1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss you. >
  3. Eu também me amo!

História Kiss you. - Eu também me amo!


Escrita por: Susaneof

Notas do Autor


Gente estou super triste por que não vou no show dos minos! :( Não consegui dinheiro suficiente e meu pai não quer bancar o resto! :(

Capítulo 28 - Eu também me amo!


Fanfic / Fanfiction Kiss you. - Eu também me amo!

Como disse, só na esperança de dormir o resto da minha vida. Antes que pudesse pensar em alguma coisa, estava sendo carregada por Malik, em suas costas.

- Você não tinha medo de água? – perguntei me recordando de um dia Zayn ter tocado nesse assunto.

- Pois é, um dia eu estava assistindo televisão. Ai eu me curei! – Fiz um esforço extra para olhar a cara de Zayn.

- Continue sua história, por que eu estou mais perdido do que filho de puta no dia dos pais! – falei e Zayn revirou os olhos.

- Ah eu estava mudando de canal... Ai um homem de terno apareceu na televisão, ai ele ergueu o braço e apontou para mim e falou “filho você que tem medo de água, VOCÊ ESTÁ CURADO!”. Então eu estou curado! Ele falou! – dei um tapa na minha cara, agora eu entendo a vergonha que Perrie passa ao lado desse menino.

- Vou ligar para seus pais e avisar que você precisa começar a tomar remedinho! – falei e Zayn deu risada. Aquela casa parecia não ter fim, ou eu e Zayn estávamos perdidos.

- Sinceramente eu não sei onde estou! – Zayn falou dando risada.

- Sabia! – murmurei revirando os olhos. Zayn me desceu no chão e olhei em volta. Como é possível uma casa ser tão grande assim? – Acho que aqui fica os quartos proibidos! – falei olhando para Zayn. Então o garoto abriu um sorriso imenso.

- Tudo que é proibido...

- É mais gostoso! – completei entendendo o plano maligno do moreno. Dei alguns passos até chegar a frente a uma porta com desenhos feito a mão na porta. Abaixei um pouco tento dessa forma erguer a bunda e escutar comentários de Zayn.

- Com toda certeza o proibido é mais gostoso! – ele falou e eu fiz igual aqueles cavalos, dei uma patada em Zayn. – Outch!

- Idiota! Você tem namorada! E eu também!

- Você tem namorada ou você é idiota? – Ele perguntou me empurrando e tentando ver o que tinha dentro do quarto pelo buraco da fechadura.

- Nenhum idiota! Eu tenho namorado! – falei revirando os olhos.

- Pelo que eu me lembro, por enquanto você está solteira! – Zayn deu risada. – Acho que aqui dentro é uma espécie de quarto vermelho! – Zayn falou e eu arqueei a sobrancelha.

-Quarto vermelho do tipo decorado só com coisas vermelhas? – perguntei me sentindo uma idiota.

- Não sonsa! Um quarto vermelho do tipo de tortura! Quero ver!

- Nem pensar Malik! – puxei o garoto pelo colarinho da blusa. – Vamos para outro quarto que não envolva tortura! – falei e Zayn revirou os olhos. Zayn olhou em outra porta enquanto eu olhava outra.

- Styles olha isso! Acho que seu pai é muito tarado! – Zayn me puxou pela mão e me fez olhar na fechadura da porta. Arregalei os olhos assim que percebi o que tinha dentro daquele quarto.

- Meu pai tem uma coleção de bonecas? – perguntei e Zayn gargalhou alto.

- Não qualquer boneca! – ele falou rindo. Fiz cara de nojo e fui para outra porta.

- Aqui só tem uma cama! – falei e Zayn foi espionar também.

- Vamos entrar! – ele me puxou pela mão e abriu a porta do quarto. Olhei para o lugar espantada. O lugar era lindo, e parecia nunca ter sido usado. – Será que morreu alguém aqui? – Zayn perguntou me fazendo rir.

- Bem provável! – falei revirando os olhos. Sentei na cama e olhei para Zayn, ele realmente tinha um corpo incrível, de tirar o fôlego de qualquer garota. Mordi o lábio inferior e fiquei o estudando enquanto ele curioso, olhava cada centímetro do lugar. – Sabe Zayn... – falei chamando atenção do menino. – Se você não tivesse namorada... – Zayn deu um sorriso torto e voltou a olhar o lugar.

- Eu também ficaria com você! – ele falou rindo. Senti minhas bochechas queimarem e levantei.

- É melhor a gente sair daqui! – falei me sentindo claustrofóbica.

- Sim! Já estava imaginando te agarrar nessa cama! Ai sim alguém morreria nesse lugar! – ele falou e pegou na minha mão novamente. Depois de quase meia hora achamos a saída.

[...]

- Essa casa é imensa! Fui ao banheiro e tive a impressão que iria atravessar o corredor da morte! – Eleanor comentava com Perrie.

- Nem me fale! – Perrie deu risada e voltou a mexer no meu cabelo. Todo mundo estava na sala de televisão, assistindo um filme qualquer. Harry estava deitado no meio das minhas pernas, cutucando meu pé e joelho defeituoso. Bella estava ao nosso lado, brincando com o cabelo de Harry e prestando atenção no filme.

- Estou com fome! – reclamei e Harry deu risada.

- Novidade! – ele cantarolou e eu bati em sua barriga. – Outch! – ele gemeu de dor.

- Agora você também está! – cantarolei e todo mundo deu risada.

- Vamos pedir pizza? – Niall falou. O fuzilei com os olhos, ainda não tinha perdoado o que tinha feito.

- Diga ao Niall que é uma boa ideia! – falei para Harry.

- Meredith falou que é uma boa ideia! – Harry falou se divertindo. – E que você tem cheiro de peixe morto! – revirei os olhos.

- Eu não ouvi isso! – Niall falou mostrando a língua.

- Diga ao Niall que eu concordo com as suas palavras Styles1! – falei e Harry deu risada.

- Ok eu já vou ligar! – Bella levantou e pegou o telefone mais uma agenda com alguns números telefônicos que meu pai passou antes de ir viajar a negócios e deixar aquela casa imensa na mão de dez pessoas que sinceramente são piores do que algumas pessoas que estão no hospício.

- Quero de abacaxi! – falei sorrindo.

- Eu de calabresa! – Harry falou.

- O mesmo da Meredith! – até arrepiei ao ouvir Liam pronunciar meu nome.

- Eu quero de frango! – cada um foi falando a pizza que queria enquanto eu encarava Liam. Ele mantinha os olhos grudados aos meus e eu estava me sentindo hipnotizada. Só parei de o encarar quando Harry começou a estralar os dedos freneticamente em minha frente.

- Que foi bosta de urubu! – perguntei brava. Harry deu risada e me abraçou com as pernas e os braços. Daquele jeito que só ele sabe fazer.

- Já comi você né carniça! – ele falou me fazendo rir.

- STYLES! – Bella gritou e eu sabia que quando ela falou Styles, não estava só chamando atenção do Harry e sim a minha também.

- Sim? – eu e Harry falamos juntos.

- Isso é coisa que se chame irmãos? – ela falou colocando a mão na cintura ficando bravinha.

- Te amo Harry! – falei fazendo um bico enorme. Sim Bella nos deixava de castigo quando começávamos com os elogios.

- Eu também!

- Eu também o que infeliz? – falei ficando vermelha.

- Eu também me amo! – sabe aquela cara que você faz antes de tentar matar alguém? Eu fiz essa cara antes de tentar matar o Harry. – MENTIRA! MENTIRA EU TAMBÉM TE AMO! – Harry gritava feito uma bicha louca.

- Meredith deixe o Harry em paz! – Liam falou me puxando pela cintura. Fiquei parecendo aquelas crianças de cinco anos, quando fazer birra por algo e os pais o pegam pela cintura com tanta leveza que nem parece que os ossos da criança pesa alguma coisa.

- Não! – falei manhosa. Liam deu risada e me colocou sentado ao seu lado. Olhei para ele com os olhinhos brilhando.

- Bella senta do lado dela que eu cuido dos curativos do Harry! – meu sorriso murcho em um bico enorme quando Liam trocou de lugar só para não sentar perto de mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...