1. Spirit Fanfics >
  2. Knight Slayer >
  3. VIII - Finalmente...

História Knight Slayer - VIII - Finalmente...


Escrita por: KevinHenri

Notas do Autor


Sim, eu demorei, pois além de ter tido um bloqueio criativo, minhas responsabilidades aumentaram, o que é uma merda, pode ser que tenha algum erro de português bem escondido em todo esse texto, masenfim.

Boa leitura o/

Capítulo 8 - VIII - Finalmente...


Fanfic / Fanfiction Knight Slayer - VIII - Finalmente...

  Aya armou seu arco com três flechas, apontadas em direção à loira mais velha, Kurama sacou sua espada, que foi tomada pelas brasas, e Aeryn, bem, ficou olhando Naruto, e seu rosto se tornou fervoroso, ficando vermelho.

  Foi a primeira a atacar, disparando suas flechas rapidamente, enquanto que Medusa desviava com a agilidade de uma serpente, a arqueira logo sacou mais uma flecha e a acertou a frente de Medusa, no chão, o que a fez sorrir.

 

  - Esse foi o seu melhor tiro ? - Sorriu arrogantemente, mas, ao ver a filha do relâmpago amarelo de Konoha sorrir, percebeu que tinha caído em sua armadilha, enrolada em uma das flechas,estavam o que era chamado de papel bomba, um pedaço de papel com selos explosivos, ativados pela proximidade, quando se deu conta saltou para trás, mas foi tarde demais, ela cruzou os braços tentando se proteger da explosão, que a pegou em cheio.

  Ao cair, metros atrás, olhou para a loira, com um olhar divertido, ela retribuiu, o que fez um arrepio subir sua coluna, agora que ela havia percebido, ela estava próxima das flechas anteriores que a loira havia lhe atirado, e todas elas explodiram ao seu redor.

  Kurama sorria com a estratégia da pequena loirinha, que havia conseguido causar muito dano em Medusa, e isso se comprovou quando a poeira baixou, lá estava ela, com o corpo queimado o suficiente para expor seus músculos, o cabelo levemente queimado, o olhar furioso em seu rosto.

 

  - Sua vadia! - Correu, mais rápido dessa vez, saltando de um lado para o outro, pulando na direção da loira, desviando das flechas, as tatuagens de seu braço direito se moveram, projetando uma seta de sombras sólidas, que iriam empalar a pequena arqueira, foi quando Aeryn se colocou à frente da mesma, seu peito fui atravessado pela seta gigante, e seus braços seguraram a de medusa, imobilizando-a.

 

  - Agora Kurama! - Por de trás da morta viva, surgiu Kurama empunhando sua espada banhada em chamas, que desferiu um golpe certeiro no braço da mesma, decepando seu braço direita rapidamente, a mesma gritou de dor, enquanto que saltava para trás, tentando se recuperar.

 

  - Suas putas imundas! - Urrou em ódio, enquanto que Aeryn absorviam, literalmente, o braço morto de Medusa, sorrindo como se fosse a coisa mais deliciosa na face da terra.

 

  - Seu sangue tem gosto bom, ele me faz ficar excitada - Seu cabelo começou a se tornar branco, seus olhos, antes azuis, se tornaram vermelhos, depois roxos, sorriu maniacamente, chegando a arrepiar Medusa, mas a mesma não se intimidou, sombras surgiram de seu braço decepado, com o formato de várias setas, a mesma concentrou-as em seu braço, formando um novo membro, completamente escuro.

 

  - Morra ! - Urrando, esticou seu braço, ao qual várias setas foram em sua direção, empalando-a completamente, e mesmo assim a vampira correu em sua direção, enquanto que as setas continuavam a penetra-la, rindo como se a dor a divertisse, ao chegar perto de Medusa, lhe acertou um potente soco, fazendo-a voar, literalmente, vários metros a frente, até bater em uma árvore, rachando seu tronco.

  As sombras que penetravam o corpo de Aeryn começaram a ser sugadas por suas feridas, enquanto que o braço negro de Medusa começava a desaparecer.

 

  - Você está morrendo - A frase dela surpreendeu a todos, Aeryn conseguia penetrar a memória daqueles ao qual absorveu muito sangue, e essa vampira em particular era especialista nisso, a maior de todas.

 

  - As experiências que seu mestre fez em seu corpo estão cobrando seu preço, não é mesmo ? - Seu sorriso apenas aumentava à medida em que se aproximava, Medusa se levantava com dificuldades, ela achava que teria sucesso em conseguir um novo corpo para ela, ainda mais o corpo do loiro, que estava desacordado, vulnerável, mas suas “guarda-costas” eram um problema muito maior do que ela pensara, nesse ritmo, ela seria…

 

  - Buh! - seu pensamento foi interrompido por aeryn, que surgiu atrás dela, em um giro, medusa acertou um soco potente em sua cabeça, fazendo-a se curvar, consequentemente quebrando seu pescoço, até mesmo o grande estalo foi ouvido por Kurama e Aya, que sentiram um arrepio subir sua coluna, mas, ao ver Aeryn piscar, e fazer a cabeça voltar para o lugar, como se nada tivesse acontecido, fez esse arrepio. se multiplicar milhares de vezes.

 

  - Ah puta das setas, vai ter que fazer melhor - Segurou seu pescoço, impedindo-a de respirar, ela sentia seu corpo enfraquecendo, a vampira conseguia sentir que seus batimentos cardíacos não estavam normais, sua respiração pesada não condizia com a Medusa de tempos atrás, que conseguiu rivalizar com Zabuza e Naruto ao mesmo tempo.

  Olhou-a em seus olhos por um longo tempo, enquanto que a loira acertava-lhe socos e chutes em seu corpo, mesmo suspensa no ar, ela conseguia lhe quebrar alguns ossos e trincar outros, mas era inútil, Aeryn não a soltaria

  Kiba pensou em atacar, mas, pensando melhor, isso deveria ser cuidado por Aeryn, além do mais, ele gostava de ver a vampira sendo ferida, mesmo que não significasse nada, com o braço restante, Medusa se agarrou ao membro da vampira, enquanto se enrolava nele com as pernas, girando seu corpo, e, consequentemente, o braço de Aeryn, obrigando-a a solta-la, a morta viva sorriu enquanto via Medusa se afastar.

 

  - Eu achei que você seria um divertimento melhor, eu poderia mata-la agora, mas não tenho o direito de fazer isso, já ele tem - Seu braço, depois de voltar rapidamente  ao que era antes, apontou para a sua lateral, demonstrando que ali havia uma figura que encarava Medusa com olhos ferozes e diabólicos, cuja aura demoníaca projetava atrás de si uma energia assustadora, Medusa sorriu zombeteiramente para a figura monstruosa que a olhava de dentro das sombras, quando pensou em falar algo, chegando até mesmo a abrir sua boca para fazê-lo, ele desapareceu, reaparecendo acima dela, fincando sua grande lâmina no chão, decepando-lhe o outro braço.

 

  - Porra Zabuza! -

 

[...]

 

  E então mestre, não vai nem mesmo me cumprimentar ? - O sorriso lupino nos lábios de Raven não denunciava felicidade, e sim um desafio.

 

  - Ou será que me abandonar quase morta no meio do nada não foi o bastante ? - Ela sacou seu bastão, que se alongou, formando sua foice, a lâmina, prateada, junto com o brilho do sol, refletiu em seus olhos, ele estava cansado, terrivelmente cansado.

 

  - Acha que eu não sei que você é um aliado do “Anjo de Papel” ? - Logo depois disso, de suas vestes, ela retirou um pano preto, com o símbolo de uma nuvem negra, ela sentiu o corpo de seu antigo mestre tremer, o que fez seu sorriso aumentar, ela andava devagar até ele, foi quando ele começou a desaparecer de forma suspeita, afundando lentamente no chão.

  Mais do que rapidamente, Raven correu em sua direção a toda velocidade, com o máximo que seu corpo podia, encravando a lâmina na terra, acertando a cabeça do mesmo, fazendo-o gritar de dor, afundando-se no chão até desaparecer.

 

   - Eu vou te achar! E achar essa vadia! - Urrou para onde quer que ele estivesse, fazendo uma promessa a si mesma, foi quando ela ouviu um grito agudo, um grito de dor, e correu para averiguar o que era, quando chegou até lá, encontrou Zabuza, segurando a cabeça de uma loira que ela já havia visto antes. enquanto que ela estava sem a sua boca, o corpo, jogado no chão como se não fosse nada demais, incluindo a língua, que estava jogada, projetando-se para fora de seu corpo, os olhos abertos destacavam nada, nem mesmo, pavor, ou receio de morrer, eram olhos vazios, que não tinham sequer brilho mais, Aya estava se segurando para não vomitar, enquanto que Aeryn desfrutava da brutalidade de Zabuza, foi quando perceberam algo.

 

 - Para trás todos vocês, ou ele morre! - Todos se viraram, enquanto que todos eles gelaram ao ver Liang mirando suas garras no pescoço de Kurama, sua prisão havia sido destruída de dentro para fora sem qualquer ruído, o que provava sua eficiência em passar despercebida, ela pressionou a garganta de Naruto, ainda inconsciente, ao ponto de fazê-lo sangrar, ela estava em desvantagem.

 

  - Até hoje eu tive amor por você, mesmo com você me maltratando e humilhando,, machuque-o e eu não irei perdoa-la, te asseguro que não sairá daqui viva - A frase de Chiaoyu não significou nada para ela, a única coisa que garantia sua vida era o moreno inconsciente que estava usando de refém, quando suas garras pareciam que iriam penetrar mais a garganta de Naruto, algo aconteceu.

  Uma enorme lança perfurou seu braço, prendendo-o ao chão, obrigando-a a gritar de dor, logo em seguia mais um, atingindo certeiramente o outro braço, seu grito foi mais estridente do que o outro, em seguida as pernas e tornozelos, era tanta dor que ela não conseguiu gritar mais alto, e a afetou tanto que ela quase perdeu a consciência, isso, até sentir um peno em cima dela.

  Forçando seus olhos para enxergar, viu uma garota de cabelos longos e brancos como a neve presos em uma trança, olhos azuis e raivosos que lhe davam um tom sombrio e assustador, os dentes cerrados, constatando uma raiva intensa.

 

  - Nunca mais toque no meu pai!!! - Seu grito foi seguido por vários socos em seu rosto, várias e várias vezes ela socou-a, até fazê-la perder a consciência, seu nariz estava quebrado, sangrando, seu olho direita estava roxo devido à algum dos golpes, tinha um dente faltando, e mesmo assim a albina não parou até dez segundos depois de perceber que ela estava inconsciente.

  Depois do ocorrido, correu para ver o estado de Naruto, segurando-o em seus braços de forma carinhosa, vendo, lentamente, os furos em sua garganta se fechar, sequer percebeu quando Aya, Kurama, Chiaoyu e Aeryn o rodeavam também, tão preocupados quanto ela

  Zabuza olhou para o lado, vendo Raven se aproximar, guardando sua foice, ela teria feito algo se Reya não tivesse interrompido a garota-gato, ele estava satisfeito, nada de grave ocorreu, e ainda conseguiu sua vingança, agora seu aprendiz anterior, Haku, poderia descansar em paz.

  Eles deveriam resolver-se rapidamente e sair dali, eles não sabiam que tipo de atenção poderiam ter chamado para eles.

 

[...]

 

  Abria lentamente seus olhos, seu corpo estava enfaixado, tentou se levantar, mas sentiu um peso em seu peito, olhou quem era e não foi possível esconder a felicidade de seu coração, assim como suas batidas descontroladas, Kurama estava encostada na cama, dormindo, enquanto que, em seus olhos haviam várias olheiras, enquanto que pareciam haver lágrimas em seus olhos, e aquilo o fez se sentir mal, por tê-la preocupado, ele tocou seu rosto, acordando-a, quando ela o viu se levantando lentamente a ruiva rapidamente avançou nele, o abraçando fortemente, o suficiente para assusta-lo.

 

 - Nunca mais me assusta assim - Quando ele sentiu o calor do corpo dela, o quão próximos seus corações estavam um do outro, ele abraçou sua cintura de volta, permanecendo assim por algum tempo, até se separarem, foi quando Kurama foi surpreendida por Naruto, que a beijou, sem que lhe desse tempo para fazer qualquer coisa, mas logo o feitiço se virou contra o feiticeiro, o moreno sentiu a raposa corresponder seu beijo, chegando a ficar por cima deste na cama, liberando suas caudas e orelhas.

   Se separam dando vários selinhos, até terem coragem de se olharem.

 

  - Eu te amo Kurama, eu sempre te amei - Acariciou seu rosto, limpando suas lagrimas, olhando-a, admirando-a.

 

  - Meu orgulho nunca me deixou dizer, e nessa ultima semana em que você ficou em coma induzido para se recuperar dos ferimentos e da fadiga, eu percebi que não consigo me imaginar viva, em um mundo sem você, eu sei que eu disse que não posso amar, mas isso nunca quis dizer que eu não posso me apaixonar… Você pode me ensinar a te amar ? - Ela reparou em Naruto, que estava chorando, extremamente feliz, precisou mesmo de tudo isso para ela finalmente falar ?

 

  - Claro Kurama, sempre - Ele a beijou de volta, com amor e paixão, entrelaçando seus dedos.

 

  - Agora eu posso descansar em paz, sabendo que você está bem - Depois disso ela desapareceu em uma névoa vermelha e penetrou no selo, deixando para trás um Naruto pensativo, foi quando a porta foi aberta por Aya, que estava de costas, trazendo um balde de água, foi quando ela se virou que, olhando-o por alguns instantes, deixou o balde cair, avançando em Naruto, enlaçando-o em um forte abraço.

 

  - Que bom que está bem - Logo depois o mesmo foi repetido por Aeryn, Reya e Chiaoyu, Raven apenas o olhou firmemente, uma forma de dizer que estava aliviada, “vaso ruim não quebra fácil”, já Zabuza sequer deu o luxo de aparecer, ele conhecia Naruto bem demais, ele era teimoso demais para simplesmente morrer.

   Depois disso, percebeu que ainda estavam naquela cabana, claro, ela havia sido reparada, algo fácil,  com a força física de Chiaoyu, Kurama e Aeryn, sem falar em Zabuza, Kurama olhou para todos eles, abraçados, como uma enorme família, uma vampira sem alma, renegada pelo mundo, perdidamente atraída por Naruto desde que lhe colocou os olhos, um mestre assassino foragido de sua nação por tentar um golpe de estado para tentar livrar o seu rei de um controle mental, uma princesa foragida que tinha raiva de seus pais, e uma paixão platônica pelo seu irmão mais velho, uma assassina desertora de seu clã por não conseguir matar por vontade própria, uma prisioneira que sofreu experimentos físicos e mentais de Konoha que foi adotada por Naruto, e, por fim, ela, uma mensageira dos deuses que se foram daquele mundo. além disso, havia também Kiba, um descendente do primeiro clã de lobisomens, cuja força total ainda era desconhecida.

  Ela o viu beijar o topo da cabeça de Reya, que sorriu com o ato, beijou as mãos de Chiaoyu, que corou um pouco com o ato, mas mesmo assim sorriu, tocou o nariz de sua irmã mais nova, quase tocando seus lábios, até que a sua boca foi tampada pela de Aeryn, prensando seus lábios em um beijo possessivo, fazendo-a se sentir estranha, o moreno esticou sua mão, fazendo-a toca-la, puxando-a para ele, para aquela familia, acertando sua boca com a sua, em um beijo que deixou todas de boca aberta, principalmente Aery, que se remoeu de inveja.

  Aya logo interrompeu os dois, para logo depois tomar os lábios de Naruto em um beijo ousado, de forma que deixou todas as outras vermelhas.

 

  - Ora ora loirinha, parece que você também não gosta de perder - Quando ela parou de beija-lo, o moreno sentiu várias mãos femininas penetrarem suas vestimentas, percorrendo cada músculo, cada parte do seu corpo, ele pensou em afasta-las, mas qual foi sua surpresa ao sentir que estava sendo alvo de um ataque de cócegas ?

  Ele riu, riu como nunca antes em sua vida, por vários minutos ele chorou de rir, com as várias garotas lhe fazendo cócegas e, de vez em quando, sentindo um toque ousado de certa vampira, depois de alguns minutos, todas pararam e começaram a rir também, e logo tudo se acalmou, e, com um ultimo beijo de Kurama, ele voltou a dormir.

 

[...]

 

  Era de noite, ele havia acabado de acordar, decidiu descer para ir ao banheiro, depois de fazer suas necessidades, viu o caixão de Aeryn se mexer um pouco, foi quando que, curioso, ele decidiu se aproximar, abrindo lentamente a porta do mesmo, dando de cara com algo parecido com uma cortina vermelha, adentrando ali, ele viu um imenso corredor escuro e sombrio, ele sabia como tudo aquilo funcionava, o caixão de um vampiro era a concentração máxima de seus poderes, algo que desafiava a compreensão humana, o tempo e o espaço, chegando a distorcer a realidade, a questão é que dentro do caixão de um vampiro, tudo é maior por dentro do que por fora, poderia, realmente, existir uma mansão ali dentro.

  Quando ele entrou ali dentro, passando pelo corredor, chegou até um quarto, com várias velas ao redor do mesmo, inclusive nas paredes, ele era completamente vermelho, o teto do mesmo era negro, a cama no centro do quarto entregava que havia alguém ali, deitada por debaixo das cobertas.

  O fato era que todo o espaço dentro do caixão de um vampiro podia se moldar à sua vontade, aquele quarto poderia simplesmente e, de repente, se tornar uma cozinha, ou uma sala, um porão ou, simplesmente, uma lembrança.

  Naruto se aproximou da cama sem fazer barulho, quando a pessoa de baixo das coberta pensou em se virar o mesmo saltou sobre ela, capturando-a completamente, rindo baixinho pela reação da mesma, que levou um pequeno susto, ela achou que ele nunca entraria no caixão dela.

 

  - Poderia trancar o caixão ? Tenho algo a fazer aqui, e não quero ser interrompido - Seu sorriso aumentou um pouco enquanto via seus olhos azuis brilharem um pouco, do lado de foca, as frestas de seu caixão desaparecia, fazendo-o ser impossível de ser aberto por meios externos.

  Quando a mesma terminou de trancar seu caixão ela teve seu pescoço enlaçado rapidamente por ele, a trazendo para mais perto de si.

 

  - Eu sei que machuca Aeryn - Aquelas palavras a fizeram ficar calada, e um pouco perdida, alisou seus longos e lisos cabelos, separando-se, olhando-a em seus olhos.

 

  - Doi pra você me ver com outra, principalmente a Kurama, não posso negar, estou feliz por ela ter finalmente correspondido o que eu sinto, mas não posso ser feliz, sabendo que as pessoas que eu amo estão tristes - Ele limpou uma lágrima solitária que percorreu o lado esquerdo de seu rosto, uma lágrima de tristeza.

 

  - É por isso, que, bem, eu vou te dar uma coisa Aeryn, e eu venho pensando nisso há muito tempo - Ele desviou seu olhar do dela, pensando no que dizer, em como dizer, em como ela reagiria, mas não a enrolaria, de forma alguma, respirou fundo uma última vez.

 

  - Eu… Decidi te dar a minha primeira vez - Seus olhos se arregalaram, seu rosto avermelhou, sua boca abriu em um perfeito “O”, sua reação era bem… Única, seus olhos perguntavam “Tem certeza ?”, enquanto que os de Naruto respondiam “Sim, tenho”.

 

  - Eu não vou durar para sempre, talvez nem você, quando eu morrer, demorará para nos reencontrarmos, mas quando o fizermos, e eu te  ver de novo, você terá lembranças minhas, que sei que carregará consigo, que as guardará perto de seu coração - Ele alisou seu rosto, encostando suas testas, enquanto encarava aqueles olhos azuis que ele sempre achara lindos.

 

  - Então, o que estamos esperando ? - Seu sorriso travesso voltou ao normal enquanto suas bochechas avermelhavam, enlaçou o pescoço do mesmo, até se aproximarem ainda mais, lentamente, o moreno chegou mais perto dela, até que, subitamente, avançou em seus lábios, capturando-os em um beijo feroz, deixando-a sem fôlego rapidamente por causa do susto, mas ela não reclamou em momento algum.

  Eles se deitaram na cama, com Naruto por cima dela, beijando-a intensamente, suas mãos femininas percorriam o corpo de Naruto, explorando-o, memorizando-o, ali, Naruto não precisava se preocupar com Kurama, pois ali, era como se fosse uma dimensão diferente, ela não conseguia senti-lo, além do mais, com sua recuperação quase completa, ela não precisava mais ficar no selo, já que sua estadia nele acelerava o processo de cura, logo, ela deveria estar dormindo no quarto das garotas junto com as outras.

  O beijo se tornou mais exigente, e, aos poucos Naruto parou, mordendo os lábios da vampira, que gemeu de prazer, depois disso, sua boca foi em direção ao seu pescoço, beijando-o profundamente, fazendo-a gemer seu nome, ele apertou sua bunda com força, fazendo-a gritar de prazer.

 

  - Você gosta disso não é ? Da dor, da brutalidade, da selvageria - Sua frase foi sussurrada em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar por completa.

 

  - S-Sim, eu gosto, gosto ainda mais quando é você - Com mais uma gemida ela sentiu Naruto baixar seus beijos até seus seios, tirando-lhe a camisola preta que somente agora ele percebeu que ela vestia, rasgou a peça de roupa, sabendo que Aeryn simplesmente podia criar outra para si depois, apalpou um dos seios, confirmando a maciez de sua pele, em seguida começou a beija-los, com gemidos baixos de Aeryn, que gemeu mais alto ao senti-lo chupar seus mamilos, em seguida beija-los e mordê-lo, e alternava entre eles lentamente.

 

 - N-Naruto… Vo-Você quer… Aahh… Me enlouquecer ? - Sua pergunta, em meio aos gemidos, recebeu a atenção do mesmo,o que rapidamente foi até ela, tomando novamente seus lábios e seu fôlego em um beijo ardente.

 

  - Por quê mais eu iria estar fazendo isso ? - Em seguida ele voltou sua atenção para a barriga da vampira, beijando-a lentamente, enquanto ouvia seu nome entre os gemidos da mesma, Naruto nunca pensou que ela poderia ser tão sexye sensual em uma transa, ainda mais com ele.

  Quando chegou até sua intimidade, completamente encharcada, simplesmente rasgou sua calcinha negra, começando a lamber sua intimidade, completamente lisa, fazendo-a gemer ainda mais alto, seus dedos viajaram por seu couro cabeludo, puxando-o para ainda mais perto, ele fazia questão de ir o mais fundo que podia dentro dela, seus gemidos ficavam cada vez mais altos, sua mente cada vez mais perdida, seu ser cada vez mais entregue à ele.

   Ela sentiu todo o seu corpo tremer quando ele a penetrou com seus dedos, primeiro dois, depois três, seu gemidos se intensificaram ao senti-lo fazer tudo ao mesmo tempo, lambê-la e penetra-la.

 

  - E-Eu vou Go… Gozar ! Vou Gozar!!! - Dito e feito, o orgasmo que a atingiu foi tão violento que quase a fez perder a consciência, sua mente estava em branco completo, seu corpo estava mole, e ainda gemia, por conta de Naruto ainda estar lambendo-a fundo.

 

  - Bem, já chega de preliminares - Ele retirou sua calça, ficando por cima da mesma, que, cada vez mais, abria suas pernas, mas qual foi sua reação ao perceber o tamanho do membro de seu “amante”? Suas pernas se encolheram um pouco, mas logo as abriu de volta, ela era uma masoquista não é mesmo ? O que poderia acontecer demais?

 

  - Q-Qual o tamanho ? - Perguntou receiosa enquanto olhava para aquele monstro que acordara entre as pernas do jovem Naruto, que sorriu.

 

  - Não sei, nunca medi pra falar a verdade, mas vamos pular a parte chata, que eu sei que você está morrendo de vontade de sentir ele dentro de você -  Ele acertou em cheio, ela mal conseguia se segurar de tanto que queria, e sentir ele entrando foi a sensação mais maravilhosa que ela sentiu, mas ele não foi gentil com ela.

 

  - AAAHHHH CARALHO!!!  - Em uma única estocada ele a penetrou, rompendo seu hímem, fazendo-a gritar de susto, mas seu susto não superava seu prazer, a sensação era indescritível, ela não se lembrava de já ter se sentido tão bem, a sensação de seu corpo inteiro estar queimando, de seu útero derretendo, aquilo era demais para ela, mesmo sua luxúria nunca a havia levado a tal limite.

  - E ai, você gosta não é ? - Perguntou, sabendo que ela não responderia, voltou a chupar seus seios, massageando-os e apertando-os com força, sabia que ela gostava da brutalidade, então seria o mais brutal possível com ela.

 

  - Eu vou fazer você implorar por mais, vou desfazer a sua mente, e você nunca irá esquecer do prazer que eu te dei - Seu sorrir maligno a fez ter espasmos, seus olhos vermelho sangue, encarando-a como uma presa, a fez gozar novamente, gemendo alto, enquanto ele erguia seu corpo cheio de curvas, fazendo-a ficar por cima dele, e, logo, ela começava a cavalgar em cima dele, procurando por mais prazer.

 

  - AH… AH MAIS NARUTO! ME DÁ MAIS! - Seu pedido foi atendido quando seus dedos afundaram em sua bunda carnuda, forçando ainda mais a penetração, fazendo-a gritar em puro êxtase, sua mente estava uma verdadeira bagunça, ela apertava seus próprios seios com força enquanto Naruto chupava seus mamilos rosados com toda a força que tinha, talvez uma mulher normal não sobrevivesse ao que estava acontecendo ali, mas Aeryn não era normal, não, muito longe  disso.

 

  - Isso! Mais forte! Mais fundo! Ah! Estou enlouquecendo! Não para!.... Não para de me foder! - Aquele palavreado sujo apenas o excitava ainda mais, se ela queria que ele a fodesse com mais força, ele faria isso, ele usaria toda a sua força.  

   Quando começou a fazê-lo, Aeryn gozou na hora, e, a cada estocada do membro do moreno a sensação se intensificada, ela poderia facilmente ficar viciada nisso, muito facilmente.

   Ela beijou-o com o máximo de sua luxúria enquanto gozava novamente, mas a surpresa veio quando sentiu o pênis de seu amante endurecer ainda mais dentro dela, inchando.

 

  - Eu vou gozar Aeryn -Segurando sua cintura com força, as estocadas ficaram mais rápidas, fazendo-a gritar de prazer, um grito agudo e quase falhando.

 

  - Ah! Que delícia!!! - Gritou, sentindo seu útero ser preenchido completamente pelo esperma de seu amante, gemendo no processo, aquilo era delicioso demais para ela conseguir suportar sem gemer, só sabia que lembraria dessa sensação para sempre.

  Depois de alguns minutos sentindo a sensação de ser preenchida, Naruto a deitou na cama, ofegante, enquanto retirava seu pênis de dentro da mesma, logo depois a virou de costas para ele, surpreendendo-a.

 

   - Ainda não acabou - aqueles olhos a deixaram com tesão de novo, ela queria mais, muito mais, e Naruto daria isso à ela, desde que ela implorasse por isso.

 

  - Vamos tentar algo diferente - Ela sentiu o membro dele pressionar sua bunda lentamente, pedindo passagem, ela mordeu seus lábios, morta de vontade, chegando a empurrar sem corpo para trás, mas foi impedida pelas mãos de Naruto.

 

  - Você vai ter, desde que me peça do jeito certo - Suspirou, enquanto era certeiramente encarada por aqueles olhos malignos que a deixavam com tanto fogo, gemeu baixinho, enquanto acariciava seus próprios seios.

 

 - Naruto… Por favor, fode o meu cuzinho com toda a sua força, o mais forte, fundo e duro que puder… - Antes mesmo de parar de rebolar sua bunda lentamente, e antes de terminar sua frase, Naruto estocou de uma só vez, fazendo-a dar um grito de dor e de prazer, mais ainda de prazer, sentindo aquele membro ir o mais fundo que ela aguentava, gozando imediatamente ao senti-lo dentro dela, foi a primeira vez que ela sentiu uma sensação como essa, foi incrível, ela se sentia fantástica.

  Foi quando Naruto começou a bater em sua bunda, com força, o suficiente para deixar seus cinco dedos marcados na sua pele pálida, mesmo assim ela estava adorando, e a cada tapa ela gozava cada vez mais.

 

  - Isso! Isso Naruto! Fode o meu cuzinho ! Ele é todo seu! - Gritou ainda mais alto ao ter seus braços agarrados, sentindo o membro dele ainda mais fundo, chegava a chorar de prazer, sua boca sempre permanecia aberta, gemendo e gemendo, ela sabia que jamais esqueceria essa noite em especial.

  Foi quando sentiu o membro dele inchar, depois de mais de quinze minutos fodendo-a, ele gozou dentro de sua bunda, uma sensação indescritível percorreu seu corpo enquanto gemia, a sensação somente se intensificou quando sentiu ele puxar seu cabelo com força, foi quando ele a deixou cair contra seus lençóis, exausta de tanto prazer, mas sua surpresa foi ao sentir Naruto subir nela, dominando pedaço por pedaço de seu corpo.

 

  - Não pense que não acabou - Sussurrou em seu ouvido, ela sentiu seu rosto vermelho, se tornar ainda mais vermelho, virou-se, e o fogo em seu corpo havia sido aceso novamente com aqueles olhos flamejantes e demoníacos que a encaravam e fazia sua intimidade se molhar.

 

  - Eu vou te comer a noite inteira, de todas as formas que puder imaginar - Ele a virou, enquanto que sem membro mirava sua intimidade, penetrando-a de uma só vez, com toda a sua força.

 

  - Prepare-se - Ela sabia o que aquele sorriso queria dizer, que ele iria se divertir com ela, a noite toda, como se fosse um brinquedo, mas era disso que as masoquistas gostavam não é mesmo ? Ela iria adorar, ser usada por ele, estuprada por ele, oh céus, ela iria amar cada segundo.

 

  - A noite ainda é uma criança -

 

  - Ah! Naruto!... -

 

  [...}

     Amanheceu, o sol lentamente surgia no horizonte deixando o ambiente livre da escuridão e do frio, Aeryn, acordava lentamente, sentindo várias partes de seu corpo doloridas, mas isso não tirava sua satisfação, nem seu sorriso pervertido de seu rosto, ela acabara de ter a melhor noite da vida dela, em tantos milhares de anos, ela finalmente encontrou alguém que a via como ela realmente era, antes de tudo, para ele, ela era uma mulher.

  Se aninhou ainda mais ao peito dele, sentindo o calor de seu corpo aquece-la, tratando de nunca esquecer essa sensação, de nunca abandona-lo, de sempre se lembrar  dele, mesmo quando se fosse fazer milhares de anos que ele não estaria mais ali para ela.

  Quando olhou para ele, viu olhos azuis, serenos e tranquilos, olhando para ela, ele lhe beijou a testa, em um sinal de carinho.

 

  - Estou toda dolorida, mas adorei cada segundo - Se aninhou, rodeando o corpo dele com seus braços, ele o mesmo fez, sorrindo para ela.

 

  - Seria legal se você pudesse engravidar, eu teria um filho com você - Se ela estivesse viva, ela teria ficado mais do que apaixonada por ele.


 

  - Você, Kurama, até mesmo a Chiaoyu, hahaha, ia ser uma familia grande - Seu sorriso aumentou, assim como o de Naruto, imaginar aquilo, um filho com ele, uma chance de ama-lo de verdade, para todo o sempre.

  Isso era pedir demais…

   Não é...?

  

 


Notas Finais


E ai ? Como ficou o meu primeiro Hentai ?

Comentem, opinem, compartilhem e critiquem (Construtivamente)

Atualizo assim que der.

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...