1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss me hard before you go >
  3. 1 semana depois

História Kiss me hard before you go - 1 semana depois


Escrita por: Mylaah-Mendes

Capítulo 1 - 1 semana depois


Narrador

Emilly tentava levantar da cama, mas algo te prendia, era o medo, ela queria sair porta a fora e gritar pro mundo inteiro o quanto estava doendo, ela queria que Bruno pegasse um avião e vinhesse socorrer ela, tirar ela dessa casa, dessa cidade, desse País.

- Você não pode ficar um mês, um ano nessa cama, Emilly. - Era a sua avó que trazia um prato de sopa.

- Eu não aguento vó, eu não consigo tirar a imagem da minha mãe dentro de um carro sendo queimada viva pelo meu próprio pai. - Emilly falava e lágrimas rolavam pelos seus olhos.

- Não chore novamente, você não pode ficar nesse estado, não pode se prender a sua mãe que tanto batalhou para te fazer feliz e nesse momento não quer te ver triste, mesmo que seja difícil. - Margarida alisava seu cabelo encaracolado, um gesto que acalmava Emilly.

- Sabe o que queria vó? Que o Bruno entrasse nessa porta agora e me levasse para um lugar que não lembrasse a mamãe. - Falou ela enquanto comia sua sopa.

- O Bruno não sabe que sua mãe morreu, eu não mantive contato com a Sirlea, ela se mudou rapidamente e isso faz 8 anos. - Sua avó falou.

- Próxima semana começa sua escola e eu, Pedro, Leonardo e sua Tia Alice vamos nos mudar para cá. - Pedro e Leonardo são seus irmãos que passaram a infância com sua mãe e logo em seguida se mudaram para a casa da sua avó, Pedro tem 20 anos e Leonardo 25.

- Escola? Pretendia passar esse ano em casa. - Falou.

- Nada disso, mocinha. Levanta dessa cama e pode tomar seu banho. - Pegou o prato que estava no colo de Emilly e ela levantou para banhar-se.

Emilly :

Levantei-me e fui diretamente para o banheiro, era nesse momento que eu poderia colocar a cabeça no lugar, ou pensar por 1 hora em minha mãe.

A temperatura estava gelada, entrei debaixo do chuveiro e comecei a pensar, eu fui uma boa filha? Por que isso aconteceu com minha mãe ? Era somente nisso que eu conseguia pensar, nisso e no quanto minha mãe me ajudou e como meu pai foi capaz de fazer isso.

Alguém bateu na porta o que fez me assustar.

- Emilly, você está aí faz 1 hora. - Era Pedro, o irmão do meio.

- Eu acabei de entrar no banho, Pedro. Como faz 1 hora? - Perguntei.

- Pensando na mamãe de novo? - Perguntou. - Emilly, eu sei que eu difícil, mas tenta não pensar nela o tempo todo. - Seus passos estavam distantes.






.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...