1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss you. >
  3. Ops.

História Kiss you. - Ops.


Escrita por: Susaneof

Notas do Autor


eu demorei né? ><'' auhsaushas deixem comentários meus amores!

Capítulo 41 - Ops.


Fanfic / Fanfiction Kiss you. - Ops.

- Vinte Elefantes incomoda muita gente! Vinte e um Elefantes incomoda, incomoda... – antes que pudesse continuar minha música super legal Harry tampou minha boca me fazendo calar. Dei risada. – Um Harry bravo deixa a Meredith feliiiiz, dois Harry bravo deixa muito muito maaais! – Harry bufou de raiva. Gargalhei alto e terminei de passar o esmalte roxo na unha do pé dele todo enrolado. – Ficou lindo! – falei com os olhos brilhando.

- Sacanagem Meredith! – Harry deu um tapa na minha cabeça. – Da próxima vez que sua mãe falar “dê um passo a frente quem quiser cuidar da Meredith enquanto o resto faz compras” Eu me arrasto até pela língua para não ser o único invalido que ficou na frente! – Harry reclamava e eu só o fitava com cara de deboche.

- Não entendo por que não me levaram! – gargalhei de novo.

- Ah não entende? Será que é por que você não pode entrar por cinco anos em todos os mercados da cidade? – Harry arqueou a sobrancelha e eu dei risada.

- Só por que eu não sei me comportar dentro de um carrinho de compras! – revirei os olhos. Parti para o cabelo de Harry. É tão legal ter um irmão invalido! Elvis e Styles estavam brincando no tapete vermelho da sala, com uma bola da arvore de Natal. Olhei para o cabelo divo e perfeito para fazer rabinhos de Harry e já coloquei em pratica o meu curso de uma hora de cabeleireiro. Harry quase não se mexia, com medo de que eu arrancasse a orelha dele com a minha chapinha.

- Então... Dormiu bem ontem?

- Que pergunta é essa Styles? – olhei desconfiada para ele e ele deu risada.

- Então, eu acordei para ir no banheiro, eu quase quebrei a casa inteira, ia pedir ajuda para o Liam, para ele me ajudar...

- Que nojo! – exclamei atrapalhando Harry que deu risada e me ignorou.

- Ai eu olhei assim, para a arvore de natal e vi uma coisa, na verdade duas, se mexendo de forma suspeita!

- Tudo para você se mexe de forma suspeita! – revirei os olhos, Harry me ignorou de novo.

- Ai eu observei BEM e vi uma menina, parecia com você, beijando o Liam! – Harry deu risada.

- Nossa, abalada! – falei revirando os olhos de novo. – Liam estava pegando uma garota que parece comigo e você ficou sem seu ajudante de banheiro! – dei risada e Harry revirou os olhos.

- E então, como foi beijar o Liam depois de um ano? – esse menino AMA me ignorar.

- Normal, meu estomago quase saiu pela boca, meu coração estava igual aquela bandinha da escola, e minhas mãos estavam soando. Normal! – falei e Harry gargalhou.

- Então confessa que era você ali, no maior fogo? – fiquei vermelha.

- Até que parte você viu? – perguntei destacando o “parte”. Harry gargalhou.

- Até a hora que ele te jogou deitada no sofá e tirou sua blusa a jogando atrás do sofá! – fiquei ainda mais vermelha. – Depois fui para o quarto, não ia querer ver o resto! – Harry fez careta.

- Idiota! – lhe acertei um tapa na orelha e Harry gritou achando que eu havia o queimado. Depois de rolar pelo chão de tanto rir, voltei a alisar o cabelo de Harry que depois de liso quase chegou a tocar seu ombro.

- Você poderia ficar...

- Não Harry. Eu dei ao Liam um pedido de Natal. Ele podia ter pedido para que eu ficasse, ao contrario disso ele me pediu um beijo!

- Leve em consideração que Liam nunca pensou direito sobre desejos.

- Não adianta defender ele Harry! Ele podia ter pedido, iria ganhar meu beijo de qualquer jeito! A vida dele deve estar muito boa com a tal de Mia! – quase rosnei ao pronunciar o nome da garota. Harry arregalou os olhos.

- Mas Meredith... A Mia...

- Não interessa Harry, eu vou voltar para a escola, vou terminar meu colegial e meu curso de dois anos. Depois disso eu volto para casa! – Harry ficou quieto e suspirou.

- Você vem nos visitar todo natal? – afirmei com a cabeça e continuei a fazer o penteado no cabelo de Harry. Fiz alguns (trinte e cinco) rabinhos em Harry e depois fui fazer sua maquiagem.

[...]

A porta da sala abriu e Zayn foi o primeiro a entrar.

- AH! – ele gritou quando Harry olhou para ele. – Oi linda, te conheço de onde? – Zayn fingiu jogar o cabelo de lado e Perrie logo veio atrás dele.

- PUTA QUE PARIU! – a garota exclamou. Comecei a dar risada.

- Nem me vi no espelho. – Harry olhou para mim. – Meredith o que você fez com a minha cara? – abri um sorriso amarelo e dei de ombros.

- Digamos que eu sempre quis ter uma irmãzinha! – pisquei meus olhos fofamente e o resto entrou em casa. Niall quase fez xixi de tanto rir. Ian teve a pior das reações. Ele olhou para Harry como se aquilo fosse normal. Andou até meu irmão e bateu na mão dele.

- Bate aqui cara. Também fui vitima disso! – comecei a dar risada. Minha mãe lindo tirou um espelho da bolsa e entregou para Harry.

- MEREDITH STYLES! – ele gritou me fazendo rir.

-Ops! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...