1. Spirit Fanfics >
  2. Knowledge >
  3. Perigos

História Knowledge - Perigos


Escrita por: TheMonioHortela

Capítulo 6 - Perigos


Namjoon POV

            Sabe quando a merda pode seguir para um ventilador enorme? Então, parece que essa está quase chegando nele. Vocês estão se perguntando, o que raios está acontecendo? Não se preocupem, titio Namjoon explica para vocês. Somos uma família de bruxas antigas, mas espera não seria bruxos? Na realidade não, a tradução do nome real está totalmente errada. Uma bruxa não tem gênero, ela é uma bruxa. Então, independente ser homem ou mulher, é bruxa. Voltando a merda, somos antigos e nossa família sempre foi encarregada de manter a ordem das coisas. Nossa que conto de fadas, mas não é tão fácil assim. Existiu muita guerras, mortes e coisas que olhos nunca deveriam ter vistos. Quando decidimos que nossos filhos não iriam saber sobre os poderes, era para protege-los de todo o mal que acontece nesse mundo fora dos olhos normais.

            Estava tranquilo o dia, quando um antigo amigo Jackson, me ligou em um desespero que me assustou. Assunto urgente assim, faz qualquer um tremer na base. Antes de seguir para casa dele, passei em casa para pegar algumas coisas que provavelmente seriam úteis. Jin estava inquieto, falando que estava com mal pressentimento. Eu já estava nervoso e ele ainda diz isso, eu vou acabar explodindo alguma coisa. Uma explicação breve sobre bruxas, cada uma tem uma especialização. Um poder único, ou um poder no qual é extremamente hábil. O meu poder é transmutação, em uma palavra mais simples, tele transporte. O homem lindo aqui do meu lado tem o da premonição, então agora entendem o que eu quis dizer com medo.

            Agora vocês se perguntam, se meu amigo Jackson também é um bruxo, vamos usar esse termo para não haver confusão. A família do meu amigo são sentinelas, antes era usado caçadores, mas agora eles não caçam mais. Os sentinelas protegem para que nada saia das sombras do sobrenatural. Se alguma coisa acontece, eles tentam encobrir e tudo mais. Por esse e outros motivos, geralmente eles trabalham na polícia ou alguma força especial. Os dois filhos deles, estão sendo treinados para seguir isso. Depois de muito tempo de estrada, não sei o motivo de morar no outro lado da cidade, finalmente chegamos. Tocamos a campainha e Mark abriu, nos cumprimentou e cedeu passagem. Mark é casado com Jackson, os dois são de família de sentinelas.

- Finalmente, pensei que estava vindo de camelo. – Ele entrou no cômodo que estávamos, logo fazendo as típicas piadas de sempre.

- Cala boca, afinal transito não existe. – Ele veio me dar um abraço, depois abraçou Jin.

- Eu queria que essa visita fosse algo bom, mas não é nada bom. – Falou sentando na poltrona, Mark sentou no braço da mesma, me sentei no sofá junto do zumbi ambulante. Parecia que ele estava a dez dias sem dormir. Sem demorar os filhos deles entram na casa.

- Vimos o mais rápido possível. – A menina, se não me engano Eunha, falou ofegante. Se me recordo também, eu sou padrinho dela. Eu e minha memória.

- Oi para todo mundo. – MinHyuk entrou cumprimentando a gente, logo se sentando no chão da sala.

- Indo direto ao ponto, ultimamente alguns templos e lugares espirituais estão sendo perturbados. – Jackson falou jogando algumas fotos em cima da mesa de centro, os meninos pegaram algumas e eu olhei duas.

- Mais alguma coisa? – Perguntei vendo as imagens.

- Muitos lugares dizem ser a manifestação do anticristo. – O que ele falou? Era isso mesmo?

- Anticristo?

- É o que muitas pessoas estão dizendo, além de igrejas, templos, sites daquelas pessoas obcecadas por fantasmas e tudo mais. – Entreguei uma das fotos por Jin, que ficou calado a maioria do tempo. Ele segurou as fotos, fechou os olhos e respirou fundo. Um vento surgiu na sala, fazendo meus afilhados se assustarem.

- Não é exatamente ele, mas ele que está causando isso. – Ele falou, logo depois abriu os olhos. – São apenas sinais, ele está preste a despertar.

- Então, o que devemos fazer? – Mark finalmente se pronunciou sobre tudo.

- Por enquanto nada, mas temos que nos manter em alerta. E sobre Sana e SanHa? – Jackson falou olhando para nós, mas os meninos levantaram assustados.

- Espera, eles são os filhos de vocês? – Eunha se pronunciou.

- Meu Deus, agora que me lembrei. No primeiro dia de aula, a Sana falou de vocês, mas eu nem prestei atenção no nome. Afinal, meu pai só usa os apelidos. – MinHyuk falou com as mãos na cabeça, como se a cabeça estivesse explodido.

- Eles também...

- Sim, mas só a Sana sabe. – Eu falei cortando Eunha.

- E o SanHa? – MinHyuk perguntou.

- Preferimos não falar nada.

- Então vocês podem ter um problema, hoje praticamente ele fez um garoto cair sem perceber. – Bomba atrás de bomba, esperem o dia acabar.

- Como assim? – Jin se assustou completamente.

- Ele simplesmente falou e aconteceu logo depois, acho que pode ficar cada dia mais forte.

- Enquanto eles não se decidem do que fazer, Eunha e MinHyuk, não deixem o SanHa tem contato com nada sobrenatural. Isso é uma tarefa. – Jackson falou e eles concordaram. Por que não nascemos normais? Talvez meu marido não queira aceitar, mas devemos contar tudo. De qualquer forma eles serão envolvidos nisso, afinal Sana sabe o que ela pode fazer e com certeza não aceitaria ficar sentada em casa.

JinJin POV

            Onde eu estava com a cabeça em perguntar uma coisas dessas pro SanHa? Ele não nasceu ontem, provável entendeu muito bem o que eu estava perguntando. O pior de tudo ainda estar por vir, hoje meus tios vão ficar fora o dia todo, não sei se irem aguentar as provocações de Myungjun. Tenho que ser forte, firme e irreverente. Quem eu estou querendo enganar, eu quero muito beijar aquele vesgo. Ai os olhos deles são lindos e fofos, os cabelos macios. Alguém me ajuda pelo amor de qualquer divindade existente. Ainda estávamos na biblioteca, fazendo aqueles trabalhos que estava me dando dor de cabeça. SanHa voltou com um livro nas mãos, estava com um cara extremamente confusa, não vou perguntar nada. Acho que o fator esquecimento é genético, MoonBin abriu a imensa boca dele perguntando o que era.

- Algum livro estranho que estava escondido, mas está todo em latim. – Falou passando algumas páginas, olhar curioso e confuso ainda.

- Você sabe ler latim? – Ele parecia surpreso, eu não ficaria. Ele é o cérebro em pessoa, nós somos no máximo o Pinky.

- Sei alguma coisa, nada tão fundo.

- É algum livro de feitiços? Parece muito, igual naquela série The Vampire Diaries. – Estou surpreso com a cara de pau do MoonBin, eu nunca vi antes. Somos amigos a algum tempo mas, nunca que eu vi ele ser tão invasivo.

- Aqui diz alguma coisa sobre chuva, será que conseguimos fazer chover? – Os dois se levantaram igual duas crianças, caminharam direto para a janela. Caminharam rápido. Fui atrás deles, observei SanHa lendo algumas coisas.

- Tudo bem, vamos la. – Ele levantou uma das mãos.

- Precisa disso? – MoonBin questionou.

- É para dar credibilidade, fica quieto. – Ele ficou quieto. SanHa fechou os olhos, parecia que estava se concentrando. – Phasmatos Elementum recolligo Huic commodo locus mihi vestri vox. – A voz dele saiu forte. Por um momento acreditei que aquilo poderia realmente acontecer, mas como de esperado nada aconteceu.

- Continue treinando jovem bruxo. – MoonBin falou dando dois tapinhas no ombro do menino, ele acabou rindo junto.

            Estávamos voltando para nossa mesa, quando começamos a ouvir alguma coisa bater nas janelas. Quando viramos e conseguimos ver, pois acho que somos míopes para demorar enxergar uma janela, havia muitas gotas e cada vez mais aumentava. Estava chovendo. Agora todos estamos assustados.

- Caralho, está chovendo mesmo. – Obrigado MoonBin, se não tivesse falado eu não teria percebido.


Notas Finais


NOSSA, mas só tem casal gay?
Só sim, se clamar ainda coloco mais
hausdhasd mentira gente
vai ter uns casal hetero rapidinhos tbm
além de uns lesbicos tbms

mas enfim, SanHa fez chover
quem é o anti cristo?
JinJin seguira seu coração?
quando EunWoo vai aparecer aqui?
Tudo isso e muito mais no proximo cap

Comentem qual suas teorias
de quem é o anti cristo e se os pais irão contar para o sanha sobre os poderes

amo vocês

kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...