1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss >
  3. Teaser - A aposta Parte 1

História Kiss - Teaser - A aposta Parte 1


Escrita por: Kacaw

Notas do Autor


Oi, fic bem divertida... HAUSHAUHSUAHS
Anna e Kacaw?
capítulo criado pela Anna,
espero que gostem *--*

Capítulo 1 - Teaser - A aposta Parte 1


                                        Kiss

Estacionei o carro, achei uma imbecilidade me chamar para uma festa na frente da piscina, todo mundo sabe o quanto eu odeio ficar molhado. Mas eu, como o bom amigo que sou, vou lá para fingir que vou curtir. Aposto que nem garotas interessantes vão ter lá. Vai mais uma festa sem-graça de Seungri. Entrei na casa do boçal sendo recebido por olhares femininos. Como isso me cansava, acho que ninguém sabe o quanto eu odeio ser encarado. Eu então, vi os manés que considero amigos. Eles estavam com algumas garotas, entre elas, uma ex-namorada minha. No caminho peguei uma cerveja gelada que estava num pote com gelo olhando para a bunda de uma das meninas que passavam e talvez eu pegasse o celular dela no fim da festa.

– Chegou atrasado badboy. –TOP me surpreendeu.

– A festa só começou agora, relaxa cara. – disse sorrindo enquanto bebia.

– Temos uma aposta para você, nós propomos ela para o Daesung só que o frouxo não aceitou

– Estou ouvindo. – falei me aproximando dele, o som da festa estava ficando mais alto e a festa mais agitada

– Ta vendo aquela loirinha ali? – Seungri apontou para o bar – Ela é minha vizinha. Nunca deu bola para mim ou para qualquer um nessa festa. Você vai ter que fazer ela ficar caidinha por você.

Eu observei ela de longe. Loira, gata e pelo que parecia, ela estava trabalhando duro para suportar as cantadas dos caras com um sorriso no rosto.

– Vai ser moleza, adoro garotas marrentinhas.

Já tinha um plano na cabeça. Cheguei até a minha ex, Park Chan, e retirei o anel de compromisso que eu havia lhe dado e que ela cismava em usar, mesmo tendo terminado comigo a uns dois meses

– Boa sorte cara. – falou Taeyang quando parou de beijar uma garota.

– Eu não preciso de sorte.

Caminhei sem pressa até o bar. Ela estava sorrindo enquanto servia bebida para um imbecil sorridente.

Me sentei no banco e ela reparou em minha presença, me servindo um copo de bebida. Ela estava séria e parecia forçar o sorriso. Então coloquei meu plano em ação.

Joguei a aliança de compromisso dentro do copo e bebi seu conteúdo. Ela ficou surpresa, acho que está indo bem meu plano. Ela apenas ficou parada igual a uma estátua e eu me virei para ir embora. Me virei novamente e ela continuava imóvel. Eu fiz um sinal com o indicador, para ela se aproximar e quando fez, eu roubei um beijo na bochecha, coisa infantil, eu sei...  Eu preferia estar a agarrando neste momento. Então voltei a me afastar dela. Era apenas questão de tempo de ela me procurar para querer mais que um beijinho idiota. E então, eu ganharia essa aposta ridícula. Eu vi Seungri abaixar a cabeça em aflição e depois só senti as mãos dela em meu ombro, me virando de frente. Acho que não esperava que ela fosse ceder tão cedo. Então a olhei surpreso e presunçoso. E o que ela fez? Algo que eu jamais esperaria que alguém fizesse comigo. Ela me deu um tapa, não uma tapinha, foi um tapa na cara. Meu ódio foi grande, tive que me concentrar para não revidar. E ainda por cima a festa inteira parou para encarar a gente

– Idiota. – falou se virando.

Ela ficou um tempo de costas e voltou para o bar. Eu estava surpreso demais com aquele meu primeiro tapa na cara e acho que ela surpreendeu a si mesma também. Ela estava parada no mesmo lugar de antes, mas agora olhava para os lados, vendo como a festa inteira parou para ouvir nossa DR. Ela me olhou de canto de olho, deu um sorriso cínico e voltou para onde deveria estar. Ela era realmente uma gracinha, principalmente quando ficava irritadinha. Eu sorri com a ideia enquanto coçava minha nuca. Ela realmente era uma pessoa difícil de entender, isso me deu esperança de que eu iria ficar com ela. Loirinha, marrentinha, gostosa...  De que motivação maior eu precisava? Ao mesmo tempo em que eu a queria comigo, eu queria ela irritada e bem bravinha comigo. Acho que você vai querer comprar os ingressos do show quando isso acontecer.


Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...