1. Spirit Fanfics >
  2. Klaroline (New generation) >
  3. 43. Voltaram as ameaças

História Klaroline (New generation) - 43. Voltaram as ameaças


Escrita por: camijs

Notas do Autor


Oii Gente

Então vou postar esse capitulo porque acho que só vou poder postar semana que vem.

Então me perdoem se tiver menor do que os últimos

Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 43 - 43. Voltaram as ameaças


NO CAPÍTULO ANTERIOR


Já era tarde quando fomos pra casa, deixei as sacolas no meu closet e tomei banho, coloquei um pijama e deitei na cama. Fiquei pensando no meu bebe, agora tá sendo mais fácil de lidar, pensei também no Klaus e no Derek, na minha mãe em tudo basicamente. Com todos esses pensamentos acabei dormindo.


Capítulo 43 -Voltaram as Ameaças 


POV. CAROLINE FORBES


Era de madrugada quando acordei, Derek não estava na cama, pego meu celular e vejo as Horas, 4h23min, Vou no banheiro e lavo meu rosto, me vejo no espelho, minha blusa aparecia um pouco a minha bariga e dava pra ver ainda a cicatriz do meu primeiro bebê, e mais pra cima a cicatriz do meu segundo, cai algumas lágrimas.

Procuro em alguns lugares em casa e nada de Derek, até que volto pro meu quarto, sento na cama e pego meu celular, tinha uma mensagem de alguem desconhecido que dizia:


      Eu falei que se você voltasse pra ele aconteceria algo ruim com você e as pessoas que você ama. Agora sofra as consequências

 -Z

Voltou a Acontecer, de novo, só por causa de um beijo.


Flashback ON


(Quarta)


Eram quase meia noite quando voltei da faculdade, estava muito cansada e acabei tendo que ficar mais algumas horas lá pra compensar minhas faltas.

Tinham algumas ligações de Klaus e Minha mãe, e uma mensagem, era anônima e dizia:


Vou lhe dar 120 horas para terminar com o Klaus, ou vai se ver comigo, Ele é e sempre foi meu. E a cada 20 horas que não fizer Oque eu mando vai se machucar.

                        -Z

Quem é essa pessoa que assina OFF

o "Z"? Como assim 5 dias pra terminar com o Klaus? Que brega, alguém mandar mensagens ameaçadoras, parece com uma série que assisti.


No outro dia

(quinta)


E mais uma mensagem anônima.

Sei que deve estar pensando Porque alguém te enviar mensagem dizendo pra terminar com seu namorado em 120 horas, Não queria saber quem é. Tem 100 horas Caroline, ou a Sheriff Forbes pode sofrer um acidente

-Z

E tinha uma foto da Bonnie No Hospital inconsciente.

(Sexta)

E mais uma mensagem:

Se passaram mais de 22 horas, e Nada, Tem mais 83 horas Caroline, A primeira foi A BonBon, quem será a segunda, vamos ver oque Elijah está fazendo.

-Z

E depois de alguns minutos chegou uma foto do Elijah Sangrando.


(Sábado)

E mais 20 horas se passaram, Damon está Bem Mau. Tem 63 Horas Caroline

-Z

E tinha uma foto do Damon desmaiado num sofá.

No Mesmo dia soque mais tarde

Vou te dar um Bônus Caroline, Todo estão bem, Damon Tá melhor, Bonnie teve alta e Elijah Levou uns pontos. Tem 50 Horas Caroline.

-Z


Domingo

Ta esperando Oque? Te dei mais 6 Horas de Bônus e Oque você fez? Saiu pra ir em festas, Oque será que a Lucy está fazendo nesse momento? Tem 26 horas Caroline.

-Z

E depois de alguns minutos uma foto da Lucy numa floresta com o carro Batido.


Segunda

Cara pare de Enrolar, tou perdendo minha paciência, Nunca gostei da Elena, vou gostar muito se ela for queimada viva. Tem 10 Horas Caroline ou a Sheriff vai ser prejudicada.

-Z

E tinha um vídeo da Elena num restaurante em chamas.


2 horas depois

Graças a deus eu consegui chegar a tempo, os Bombeiros tiraram ela de lá e ela esta bem.

Nesse longo de 10 horas, fui a farmácia e descobri que estou gravida, e Klaus Terminou comigo. Acho que ninguém vai mais se machucar.

Foi sorte Caroline, A Liz tá bem, por enquando, pra ficar assim, não volte pro Klaus, e não conte á ele que está gravida.

-Z


Flashback OFF


Depois desse dia recebia mensagens a Cada 5 dias, essa pessoa me acompanhava e soube que iria contar pra ele e provocou aquele Acidente.

E por 11 Meses recebi mensagens até que um dia parou, começei a namorar com Derek e parou. Não contei a ninguém.

E hoje voltou, Tenho que fazer algo dessa vez, Não quero ficar parada e ver as pessoas se machucando.



Continua.....


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar me incentiva a postar mais.

Até bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...