1. Spirit Fanfics >
  2. Knowing How to Love >
  3. Capítulo X

História Knowing How to Love - Capítulo X


Escrita por: KarolyneM

Notas do Autor


Oi, meus amores e amoras :P Espero que tenham tido um ótimo dia!
Queria agradecer pelos comentários e favoritos do capítulo anterior *-* Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz!
Espero que gostem do capítulo!
Beijos
<3

Capítulo 10 - Capítulo X


 

Knowing How to Love

Capítulo X

 

Naruto afastou Sakura rapidamente, correndo em direção a Sasuke, a deixando totalmente confusa.

Saiu do colégio, o encontrando a poucos metros, andando apressadamente. Correu até ele, percebendo que este o viu e começou a andar mais rápido.

-Sasuke! - O moreno nem sequer se virou, apenas continuou andando - Sasuke, que droga! - Naruto gritou, puxando o amigo pela mochila, o fazendo se virar.

-O que foi? - Gritou esganiçado.

-Eu quero conversar com você.

-Mas eu não quero! Deixe-me ir para casa! - Virou-se novamente.

-Não! Primeiro vamos conversar, com calma.

-Estou cansado de ter calma! - Respirou fundo, tentando não demonstrar fraqueza e derramar mais lágrimas - Estou machucado! Completamente machucado!

-Sasuke...

-Suas palavras me machucam, seus atos me machucam, meu sentimento me machuca mais e mais. - Desviou o olhar, recusando a encarar Naruto - Você pode achar que estou exagerando, mas é porque você não está sentindo nada disso.

-Eu também não estou bem! Estou triste, estou...

-Não venha falar nada disso pra mim! - Gritou - Se não está bem, se está triste, por que está namorando com a Sakura?

-Porque... - Engoliu em seco - Porque...

-Não há nem uma justificativa! - Passou as mãos pelos cabelos - Se está fazendo isso para me deixar mal, ou para deixar claro que meu sentimento não é recíproco, não precisa fazer isso tudo. Basta deixar claro com palavras.

-Sasuke...

-Olhe nos meus olhos. - Chegou mais perto do amigo, o encarando profundamente - Olhe nos meus olhos e me diga que não sente nada por mim. Se disser, eu nunca mais falo sobre isso e ajo como antigamente.

-Eu... - Respirou fundo, sentindo seu coração acelerar pelo contato visual tão profundo. Não conseguiria mentir com este olhar tão capcioso sobre si - Eu não...

-Vamos, diga. - Aprofundou o olhar, o tornando mais penetrante, fazendo Naruto tremer.

-E-Eu... - Respirou fundo, fechando os olhos - Eu não sinto nada por você.

-Não. - Sasuke disse, firmemente - Abra os olhos e repita isso. Aí sim, eu esqueço esse assunto para sempre, e você pode fazer o que quiser com a Sakura sem culpa nenhuma. Mas diga isso com os olhos abertos, olhando nos meus. - Agarrou, sem força, os cabelos da nuca de Naruto, encostando suas testas.

O loiro abriu os olhos, vendo o amigo o encarando tão de perto que seu coração acelerou consideravelmente. Inconscientemente, desviou o olhar para a boca semiaberta de Sasuke, sentindo uma imensa vontade de beija-la. Respirou fundo, controlando seus anseios, voltando a encarar o outro nos olhos.

-Como você pretende esquecer de tudo com apenas seis palavras minhas? - Naruto perguntou, praticamente sussurrando.

-Da mesma forma que eu jogaria tudo pelos ares e te amaria caso ouvisse as três palavras vindas de você. - Sasuke falou, no mesmo tom do loiro.

-Três palavras? - Naruto franziu o cenho, não entendendo. Pensou um pouco, arqueando as sobrancelhas, lembrando perfeitamente quais são - Ah, sim. Eu te...

Antes de que Naruto completasse a frase, Sasuke pôs o dedo indicador em sua boca, o calando.

-Não fale isso para mim, mesmo se for só por dizer. Você só falará isso quando tiver certeza absoluta. - Retirou o dedo, abaixando a mão - Não fuja do assunto. 

Naruto abaixou o olhar, pensativo. Sabia que não conseguiria mentir para Sasuke, não naquelas situações. Tinha plena consciência que estava magoando seu amigo a cada coisa que fazia, mas não suportaria que Gaara fizesse algo com Sasuke por sua causa.

Olhou novamente para o outro, que esperava pacientemente pela sua resposta, ainda o encarando com o mesmo olhar penetrante.

-Eu...

-Naruto? - Se separaram imediatamente, percebendo que estavam muito próximos em rua um tanto movimentada.

Naruto olhou para trás, vendo Sakura parada, olhando estranhamente para os dois. Olhou para Sasuke, que tinha mudado sua expressão novamente para apática.

-Eu te esperei voltar, mas você demorou demais, então vim ver o que havia acontecido. - Sakura continuou, aproximando-se de Naruto e fazendo questão de abraçá-lo pela cintura, encarando Sasuke.

-Tchau, Naruto. - Sasuke disse, virando-se e começando a andar.

-Espera! - Naruto correu até o amigo, ficando em sua frente e sussurrando - Você vai esquecer de tudo? - Perguntou, apreensivo.

-Eu disse que faria isso se você falasse que não sentia nada por mim olhando em meus olhos. Você não falou dessa maneira, então, não. Não vou esquecer de tudo. - Viu Naruto suspirar, aliviado - Ainda não.

-Ainda...? - Sasuke ultrapassou Naruto, andando mais rapidamente, deixando o amigo e Sakura para trás.

-O que aconteceu com Sasuke? - Sakura perguntou.

-Nada. - Naruto respondeu, quase sussurrando.

-Então pronto. - Girou os olhos, enlaçando seu braço com o do namorado - Me acompanhe até minha casa.

-Mas daqui pra sua casa não são nem dez minutos. - Naruto disse, querendo ir para casa e descansar.

-Você vai me acompanhar e ponto final. - Sakura falou autoritariamente, começando a andar e levando o namorado consigo.

Logo depois a caminhada, Naruto chegou em casa com uma grande dor de cabeça, tanto da conversa com Sasuke quanto dos milhares de assuntos que Sakura falou enquanto a levou para casa, que nos quais, nenhum prestou atenção.

Subiu para o quarto, sem nenhuma intenção de almoçar. Entrando lá, jogou sua mochila no chão e viu Sasuke dormindo. Chegou perto de sua cama, o olhando fixamente, enquanto este respirava vagarosamente, totalmente rendido ao sono.

Sorriu involuntariamente, retirando seus sapatos, sua blusa e deitando na cama, onde também se rendeu ao cansaço físico e psicológico, dormindo profundamente.

O dia se seguiu normalmente, apesar de ainda haver certo constrangimento da parte dos dois.

 

(...)

 

No outro dia, Naruto novamente saiu mais cedo, visando ficar no colégio enquanto Sakura não chegava.

Andava pelos corredores quase que totalmente vazios. Entrou em sua sala, sentando na mesma cadeira de sempre, agradecendo mentalmente que não trancassem todas as salas até o sinal tocar.

Olhando pela janela, ouviu um barulho na porta. Virou sua cabeça para saber quem tinha entrado, sentindo seu corpo tremer completamente quando viu.

-Precisamos conversar, Naruto. - Gaara disse, chegando mais perto deste, que se encolheu - Não irei fazer nada, apenas me escute.

-Por que eu faria isso? - Pegou suas coisas, já se preparando para sair da sala o quanto antes, mas sentiu seu braço ser segurado.

-Por favor.

Naruto arregalou os olhos, pensando que havia ouvido errado. Gaara realmente havia falado por favor?

Recuou e sentou na cadeira onde estava, encarando a expressão um tanto triste do outro.

-O que foi? - Perguntou, ainda se mantendo alerta para qualquer surpresa.

-Eu quero te pedir perdão. - Gaara falou, olhando para o chão - Perdão por tudo que fiz a você, tanto fisicamente quanto psicologicamente.

-Gaara...

-Deixe-me terminar. - Pediu, sem ignorância - Sei que isso parece estranho, mas eu realmente gosto de você, só que demonstrei da forma mais errada possível. - Deu uma pequena risada melancólica - Você deve me odiar, não sei. Por isso, não precisa me perdoar, eu só precisava dizer isso de uma vez por todas.

-Como assim, Gaara? Você espera que eu acredite nisso depois de tudo que você fez? - Naruto perguntou, visivelmente confuso.

-Como eu disse, não precisa me perdoar. - Suspirou - Mas eu vim também te falar outra coisa.

-Que seria? 

-Queria te alertar. - Viu o loiro franzir o cenho - Sobre Sasuke. 

-Como assim? - Naruto começou a ficar nervoso, temendo que Gaara teria feito algo com seu amigo.

-Eu soube desde sempre que ele gosta de você. - Percebeu o nervosismo de Naruto - Calma, eu não vou fazer nada, não se preocupe.

-Por que eu acreditaria em você?! 

-Porque eu estou sozinho, estou longe de você, não te agredi e não pretendo fazer nada de errado. Quero apenas te ajudar, fazer alguma coisa certa.

-Mas...

-Naruto, por favor, apenas me escute. - Respirou fundo, tentando continuar com sua paciência - O Sasuke realmente gosta de você, e está sofrendo. Não sei o que te levou a namorar a Sakura, mas só está o fazendo sofrer mais. 

-Por que você...

-Escute. - Fechou os olhos, não desejando mais ser interrompido - Se você planeja fazê-lo esperar, mude seus planos.

-Como assim?

-Ninguém espera para sempre, Naruto. Eu já desisti de você porque eu sei que depois de tudo que fiz não tenho chance nenhuma. Mas eu não consigo entender o porquê de você não querer ficar com o Sasuke.

-Você. - Naruto disse, em um tom baixo - Por causa de você eu não fiquei com ele.

-Como assim?

-Tinha medo de você descobrir e nos ameaçar, ou algo do gênero. - Desviou o olhar - Não suportaria ver o Sasuke se machucar novamente por causa de mim.

-Normalmente eu faria isso. - Sorriu, permitindo-se chegar mais perto - Mas eu mudei. Agora, dificilmente faria.

-Por que você mudou? 

-Porque eu não suportava mais ver você sofrer por minha causa. - Deu um mínimo sorriso, mas logo voltou a sua expressão apática - Mas fique alerta, Naruto. Não faça o Sasuke esperar demais, pois ele pode, como eu, pensar que não tem chance e consequentemente, desistir.

Gaara se virou, andando até a porta e se preparando para sair, mas sem antes falar uma última coisa, ainda de costas.

-Ainda há tempo. - Saiu da sala, deixando Naruto extremamente pensativo.

 

"-Tchau, Naruto. - Sasuke disse, virando-se e começando a andar.

-Espera! - Naruto correu até o amigo, ficando em sua frente e sussurrando - Você vai esquecer de tudo? - Perguntou, apreensivo.

-Eu disse que faria isso se você falasse que não sentia nada por mim olhando em meus olhos. Você não falou dessa maneira, então, não. Não vou esquecer de tudo. - Viu Naruto suspirar, aliviado - Ainda não."

 

-Ainda há tempo! - Naruto falou, sorrindo e correndo para fora da sala.

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem, adoro quando vocês comentam :3
Beijos e até o próximo capítulo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...