Tudo ocorria bem na casa dos Takatsukasa, como sempre, Chisato ameaçando Kakeru por tentar “roubar” o seu Riju. Shunsuke tentando acalmar Chisato, e Riju tentando convencer o seu pai a deixa-lo sozinho com Kakeru. Até que... “Toc, toc, toc”.
–Riju, por favor, atenda a porta para o papai, sim? – Chisato modificou completamente a voz para Riju e voltou a rosnar para Kakeru.
Riju vai até a porta, sem saber o que o espera do lado de fora.
–Em que posso ajudar-...
–RIJU!!! QUANTO TEMPO!!! – Uma garota muito bonita, cabelos arroxeados na altura dos ombros e olhos levemente rosados, pula no pescoço de Riju, o que o faz cair no chão de costas. – Como você cresceu Riju, até ontem parece que era um bebezinho...
Todos que estavam na casa correm assustados pelo barulho e gritaria.
–Riju, o que aconteceu?
–Titio, que saudades!!! – A mesma pula no pescoço de Chisato e o abraça apertado.
–Mamoru?! – Chisato afasta-se um pouco e dá uma boa olhada no ser humano em sua frente, provavelmente não acreditando no que via. – Mamoru, como você cresceu pequeno, com tem passado todo esse tempo? Vamos entre, vou preparar um café... Shunsuke me faça um favor e leve as coisas dele para o quarto de hospedes...
Shunsuke sem entender o que estava acontecendo, pega as malas e começa a subir as escadas. Riju parou um pouco para pensar quem era aquela pessoa, Chisato entrou para fazer o café e Kakeru continuou sem entender nada.
–Mamo-niichan!!! – Riju depois de raciocinar um pouco, pula no pescoço de Mamoru. – Por quenão avisou que vinha, fiquei com saudades... Vem, vamos para a sala, como foi na América? Conseguiu o que queria? Por que voltou? Vai ficar muito tempo?
Riju foi arrastando Mamoru para a sala, notava-se claramente um olhar fuzilante da parte de Kakeru, o que agradou Chisato quando entrou na sala. Shunsuke já havia descido do quarto, parecia esgotado pelo peso das malas, mas o que ele não fazia pelo seu amado Chisato?!
–Mamoru, faz muito tempo, voltou por quê? – Chisato perguntava enquanto servia o café, o que não agradou Shunsuke, pois não gostava de ver seu amado sendo gentil com outros além dele e Riju, muito menos com uma mulher.
–Peguei férias no trabalho, parece que uma das modelos de passarela torceu o tornozelo durante um ensaio e está processando a empresa, então resolvi pegar férias para não afetar no meu desempenho...
–Chisato-san, quem é essa mulher? – Shunsuke pergunta como naturalmente todos perguntariam, mas foi retrucado com olhares de inconformação de Chisato, Riju e de Mamoru.
–Shunsuke, primeiro, Mamo-niichan é meu primo, e depois, ele é um homem... – Riju fez uma cara como quando o seu pai não o deixa sair com Kakeru.
–HOMEM?! – Shunsuke e Kakeru gritam inconformados com a revelação.
–Mamoru é modelo nos Estados Unidos, realmente, ele parece uma mulher, e às vezes trabalha como modelo feminino, mas ainda sim é homem. – Chisato explica seguido de um gole de café. – Você vai ficar por quanto tempo?
–Realmente, eu não sei, a empresa que eu trabalho me ofereceu um trabalho temporário como personagem de uma série, como se chama mesmo?... Lembrei! Série Mizuki, vou fazer uma personagem feminina, se não me engano, é a irmã do Mizuki...
–Então é você a modelo internacional que vai fazer a minha irmã, que o pessoal do estúdio estava falando. – Kakeru fala como se não acreditasse.
–Vai ser um prazer trabalhar com você! – Mamoru apenas sorriu e acenou com a cabeça.
–Mas, você não é um pouco jovem para isso? Quero dizer, você não tem só treze anos?
A sala foi pouco preenchida pelo som baixo de risos de Mamoru, Chisato e Riju.
–Eu tenho dezenove... – Ele falou rindo com a mão na boca. – Bem, se eu realmente vou fazer essa séria, tenho que ir para o hotel amanha bem cedo...
–Mamo-niichan, qual é o hotel? Talvez, papa possa te levar para lá amanha...
–Riju, não precisa incomodar Chisato-san, eu mesmo posso leva-lo, ficaremos todos num mesmo hotel.
–E qual seria Kakeru? – Chisato olha para Kakeru com uma grande vontade de mata-lo, pensava que não bastava tirar seu querido Riju, tinha que tirar seu sobrinho também?
–Titio, não precisa se incomodar, mas se quer mesmo saber, acho que é Ginsetsukan, não é isso Kakeru?
–O QUE???? Você só pode estar brincando?!
–Chisato-san, esse não é o hotel da sua família? – Shunsuke se lembra da ultima vez que foi lá, e sinceramente, se arrepende de ter se lembrado...
–Bem, antes que o meu tio comesse a reprovar a ideia de eu fazer essa série... – Mamoru se levantou e começou a sair da sala. – Vou me trocar e ir para o hotel sozinho...
–Espera Mamoru, é perigoso ir sozinho até lá, está quase de noite e você pode... -
“-Ora, ora, o que temos aqui... Que bela garotinha andando sozinha pela noite... – Um bando de garotos chega perto de Mamoru.
–Eu sou um garoto, e me deixa em paz... – Ele empurra todos eles e sai correndo.
–Não vai sair desse jeito, vamos nos divertir juntos... – Ele agarra o pequeno pelo braço.
–Me solta! – Jogam Mamoru no chão e rasgam sua roupa. – Parem com isso! Chisato me ajuda!”. – Você não vai de jeito nenhum! – Ele segura na gola da blusa de Mamoru. – Mesmo não querendo, eu te levo amanha...
–Chisato, pode deixar que eu levo ele... – Kakeru tenta acalmar Chisato.
–EU vou leva-lo, e ninguém mais! – Ele era muito pior com Mamoru do que com Riju.
–Tio, é melhor eu ir dormir, não quero acordar com olheiras e acabar sendo demitido ou tendo que usar maquiagem... – Ele tirou com cuidado a mão de Chisato da gola da camisa. – Boa noite titio, Riju, Kakeru-senpai e... Amigo do Riju...
A sala novamente caiu na risada, mas dessa vez, não foram nada discretas...
–O que foi, falei alguma coisa engraçada? Ou esse cara é namorado do meu tio? – Mamoru começou a subir as escadas.
Dessa vez, todos ficaram quietos. Mas com uma cara muito séria.
–Não me digam que... POR QUE NÃO ME FALARAM ANTES???
–Você nem teve interesse em saber!!! – Todos gritaram juntos.
–Não precisam ficar irritados, faz mal para a saúde e para a aparência ficar nervoso antes de dormir... Boa noite... – Mamoru continuou subindo as escadas e foi para o banheiro.
–Chisato-san, por que você é tão ciumento com o Mamoru, chega a ser até pior com ele comparado ao Riju...
–Shunsuke, não é nada de mais...
–Chisato-san, não será o porquê de eu estar namorando Riju e você não ter mais ninguém para atormentar enquanto Riju esta comprometido?!
–Deve ser por isso... M-Mas Riju, papai ainda te ama muito ok!!!! – Ele abraça Riju como se não tivesse visto ele o dia todo.
–Papa, acho que Mamo-niichan tem razão, olha a hora, já é tarde...
–AH sim Riju, pode ir dormir meu anjinho, boa noite...
–Boa noite Papa...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.