1. Spirit Fanfics >
  2. Know Your Frenemies - Hiatus >
  3. Cinco

História Know Your Frenemies - Hiatus - Cinco


Escrita por: CherylBombshel

Notas do Autor


Olá, galeroo!
Como estão? Espero que gostem.
Nos vemos lá embaixo, boa leitura!!

Capítulo 6 - Cinco


— Então, me deixa ver se entendi. — Zayn disse andando de um lado para o outro. — Esse Justin é o mesmo Justin amigo da Lucy? E ele é filho do Louis?

— Isso mesmo. — Niall assentiu, se lembrando da primeira conversa dos dois.

— Mas, espera. — Zayn disse se sentando na minha frente. — No dia que a Lu sumiu, você e a Demi foram lá.

— Sim. — o loiro concordou. — E não era o Louis!

— Tem certeza? — Zayn encarou o amigo assustado.

— Claro! O cara era loiro.

— Impossível ser o Louis. Olha, para descobrimos a verdade temos que nos tornar amigo dele. Pegue aos poucos as informações sobre a vida dele. — Zayn disse concentrado e o loiro gargalhou da cara do amigo. — O que foi? — ele perguntou com desdém.

— Parece que você está armando um assalto a banco, ou sei lá. — ele parou de rir.

— Deixa de ser idiota, Horan! Estou dizendo o que deve fazer. — respondeu, levemente irritado.

— Me desculpe, Mr. Holmes. — soltou divertido. — Então, Sherlock, conto ou não para a Demi?

— Você consegue ser pior que o Henry e o Nate às vezes. E olha que eles têm só dez anos. — Zayn disse rolando os olhos. — Melhor não. Pelo menos não até soubermos de algo concreto. Às vezes, o menino nem tem nada a ver com isso. Ou, não sabe de nada. Melhor não dá esperanças a ela.

***

Justin foi ao banheiro pensativo com o que Ryan disse sobre a filha do Niall ter morrido quando era mais nova. Será que ele sabia de algo a mais?, pensava Justin. Quando se deu conta que estava tempo demais ali, resolveu voltar para a sua sala. Abriu a porta e deu de cara com Ryan e Felicity aos beijos. Ela estava sentada na mesa de frente para Ryan e ele em sua cadeira.

— Me desculpe. — Justin encarou os dois sem graça.

— Então, achei que tinha se perdido no caminho. — Ryan perguntou, ignorando totalmente a vergonha de Justin.

— Estava pensando. — o loiro respondeu, ainda encabulado.

— Amor, vou voltar ao trabalho. A gente se vê na saída. — Felicity deu um selinho em Ryan e saiu dali.

— Então, o lance de pegar e não ser pego fez mais sentido agora. — Justin comentou, ligando o computador a sua frente, e Ryan gargalhou.

— A gente namora tem alguns anos. O Niall sabe. Só não podemos ser explícitos. Fora isso, está tranquilo.

— Fez mais sentido agora. — ele comentou e ambos riram. — Você sabe o que aconteceu com ela?

— Seja específico. Ela quem? — Ryan disse sem tirar os olhos do computador.

— A filha do Niall. — rolou os olhos e o moreno o encarou.

— Onde você vive que não sabe dessa história? — perguntou boquiaberto para ele.

— Eu morava no Canadá. Me mudei tem pouco tempo. — o loiro bufou.

— Anos atrás, a filha deles foi sequestrada, mas o corpo nunca foi encontrado. Um ano depois, as investigações foram encerradas e a garota foi dada como morta. — Ryan comentou sério, e voltou a encarar a tela a sua frente.

— Mas, tinha algum suspeito? — Justin perguntou, interessado em saber o que aconteceu.

— Sério, você é espião ou coisa assim? — Ryan encarou o loiro que negou com a cabeça, encarando ele assustado. — Estou brincando. Não, nenhum suspeito foi encontrado.

Sem dizer nada, Justin apenas encarou o computador a sua frente e voltou ao trabalho.

***

— Então, o que achou do Harry? — Emily perguntou, encarando a amiga, enquanto ambas estavam caminhando para o portão de saída da escola.

— O que? — Lucy olhou confusa com a pergunta repentina da amiga.

— Sério, ele é um absurdo de gostoso. — Emy disse e Lucy rolou os olhos.

— Claro, se ele fizer seu tipo, pode ser considerado.

— O tipo de homem gostoso? — ela perguntou e riu da cara de tédio de Lucy. — Bom, espero que não se importe porque a gente vai com ele para casa. — ela acenou para Harry que esperava as duas, encostado no carro do outro lado da rua.

— O que? Não, nem pensar! — a loira olhou desesperada para a amiga. — Meu pai está em casa. Ele ia trabalhar, mas não foi por algum motivo, depois de uma ligação.

— E? É só ficar uma quadra antes. Ei, Harry!! Conseguiu comer ontem? — ela perguntou parando em frente a ele.

— Claro! Lucy sugeriu uma ótima lanchonete. Olá, moça. — ele falou com a loira, que sorriu para ele.

— Então, vamos? Estou com fome. Podemos parar para comer antes?

— Conte uma novidade. — Harry disse rindo e Emy rolou os olhos, fazendo Lucy rir também.

— Podemos ir? — a garota falou com tédio.

Depois que todos comeram, Emily sugeriu Harry deixar Lucy primeiro, já que eles eram vizinhos. Mas, com outros planos, Harry disse que iria a um lugar próximo à casa de Lucy. Então a deixaria primeiro e depois a amiga. Sem replicar, a garota deu os ombros e seguiram conversando sobre coisas aleatórias até chegar à casa de Emily.

— Talvez mais tarde eu vá à sua casa, mas eu te aviso antes. — Emily disse, se despedindo de Lucy. — Até mais, vizinho. E, obrigada pela carona. — ela sorriu para Harry que acenou para ela.

— Pode sentar aqui na frente se quiser. — Harry encarou Lucy pelo retrovisor. A loira deu os ombros e saiu do carro, entrando na frente.

— Você vai aonde lá perto? — Lucy puxou o assunto logo depois que Harry deu partida.

— Lugar nenhum. Só não conta a Emily. — Lucy olhou para ele e Harry sorriu, deixando suas covinhas a mostra.

— Não acredito nisso. Você é mal. — a loira comentou rindo e colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Sou mesmo. — ele encarou a menina com um olhar misterioso.

— Então, o que você faz mesmo? Tipo da vida.  — Lucy riu.

— Trabalho com meu pai. — ele respondeu, sem encarar a garota.

— E quantos anos você tem? — seu tom soou curioso.

— 29. — ele respondeu simples.

— Jura? — ela o encarou que logo riu, fazendo a loira rolar os olhos. — Você é ridículo.

Assim que ela chegou a sua casa, se despediu de Harry e entrou, encontrando sei pai em pé olhando o lado de fora da casa.

— Esse é o cara de ontem? — Louis perguntou, ainda sem olhar a garota.

— É, pai. — a menina bufou e foi até ele. — Foi só uma carona. — ela deu um beijo na bochecha dele.

— Sei como é... — Louis comentou com desdém e a menina riu.

— Justin já chegou? — ela parou na ponta da escada e encarou o pai.

— Está lá no quarto dele.

Lucy subiu as escadas correndo animadamente. E entrou no quarto do irmão, encontrando ele deitado na cama sem camisa, encarando o teto.

— Ei, molenga. — ela se jogou do lado dele.

— Não sabe mais bater não? — ele perguntou secamente, mas no fundo estava se sentindo péssimo por não saber mentir para a irmã.

— Como você está mal-humorado ultimamente. — a loira bufou. — Foi só arrumar um emprego que ficou assim. — a garota se levantou. — Ia te contar algo, mas deixa pra lá.

— Contar o que? Sobre o novo namoradinho que te traz em casa todos os dias? Ou sobre como foi à festa na casa da Emily? Ah, talvez seja sobre escola. Fala sério, Lucy! — Justin encarou sério a menina, fazendo os olhos da mesma encherem de lágrimas, pois ele nunca havia tratado ela desse jeito.

Justin sempre foi atencioso com Lucy e sempre deu conselhos a ela sobre tudo, mas de uma hora para outra descobriu uma enxurrada de mentiras da sua vida. Ele deveria afastar a garota, ou acabaria contando algo que não devia. Seu coração estava partido por ver a irmã chorando, mas era preciso, como seu pai mesmo havia dito.

— Sabe, Justin, pega todo esse seu mal-humor e sua ignorância, e vai para o inferno com eles! — ela gritou a última frase, saindo dali e indo para o seu quarto, onde deitou na sua cama e desabou a chorar.

 


Notas Finais


Welcomeee to submundo!!
Ei, o que acharam? Me contem nos comentários!!
Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=D_VjglewUhU
You know you love me.
Xoxo, Gossip Girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...