1. Spirit Fanfics >
  2. Kingers >
  3. XiuChen

História Kingers - XiuChen


Escrita por: Akmi

Notas do Autor


E ai amores?
Bom como foi me pedido, está aqui XiuChen.
Eu estou com uma missão de fazer uma leitora gostar de todos os couples além de Toris, espero que consiga
Não só ela, mas como toooodos!
Boa leitura, a gente se vê nas notas finais!

Capítulo 24 - XiuChen


Fanfic / Fanfiction Kingers - XiuChen

 

Capítulo XXIV

 

 

-Eu te avisei. – XiuMin cruzou os braços enquanto colocava as pernas em cima da mesa do médico que massageava as têmporas. – Os exames estavam todos trocados. – O ruivo encarou o mais novo. – Você está com essa cara de morto, não foi ao jantar que te chamei, acho que TaeYeon está mexendo demais com sua vida, mas de uma forma ruim. Desculpa, sei que não gosta que eu falo dela.

-Não, está tudo bem. – Jong Dae deu de ombros. – Bom, peça desculpas ao SuHo por mim pelo transtorno, só não estou com cabeça essa semana para fazer isso.

O ruivo franziu o cenho não entendendo o que ele queria dizer, mas preferiu não falar nada. Chen ainda não havia falado para ninguém do que acontecera, na verdade, nem sua namorada sabia que ele descobriu sobre a traição, queria saber a desculpa que ela daria.

-Bom, eu já dei o recado, estou subindo. Hoje os Kingers não vão treinar, Kris pediu para eu avisar, só as líderes de torcida. – O mais velho se dirigiu a porta. – Até mais tarde, Jong Dae.

-Chen... – O médico riu quando o outro fez careta. – Você não consegue me chamar pelo meu nome, né?

-Coisas formais para pessoas formais.

 

~~

 

-Vamos lá, pode me contar. – XiuMin falou enquanto pegava algumas folhas de alface colocando em seu prato. Era hora do almoço e o ruivo intimou o outro. O empresário estava fugindo do amigo desde que fora pego aos beijos com Lay, mas de hoje não passava.

-Você não viu o bastante? Precisa que eu fale?  - SuHo perguntou vendo o outro rir. – Bom, estamos namorando, eu o levei para conhecer meus pais, não sei se eles foram muito simpáticos.

-Conheço bem seus pais, sei o quanto eles podem ser difíceis quando querem. – O ruivo falou pegando a mistura. – Eles falaram alguma coisa?

-Começaram a interrogá-lo, mas depois a Tiffany chegou, e depois você já sabe o que aconteceu.

-A sua prima? Como assim? Ela não tinha viajado para nunca mais voltar? – XiuMin perguntou ainda confuso vendo o empresário suspirar cansado. – Você contou para Lay que iam se casar?

-Não achei algo relevante. Acha que devo? – JoonMyeon perguntou com o cenho franzido vendo o outro pensar um pouco. – Tenho medo dele ficar com ciúmes. Lay não se sente muito confortável com o fato de eu ter dinheiro.

-É complicado. – O ruivo pegou um copo de suco sendo acompanhado pelo mais novo que se dirigiu para uma mesa mais afastada de todos ali. – Eu acho que eu falaria, só para ele ficar esperto, conhecemos seus pais e pior, conhecemos a Tiffany, ela consegue o que quer, quando quer.

-Então acho que eu preciso tomar cuidado. – O moreno suspirou vendo alguém se aproximar. – Falando nele.

-Lay? – XiuMin franziu o cenho. – Achei que o time não vinha hoje.

-Não, Myeonie me chamou para almoçarmos juntos, mas vejo que já começaram sem mim. – O de covinhas sorriu e deixou o celular em cima da mesa. – Olha para mim? Farei meu prato e já venho.

-Myeonie? – O ruivo perguntou para SuHo que riu sem graça. – Fico chateado por não ter me contado antes que começou a ter algo com ele.

-Desculpa, Min. Na verdade, não estava nos meus planos. – Sorriu meio sem jeito vendo o mais velho revirar os olhos. – Mas agora estou contando, e já direi também que no feriado irei para China com ele, conhecerei seus pais.

-Que ótimo, nada mais justo. Quero ver se eles não gostarem de você. – XiuMin apontou rindo da careta do empresário que o acompanhou.

 

~~

 

Eram três horas da tarde e JongDae se encontrava em sua sala checando alguns exames do time e das líderes de torcida. Olhava para a ficha de TaeYeon que estava impecável. Como ele teve coragem de fazer aquilo? Ele não estava sendo presente? Sim, mas nada justificava duas traições.

Suspirou ouvindo o grito de guerra das garotas que ensaiavam na quadra. Precisava falar com TaeYeon e acabar de uma vez por todas com aquilo.

Seguiu para fora de sua sala e viu a namorada (pelo menos, ainda) ensaiando mandando todas voltarem a se esforçar mais, sempre soube que ela era mandona, mas as vezes tinha dó das outras líderes de torcida.

-TaeYeon. – Chen chamou atraindo a atenção da menor que emburrou a cara. – Preciso falar com você.

-Agora? Eu te liguei umas mil vezes, agora não dá, estou ensaiando. – A garota continuou a contagem dos passou enquanto via as outras já cansadas.

-É importante. – Ele falou. – Garanto que elas vão gostar da ideia de uma pausa.

-Não terão pausas. – TaeYeon franziu o cenho. – Quero a segunda parte de novo! Eu vou me ausentar dois minutos e se eu voltar e ver alguém sentada irão repetir mais quatro vezes!

Algumas garotas bufaram ao ver a capitã se afastando.

-O que quer? – Ela falou antes de passar os braços pelo pescoço do médico já que estavam embaixo da arquibancada. – Quer aproveitar o escuro que estamos?

-Não. Quero terminar. – Chen falou segurando os braços da menor que o olhou confusa. – Eu já sei de tudo.

-Do que está falando? Vem cá, meu amorzinho. Estamos atrasados para isso. – TaeYeon tentou beijá-lo, mas foi em vão já que JongDae deu um passo para trás. – Está falando sério? Por que quer terminar comigo?

-Eu já descobri que você me traiu.

-Foi o Kris não foi? – Ela falou nervoso enquanto apertava os punhos. – Eu falei que podia explicar! Eu estava sendo chantageada!

-Sim... Estava né. Por dois caras ainda. – Ele falou irônico saindo dali, mas fora seguido pela menor que segurou seu braço quando chegaram no meio da quadra onde as garotas ainda ensaiavam.

-Você não pode terminar comigo! – Ela gritou enquanto virava Chen para si. – Você não me dava atenção!

-É... Mas te levava para comer fora, te dava presentes. Era só por isso que continuou comigo. – Ele quase rosnou a vendo morder os próprios dentes.

-Você nunca prestou! Nunca beijou direito! Nem para me tocar você servia! Eu te traí sim! – Ela gritou e as líderes de torcidas pararam e começaram a prestar atenção na discussão.

-Volta para seu ensaio, TaeYeon. – Chen falou massageando suas próprias têmporas. – Já terminamos e não precisa ser desse jeito.

-não consegue ouvir verdades? – Ela provocava vendo o outro suspirar cansado. – Eu te traí! E sabe o que mais?! Foi muito bom. Faria de novo e você? Fez o que além de ficar me afastando só porque eu queria que fizéssemos algumas coisas em seu consultório? Hum? Nada! Porque você é frouxo! Não é homem de verdade, não sabe como tratar uma mulher de verdade e quer saber mais? Eu não preciso de você! Estou bem melhor com os outros caras, todos que não sejam você! O que você vai fazer? Terminar comigo? Acha que isso me afeta? Precisa de muito mais!

-Que tal sua demissão? – A voz de XiuMin ecoou atrás de JongDae fazendo todos se virarem para ele que tinha um papel em mãos. – Será que isso te afeta?

-Quem é você para me demitir, seu gordo! – TaeYeon falou grossa antes de cruzar os braços olhando para o ruivo que deu de ombros. – Só aceito ordens de SuHo que ao contrário de você, é o dono.

-Não diga? Então a piranha pode ir agora mesmo. – Ele sorriu colocando o papel perto do rosto da menor. – Está vendo aqui? A assinatura dele? Tá bom para você? Vai embora, vadia.

-Isso não vai ficar assim! Eu nem sei porque estou sendo demitida! – Ela resmungou.

-Pergunte para as líderes de torcida, porque o contrário do que você pensa, não é uma boa capitã. Tivemos que dar três licenças por conta do seu treino pesado. Elas já reclamam de você a semanas e você não muda. Acho que está na hora de justa causa. – O ruivo mandou um beijo de leve para TaeYeon que bufava. A menor agarrou o papel.

-Eu vou falar pessoalmente com SuHo. – Saiu batendo o pé. – Isso não vai ficar assim!

-Espero que não mesmo, tchauzinho cobra com pernas. – XiuMin riu vendo Chen sentar em um dos bancos da arquibancada casando. – Garotas, agora façam a votação para quem será a nova capitã. Bom treino.

-Obrigada, oppa! – Elas falaram juntas saindo para o vestiário um tanto mais animadas.

O mais velho viu o médico tirar os óculos enquanto passava as mão nos olhos. Mordeu os lábios e se aproximou.

-Tudo bem? – XiuMin perguntou e abaixou na frente de Chen que o encarou.

-Você estava certo, desculpa não ter te ouvido. – O médico viu o outro sorrir e fez o mesmo. – Não achei que fosse ser tão difícil assim. Ela me traiu e ainda achou que estava certa.

-Ela é uma vadia. – O ruivo deu de ombros. – Claro que pensaria dessa forma. Quem te contou que ela te traia? Ou você a viu?

-Kris me contou.

-Ah... Claro. – XiuMin se sentou ao seu lado.

-Por que não me disse antes? Você não gostava dela, podia ter dito assim que soube. – Chen encarou o mais velho que assentiu olhando para seus próprios dedos.

-Eu sei, mas não iria conseguir. Não queria te ver chateado dessa forma, como está agora. Kris percebeu que eu implicava com TaeYeon demais. Um dia ele me parou, tentou jogar um ver e acabei contando o que sabia. Então foi que me surpreendi quando ele me contou que havia a pegado te traindo. Kris me disse que iria dar uma dura com ela, falou que se ela não contasse, ele contaria. – O ruivo mordeu o lábio. – Desculpa não ter dito isso antes, mas eu não queria te ver mal.

-Eu não sei se fico bravo ou se admiro. – O médico sorriu. – Você gosta mesmo de mim?

-Achei que já tinha deixado claro o suficiente. – XiuMin riu antes dar de ombros. – Eu não podia usar isso ao meu favor.

-Eu sinto muito por não corresponder seus sentimentos. – JongDae o encarou e viu o outro se levantar.

-Eu sei, não ia mudar o fato de você terminar com a TaeYeon. Não se preocupe comigo, se preocupe em ficar bem e se alimentar direito, afinal, você é um médico e precisa dar o exemplo, então, por favor! – XiuMin sorriu e piscou para o mais novo que ficou um tanto mexido por ter o menor se importando consigo.

-XiuMin. – Chamou vendo o outro se afastar alguns passos. – Eu... Estava pensando se não podemos sair para a pizzaria que abriu aqui perto. Já faz um tempo na verdade, é uma filial do pai do Kai, estava pensando em ir. Não quer ir comigo? – O médico coçou a nuca meio sem graça. – Como amigos.

-Claro. Eu saio as oito. – O mais velho sorriu. – Estarei na porta te esperando.

-Às oito.

 

~~

 

-Aceita a derrota. – O ruivo falou para TaeYeon que fazia uma hora que estava na sala de SuHo tentando convencê-lo a não a demitir. – Ele já assinou, está te dando uma boa quantia e nem precisa terminar o mês. Agora, vai embora.

-Eu não falei com você, seu gordo maldito! É tudo sua culpa! – A garota apertou o punho e JoonMyeon se levantou da cadeira.

-TaeYeon, não aceitarei que diga isso de XiuMin em minha empresa. Agora, eu já te disse dez vezes, vá. Sua demissão já foi assinada e esclareci os pontos da mesma. Fiz uma carta de recomendação como pediu, não posso mais fazer nada. Sinto muito. – O moreno falou e a viu bater o pé.

-Eu te odeio, ruivo salsicha. – Ela estreitou os olhos enquanto se aproximava dele. – Quer Chen para você? Quer essa empresa? Pois bem! Espero que morra com ela!

-A pode ter certeza que pelo menos eu morrerei feliz por saber que tenho pessoas que gostam de mim, não sou odiado por meu próprio grupo, não fui demitido, não tive um namorado que terminou comigo e ainda por cima tenho um salário bom, numa empresa boa, a qual você não deu valor. Agora, vaza. – O maior cruzou os braços. – Ou quer que eu abra a porta para o canil sair?

-Vá se ferrar.

-Contando que você não esteja junto. – Ele sorriu a vendo sair dali. – Aleluia!

-Devo confessar que agora entendo sua implicância com ela. – SuHo riu antes de aproximar do amigo e abraça-lo pelo ombro. – Está mais aliviado?

-Você não tem ideia! Não sei de onde eu tive a ideia de mostrar o currículo dela para você. – O ruivo revirou os olhos. – Obrigado por me defender.

-Você é meu irmão, Min. – O moreno bagunçou os cabelos do mais velho. – Não ia deixa-la falar aquilo na minha frente. Não gosto de ser rude, mas as vezes precisa.

-Pareceu o poderoso chefão! – Riu antes de se sentar no sofá do empresário que volta a sua mesa. – Chen me chamou para ir a pizzaria do pai de Jong In.

-O pai dele tem uma pizzaria? – O mais novo perguntou surpreso. – Onde?

-Eu também não sabia, descobri agora. – XiuMin riu dando de ombros. – Eu procurei na internet. Tem duas pizzarias, uma é aqui no quarteirão, virando a esquina, lado oeste da praça. A outra é perto da casa do Kyung.

-Não diga... Não sabia. – SuHo pegou uma pasta a abrindo. – E ele te chamou...

-Como amigo. – O ruivo fez um bico. – Esse JongDae quer me confundir, isso sim.

-Não crie expectativas então. – O moreno falou e ouviu umas batidas na porta. – Entre!

-Imaginei que XiuMin estivesse aqui. – A voz de Kyung Soo ecoou na sala e o ruivo saltou do sofá indo abraçar o mais novo que fez uma careta.

-Falamos de você agora mesmo. – SuHo riu com a forma que XiuMin apertava o outro que tentava se afastar e com muito sacrifício conseguiu. – O que traz aqui, Soo?

-Tenho uma novidade para vocês. – Do falou sendo puxado para o sofá de dois lugares pelo mais velho dali. – Ganhei a bolsa.

-Do curso de um ano?! – XiuMin gritou vendo o outro assentir. – Parabéns, amigo!

-Aquela da França? – SuHo perguntou vendo Kyung Soo fazer um positivo já que o ruivo não o largava. – Meu Deus, meus parabéns, Soo. – JoonMyeon se levantou para dar um abraço no menor. – Mas é tão longe.

-Sim! Não sei se vamos sobreviver sem você. – XiuMin fez um bico.

-Desde quando passou a ser esse grude comigo? – Kyung Soo perguntou vendo o outro mostrar a língua para ele. – Sim, é meio longe, mas é um curso muito concorrido e eu ganhei bolsa integral, vocês sabem como era importante para mim.

-Sim, sabemos. – SuHo sorriu se apoiando em sua mesa. – Por isso estamos feliz por você. Se precisar de alguma coisa, pode falar que estaremos aqui.

-O emprego que me deu por vezes me ajudou bastante para que eu pudesse juntar dinheiro para a passagem e hospedagem lá. A refeição eles oferecem, mas preciso pagar o aluguel.

-Não quero que faça doce, me contate se precisar, sabe que somos amigos o suficiente. – O empresário o alertou o vendo assentir.

-Bom, era isso que vim falar para vocês.

-Embarca quando? – XiuMin perguntou vendo o outro coçar a nuca.

-Semana que vem.

-O que? – O ruivo falou junto do empresário.

-Foi meio em cima da hora. – Kyung Soo falou sorrindo torto. – Comecei ver minhas coisas hoje, eles me informaram ontem de manhã e que era minha única chance. Eles tem quatro restaurante aqui na Coreia, quando eu voltar eu posso trabalhar em algum deles. – O mais novo sorriu. – Mas preciso desse curso, até porque eles tem pratos próprios.

-Que bom, Soo. – SuHo falou. – Isso será ótimo para você.

-Que vai fazer yakisoba para mim? – XiuMin fez um bico recebendo um peteleco na cabeça do menor.

-Espero que passe rápido, não quero ficar muito longe de vocês. – D.O foi sincero. No fundo ele sentira falta dos amigos e de um moreno que deixaria.

-Vamos com você no aeroporto. – O ruivo falou convicto e o empresário concordou. – Não se preocupe. Vai voltar falando francês?

-Bom, terei aulas de francês e inglês no período da tarde três vezes ao dia. – Kyung Soo falou. – É como um intercâmbio, tem professores que só falam francês, então serei obrigado a aprender.

-Sorte que você tem inglês básico. – SuHo sorriu vendo o mais novo assentir. – Estou muito contente com você.

-Vem, abraço em grupo! – O ruivo estendeu os braços para os amigos que reviraram os olhos antes de se abraçarem. – Espero que esse um ano passe bem rápido.

-Eu também. – Kyung Soo respondeu.

 

~~

 

-Vocês ficaram aqui?! – Chen perguntou surpreso. – Sabe que tem câmeras!

-Eu sei, hyung. – SeHun riu antes de coçar o queixo e olhar malicioso para o médico. – Menos no vestiário.

-Seu pervertido! – O médico arregalou os olhos. – Claro que XiuMin tinha eu estar metido nisso.

-Eu insisti. – O maknae deu de ombros. – Devo uma a ele. Estou bem com LuHan. Só fico meio assim de falar para o time, LuHan acha melhor segurarmos um pouco a notícia.

-Não acho que será um problema. – Riu antes de se levantar e tirar o jaleco o pendurando atrás da porta. – Mas se preferem assim.

-Por que diz isso?

-Intuição. – Falou rindo e tirou os óculos. – Luhan te escutou numa boa? Depois de tudo que você fez?

-Ah... Quem me dera, demorou, mas me ouviu. Algo me diz que ele é um tanto ciumento. – O jogador piscou algumas vezes. – Só me pareceu.

-E você é um ótimo provocador, SeHun. Não vá machucar LuHan novamente. Sabe que não terá volta, não sabe? – O médico perguntou vendo o outro fazer um bico. – não sabe?

-Claro que sei.

 

~~

 

-Estou atrasado? – XiuMin estava um tanto afobado quando chegou à porta da empresa. – Eu corri, mas não consegui terminar antes.

-Não se preocupe, acabei de chegar também. – Chen sorriu antes de olhar para o relógio. – Não atrasou muito. Vamos?

-Claro. – Sorriu. – É logo ali na esquina né?

-Isso mesmo. – O médico sorriu começando a caminhar ao lado do ruivo que colocou as mãos nos bolsos.

A noite não estava fria e agradeceram muito por aquilo, não queria ter que sair no frio.

Chegaram à pizzaria já sentindo o cheiro maravilhoso que exalava do lugar que não estava muito vazio, mas garantiu uma mesa para ambos que já estavam morrendo de fome assim que chegaram. Sentaram-se e já começaram a passar os pedaços de pizza.

-Omo! Que rápido. – XiuMin sorriu vendo o garçom colocar um pedaço em seu prato assim que ele afirmou que gostaria daquela. Logo pediram as bebidas.

-Uau... É boa mesmo. – O médico sorriu experimentando o primeiro pedaço.

-Bem que Kyung Soo falou. – O ruivo sorriu vendo um senhor se aproximar lhes dando boa noite. – Boa noite.

-Jong Dae? XiuMin? – O senhor perguntou e ambos assentiram. – Omo! Meu filho falou que vocês viriam hoje! Que honra ter o médico de Jong In e diretor da empresa! Sejam bem vindos!

-Obrigado. – Ambos se levantaram e se curvaram.

-Espero que aproveitem a noite e sintam-se a vontade. – O senhor sorriu antes de apertar a mão de cada um.

-É uma delícia, senhor. O lugar também é ótimo. – XiuMin sorriu voltando a se sentar. – Voltarei aqui mais vezes.

-Fico agradecido por terem gostado. – O senhor Kim falou. – Agora preciso voltar parar minhas pizzas, me deem licença.

-Claro! – Jong Dae sorriu vendo o senhor se afastar. – Eu disse a Kai que viríamos, provavelmente ele comunicou o pai.

-Você está bem próximo do time, não? – O ruivo perguntou enquanto bebia seu suco de laranja.

-Não só eu né? SeHun me contou que o ajudou com LuHan. – O médico estreitou os olhos vendo o menor ficar corado. – SuHo sabe que você apronta tais coisas ?

-Joon Myeon me conhece bem, uma hora sempre acaba descobrindo. Querendo ou não, ele só me disse que se não prejudicar a empresa, eu sei o que posso e não fazer. – O mais velho sorriu. – Acha que fiz mal?

-Bom, eles se acertaram. – Chen viu o outro sorrir largamente e fez o mesmo. – Você é uma boa pessoa, XiuMin.

-Obrigado.

-Eu me esqueci de agradecer o que fez aquele momento com TaeYeon. – O mais novo foi sincero e viu o outro assentir.

-Ela não tinha o direito. – XiuMin falou um tanto bravo cortando outro pedaço. – Ainda mais depois do que fez ainda achou que tinha o direito de falar aquilo ?

-Obrigado, Min. – O médico sorriu e colocou a mão em cima da do ruivo. – De verdade.

-Hum... – O mais velho corou antes de tirar a mão debaixo. – Sei que você não corresponde meus sentimentos, mas eu também não sou de ferro, Jong Dae.

-Omo! Desculpe, prometo não fazer mais. Foi reflexo. – Chen sorriu meio sem graça antes de voltar a comer. – Então me diga, o que fará no feriado?

-Bom, acho que vou descansar um pouco. SuHo irá viajar e vou aproveitar para descansar. – Ele falou e viu Chen assentir. – E você?

-Farei o mesmo. Se os Kingers não me derem trabalho, conseguirei tirar uma folga. – O mais velho sorriu com a resposta. – Bom, isso aqui tá uma delícia! Fico imaginando a de chocolate!

-Verdade! – XiuMin pareceu animado comendo o último pedaço da primeira fatia.

A noite ainda seria longa, mas XiuMin estava contente por passar aquele momento com JongDae. Mesmo não sendo da maneira que gostaria, o maior não o afastou. Ficou feliz por ele já saber a verdade e não pagar de corno manso.

Bom, Chen também não estava diferente e algo dentro dele dizia que aquela amizade poderia dar certo. E daria.

 

 


Notas Finais


HEEYY, bom eu recebi muuuuuuitos carinhos de muuuitas pessoas! E apareceram leitoras novas (fantasmas) que eu queria deixar aqui que podem sempre comentar que sempre respondo!
Obrigada a todos também pela ajuda e pelo carinho na nova HunHan que comecei a escrever e queria deixar aqui outra pergunta:
Vocês leem no Wattpad? Estou pensando em postar lá também, mas é só uma ideia.
Vou deixar o link aqui de I'm (Y)Our Sky:
https://spiritfanfics.com/historia/im-your-sky-9412417

Obrigada pelo carinho!!! Nao esqueçam de comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...