1. Spirit Fanfics >
  2. Kiwi - Harry Styles Fanfic >
  3. Ciúme

História Kiwi - Harry Styles Fanfic - Ciúme


Escrita por: BlackCatComenta

Notas do Autor


Oi leitores do meu coração!!!
Então, o ciúme é uma cadela amigos...hahahahaha
Mas, no caso desses dois, parece que um ciuminho básico pode ajudar!!!

Capítulo 19 - Ciúme


Fanfic / Fanfiction Kiwi - Harry Styles Fanfic - Ciúme

HARRY

Dou um gole na minha cerveja e finjo que rio de uma piada sem graça do Niall, mas minha cabeça esta na Sarah e meus olhos não saem da entrada do bar, por onde espero que ela entre com a prima a qualquer momento.

Zayn já esta aqui, pois passamos o som mais cedo, antes do bar ficar muito movimentado. Por causa disso, Sarah vem com Gigi mais tarde e eu estou parecendo a porra de um adolescente ansioso. Eu queria busca-la em casa, mas quando liguei mais cedo, só pra saber se ela vinha mesmo, Sarah me disse que vinha com Gigi antes mesmo que eu me oferecesse pra ir pegar ela, então fiquei quieto e deixei pra lá.

Foi melhor assim, porque depois de quinta-feira, quando conversamos um pouco sobre música, que descobri ser a paixão dela também, me senti mais sentimental do que nunca com relação a ela e, pela primeira vez, senti que ela gosta de mim, ao menos um pouco. Isso me fez querer fazer coisas imbecis, que nem sei se ela vai querer fazer, tipo, pagar de namoradinhos e essas coisas. Foi bom ela ter me mostrado que nada mudou, dispensando minha carona, porque eu estava mesmo achando que estávamos avançando e agora vi que eu estava querendo ir rápido demais sozinho.

___Liam, me dá mais uma cerveja___eu digo ao meu amigo, que esta dentro do balcão ainda.

___É pra já!___ele diz sorrindo, como sempre, e vai pegar a cerveja___nada de Grey Goose hoje?___ele pergunta quando me entrega a bebida que pedi.

___Não, quero cantar e tocar com a cabeça no lugar, cuzão___respondo, mas a verdade é que não quero ficar bêbado e acabar falando demais sobre meus sentimentos pra Sarah.

Estou completamente apaixonado por ela, de quatro, muito fodido mesmo! Mas, pelos visto ela não sente o mesmo e não quero assusta-la e fazer ela fugir de mim. Ter qualquer coisa dela é melhor que não tê-la, então vamos manter nosso relacionamento torto do jeito que esta, já que pra ela parece estar tudo bem. Tentei me convencer várias vezes de que pra mim estava tudo bem também, mas a verdade é que a cada dia que passa eu sinto mais vontade de firmar alguma coisa com ela. Não estou mais satisfeito em tê-la apenas por algumas noites como eu estava antes.

Várias vezes, durante os dias em que nos encontramos, eu achei que ela queria me dizer algo sobre nós, mas ela não disse e eu acho que foi apenas coisa da minha cabeça. Esperei ela me dizer que pra ela não estava bom assim e que ela queria mais de mim, pelo menos um relacionamento exclusivo, mas não foi isso que aconteceu. Ela nunca me pediu nada a mais e eu não quero ser o primeiro a fazer isso. Sou orgulhoso, porra!

Liam vai dizer alguma coisa quando Zayn solta uma risada e se levanta. Na mesma hora olho na direção em que ele esta olhando e vejo a Sarah e a Gigi entrando. Como sempre, Sarah esta linda e me tira o fôlego, mas agora, quando olho pra ela, sei que não é apenas tesão o que sinto...e isso é uma merda!

Zayn vai até Gigi e lhe dá um beijo dramático, desses de cinema, que faz a Sarah rir, mas ela fecha a expressão ao olhar pra mim e sinto um leve tom acusador no olhar dela. Bem, se ela queria que eu fizesse como Zayn, deveria me dizer ao menos que me quer pra mais alguma coisa além do sexo, caralho!

Eu nunca faria como Zayn, pois não pagaria esse mico, mas eu queria ir até ela e a beijar, perguntar como foi o seu dia e ficar abraçado com ela até a hora de subir ao palco.

Antes que eu perceba, estou me levantando e indo até ela. Sarah me olha em expectativa e enrola o cordão da bolsa nas mãos, parecendo nervosa. Não sei se ela esta nervosa querendo que eu demonstre algum carinho ou se justamente esta nervosa porque não quer que eu o faça.

Dando um foda-se mental pra toda essa merda, eu chego perto dela e a beijo, pra valer. Ela me retribui, passando seus braços pelos meus ombros, e eu me sinto aliviado e, ao mesmo tempo, contente por ela não ter me empurrado e disfarçado pra não aceitar minha demonstração pública de afeto.

Quando solto seus lábios, lhe dando um sorriso de lado, ela sorri pra mim de volta, com os lábios vermelhos borrados...e eu quero levar ela daqui pra algum lugar onde possamos ficar apenas nós dois. Estranhamente, não quero leva-la daqui pra minha cama, mas sim pra fazer alguma coisa boba, conversar com ela e saber mais sobre a garota que esta me fazendo perder a sanidade e de quem sei tão pouco.

___Você demoraram, já vamos começar a tocar___é o que sai da minha boca, mesmo querendo dizer outras coisas.

___Gigi tem a péssima mania de se atrasar, pra tudo___ela diz, não parecendo perceber a revolução de sentimentos que acontece dentro de mim.

___Vamos, lindas?___Zayn diz___esta na hora de começar o show!___ele sorri e puxa Gigi até o balcão onde estão os caras.

Fico parado ao lado da Sarah, os dois sem saber o que fazer, até que ela suspira fundo e agarra minha mão, entrelaçando seus dedos aos meus. Me assusto um pouco, porque ela quase nunca faz essas coisas, mas confesso que gostei. Faço um gesto com a cabeça pra ela, indicando pra irmos, e passo com ela, de mãos dadas, pelas pessoas que começam encher o lugar.

Paramos ao lado dos caras e franzo o cenho, olhando feio pro Liam, quando vejo ele olhando pra Sarah de forma bem sugestiva. Olho pra ela ao meu lado, que acaba de pegar uma garrafa de cerveja e ri de algo que a prima diz, mas ela não parece perceber que Liam esta comendo ela com os olhos.

___Vamos, babacas!___eu digo, me sentindo incomodado com os olhares de Liam pra Sarah, mas sei que não tenho nada com ela pra ficar puto, o que não me impede de ficar ainda mais puto por não poder impor respeito ao meu amigo com relação a minha garota.

Os caras se preparam pra subir ao palco e, numa atitude de posse, estilo homem das cavernas, eu puxo a Sarah pela mão comigo. Ela fica surpresa e eu meu viro pra ela enquanto já caminhamos pro palco.

___Venha assistir dos bastidores, você vai ser pisoteada se ficar aqui___digo, mas a verdade é que quero ela perto de mim, pra todo mundo saber que ela esta comigo...e eu ia ficar possesso de ciúme se visse, lá de cima do palco, algum cara dando em cima dela.

Ela sorri, parecendo satisfeita com isso, e me segue. Gigi também vem atrás, sem esperar que Zayn a chame, mas ele logo entende pra onde estou levando a Sarah e me olha confuso, logo sorrindo e claramente zombando de mim. Ele sabe que a única mulher que já levei pros bastidores enquanto tocava foi a minha ex noiva.

As meninas se sentam, sobre uma caixa de som nos bastidores, e Louis logo diz que o frigobar esta cheio e que elas podem se servir. Diferentemente de Liam, não sinto ciúme agora, pois Louis sorri de forma simpática pra Gigi e Sarah e não vejo malicia nele, ainda bem.

Vamos pro palco e, enquanto canto e toco, meus olhos se desviam pra Sarah a todo momento. Ela dança e canta junto com a gente, parecendo conhecer todas as músicas, e me pego pensando que seria legal tocarmos juntos um dia. Eu gostaria disso.

Na hora do intervalo, vou até ela e a beijo. Ela esta sentada sobre a caixa de som e abre as pernas pra que eu me encaixe entre elas, o que eu faço na mesma hora. Seus dedos se enroscam nos meus cabelos, molhados de suor, e eu gemo baixo contra os lábios dela. Sarah morde meu lábio inferior de leve e eu aperto minhas mãos na sua cintura, colando nossos corpos e deixando ela saber que estou muito excitado. Ela esta de calça jeans, o que me permite apenas beijar ela sem me preocupar com o fato de que estou bem no meio das suas pernas.

___Porra, dá pra parar?___Niall diz, se fingindo de indignado___tem mais gente no recinto...e gente sem uma garota linda pra beijar, no caso eu mesmo!___ele continua e eu e a Sarah nos separamos.

Olho pra ela, que apenas ri, parecendo sem graça e com as bochechas coradas. Lhe dou um beijo na ponta do nariz e me afasto, abrindo uma cerveja e prestando atenção ao que Zayn diz sobre as próximas músicas.

Logo voltamos pro palco e quando finalmente fechamos o show com Cage The Elephant, “Ain't No Rest For The Wicked”, que a plateia adorou e quase colocou o bar a baixo, estou me sentindo ainda cheio da adrenalina do palco e vou até a Sarah.

Nesse momento, me sinto animado e a beijo como se não houvesse amanhã, sem medo dela perceber que estou louco por ela. Ela me retribui da mesma forma e sinto o gosto de cerveja e menta na sua boca, misturado ao cheiro do seu perfume, que me deixam com um tesão da porra e, agora, quero mesmo levar ela pra minha cama.

Descemos no palco e tento me controlar, já que a Sarah parece estar animada pra ficar mais no bar e eu não quero chamar ela pra ir embora enquanto ela esta se divertindo. Ela fica linda quando sorri e conversa com as pessoas a nossa vontade. Me sento num banco alto e ela fica em pé entre minhas pernas, de costas pra mim. Aproveito pra passar uma de minhas mãos pela sua cintura e beija-la no pescoço sempre que posso, fazendo sua pele se arrepiar.

___Harry, me diga uma coisa___Liam diz baixo ao meu lado, sem que a Sarah escute e já parecendo meio bêbado___esta a fim de compartilhar a garota?___ele pergunta, olhando pra Sarah, que esta conversando com a Gigi sem prestar atenção em nós dois___sabe, eu a vi primeiro e ela estava bem a fim, cara___ele diz, em tom de confidência, e sem se tocar que eu o olho de forma assassina.

Ele me olha e sorri, sem se dar conta de que estou me controlando pra não lhe dar um soco no meio da cara. Eu não posso culpa-lo, pois ele sempre fez esse tipo de brincadeira e eu nunca me importei antes. Mas a Sarah é diferente, ela é minha garota e não posso admitir sequer a hipótese dela ficar com o Liam ou outro cara qualquer. Só de imaginar a cena eu quero matar quem se aproxime dela e não vou deixar meu amigo, ou qualquer outro cara, desrespeita-la dessa forma.

___Se disser isso de novo___digo a ele, com a voz perigosamente baixa___eu quebro a sua cara___falo, muito puto.

Liam se assusta e levanta as duas mãos pra cima, em rendição, saindo de perto de mim. Sei que ele não esta entendendo a minha reação, mas que se foda. Me levanto e decido ir embora pra casa, levando a Sarah comigo.

Ela fica meio intrigada com a minha mudança repentina de humor, mas aceita numa boa ir comigo.

Saímos no bar e na minha cabeça só vem o Liam dizendo que viu a Sarah primeiro e que ela estava a fim dele. Eu sei que ele a viu naquele dia que ela veio no bar com a prima, ainda antes de rolar alguma coisa entre nós, então eu não deveria me importar por ela ter dado mole pra ele, mas me importo e isso esta me deixando muito puto.

Sarah caminha ao meu lado pro meu apartamento, sem dizer nada, mas de repente ela para e cruza os braços. Eu paro e me viro pra ela, que me olha com uma expressão que não sei reconhecer no rosto.

___O que houve?___ela diz apenas.

___Você esta a fim de dar pro Liam?___pergunto, de forma grosseira, e logo me arrependo, porque sei que estou descontando minha raiva nela.

Ela arregala os olhos e abre a boca, a fechando em seguida, parecendo sem saber o que dizer. Cruzo meus braços também, bem na frente dela, e entendo seu silêncio como um sim, o que me corrói por dentro.

___Eu...ele estava interessado em mim da primeira vez que vim aqui, quando eu nem mesmo tinha começado a tatuagem com você___ela diz e sei que é verdade, porque mesmo ela não sabendo eu estava no bar aquele dia___quando estava indo embora ele me deu o número do telefone dele, mas eu joguei fora e nem sequer pensei em ligar, então, respondendo a sua pergunta___ela puxa uma respiração, parecendo irritada agora___eu não quero “dar” pra ele e, se eu quisesse, pode ter certeza de que estaria fazendo isso agora ao invés de estar aqui, com você___ela diz e começa a andar de volta pro bar, me deixando parado no meio do passeio.

___Onde esta indo?___pergunto, acordando do transe e indo atrás dela.

Eu a seguro pelo braço e ela se solta com violência, mas para e olha pra mim. Vejo decepção nos seus olhos e me sinto um imbecil por ter sido grosso com ela. E, eu sei, mesmo que ela quisesse ficar com o Liam eu não poderia reclamar de nada, porque não temos nada um com o outro.

___Vou voltar pra porta do bar e pedir um táxi___ela diz, voltando a andar na minha frente.

Vou atrás dela e a puxo de novo, sem deixar que ela se solte dessa vez, mesmo que ela tente. Abraço ela e colo seu corpo ao meu. Ela parece bem brava agora e me empurra com as mãos no meu peito.

___Ei, me desculpe___eu digo de forma suave, tentando fazer ela olhar pra mim___eu não...ele insinuou alguma coisa e eu fiquei puto, okay? Sinto muito___eu falo e ela me olha nos olhos, suspirando fundo e parecendo se acalmar___eu sei que não tenho o direito de te cobrar nada, mas fiquei puto pra caralho porque ele insinuou que você estava a fim dele___digo, sendo sincero, porque ela merece ao menos isso depois da minha grosseria.

___Harry, se eu estivesse a fim dele, eu ficaria com ele, não acha?___ela diz, com um sorriso pequeno nos lábios vermelhos___eu não estaria aqui, morrendo de frio, no meio dessa calçada, perdendo meu tempo com você___ela diz e sorri mais largo.

Sorrio pra ela de volta e a beijo, tentando mostrar pra ela, sem palavras (porque não sou mesmo bom com elas), que eu sinto muito por ter sido grosso. Ela demora, mas me corresponde e eu sinto que esta tudo bem de novo.

___Venha, vamos pra casa___digo soltando meus lábios dos dela e entrelaçando nossas mãos___ou quer voltar por bar? Podemos voltar, se quiser___pergunto, mas não quero voltar, porém o faria se ela quisesse.

___Não, vamos embora___ela diz, me puxando pra voltarmos a andar.

___Gosta de filmes? Estava pensando em assistirmos alguns hoje___eu digo, meio inseguro, mas quero que sejamos mais que sexo, mesmo que eu esteja louco pra transar com ela agora.

___Gosto___ela diz, parecendo surpresa, mas de um jeito bom___deixo você escolher, desde que não seja nada que faça chorar___ela brinca e eu rio.

Vamos pro meu apartamento e ficamos vendo filmes até de manhã. Acabamos dormindo no sofá e não transamos, apenas ficamos juntos...e vou muito bom!

 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Sábado tem mais capítulo!!!
Me desculpem por não estar postando dois por semana, mas estou muito atolada de coisas pra estudar e não quero escrever com pressa, mas prometo que todo tempo que tiver eu escrevo e tento postar!!!
Beijos e obrigada!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...