1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss me, Weasley >
  3. Amargo

História Kiss me, Weasley - Amargo


Escrita por: anna00

Capítulo 11 - Amargo


 

Fora de casa, éramos dois gêmeos tocando um negócio e uma funcionária do ministério ajudando os melhores amigos a realizarem o casamento dos sonhos! Dentro de quatro paredes… Não haviam mais limites para a imaginação… Sem burocracia entre os irmãos, a divisão dos dias se tornou cada dia menos necessária, ao passo que nossas interações passaram a ser cada vez mais dinâmicas… Passado quase um mês, estávamos cada vez mais em sintonia. Manter dois Weasley entretidos ao mesmo tempo era difícil, mas só a prática levaria a perfeição!

Por outro lado, o trabalho me deixava exausta de uma forma diferente, também boa. Era revigorante propor modificações nas leis que limitam o mercado de trabalho de lobisomens, por exemplo, e conversar com Audrey tornava tudo mais fácil. Tínhamos gostos parecidos, objetivos semelhantes no Ministério e um senso de justiça muito parecido... Parecido com a Hermione de alguns anos atrás ao menos. Ver Audrey com frequência também me lembrava o que fiz com seu noivo e a vergonha de não ter resistido. Parte de mim desejava contar tudo de uma vez, mas outra parte sabia que isso arruinaria o que tenho agora e toda a família Weasey. Ninguém merecia passar por esse sofrimento sobre algo que já está Enterrado no passado.  Eu só precisava continuar evitando você sabe quem.

Passei a tomar café-da manhã com Audrey e Molly aos domingos, mas este exigiu minha presença em outro lugar. Chegou o grande dia!

Rony era o padrinho de Harry, eu como madrinha e Luna, Audrey e Fleur  como damas de honra, vestidas igualmente de azul, para dar sorte; Harry conseguia ficar incrivelmente bonito com seu smoking clássico, mas é claro que a grande estrela do dia era Gina Weasley, com um vestido perolado que lhe deixava transparecer como era uma mulher forte, mesmo em com delicado veu sobre seu rosto. 

Estávamos sozinhas, há poucos minutos da grande entrada, quando Gina me deu um daqueles enigmáticos olharem pedindo silenciosamente por socorro.

—Gina…

—Mione… E se eu estiver me preciptando? Foi tão rápido, talvez eu… Precise de tempo… Talvez Harry precise…

—Ginevra Weasley, você tem mais de 10 anos de certeza sobre seus sentimentos por Harry. Você sabe que ele é literalmente a melhor pessoa da face da terra  para você, o que está faltando?

A bruxa me fitou como se tivesse vergonha que faria:

—Algo velho, para me lembrar do meu passado…

E me deu um selinho rápido.

—Está achando que serei parte do seu passado, Gina? Tome isso - devolvi-lhe o selinho - Algo novo, para te levar a novos caminhos…

—Esse eu quero apenas emprestado... -mais um selinho - Para me dar sorte.

— E algo azul…- respondi, mas ao invés de um último beijo,dei-lhe um pequeno broche do meu penteado e coloquei em seu vestido - Para fazer todos os pensamentos ruins… Para sempre.

A bruxa sorriu, sabíamos que  aquele momento era o fim de tudo, era a realização de um sonho da ruiva e eu era grata por estar ao seu lado naquele momento.

Desejei uma última boa sorte e fui o mais rápido que pude para meu posto de madrinha.

E tudo foi perfeito como se pode imaginar! Mesmo sem magia, conseguimos realizar o casamento com todos os detalhes que os noivos sonharam. A felicidade deles naquele momento também era a minha.

Combinamos todos da festa de casamento ser na Toca, onde uma grande tenda foi armada e todas as comidas e preparativos foi organizados com antecedência. Molly, Audrey e eu fizemos boa parte do serviço hoje mesmo pela manhã, me faltava apenas os últimos detalhes da minha pequena homenagem ao casal.

Só quem viu Harry e Gina desde pequenos juntos pode ver o amor dos dois se desenvolveu durante  tantos anos… Foi assim que percebi que o presente perfeito seria mostrar a todos minhas memórias mais preciosas do casal… Era maravilhoso o que a tecnologia mágica poderia fazer por nós, refletindo as imagens da pensei para todos!

Eu estava no quarto recolhendo minhas memórias preferidas para colocar na penseira, quando um bruxo entrou sem bater na porta.

—Olá, querida. Pelo menos aqui você não vai me ignorar, certo?

Era Percy.

Nos últimos dias no Ministério eu tenho tido méritos em me manter distante dele, apesar dos seus convites inapropriados quando o mesmo sabia que a esposa estava fora da sala da nossa repartição. O pior momento certamente foi quando eu cheguei mais cedo em nossa sala e Percy estava, em palavras de baixo nível, fodendo uma assistente de seu departamento na sala da própria esposa.  Foi o dia que mais tive vontade de contar tudo para a Audrey, que não merecia o marido que tem, mas o mesmo tinha provas consistentes de que fizemos o mesmo e eu não me perdoaria por fazer isso com alguém doce como Audrey Weasley.

—Então está separando boas memórias suas com minha irmãzinha ? Por que  não coloca a do último  natal? Tenho certeza que a família  vai adorar! Oh, sabe o que mais? Aproveita e coloca toda sua coleção… Pelo jeito que você olhou os gêmeos no casamento, aposto que está quase completando o álbum... - seu comentário me pegou desprevenida e seu sorriso diabólico no instante seguinte me mostrou que ele percebeu estar certo - Por Merlin, Hermione, mas já? Qual dos dois, aliás, não  me diga… Conhecendo você como conheço, sei que são os dois! 

O bruxo ria da minha cara, já fazia tempo que me provocava e me fazia sentir um lixo muito pior do que sei que sou, dessa vez, foi a gota d'água. Já aguentava a muito tempo, precisava estravasar. Fred e Jorge não fizeram mal a ninguém… Tínhamos nossas preferências exóticas, mas era, em vista dos anteriores, algo saudável.

—Se gosta tanto de pensar no que faço ou deixo de fazer, pegue para você, querido! - comecei a puxar memórias da minha mente de meus relacionamentos conturbados com os Weasley - Está tão interessado no que eu tinha com Rony? Perfeito! Essa é para você! e Gina… Sua perversão nojenta envolvia imaginar que eu pegava sua irmã? Beleza, pegue para você! E Charlie, é claro, mais homem num fio de cabelo do que você de corpo inteiro. Por que não assiste as besteiras que fiz com Charlie e aprende alguma coisa? E claro, você tem sempre razão, tenho uma boa dose de Fred e Jorge para você! Vou colocar as nossas também, assim você assiste essas porcarias para se masturbar e me deixa em paz de uma vez! 

Falar tudo isso de uma vez me deu uma sensação de alívio inacreditável. E a cara de Percy de sem palavras valeu completamente a pena. Coloquei o frasco na mão de Percy e saí da casa de volta para a tenda antes que lhe socasse como há tempos desejava. Naquele momento, eu precisava de mais uma bebida e quem sabe de alguns gêmeos que vêm se mostrando bastante eficientes na arte de me desestressar. 

Tomei alguns copos e não vi o tempo passar até que Harry veio em minha direção. Sua expressão não era das melhores.

—Hermione, não sei o que aconteceu, mas encontrei Gina na sala dos presentes e ela estava com uma expressão monstruosa querendo falar com você.

Merda.

Percy era um canalha declarado, mas não acredito que seja baixo o suficiente para entregar aquele frasco para destruir o dia perfeito de Gina. Não era  possível, certo?

Cheguei ao quarto de Gina onde estava a penseira e ela assistia as mesmas memórias que eu havia entregado a Percy.

—É esse o presente de casamento que você me daria surpresa, Mione!?!?! Você queria acabar com todos da família de uma vez?!!! Grandíssima vadia você, Hermione. Só porque você nunca vai ter um casamento como eu, achou que  poderia fazer isso?

—Gina, você  não…

—Sai daqui, Granger. Audrey vai assumir seu papel de madrinha… E nem pense em aparecer para o natal. Você está oficialmente banida da minha vida e da família Weasley!

 


Notas Finais


É. Isso tinha de acontecer em algum momento. E agora? Como concertar esse desastre?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...