1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Quando O Amor Vai Por Lágrimas Abaixo

História Kiss Me - Quando O Amor Vai Por Lágrimas Abaixo


Escrita por: utop1a

Notas do Autor


Ola u.u
Pelo nome do cap já da pra saber que a coisa nn vai ser boa neeh? </3
Mas é necessário pra uma coisa que virá em breve hehe'

Até lá em baixo :*

Capítulo 19 - Quando O Amor Vai Por Lágrimas Abaixo


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Quando O Amor Vai Por Lágrimas Abaixo

POV ZAYN

 

Desde que saí do apartamento de Liam não consegui voltar pra casa, fiquei andando sem rumo pelas ruas preocupado, pensando no que o pai dele faria com ele. Será que ainda poderíamos ficar juntos? Acho difícil.

 Já eram 3 horas da manhã e eu já não aguentei esperar; voltei para o prédio e subi para o andar dele.

Com certeza todos já estão dormindo, portanto peguei um grampo do bolso do meu casaco e abri a porta, girando a maçaneta. Entrei cautelosamente no apartamento todo escuro e fui logo em direção às escadas, subindo para o quarto dele.

Adentrei o local, vendo-o dormir profundamente de barriga pra cima em sua cama. Encostei a porta e me aproximei dele; vi que tinha alguns machucados pelo corpo e muitas marcas roxas escuras. Ele deve ter apanhado muito de seu pai, tudo por minha culpa, que ódio!

Me deitei ao seu lado e fiquei em silêncio apenas acariciando seu rosto. Como eu amo esse menino! Duvido muito que algum dia eu vá sentir isso novamente por outra pessoa.

Liam abre os olhos devagar e se assusta ao me ver, quase me derrubando da cama.

-Zayn?!- brada ele- está louco?!

-Precisava ver como você está- digo calmamente.

-Estou ferrado. Meu pai me xingou e me bateu muito- responde ele em tom sério.

-Está bravo comigo?- indago.

-Não. Eu sei que você também não esperava que ele aparecesse...

-Eu te amo, Liam- interrompo- só de pensar em você apanhando meu coração dói.

-Eu também te amo, Zayn- ele diz, acariciando meu braço direito ternamente. Eu me aproximo mais e começo a beijá-lo sem língua, queria sentir apenas seu toque, seu cheiro, seu carinho... Saber que ele está bem, e que está em meus braços.

Nos separamos devagar e fitamos os olhos um do outro. Lembrei dos momentos que passamos juntos, dos meus planos para conquista-lo, e finalmente ele estava ali, entregue à mim...

Entrelaçamos nossas pernas mantendo nossos corpos colados, eu sentia a respiração dele bater de um jeito gostoso no meu rosto.

-As coisas vão ficar muito complicadas pra nós, Zayn- ele começa- meu pai vai fazer mil vezes pior se souber que eu continuo com você.

-Vamos superar isso, baby- digo com uma confiança que não tenho. Ele ri sem humor.

-Você não conhece bem o meu pai. Ele vai querer me afastar a qualquer custo.

Franzi o cenho.

-Como assim “a qualquer custo”?- tentei fazer as aspas com as mãos, mas não deu por conta da nossa proximidade.

-Ele pode me mudar de escola, de cidade, de estado...

-Está zuando?- pergunto, sentindo meus olhos se enxerem de lágrimas na mesma hora.

-É o mais provável.

-Não posso viver sem você, Liam.

Vejo que algumas lágrimas já escorriam no rosto dele.

-Nunca vou poder ser quem eu sou- ele fala triste- te agradeço imensamente por ter me libertado, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

-Está terminando comigo?- pergunto.

-Meu coração será sempre seu, sempre e sempre. Não importa quanto tempo passe, ou quantas pessoas namoremos depois... Você estará guardado num lugar especial do meu coração- eu ouvia tudo atentamente, com medo do que viria depois- mas não podemos mais ficar juntos.

-E o que vamos fazer?- indago, sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto e meu coração apertar.

-Uma das coisas mais importantes que você me ensinou.

Eu ia chutar sexo, mas não queria estragar aquele momento perfeito.

-O que?

-Viver o momento, sem se importar com o depois. Sem se preocupar com o que significa ou deixa de significar. Apenas eu e você aqui, juntos. Pela última vez.

-Não te garanto que seja a última vez- discordo - o tempo pode afastar a gente, mas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amor é fraco demais– cantei e ele sorriu na mesma hora. Aquele sorriso que eu tanto amo e que nunca vou esquecer- e amores fracos não merecem o meu tempo... Não mais.

-Só tinha conhecido gente louca, tinha medo de um “eu te amo” sair da minha boca, até que um dia ele saiu e eu gelei, e te olhei, você disse “eu também” e sorriu- ele canta também e eu retribuo seu sorriso.

-Maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim...

-Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, teria feito exatamente assim- ele suspira e acaricia meu rosto ternamente, mergulhando em lembranças -promete que nunca vai me esquecer?

-Só se você prometer também.

-Eu prometo- ele sorri.

-Eu também prometo.

Nos beijamos novamente, dessa vez com língua, mas não era um beijo quente, era apenas duas bocas se aproveitando e se explorando. Eu amava sentir seu gosto, seus movimentos, seus gemidos, seu toque, seu carinho, a maneira como ele me olha e diz que me ama... Mas como tudo na vida, é algo que acabou. Ele me deixou sua marca, sua cicatriz em mim, e eu vou viver pra sempre com as lembranças boas que ele me deixou.

 

POV LOUIS

 

Me reviro na cama e abro os olhos lentamente, flashs da noite anterior já invadindo minha mente, fazer Harry gozar na minha boca foi no mínimo foda. Olho pro lado, em busca do menino de cabelos cacheados, mas encontrei somente o lençol desarrumado.

Levanto da cama preguiçosamente e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, vestindo uma roupa pra ir na escola em seguida. Peguei a touca que Zayn me dera e pus nos cabelos, por preguiça de penteá-los.

Desci as escadas e fui para a cozinha, de onde saía um cheiro maravilhoso de bacon. Harry estava vestido com a roupa que veio para minha casa ontem e com meu casaco vermelho (o de escola americana) um dos meus preferidos. Ele fica lindo cozinhando pra mim.

Me aproximo mais e o abraço pela cintura.

-Que susto, Boo!

-Desculpe Anjo. Que cheiro delicioso!

-Você já pode provar- ele diz se afastando de mim e servindo a comida sobre a mesa.

Me sento numa cadeira e ele se põe ao meu lado.

-Não vai comer?- indago.

-Não estou com fome- ele diz- estou com uma sensação estranha...

-Que sensação?- pergunto, com a boca cheia de comida.

Ele dá de ombros.

-Não sei, deixa pra lá!

-Ok... – aceito, continuando a comer.

Depois que termino, deixo a louça na pia e nós vamos de carro para a escola. Hoje é o primeiro jogo do time e estou muito ansioso, pronto pra ganhar! Entretanto, quando adentrei o portão da escola segurando a mão de Harry, a vibe mudou.

Zayn estava sentado num banco sozinho e chorando. Nos aproximamos dele, sentado ao seu lado.

-Que houve, cara?- pergunto preocupado. Não é normal ele estar assim.

-Eu e Liam terminamos- ele conta, ainda de cabeça baixa.

-O quê?! Mas vocês estavam tão bem! Por que isso?- indago sem entender.

-O pai dele pegou a gente no flagra... Bateu nele, xingou... Depois Liam me disse que não podemos mais ficar juntos.

-Aah... Eu sinto muito, Zayn- falo e dou um abraço nele, que retribui me abraçando forte.

-Vocês ficavam tão perfeitos juntos, é uma pena que o pai dele seja assim- comenta Harry.

-Mas ainda são amigos, não é?

-Estamos tentando... – ele afirma.

O sinal bate e nós fomos para a sala de aula. Liam estava lá já sentado em sua carteira rabiscando alguma coisa num papel. Quando Zayn sentou atrás dele, Liam passou a folha e eu pude ver que nela estava escrito com uma letra caprichada e vários corações: “Sorry, eu não queria que fosse assim”.

Durante todas as aulas, vi Liam trocar poucas palavras com Zayn, eu até fui sentar lá na frente, pra ver se os dois se interagiam melhor com mais intimidade, mas não rolou, a única coisa boa com isso foi que Harry passou a última aula toda mexendo no meu cabelo.

-Vai ficar pra ver o jogo né Anjo?- digo depois que bateu o sinal, abraçando-o pela cintura.

-Claro, Boo- ele sorri roubando a touca da minha cabeça e pondo na dele- faz um gol pra mim?

-Claro- confirmo e ele sorri ainda mais, deixando as covinhas aparentes. Beijo seu sorriso.

-Dá pra parar de pegação e ir aquecer?- Zayn atrapalha. Agora que ficou solteiro, aguenta!- desculpa roubar seu namorado, mas temos um jogo pra ganhar!

-Ok- Harry ri- vou estar assistindo!

-Vou te orgulhar, Hazza!- falo, fazendo um coraçãozinho com as mãos, enquanto sou puxado pelo braço por Zayn.

Mencionei que temos equipe de líderes de torcida? Pois é, e além do mais são todas gatas e saradas, estavam com seu uniforme azul com listras brancas, da mesma cor do nosso. A líder delas, Eleanor, se alongava de pé, inclinando para tocar no chão, deixando seu bumbum bem aparente. Eu sei que não devia estar reparando nisso, mas estava bem na minha reta há alguns metros, e o Harry não lê isso aqui não né?

Eu e Zayn colocamos nosso uniforme e fizemos alguns exercícios pra entrar no clima, engraçado como o humor dele melhorou, mas como eu conheço meu amigo, deve estar se esforçando ao máximo pra não demonstrar o quanto está mal pelo término.

Poucos minutos antes do início do jogo, voltei para o vestiário deixar meu celular dentro da mochila. Quando ia sair, levei um susto.

Harry estava parado à minha frente com o uniforme das líderes de torcida em seu corpo. Não me pergunte como serviu, mas estava incrivelmente sexy. Mordi o lábio inferior, olhando-o dos pés à cabeça.

-Caiu bem?- ele indaga fazendo carinha de inocente.

Não me aguento e o agarro pela cintura, dando-lhe um beijo quente.

-Isso é demais pro meu autocontrole- sussurro ainda contra seus lábios. Ele ri de leve.

-Achei mesmo que você ia gostar- ele sorri mais ainda- vamos pra quadra?

-Vai com essa mini saia? Nem pensar.

-Ciumento!

-Cuido do que é meu- possessivo? Só com quem eu amo.

-Ok, ok eu troco! Vamos lá.

Caminhei abraçado com ele até o banheiro feminino, onde as roupas dele estavam. Se trocou e me devolveu a touca de Zayn que eu pus na cabeça.

Enfim, nos dirigimos para a quadra no momento exato. Os dois times entraram em campo e apertaram as mãos civilizadamente, mas quando o juiz apitou senti meus olhos soltarem faíscas.

A bola começou a rolar já a nosso favor, com Zayn fazendo o primeiro gol fácil. A plateia vibrou. Mas daí pra frente a coisa começou a piorar pro nosso lado e também tomamos um. O domínio da bola estava difícil e o treinador só gritava.

O intervalo chegou e nós sentamos no banco para tomar uma água e descansar, minha camisa já pingava suor.

As meninas começaram a dançar, dar piruetas e aquelas coisas loucas que treinam pra fazer. Percebi que Eleanor me lançava olhares sedutores e parecia se movimentar especialmente na minha direção. Além de mim, Harry foi o único a notar isso e fuzilava nós dois com os olhos, cerrando os punhos com força. Ai Deus.

O segundo tempo começou e nós melhoramos bastante, Zayn marcou mais um gol, não foi muito espetacular porque a defesa deles estava muito boa, e eu não consegui fazer o gol pro Hazza. Quando o juiz apitou foi um alívio; 2 à 1 pra gente. Não foi um placar bom, eu sei. E o treinador fez questão de esfregar isso na nossa cara.

Sem demora, me dirigi para o vestiário enquanto os demais ainda comemoravam a vitória. O local estava vazio, me dando mais tranquilidade. Entrei debaixo da ducha, sentindo a água fria escorrer pelo meu corpo.

Terminei e deu o tempo de eu pôr a cueca para perceber uma movimentação estranha ali dentro. Um sorriso veio no meu rosto pelo pensamento de ser Harry, mas estava enganado. Não precisa ser gênio pra adivinhar a pessoa né?

Eleanor estava parada à minha frente, com suas maria chiquinhas já soltas e um sorriso sedutor no rosto. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato dela estar embrulhada numa toalha.

-Resolvi tomar banho aqui, o vestiário das meninas estava muito lotado- ela diz com uma voz mansa que não me convenceu nem um pouco.

-Bem no momento em que eu estava sozinho aqui? Que coincidência!- digo ironicamente.

-Não há coincidências- ela sorri- apenas destino.

Dizendo isso, a menina deixa a toalha cair, ficando completamente nua na minha frente. Seu corpo esbelto e malhado mexeu com meu psicológico e fez meu queixo cair. Em um segundo impulso, fechei os olhos com força, tentando tirar aquela imagem maravilhosa da minha mente.

-Sente saudades, Lou?- ela indaga, se aproximando mais de mim- abre os olhos.

Obedeci e vi a mulher há poucos centímetros de mim. Pô, maldade. A seca que estou tendo que enfrentar não está me ajudando em nada. Ela passa os braços em torno do meu pescoço.

-Eleanor, não!- digo firmemente, mas sem tirar meu corpo daquela posição.

-Você nem consegue disfarçar- ela sorri abertamente- fica comigo, Lou?

-Não posso. E não quero. Estou namorando- digo pausadamente mantendo a voz firme.

-É fácil saber quando está mentindo- ela diz e ataca meus lábios ferozmente. Senti seu gosto na minha boca que há tanto tempo não sentia; nada havia mudado, Eleanor continuava sexy, sedutora e sempre conseguindo o que quer. Mas ela precisa admitir que fazer isso com um cara como eu há quase 1 mês sem transar foi jogo baixo.

 

POV HARRY

 

O jogo terminou com a vitória do nosso time, mas eu não estava a fim de comemorar. Aquele pressentimento que estava sentindo hoje de manhã ficou muito mais forte agora. Ver a Eleanor se mostrando daquele jeito pro MEU namorado fez meu sangue fluir nas veias, e agora pra ajudar não vejo ele em lugar nenhum da quadra!

-Calma Harry, respira- digo para mim mesmo tentando controlar o nervosismo que só crescia em mim. Eu andava por todos os lados e não via sinal do garoto.

-Harry!- ouço meu nome sendo gritado e me viro para trás. Era Perrie.

Reviro os olhos.

-O que você quer?- digo impaciente.

-Só falar pra você ficar ligado. Louis Tomlinson nunca se apaixona de verdade!

-Por que está dizendo isso?- senti meu estômago embrulhar.

-Vá no vestiário masculino e veja você mesmo!- a menina diz e vira as costas, jogando seus cabelos loiros quase na minha cara.

Eu praticamente voo em direção ao vestiário masculino e me escondi atrás de uma árvore, onde tinha vista para a janela do local. Meus olhos localizaram um Louis apenas de cueca e uma Eleanor completamente nua na frente dele. Lágrimas escorreram imediatamente pelo meu rosto.

Poucos segundos depois os dois se beijaram calorosamente. Louis pareceu querer afastá-la no início, mas aos poucos foi cedendo, se entregando pra ela. Senti uma dor profunda no peito e desejei nunca ter conhecido Louis Tomlinson na minha frente.

Eu sou um completo idiota! Como fui acreditar que ele deixaria de ser pegador por minha causa?!

Não precisava mais ver nada, eu tirei uma foto com meu celular caso ele negasse e saí correndo dali, chorando como uma menininha. Os outros alunos me olhavam, mas eu não me importava, só queria sair dali o mais rápido possível. Fiquei sentado do lado de fora do portão da escola e liguei para um taxi vir me buscar.

 

POV LOUIS

 

A menina guiava minhas mãos por todo o seu corpo, explorando cada traço. Eu não conseguia me controlar, nesse momento meu lado hetero falava mais alto. Mas, um pensamento súbito veio na minha cabeça; onde estaria Harry agora?

A empurrei para longe de mim um pouco forte. Ela me olhou confusa e decepcionada. A raiva fluiu dentro de mim e me deu vontade de cuspir na cara dela.

-Sua atitude foi nojenta!- digo irritado- você me dá nojo! Nunca mais chegue perto de mim!!!

Grito com ela e visto minhas roupas rapidamente e saio de lá quase correndo, indo em busca do meu namorado.

Não o encontrei em lugar nenhum, até que uma garota me avisou que ele estava correndo para fora da escola e chorava muito.

Eu fui desesperadamente portão à fora e o encontrei sentado lá com as costas apoiada no muro.

-Hazz... – digo me aproximando dele

-Sai daqui!!!- ele brada me interrompendo.

-Olha, eu posso explicar!- digo, já sentindo as lágrimas queimarem meus olhos. Ele fica de pé.

-Isso não tem explicação! Você transou com ela!

-Não transei!!!- nego.

-Nem adianta mentir! Eu tirei foto de vocês se beijando!

-Mas foi só beijo, por favor acredite em mim, Hazza!

-Não me chame mais de Hazza!- ele fala nervoso- não me dirija mais a palavra Louis! Essa traição eu nunca vou perdoar!

-Mas...

-Mas o que?! Vai dizer que você não aguentou a tentação?! Que você não gosta dela?! Que não significou nada para você?! Que diferença faz isso agora?! Relacionamentos são feitos com confiança, e eu não confio mais em você!

Ao dizer isso ele adentra num taxi que havia acabado de estacionar ali e se vai. Eu começo a chorar desesperadamente e entro eu meu carro, batendo a cabeça no volante com força.

Dirigi para a casa com um peso enorme na consciência. Como pude ser tão fraco?! Tão idiota?! Perder uma pessoa tão doce e especial em tão pouco tempo?!

Eu amo o Harry, amo mais do que um dia pensei em amar alguém. Ele me ensinou que vale a pena ficar em casa vendo filmes e lendo livros, me ensinou a ser mais que um pegador de balada; a ser uma pessoa de verdade com emoções e sentimentos.

Mas por que ele não acredita em mim?! Por que insiste em não me ouvir?! Ele devia acreditar mais em mim. Bom, vai ser sorte minha se ele ainda quiser olhar na minha cara um dia.

Entrei em minha casa e de repente tudo lá me lembrava ele; minha cama, minha cozinha, o quarto de Mike... Como ele pôde deixar uma marca tão grande em mim com tão pouco tempo de namoro?

Deve ser porque ele é diferente dos outros; diferente de todos. Feito a pincel detalhadamente para ser uma pessoa única e especial. Que conseguiu apenas com um olhar ganhar meu coração pra sempre. “Sou seu até quando você me quiser” eu disse à ele. Que sentido faz isso agora?

Me joguei em meu sofá e pus as mãos na cabeça. Isso está me fazendo muito mal; remoer cada lembrança em minha mente só me da vontade de dormir e nunca mais acordar. Já pensou se eu entro em depressão?

Nem pensar. Não nasci pra isso. Logo ele vai cair na real, ele precisa cair, e perceber que eu ainda o amo com todas as minhas forças e que não vou errar de novo. Mas enquanto isso não acontece eu não vou bancar o coitado aqui sozinho, mas não mesmo!

Procuro meu celular nos bolsos e não o encontro. Que merda, esqueci ele no vestiário quando saí com pressa. Pego o telefone fixo mesmo, disco o número e coloco na orelha, falando em seguida:

-Zayn? Quer ir esfriar a cabeça na balada hoje?


Notas Finais


O cap que vem promete e.e
Espero que tenham gostado e quem quiser matar a desgraçada da Eleanor, pode ficar a vontade !!!!!

Comentem, please! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...