1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Lauren >
  3. My new girlfriend

História Kitten Lauren - My new girlfriend


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Hello, little galera. É, eu sei que demorei um pouquinho de novo né, mas assim eu realmente me importo com essa história aqui e quando percebo que to demorando demais e tals, eu me sinto meio mal, mas por me importar de verdade com ela eu não quero fazer uma coisa forçada ou na pressa pra entregar um capítulo num nível abaixo do que eu geralmente posto aqui. Não é falta de história, ou que me perdi nela ou que to com preguiça e perdi a vontade ou o caralho a 4, até pq eu adoro escrever, é só bloqueio criativo que eu passo de vez em quando e acontece com qq pessoa. Eu sei bem o que estou fazendo e posso saber exatamente o que escrever no caps, só não consigo colocar no papel ou no caso no pc mesmo. Enfim, enrolei mas tá aqui, boa leitura after all.......

Capítulo 28 - My new girlfriend


Camila.

Nenhuma ligação, nenhuma mensagem e infelizmente nenhuma garota de olhos verdes subindo pela sacada do meu quarto pra me dar uma explicação do que raios estava acontecendo. Se teve um outro momento da minha vida que eu tinha ficado tão agoniada por uma satisfação de alguém, esse momento chegou e foi hoje mesmo depois que vi Lauren, praticamente, obedecendo ordens da Keana. Aquilo não fazia nenhum sentindo pra mim, mas nada, nesse último mês, fez sentido mesmo. Mas era bem óbvio que algo de muito errado tinha acontecido e a Keana estava por trás. Isso eu e Dinah chegamos a conclusão assim que chegamos em casa. Eu não fiz muita coisa além de comer e dormir e agora estou aqui sentada na cadeira da bancada da cozinha…

-Pensando na morte da bezerra, filha? - mamãe aparece me perguntando e tirando a minha atenção dos pensamentos.

-É bem isso mesmo - falei mais pra mim e minha mãe franziu o cenho na minha direção - Ah, nada.

-Está tudo bem com você?

-Tá sim, eu só estou com sono - menti. Eu até me sentia um pouco mal por não desabafar com a minha mãe nesse momento meio tenso, mas seria muito difícil esclarecer a situação vivida, então o que eu tinha que fazer era isso mesmo: mentir.

-Não dormiu direito, né? Também chegou tarde ontem, o que estava fazendo? - ela perguntou me pegando de surpresa.

-Foi só uma saída com a Dinah, mãe. Nada demais - meio verdade meio mentira.

-Hum, não foi só com a Dinah que você saiu, não é mesmo?
-Ah, a Lauren também estava junto - eu falei, minha mãe já sabia que eu e a Lauren tínhamos voltado a se falar.

-Vocês duas estão namorando?

-Que? - meu deus. Sabe aquele momento que você se engasga com a sua própria saliva? Então esse foi o meu momento. Olhei pra minha mãe e quase tive outro treco. Eu realmente não esperava por essa pergunta. Não agora. Eu tomei uma postura mais decente e minha mãe ainda me encarava esperando a resposta - Como assim, mamãe? - tentei soar como se ela tivesse contado uma piada.

-Não me venha com essa, responda logo, seja direta - ela disse e eu engoli o que me engasgou.

-Er - o que falar agora? Eu estava namorando a Lauren? Sim, apesar dela ter sido uma estúpida, isso não muda o fato. Mas era o momento pra minha mãe saber disso? Que eu era lésbica e que ainda por cima estava namorando a minha suposta ex melhor amiga? Altas perguntas, baixas respostas - Eu e ela somos… - olhei pra minha mãe tentando me certificar de qual das respostas eu utilizaria, ela estava normal, como se essa conversa fosse algo natural, mas pra mim não estava sendo.

-Vai logo que você vai se atrasar, eu só quero uma confirmação, Camila - ela balançou a cabeça.

-Certo. Nós estamos… Juntas.

-Namorando?

-Sim - falei prendendo todo o ar possível nos meus pulmões e minha mãe sorriu.

-É, agora seu pai está me devendo cinco pratas - e ela virou-se e começou a lavar a louça. A mulher é doida.

-Que? Como assim cinco pratas?

-Eu apostei cinco pratas de que você e ela estavam namorando - novamente ela disse como se fosse natural aquilo e eu já soubesse que meus pais sabiam uma coisa dessas e ainda por cima ficavam discutindo e apostando sobre. Meu Deus. Faltava a minha cabeça explodir, só isso mesmo aí ela olhou pra mim e riu -Ah, filha não precisa se preocupar, nós te aceitamos de qualquer jeito mesmo. Não vamos deixar de te amar por isso, até apoiamos que seja com a Lauren, a gente sempre gostou dela. Nem entendemos quando pararam de se falar.  

-Ah, sim - falei meio extasiada.

-Certo, agora fecha essa boca e vá já saindo senão chega atrasada - ela me repreendeu e eu não questionei mais nada.

Eu realmente fiquei chocada com essa conversa e acho que vou continuar chocada por mais um bom tempo. Se bem que dizem que os pais sempre sabem quando o filho está namorando ou quando é gay. Talvez meus pais tenham um bom gaydar e eu só não sabia. Ainda bem que a reação deles foi boa. Já é algo bom. Ainda assim foi estranho saber que eles estavam debatendo sobre a minha vida amorosa.

Não demorei muito pra chegar a escola e eu já estava esperando por Lauren. Fiquei na entrada e olhei pro relógio. É, talvez eu tenha chegado cedo demais, acho que deveria entrar e me sentar. Eu queria saber se a Lauren viria sozinha ou com aquela esquisita da Keana. Não importa exatamente de qual jeito que ela chegue aqui, porque de qualquer forma ela já estará encrencada na minha mão. Ah, se vai. Só pelo ocorrido de ontem a noite ela já merece um tapa bem forte naquela cara branca dela.

-E aí, a branquela já deu as caras por aqui? - Dinah apareceu me pegando de surpresa. Ela sentou-se ao meu lado embora biologia não seja a primeira aula dela no dia de hoje.

-Ainda não, mas quando aparecer quero tirar essa história toda a limpo - falei me lembrando de Lauren ter ficado na casa da Keana.

-Eu tava pensando a respeito e acho que, talvez, a Lauren tenha agido daquela forma pra dar um perdido na Keana. Tipo manter a personagem, sabe? - ela disse e antes que eu pudesse pensar um pouco sobre o assunto, lá no corredor duas garotas conhecidas passaram e eu não tive outra reação senão me levantar rapidamente e ir atrás delas.

E, felizmente, meus olhos não tinham me enganado. Ali, andando tranquilamente pelos corredores, Keana e Lauren, lado a lado. Como se fosse algo normal, vê se pode uma coisa dessas?

Andei mais rápido na direção das duas até as alcançar. Toquei de um modo nada sutil o ombro da Lauren que virou-se pra me encarar. Ela estava com a mesma expressão de ontem a noite só que parecia que ela não tinha dormido nada. Tirei essa conclusão das enormes olheiras embaixo de seus olhos que nem estavam tão verdes como sempre. Como se tivessem perdido o brilho que eu tanto gostava ali. Dinah apareceu do meu lado e a analisava por inteiro também.

-Lauren, o que você ainda tá fazendo com essa menina? - eu perguntei assim mesmo na cara dura com a outra me olhando com ar de superior. Eu deveria dar um tapa na cara dela também.

-O meu nome é Keana e não “essa menina”, e ela está comigo porque é a minha amiga - Keana respondeu se intrometendo completamente.

-Pra começo de conversa a Camila está perguntando pra Lauren e não pra você - Dinah falou encarando a outra garota que deu um sorrisinho meio cínico - Então, deixa que a Lauren sabe muito bem responder por si só.

-Muito bem, Lauren - ela a chamou e Lauren olhou pra ela bem séria - Responde - ai até parece que ela quer mandar na Lauren. Como se isso fosse possível…

A garota olhou novamente pra mim, diretamente, e sem muita expressão de qualquer emoção no seu rosto ela respondeu.

-Eu estou com ela agora.

-O que?

-Como assim “com ela”? Lauren, para de ser lerda e explica isso direito - essa foi Dinah sendo meio bruta. Mas é que tanto eu quanto ela não estávamos entendendo aquilo. Só piora, meu Deus.

-É isso mesmo que você ouviu, não tem explicação pra dar, eu não devo isso a ninguém muito menos pra vocês duas perdedoras - essa foi a Lauren que soltou e parecia mais uma bomba. Como é que ela pode falar uma coisa dessas pra gente?

-Ah, espera aí. Lauren, você já pode parar com esse seu papelzinho aí, nós - Dinah apontou pra ela e pra mim - Nós já sabemos que a Keana é uma doida, e temos como provar isso. Então, para com essa palhaçada de se fazer de vadia pra Keana e vem com a gente.

-Ir com vocês? Pra que?

-Acho que vocês ainda não entenderam que a Lauren realmente não está afim de andar com vocês duas, não é?  

-Oras, que abusada essa menina - Dinah reclamou cruzando os braços e olhando incrédula pra Keana e depois pra Lauren - Hey, Lauren, tá cuspindo no prato que comeu?

-Como se vocês merecessem que eu me importe com vocês- ela revirou os olhos.

-Meu Deus, Lauren, você está se ouvindo? - perguntei segurando o choro, ela estava sendo tão estúpida e a troco de que? Não conseguia compreender.

-Estou e muito bem, mas acho que você é quem está com problemas de audição porque até agora não deu o fora daqui - ela disse seca.

-Nossa, eu vou bater nessa sua cara branca aí - Dinah foi pra cima e eu a segurei.

-Calma, Dinah. Acho melhor irmos embora.

-Eu também acho que é melhor fazer isso mesmo, pro seu bem - Keana estreitou os olhos na minha direção mas eu apenas ignorei o que ela disse e puxei mais ainda a Dinah que soltava alguns xingamentos pra Lauren que nem ao menos parecia se importar.

-Você viu isso?

-Sim.

-Mas que droga foi aquela? - Dinah esbravejou - Eu só não volto lá pra saber qual é a da branquela porque…

-Você não vai fazer nada - eu gritei e ela me olhou confusa.

Eu apenas sai do corredor de cabeça baixa, sabia que todos estavam me olhando então era melhor eu ir fazer aquilo no banheiro. Se eu chorasse, que não fosse na frente dos outros. Entrei na cabine e minhas lágrimas caíram um pouco. Eu estava muito chateada e meio desesperada por causa das reações da Lauren, e tinha que parar pra colocar todos os últimos acontecimentos em ordem. Pensar um pouco seria muito bom.

-Mila - ouvi minha amiga batendo na porta da cabine em que eu estava e tive que esperar um pouco pra me recompor e abrir a porta pra falar com ela - Tá bem? - ela perguntou me olhando meio assustada assim que abri.

-Não - falei baixinho, ainda bem que não tinha mais ninguém ali. O sinal tinha acabado de bater - Eu acho que a Lauren estar assim… Isso não é culpa dela. Sabe?

-O que você quer dizer?

-Que acho que… Bom, eu não tenho certeza mas esse jeito dela, não parece normal. Ela não se parece com ela mesma, a Lauren de verdade não fala daquele jeito… Entende? - eu perguntei e vi minha amiga ficando confusa franzindo o cenho.

-Você acha que ela pode estar sob o efeito de algo? - perguntou.

-Eu acho que é possível - eu disse - A Lauren passou a tarde toda com a Keana ontem, ela não atendeu ao celular e no final ainda dormiu lá na casa dela e quando fomos vê-la a Lauren já estava daquele mesmo jeito de hoje de manhã.

-Tem algo estranho - Dinah confirmou o que já era óbvio e eu revirei o olhar.

-Isso é certeza.

-E você acha que a Keana tem dedo nisso, certo? - ela perguntou e eu afirmei com um movimento de cabeça - Certo, mas o que será que a Keana está tramando?

-Eu não faço a menor ideia - bufei - Bem que eu queria saber pra poder impedir, mas…

-A gente só precisa pensar um pouco. Tipo, no que a Keana ganharia tendo controle sobre a Lauren.

-Sim, mas é meio confuso, é como se a gente tivesse que entrar na mente dela e descobrir como ela pensa pra poder estar um passo a frente dela.

-Mas é exatamente isso que nós estamos fazendo - Dinah disse convicta - O que você acha de ir atrás das duas?

-Certo, mas vamos fazer isso no intervalo - eu falei e Dinah apenas concordou. De qualquer forma nós ainda teríamos aula separadamente então não valia a pena sair atrás das duas. Acho que a Keana não iria dar bandeira de fazer alguma coisa errada com a Lauren no meio das aulas. Sendo sincera, só por saber que a Lauren está do lado daquela menina esquisita, já me incomoda muito, demais mesmo, mas era melhor nem pensar muito pra não acabar pensando alguma besteira.

Depois de sair do banheiro eu e Dinah fomos para nossas respectivas salas esperar, pacientemente, que o sinal batesse e fossemos atrás das duas.

Quando se está com pressa parece que tudo a sua volta conspira à favor de fazer você ter que esperar mais ainda, de propósito. O que eu quero dizer é que parecia que a aula estava durando bem mais do que deveria, bem mais que o normal, ou talvez eu só estivesse ansiosa demais que não pudesse nem ao menos controlar o balançar frenético das minhas pernas embaixo da carteira. A realidade mesmo é que essa de demorar demais pra algo acontecer é só questão de ilusão mesmo, percepção… Faz sentido? Ah, tanto faz, o sinal já bateu.

Eu nem esperei o professor de fato nos dispensar e fui já me retirando da sala que nem uma louca a procura de Dinah. Caso o professor estivesse falando alguma coisa importante, ou passando um trabalho ou até mesmo dando a resposta da prova, eu não teria escutado nadinha, mas também agora isso não me parece nada importante.

Dinah não estava tão longe assim, logo na primeira esquina do corredor consegui avistá-la.

-E então, onde você acha que elas podem estar? - ela me perguntou enquanto andávamos pelo corredor.

-Bom, acho melhor irmos pro refeitório - eu dei de ombros - E torcer pra que já estejam lá - Dinah assentiu e fomos quase que correndo até lá.

Como já tinha muita gente no refeitório, eu comecei olhando pra fila onde pegávamos a comida e a Dinah foi dar uma analisada nas mesas.

E para o meu desespero nenhuma das duas se encontrava presente ali. Que saco isso. Porque a Keana tinha que ser retardada? E porque a Lauren tinha que obedecer ela? Eu continuava a me questionar internamente, mas eu só tinha os “porques” e nenhuma resposta, meu raciocínio não estava ajudando hoje. Nem um pouquinho.

-Meu Deus, eu preciso pensar aonde elas podem estar - eu falei mais pra mim mesma do que pra Dinah.

-Banheiro? Na sala de aula? Pode ser qualquer um desses lugares, Camila e ainda assim se fossemos em cada um iria demorar tanto que no final já daria a hora de ir embora pra casa - minha amiga comentou enquanto saímos daquele ambiente.

Ela estava muito certa, por isso eu estava cada vez mais estressada.

-A gente precisa pensar, só mais um pouco - falei e fomos andando sem um rumo determinado - Temos que voltar naquele pensamento de: o que a Keana ganharia tendo controle sob a Lauren.

-Certo, acho que é a melhor opção que temos.

-E nós temos outra? - perguntei não tentando soar grossa.

-Bem que poderíamos ter várias opções, né? - ela riu sem muito humor - Tipo como num jogo de baseball que temos três strikes. Poxa, a Lauren saberia ajudar a gente.

-É - eu concordei e comecei a pensar no que a Dinah disse. Realmente ter somente três opções seria maravilhoso visto que a gente não tinha nenhuma, de verdade. Poderia ser um jogo mesmo.

Jogo de baseball. A Lauren se daria muito bem nisso se caso se tratasse de um jogo. A não ser que ela não jogasse, estivesse fora do jogo, mas ela nunca cairia fora de um bom jogo, né? Quer dizer, não se outra coisa a atrapalhasse.
Oh, agora as coisas começavam a fazer sentido.

-Dinah, você é foda.

-Que? Porque? Não entendi.

-Eu acho que talvez saiba onde elas estão, mas eu espero estar bem errada - eu falei com os pensamentos todos se alinhando na minha cabeça. Dinah olhou pra mim como se estivesse confusa e eu apenas a puxei - Nós temos que ir pro campo agora!

-A Keana vai fazer alguma merda, não é? - Dinah perguntou.

-Com certeza e a gente vai ter que impedir de acontecer.

Chegando no campo de baseball o time todo estava lá diante do treinador Biggs que estava no centro das meninas do time. Do lado dele estavam Lauren e Keana. Aquela cena só me confirmava o que eu tinha acabado de concluir: A Keana faria a Lauren sair do time de baseball.

-O que raios a Keana tá pretendendo? - Dinah perguntou mas eu não a respondi, na real depois disso eu não pensei muito nas minhas atitudes nem nas minhas palavras, eu somente fui com o fluxo de adrenalina que estava passando pelo meu corpo e era Deus no comando mesmo.

-Treinador - eu me adiantei chamando atenção de todos ali pra mim. Dinah estava bem atrás de mim e tanto Keana quanto Lauren me olhavam meio confusas.

-Cabello? O que faz aqui? - o treinador Biggs perguntou ajeitando a prancheta que estava em suas mãos.

-Eu vim falar com a Lauren, é uma coisa rápida - eu disse olhando pra ele que pareceu meio confuso.

-Ah, tudo bem - ele pigarreou.

-A Lauren não tem nada pra falar com você, Camila - Keana quase gritou comigo, ela me lançava um olhar raivoso mas eu estava pouco me fudendo pra isso.

-Para de ser entrona, Keana. A Lauren pode muito bem responder por si só, então não se mete quando o seu nome não é mencionado, okay? - Dinah me defendeu.

Eu olhei bem pra Lauren e fui pra mais perto dela. Não é possível que ela iria obedecer alguma ordem da Keana, pelo menos agora ela tinha que me ouvir, não era possível.

-Lauren, você precisa me escutar agora - eu tentei falar um pouco mais baixinho até porque tinha um monte de gente a nossa volta que provavelmente não ia precisar ficar ouvindo aquelas coisas. Um porque não entenderiam, e dois porque tirariam conclusões precipitadas pra fofocar posteriormente - A Keana tá querendo controlar você pra conseguir a vingança dela de menininha de oitava série. Você precisa acordar do que quer que seja isso que ela te meteu e…

-Cala a boca, Camila - ela soltou olhando pra mim - Eu não sei porque você ainda se dá ao trabalho de vir aqui falar essas besteiras. A Keana não está me controlando, eu sei muito bem o que estou fazendo aqui ao contrário de você que vem ficar enchendo a porra do meu saco. O que você tem na cabeça? Porque não volta a escutar suas musiquinhas idiotas, a andar com essas outras garotas bobinhas e desajeitadas que nem você?

Um momento de silêncio constrangedor se passou e eu não sabia direito de mais nada. Eu só conseguia encarar aqueles par de olhos verdes sem brilho algum me fitando com raiva.

-Lauren, eu só…

-Não, para de falar que eu não aguento mais ouvir a sua voz - ela disse fazendo uma careta - Me irrita e muito. Você me irrita, na verdade. Não sei porque ainda não deu o fora daqui, não sei porque você não me esquece também. Não se toca que eu nem gosto de você, menina.

-Mas… O que? Como assim? - eu perguntei com o fio de voz que ainda me restava. Eu nem sei porque estava fazendo isso, eu realmente queria ouvir?

-Ah, verdade, você acha que aquelas declarações que eu fiz foram realmente porque eu “gostava” de você - ela fez aspas com os dedos e revirou os olhos - Iludida. Porque você acha que uma garota como eu iria me interessar por uma garota como você?

-Camila - ouvi a voz de Dinah me chamar, senti alguém segurar no meu ombro e senti a lágrima começar a escorrer dos meus olhos - Vamos sair daqui - ela me puxou.

-Mas Dinah, a gente precisa fazer alguma coisa - eu sussurrei pra ela - A Keana vai conseguir o que quer.

-Você não ouviu o que a Lauren disse? - Dinah perguntou meio assustada.

-Sim - engoli em seco - Mas isso só faz parte do plano da Keana. Ela quer nos afastar. Tá tão óbvio - eu disse tentando colocar aquilo na minha cabeça a todo custo. Eu não poderia perder o foco logo agora. Eu sabia muito bem que a Lauren estava sob o comando da Keana e eu não poderia me deixar levar por isso. Mesmo que as palavras dela tenham saído tão frias e dolorosas. Se eu dissesse que tudo aquilo que ela falou não tinha me machucado, eu estaria sendo bem mentirosa, mas eu tinha que manter firme pra ajudar a Lauren a sair dessa.

-Okay, podemos saber o que você tanto quer falar, Lauren? - esse foi o treinador se dirigindo a Lauren que arrumou a postura e segurou na mão da Keana que sorria mais que tudo. Um sorriso que eu daria tudo pra poder tirar, eu queria era encher a cara daquela vagabunda de socos por ter que me fazer ouvir tudo aquilo da menina que eu amo, por conseguir controlar a Lauren e tudo isso só pra se vingar.

-Eu queria dizer treinador, que eu estou a partir de hoje, fora do time de baseball da escola - Lauren disse e todos olharam pra ela completamente chocados. Menos Keana. Ela estava sorridente, parecia que tinha acabado de ganhar na loteria.

-Mas o que? Porque? - questionou o treinador, ele parecia abalado com aquilo e até olhava meio descrédulo pra garota a sua frente.

-Eu não quero mais ser jogadora de baseball, sendo sincera esse nunca foi o meu sonho de verdade - ela disse. Pelo jeito sério e firme dela, até poderia parecer ser de verdade, e eu até acreditaria se não soubesse da verdade. A Lauren nunca falaria isso - Na verdade, a partir da semana que vem eu não vou mais estar nessa escola.

-O que? - eu e Dinah quase gritamos juntas nessa hora.

-Você vai pra onde? - Alexa perguntou meio chocada. Ela estava sentada junto com todas as outras garotas do time.

-Eu vou pra Michigan com a minha nova namorada, Keana Issartel - Lauren disse elevando a mão de Keana e depositando um beijo ali. Fiquei totalmente atônita olhando pras duas ali.  

Eu não acredito que estava ouvindo aquilo mesmo.


Notas Finais


DONT KILL MEEEEEEE. Beijos e até o próximo people :0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...