpas, mas simplesmente não conseguia.

O pequeno hall logo foi tomado pelas risadas e conversas dos cinco, que foram sorridentes para a sala do trono dez minutos após a ida da rainha. Lay e Baekhyun ficaram encostados perto de Lizzy e de uma parede. A rainha estava sentada no meio com Luhan a sua esquerda e Akame a sua direita. Kris e Kai montavam guarda na frente da grande porta, para assim poderem abri-la quando fosse a hora certa.

Esse baile tinha tudo para dar certo.

“Talvez você tenha medo do escuro por não saber o que tem lá dentro. Acredite em si e vença o medo entrando no escuro. No final de toda a escuridão existe uma luz.

O que é essa luz no fim do túnel para você? Está disposto a abandonar tudo e correr até ela?”


Notas Finais


gostaram??? :3 espero que sim XD fiz com muito carinho :3
CHEGAMOS EM 50 FAVSSSS *O* VOU TER QUE ME GRAVAR DANÇANDO BOOMBAYAH AUSHAUHSUAH EM 100 VCS ESCOLHEM A MÚSICA <3 AMO VCS KRAIII :3

Estou ansiosa para esse baile :3 nada pode me parar e não pode dar errado XD comentem e digam o que acham da fanfic XD compartilhem caso você goste e quer me ver continuando >.<

Comecei novos imagines :3 se quiserem ler:
Imagine Jungkook: https://spiritfanfics.com/historia/dream--imagine-jungkook-7471466
Imagine Kai: https://spiritfanfics.com/historia/millenium-chronicle--imagine-kai-7470155
Imagine Suho: https://spiritfanfics.com/historia/bad-girl-good-girl--imagine-suho-6551324
Eu estou atendendo pedidos de fanfics somente one shoot, vão no meu perfil e peçam XD


EU AMO VCS, 50 PEOPLES <3 mogegegege~ e também amo aqueles que não tem conta mas estão lendo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...