1. Spirit Fanfics >
  2. Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook >
  3. O gosto é maravilhoso

História Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - O gosto é maravilhoso


Escrita por: DanyMartins

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, tudo bem?
Primeiramente, boa noite (madrugada?) :v
Então, trouxe aqui mais um capítulo para vocês. O negócio é o seguinte, eu queria que ele ficasse maior, bem maior, mas a fic já tá atrasada, então decidi postar assim mesmo.
Boa leitura!

Capítulo 12 - O gosto é maravilhoso


Fanfic / Fanfiction Know You Love Me Boy So That I Love You - Jikook - O gosto é maravilhoso

Continuamos comendo e conversando sobre Cypher 4, que os rappers estavam compondo. Namjoon continuou dando ideias para a letra, Hoseok e Yoongi acabaram gostando e começaram a ajudar na composição. J-Hope disse que na parte dele teria que ter algo como: 

"I wanna get jam time

Swil teum eopsi batneun spotlight

Ahh you wanna be my life?"¹

Todos concordamos. Hobi Hyung pratica o tempo todo para dar o melhor dele para os nossos fãs, não que ele esteja reclamando disso, nós estamos, de fato, recebendo holofotes agora, estamos ficando cada vez mais conhecidos ao redor do mundo, então sem chance para descansar.

- Vou pensar na minha parte, daí mostro para vocês. - Disse Suga.

Eu estava quase terminando de comer quando olhei de relance para Jungkook e percebi que ele estava enfiando toda a comida goela abaixo, sem nem mastigar direito. Ele estava agoniado e de vez em quando levava a mão ao seu membro e apertava-o levemente. Fiquei pensando no que poderia estar acontecendo com ele, fiquei realmente preocupado. Será que ele queria fazer xixi? Ou será que eu mordi muito forte seu pênis?

Ele terminou de comer, pediu licença e foi quase que correndo para o banheiro. Eu dei um tempo para ele, vai que era só vontade de mijar, né? Mas ele estava demorando demais, então terminei de comer e disse que ía atrás do Jungkook porque ele parecia estar passando mal. Quando cheguei na porta do banheiro vi que havia uma placa escrito "interditado", mas essa placa não estava lá antes. Não pensei duas vezes, forcei o trinco mas a porta estava trancada. Bati duas vezes e chamei pelo Jungkook, logo ele destrancou a porta e eu entrei, trancando a mesma novamente.

A luz estava apagada, então eu não enxergava quase nada lá dentro.

- Jungkook, cadê você? Tá tudo bem?

Ele não me respondeu, então eu acendi a luz, e quando olhei para o chão, lá estava meu namorado, com sua ereção para fora da calça, e ele estava completamente suado.

- Jungkook, o que aconteceu?? - Perguntei, um pouco em choque com a cena.

- Ah, então, desde que você mordeu meu amigo aqui. - Disse, apontando para seu pênis. - Começou um formigamento, uma vontade louca de transar com você aqui mesmo. Mas eu sabia que você não toparia, então eu precisava fazer com que a minha ereção diminuísse um pouco pelo menos, para ninguém perceber.

- Ah... - Falei, coçando a nuca enquanto corava um pouco.

- Mas enfim, é melhor a gente voltar antes que venham atrás da gente. - Falou, enquanto se levantava e fechava o zíper da calça.

- NÃO. - Gritei, mas logo percebi o que fiz, tapei a boca com as duas mãos e arregalei os olhos.

- Ãhn? - Jungkook me olhou confuso.

- Quer dizer... Não, eles não vão vir atrás da gente. Deixa eu terminar o que você começou... - Falei, me aproximando dele e dando um beijo, inicialmente, calmo e apaixonado, mas que logo virou um beijo completamente necessitado.

Enquanto ele me beijava e me puxava para mais perto com uma mão em minha nuca e outra em minhas costas, eu abria seu zíper novamente e apertava seu membro. Ele soltou alguns gemidos contra minha boca, o que fez com que meu pênis ficasse cada vez mais "alerta". Lentamente fui me separando de seu beijo, e, enquanto começava uma masturbação lenta em seu membro, dava leves chupões e mordidas em seu pescoço.

- Por favor, Hyung. - Gemeu baixinho.

- "Por favor" o quê, Kookie? O que você quer?

- Quero sua boca... A-aqui. - Falou, apontado para seu pênis, que eu masturbava lentamente.

Então me ajoelhei e, sem aviso prévio, coloquei todo o seu membro dentro da minha boca. Chupava lentamente e lambia sua glande, até que ele se sentiu torturado o suficiente e colocou seus dedos em meu cabelo, comandando os meus movimentos, ou seja, fazendo com que eu o chupasse mais rápido.

- Hyung... A-acho que vou... - Disse, enquanto fechava os olhos e gozava na minha boca.

Obviamente eu engoli tudo, até porque: 1. O gosto dele é maravilhoso e 2. Não podíamos nos sujar.

Um pouco de seu líquido escorreu pelo canto da minha boca, e eu, para provocar Jungkook, "empurrei" de volta para dentro com a ajuda do meu dedo indicador e por fim o chupei, fazendo um estalo ao retirar o dedo da boca. Fiz isso da forma mais sexy que eu poderia ter feito, e enquanto o olhava percebi que ele seguia meu dedo com os olhos. Então, de recente, ele me puxou para cima e me beijou, sentindo seu próprio gosto, e eu retribuí o beijo enquanto passava meus braços em volta de seu pescoço.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que Jungkook me pegou no colo e me colocou sentado no balcão da pia do banheiro, intensificando o beijo. Então desceu os lábios pelo meu pescoço deixando alguns beijos molhados ao mesmo tempo que abria o zíper da minha calça e apertava levemente meu membro, já totalmente desperto. Ele desceu minha cueca e começou a me masturbar enquanto voltava a me beijar.

Como eu já estava extremamente excitado por tê-lo chupado há pouco, não demorou muito para que eu gozasse, mas antes que isso acontecesse Jungkook colocou meu pênis em sua boca e começou a fazer movimentos de vai e vem, até que eu não aguentei mais e gozei em sua boca. Ele, como eu, engoliu tudo e logo abandonou meu membro para voltar a me beijar, e eu pude sentir meu gosto... Doce, assim como o dele, mas, é lógico que o dele é mais gostoso.

Ainda estávamos ambos com as calças abaixadas, os membros expostos, e estávamos nos beijando fervorosamente, e de repente ouvimos alguém destrancando a porta.


Notas Finais


E é isso aí. Espero que tenham gostado, de verdade. Desculpa qualquer erro que passou despercebido e desculpa pelo capítulo curto.

E aí? Quem vocês acham que vai aparecer no banheiro pra estragar a alegria do casalzinho? Será que essa pessoa não sabe ler? Tem uma placa escrito "interditado" na porta do banheiro, pô :v

Recadinho aqui: não sei quando será possível postar capítulo novo, pq vou pra casa da minha vó e lá não tem internet, mas vou tentar escrever o máximo possível, assim quando eu tiver internet eu vou postando um capítulo por semana :3
Obrigada por ler até aqui. Nos vemos no próximo capítulo \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...