1. Spirit Fanfics >
  2. Koisuru Boukun alternativo >
  3. O amor tem data de vencimento?

História Koisuru Boukun alternativo - O amor tem data de vencimento?


Escrita por: marifujoshiiii

Notas do Autor


Boa leitura ..^^
(História baseada no original)
Praticamente =

Capítulo 2 - O amor tem data de vencimento?


Fanfic / Fanfiction Koisuru Boukun alternativo - O amor tem data de vencimento?

Flashback-on

Morinaga-Isso é doloroso!

Senpai-ahn?Do que esta falando?

Morinaga-Estou dizendo,que é doloroso ficar perto de você senpai.

Senpai-O que?

Morinaga-Bem já faz um tempo que eu quero te mandar a real senpai,eu estou afim de você,  Eu.... Te amo.

Flashback-off

Morinaga esta na sala da universidade esperando senpai voltar (ele havia saido)

Morinaga_*suspiro* Nem parece que já se passaram cinco anos,desde que eu me declarei pro senpai.Ele é o tipo de homem que faz as coisas do jeito dele até o fim.E por algum motivo me apaixonei por aquele transtorno de personalidade ambulante......

Senpai chega correndo

Senpai-MORINAGA

Morinaga-Se--senpai o que houve?Você parece que viu um fantasma.

Senpai-Você sabe  se essas notícias da América são verdadeiras? Você TEM que saber de alguma coisa!

Morinaga-Ah! Você ta falando das de São Francisco?

Senpai agarra o galeco de morinaga e grita

É ISSO!COMO LEGALIZARAM O CASAMENTO GAY? ELES PERDERAM O JUÍZO?Logo agora que Tomoe (irmão dele) se mudou pra america acontece isso?

Morinaga-Errrr...é.. Você tá bem agitado que tal se acalmar e....

Senpai-SERÁ QUE "ELES" ESTÃO JUNTANDO FORÇAS ,SÓ POR QUE EU OS ODEIO?VOCÊ TAMBEM!!!

Morinaga leva um soco 

Motinaga-OLHA AQUI ! NÃO é por que os odeia que EU sou culpado!! Isso não te dá o direito de me bater!Controle-se.Você é uma criança por acaso?

Senpai-....

Ele se vira e vai pegar os frascos na partileira para análise

Morinaga- (Essa minha paixão agonizante, nem por um milagre será correspondida)

Anoitece 

Morinaga foi visitar o bar de seu melhor amigo Hiroto-kun (Bar gay ksks)

Hiroto- A não pode ser !Só pode ser sacanagen! Na minha opinião essa sua relação de cinco anos sem nenhum avanço já devia ter acabado.E ainda por cima você ta tão ocupado com aquele seu senpai que nem sai pra se divertir Angel-kun.

Morinaga-E eu achando que já tinha me acostumado com o temperamento dele,mas parece que ele tá cada vez pior *suspiro*

Hiroto-Ah é !O irmão dele foi estudar no exterior neh?

Morinaga-Sim..e só pelo fato dele estar lá com o namorado dele, tem deixado senpai puto.E você não vai acreditar o quanto ele me crítica também.

Hiroto-Coitadinho do meu Angel!Ei tenho um presente pra você. Vai te animar um pouco.

Morinaga-Ué mas nem é meu aniversário ou celebração de alguma coisa.

Hiroto-Não precisa de uma celebração pra presentear quem você gosta .Hihihi

Hiroto pega uma garrafa  e entrega pra Morinaga.

Morinaga-Hum.. Isso é Sake?(vinho)

Hiroto-É uma garrafa de vinho mass tem outra coisa dentro.

Morinaga-...

Hiroto-Nao importa o quão rígida seja a pessoa ,isso vai excita-la rapidinho.

Morinaga-NAOAAAA NADAA DISSO .OBRIGADO NÃO PRECISO ,AGRADECIDO MAIS NÃO.

Hiroto-A mas por que não? ,consegui isso por que me sentia mal por você.

Morinaga-Ta me zuando???? Se eu der isso pro senpai ele me mata e da meus pedaços pros cachorros.

Hiroto-Não to falando pra você dar pra ele seu bobinho !Afinal ele sabe que você é gay neh? E mesmo assim ainda tá com você

Morinaga-É......

Hiroto-Ele só precisa de um empurranzinho .

Morinaga-Tenho quase certeza que esse não é o caso.

Hiroto-CLÁRO QUE É!Essa sua relação precisa disso!!

Morinaga-TO FALANDO NÃO PRECISO.

Hiroto-Pelo menos leva por consideração. 

Morinaga acaba levando o afrodisíaco pra casa mas o guarda bem guardado.

No outro dia..

As cinco da manhã senpai liga pro seu irmão e descobre que ele vai pra São Francisco (E fica revoltado) Na universidade  Morinaga o convida pra passar o tempo na sua casa pra tentar esquecer o ocorrido

Olha a oportunidade ae :3

Vá em frente Morinaga!!! Go go go 






Notas Finais


Será que a data de validade venceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...