1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me ! >
  3. Um Torneio Tedioso!

História Kiss Me ! - Um Torneio Tedioso!


Escrita por: Quazakee

Notas do Autor


hOi eu sei, eu disse que não ia demorar, mas eu acabei ficando doente... Sorry, bem vou falar que o próximo vai demorar pra ver se com meu azar ele sai logo, sorry... Bem DESCULPA MEUS LINDOS, e boa leitura e obrigado por não abandonar a fic!

Capítulo 16 - Um Torneio Tedioso!


Whis

Estava andando atoa pelo planeta como sempre faço, quando Lorenzo me deu  um susto aparecendo do nada em minha frente, francamente por que ele sempre aparece assim de repente? O mesmo pediu-me que cuida-se de Kuriza hoje,  quando perguntei o motivo ele apenas disse que ia participar em um torneio na Terra e desapareceu, oras...

-Whis- E então, oque quer fazer? - Perguntei ao mais novo, que me olhava curioso.

-Kuriza- Não sei. - Respondeu-me tímido, ficando cabisbaixo. 

-Whis- Algum problema?

-Kuriza- Ah... Não Sr.Whis... É que...Eu, queria que.. SENHOR WHIS PODERIA ME TREINAR POR FAVOR, Eu quero ser forte como meu pai e o tio Beta. 

-Whis- Oh, Bem acho que não haverá problema, venha. - Disse e o garoto deu um pulo de felicidade oque me fez soltar uma leve risada.

Levei o pequeno até um local onde pode se "treina-lo" ele era de fato muito fraco, mas tinha coragem, acho que em quanto Bills da uma pausa em seu treino, vou treinar o garoto, Coloquei um certo peso nos braços e pernas do garoto e pedi que tenta-se me acertar, obviamente eu estava indo de vagar afinal, ele ainda não tinha poder algum, e mal podia se mexer com os pesos mas o pequeno não desistia o que me deixou intrigado, um pouco mais tarde, resolvi deixa-lo descansar um pouco.

Kuriza

AHHH Eu não acredito que consegui que Sr.Whis me treina-se esses dias que passei na casa do Trunks percebi o quanto eu sou fraco, ahhh eu quero ser forte!!! enquanto estava com meus amigo de cabelos roxos a gente brincava de lutar, mas ele sempre me derrotava com um só golpe. isso me deixou meio pra baixo, fora que eu quero que meu Pai se orgulhe de mim, eu sei que ele vai voltar muito mais forte, e eu quero surpreende-lo, apesar que eu não consegui nem me mover direito hoje quem dirá acertar o Sr.Whis, aqueles pesos que ele colocou em meus braços e pernas eram de mais pra mim, mas eu não me dei por vencido, ahhhh EU VOU SER FORTE!

Lorenzo

Deixei o Kuriza com o Whis e fui pra Terra, quase que chego atrasado no tal torneio, foi por pouco mesmo, mas ok né? né? quando cheguei lá tinha umas eliminatórias para ver quem iam ser os classificados pro torneio, bem, pelo que entendi era só bater numa maquina estranha com força, Humf entrei numa fila enorme pra bater na tal maquina.

-Avaliador do torneio- É a sua vez rapaz. - Disse um carinha vestido de monje...acho que e monje, quando chegou a minha vez, que por sinal demorou muito.

-Lorenzo- Ata... É só pra bater né?

-Avaliador do torneio- Sim, isso mesmo.

-Lorenzo- Okay... - Acho que se eu batesse com muita força ia quebrar, a tal maquina, então bati usando uma força razoável.

-Avaliador do torneio- Oh 210, essa maquina deve estar travada o Rapaz poderia bater mais uma vez.

-Lorenzo- Tá. - Acho melhor bater um pouco mais fraco, e assim fiz.

-Avaliador do torneio-  95... acho que agora foi, bem, foi por pouco mas você foi classificado.

Oxe o carinha reclama que eu bati muito forte, e quando eu bato fraco reclama e diz que eu passei por pouco, bom de quebrar a merda da maquina, mas deixa pra lá eu passei mesmo, e pelo que parece eu era o ultimo da fila... Nem tinha notado... Depois disso fui pra uma sala lá junto com os outros que tinham passado, e um... Aqui só tem fracote? Aff...

-Narrador do torneio- Senhoras e Senhores meninas e meninos, estamos aqui em mais um grande torneio de artes marciais! Esse ano não contamos com a presença do grande Ms.Satan não como participante mas como convidado especial! - Não sei quem é esse com nome de capeta, mas acho que vi ele no torneio do Bills, sera que ele é forte?

-Ms.Satan- Ah é realmente uma honra estar aqui hoje, e então sera que aqui haverá um lutador digno de ser meu discípulo? - Toda a plateia começou a gritar "Satan! Satan! Satan!" Credo parece que tão invocando o capeta, mas ok né?...Não '-'

-Narrador do torneio- OHHH quer dizer que o grande Ms.Satan vai te fazer discípulo alguém do torneio!

-Ms.Satan- Talvez. - Disse misterioso, pra mim ele só quer se amostrar, mas não me pareceu uma má pessoa apesar do nome.

Logo após o inicio do torneio, e a do fim da abertura, os participantes começaram a lutar, eu fiquei de boas esperando a minha vez, e quando finalmente chegou, nossa... Que cara fraco, nem preciso falar que caiu com um soco né? Isso porque eu bati fraco... Pelo que vi não posso matar ou serei desclassificado, que pena... Continuou assim até a ultima luta, que eu também venci facilmente, que tédio, mas eu tô aqui pela grana mesmo.

-Lorenzo- Eai eu ganhei né? - Perguntei ao narrador da quela bagaça depois que deixei inconsciente o meu ultimo adversário.

-Narrador do Torneio- É... Sim parece que temos um campeão, esse incrível rapaz venceu todos os seus adversários em apenas um golpe,  aplausos para ele, o nosso novo campeão! - Nem... Que escândalo.

Depois disso ai teve um tipo de encerramento eu acho, só acho mesmo, e ai peguei meu premio e quando ia me mandar de lá o tal de Satan "satanista" veio falar comigo, e pedir para mim ser seu discípulo.. Ata claro que eu disse que não e me mandei de lá "discípulo de Satanás eu?... Nem pagando, credo, eu sei que é só o nome dele é talz mas ele me pareceu fraco mesmo".

Bills

Eu parei com meus treinos faz algum tempo, acho que já esta na hora de voltar a treinar, não que eu realmente acredite que Goku e Vegeta posam me superar... Andei pensando nisso, e achei meio impossível, mas mesmo assim, treinar é uma desculpa pra passar mais tempo com o meu azulado, fui a procura do mesmo que por sinal estava tentando treinar o Kuriza, não quis atrapalhar então fui conversar com o peixe oraculo, mas fiquei com preguiça e pouco tempo depois eu fui dormir. 

Goku

Hehehe Zeno-Sama deu um dia livre pra gente ele disse que nós temos treinado muito e precisamos de um descanso, eu não sei oque fazer nesse dia de folga pra falar a verdade, andei um pouco pelo planeta do Zeno-Sama até dar de cara com o mesmo, quem me pediu para brincar com ele, ahh lembrei que tinha prometido brincar com ele depois, então não tive escolha a não ser aceitar.

-Zeno- Obrigado por vir brincar comigo Sr.Goku. - Disse enquanto me puxava pela mão.

-Goku- Ah de nada, hehe, eu havia prometido mesmo! - Respondi passando minha mão livre por de traz da cabeça.

-Zeno- Isso vai ser muito divertido!

As vezes Zeno-Sama age feito uma criança, acabei passando a tarde inteira brincando com ele, não foi tão ruim assim é como brincar com a Pan.

Nayruco

Kyaaaaaii hoje eu fiquei esperando o meu abiguinho mas ele não veio, só deixou um bilhete dizendo que ia participar do torneio de artes marciais, oh droga se eu soube-se que ele ia participar eu tinha me inscrito também, acho que seria uma luta emocionante kyaaaii kyaaaii, Bem já que meu abiguinho saiu eu vou dar umas voltas, sai ai pela cidade e juntei a turma pra ir no fliperama ae sim!  Passamos a tarde jogando até que eu fui pra casa, e advinha... Olha só o Lorenzo dormindo no sofá, tá tão cute que eu vou tirar uma foto, peguei meu celular e tirei uma foto sem acorda-lo e depois... Kyaaaaaii peguei uns pratos de bateria que eu não sei por que tenho e comecei a bater um no outro hehehehehe.

-Lorenzo- Ahhh! ué - Acordou assustado, eu morri de rir.

-Nayruco- Bom dia, ou melhor boa tarde, bela adormecida.

-Lorenzo- Tá.

-Nayruco- Tá! Eai...?

-Lorenzo- O torneio?.. Ganhei... Ae quero que você me ajude a comprar roupas '--' Cansei de ser cosplay!

-Nayruco- Hehehehe Cosplay. -Comecei a rir feito um retardado. 

-Lorenzo- Viu '--' Por isso Toma. - Colocou um cheque de 100.000.000 de ienes na minha mão, Tá né...

-Nayruco- Oxe?

-Lorenzo- Ti vira, compra roupa pra mim...

-Nayruco- E é assim que se pede?

-Lorenzo- Não sei, não sou da qui.

-Nayruco- Que desculpa foi essa abiguinho?

-Lorenzo- A melhor que pensei.

Ficamos lá discutindo sobre coisas idiotas e depois levei ele pra comprar umas roupas, e wooh não é que ele ficou até mais bonito vestido que nem gente, Tipo... Se não estivéssemos em publico, eu juro que tirava elas. Mas fazer oque, terminamos de comprar roupas pra ele e fomos tomar um sorvete ENCONTRO ON! Kyaaaaaii foi tão legal,  pena que estava ficando tarde então voltamos pra casa.

Champa

Mas que tédio, estava um dia extremamente tedioso hoje então chamei Vados pra ir "visitarmos" meu Irmão, quando chegamos lá, Bills estava dormindo em cima de uma pedra, pra variar, sério ele não sabe fazer outra coisa não?

-Champa- Bills!!!!! Acorda!!!!

-Biils- AH OQUE É?

-Champa- Nada naum.

-Bills- ANDA LOGO OQUE VOCÊ QUER?!?

-Champa- Que mal humor - Como eu adoro irritar esse idiota!

-Bills- Huumf, oque devo a honra da visita? - Foi educado ironicamente.

-Champa- Nada naum, eu só estava entediado.

-Bills- Huuum. - Deu um rosnado. 

-Champa- Que tal uma revanche sobre nossa ultima batalha?

-Bills- Não estou a fim... - Disse em meio um bocejo.

-Champa- Claro sabe que vai perder para o Grande Champa!

Fiquei provocando o meu irmão até ele se cansar e partir  pra cima de mim, mas Vados separou-nos antes que as coisas ficassem sérias, eu realmente sou irritante quado quero hahahahahaha!

  

 

 


Notas Finais


hOi de novo, espero que tenham gostado, obrigado por ler e KISS! (Gente de novo desculpaaaaaaaaaaa por enrolar tanto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...