1. Spirit Fanfics >
  2. Komi >
  3. A.b.O

História Komi - A.b.O


Escrita por: kazuno

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Demorou, mas saiu! Boa leitura

Capítulo 4 - A.b.O


Fanfic / Fanfiction Komi - A.b.O


— Fica mais um pouco Tae... — o ômega choramingava, puxando o beta para si.


— Ainda está cedo, beta. — agora o alfa lhe puxava, fazendo-o sentir como o último doce do pote de duas crianças. — Vem, vamos para a sala e eu abro um vinho para nós. — o alfa deu a ideia e olhou para o ômega que assentiu freneticamente, com um sorriso infantil no rosto enquanto ainda disputavam o mais velho ali.


— Por favor, TaeTae! — Jimin fazia um bico extremamente fofo, o qual exigiu muito controle por parte de Taehyung para não mordê-lo ali mesmo.


— Tudo bem. Pedindo assim, como vou negar, não é mesmo? — deu-se por vencido e o casal bateu as mãos em um high five. O beta tentava não pensar que tudo aquilo era armação para cima de si.


Seguiram para a sala, onde havia um sofá de aparência confortável com várias almofadas tudo em um tom ocre claro. No chão havia um tapete felpudo da mesma cor que o sofá, e a mesinha de centro  juntamente com o suporte onde ficava uma TV enorme e alguns objetos de decoração eram em um outro tom de ocre, dessa vez mais escuro.


Taehyung se sentou de um lado, o alfa e o ômega do outro. Jimin estava ao lado do beta, enquanto Jungkook o abraçava o esposo pela cintura. Mais uma vez o Kim não soube o que dominava em si, se ciúmes ou inveja. Continuou pensando nisso até o alfa se levantar e sair, entrando em uma porta que não fazia ideia de para onde levava. Após vê-lo retornar de lá com uma garrafa em mãos, deduziu ser uma adega.


— Então, beta. — Jungkook o serviu uma taça farta de vinho, outra para si e seu ômega. — Há quanto tempo trabalha em uma livraria?


— Desde que meu avô morreu. Ele era um beta também, e aquele lugar era como um filho para ele. Por isso decidi assumir, já que ninguém mais quis. Faz uns quinze anos. — deu um gole no vinho, achando-o extremamente delicioso.


— Meus pêsames, TaeTae. — o ômega afagava a coxa alheia em uma espécie de conforto, fazendo um arrepio percorrer o corpo do beta pelo toque. Taehyung sorriu sem graça acenando positivamente.


— Quantos anos vocês têm? — tentou mudar um pouco de assunto.


— Tenho trinta e o Minnie vai fazer vinte e nove no mês que vem. — o alfa se pronunciou, sorrindo ao desviar o olhar momentaneamente para o marido, logo em seguida voltando ao mais velho. — Muito novos para você? — Taehyung engasgou com as palavras, vendo os dois lhe encararem contendo as risadas.


— O que quer dizer com isso, Jungkook? — perguntou com o cenho franzido, vendo o alfa deixar Jimin, que o encarava olhava mordendo o lábio, se colocando atrás de si, deixando o beta um tanto quanto tenso com a proximidade.


— Que estamos interessados em você. Achei que já havia notado, beta. — dito isso, o alfa mordeu o lóbulo da orelha alheia, arrancando um arfar de Taehyung.


— M-mas vocês são casados... — Jimin chegava cada vez mais perto, sentando-se no colo do beta.


— E...? — o ômega mantinha um sorriso safado nos lábios, logo colando-os no pescoço do mais velho.


— Ah! — o alfa levantou a camisa de Taehyung lentamente, logo passeando suas mãos ágeis pelo abdômen agora exposto e não demorando a subir para os mamilos já enrijecidos.


— Gostamos de você, beta. — Jungkook lambeu o outro lado do pescoço maltratado pelo ômega, soprando o local em seguida e causando um arrepio por todo o corpo do beta. — Seja nosso. — sentiu Jimin rebolar lentamente em cima de sua púbis, arrancando um gemido contido de si. Já estava ficando duro com todas as sensações que os dois estavam lhe proporcionando.


— O que nos diz, TaeTae? — Jimin passou a lhe encarar, para depois beijar a bochecha e morder o lábio inferior do mais velho. — Aceita ser nosso beta? Nosso segundo marido? — o ômega riu com a ideia, parecendo gostar de como tais palavras ficavam juntas. — Seja nosso, Tae. — depositou mais um selar nos lábios alheios.


— Vocês são dois demônios. Ahn... e eu adoraria ser mandado ao inferno se vocês estivessem nele. — Agarrou a mão de Jungkook a descendo até o próprio membro já rijo e com a livre segurou os fios de Jimin, o beijando de  maneira selvagem. Jungkook sorriu com a cena, não demorando a deixar um chupão na tez do pescoço avermelhado do beta.


O beijo continuou e o alfa aproveitou para descasar o botão da calça de Taehyung enquanto trabalhava com sua boca em seu pescoço, hora subindo para o lóbulo da orelha o mordendo, hora voltando ao pedaço de pele exposta do pescoço alheio.


O beta sentiu a mão do alfa agarrar seu falo rijo e, no mesmo instante, todos os pelos de seu corpo se arrepiaram, acabando por arfar contra os lábios do ômega. Jimin soltou um risinho e após se afastar minimamente, segurou a barra da camisa do beta, subindo-a até o queixo e deixando todo o tronco exposto. Sem esperar mais tempo, se aproximou novamente, dessa vez beijando os mamilos túrgidos. Mordia e chupava, alternando de botão em seguida. Os movimentos circulares de sua língua deixavam Taehyung extasiado, fazendo-o pender a cabeça para trás apoiando-a no ombro do alfa.


— Ainda quer ir embora, beta? — Jungkook disse rente ao ouvido alheio, sua voz incrivelmente mais grossa, e após rir de forma debochada, deixou uma mordidinha no local.


— Por Deus, não! — nesse momento, Jimin descia com beijos até o baixo ventre. Jungkook percebeu as intenções de seu marido e expôs o pênis já duro e ereto para fora da boxer vermelha que Taehyung vestia. Sem hesitar muito, o mais novo colocou a língua para fora, dando lambidinhas na glande vermelha e inchada. — Porra, Jimin! Isso, Ahn... — o ômega deu um sorriso de lado extremamente pervertido, destoando com maestria a aura inocente que ostentava.


Jimin era tão habilidoso com sua língua, que logo sua boca contornava toda a extensão do pênis alheio, descendo e subindo, enforcando toda a extensão da forma mais deliciosa e prazerosa possível.


O beta passou a gemer baixo e contido, entrelaçando seus dedos nos fios escuros do ômega, o incitando a ir mais fundo a favor de seu membro. Ele não recusava e não engasgava, o que deixou bem claro que possuía habilidade naquela prática, talvez por fazê-la com certa frequência. Desta vez a única coisa que  Taehyung conseguiu, foi imaginar sua boca em si dessa forma e de todas as outras , sempre que Jimin estivesse disposto a isso.


O mais velho revirou os olhos só de imaginar o ômega lhe chupando todos os dias depois de chegar cansado do trabalho.


O alfa se ajeitou atrás do mais velho, desabotoando a camisa que este vestia e deixando todo o peito exposto sem impedimentos dessa vez. Aproximou o polegar da boca entreaberta do Kim, sendo sugado imediatamente. Logo seu dedo unido massageava os mamilos amendoados, arrancando um gemido em puro deleite de Taehyung. Jungkook grudou as bocas juntas da melhor forma que pôde devido às posições.


Taehyung silenciosamente agradecia aos deuses por Jimin ter entrado na Komi ao invés de qualquer outra livraria. Todas as sensações proporcionadas estavam sendo as melhores de toda sua vida, de forma que nem mesmo seus antigos namorados conseguiram o que esses dois lhe causavam de forma tão natural.


O beta arfou mais uma vez ao sentir a língua de Jimin passear por suas bolas, indo do céu ao inferno em um looping sem fim. Era tão bom, que Taehyung se recusava a negar que adoraria viver com os dois pelo resto de sua vida.


Quando o ômega retornou a glande inchada, o mais velho sentiu que poderia gozar a qualquer momento, dessa forma, fechou ainda mais a mão no aperto em seus cabelos. O mais novo percebendo isso, parou o que fazia, o encarando com um sorriso ladino. Não se demorou, logo aproveitando para tirar de vez a calça e a peça íntima que ainda cobriam o Kim.


— Quero você gozando dentro de mim, Tae. — sentiu o baixo ventre tremer com as palavras sujas do ômega. Jungkook havia parado de lhe beijar, agora alfa e ômega se encaravam de forma cúmplice. O mais velho sorria, e o mais novo mordia o lábio inferior de forma provocante, talvez pensando sobre como poderiam arruinar o beta juntos. — Vamos, Tae. Tire a minha roupa e me faça seu também. — inclinou a cabeça para o lado, numa falsa inocência.


— Vamos, beta. Jimin é um ômega impaciente quando se trata de foder. — Jungkook lhe beijava o pescoço enquanto arranhava levemente o abdômen alheio arrancando suspiros do beta. Taehyung ia se inclinando para frente, onde o mais novo já estava encostado. Agarrou a barra da camisa que o ômega vestia, deslizando-a para cima, esbarrando em seu corpo desnudo levemente e ouvindo suspiros deleitosos no processo.


O Kim deveria sentir-se incomodado por atrapalhar o casal perfeito dos sonhos de qualquer história de romance, mas ao contrário disso, se achava a peça chave, o toque final e a cereja do bolo. Por esse motivo, quando apertou a ereção de Jimin, culpa foi o último sentimento que o invadiu naquele momento.


— Ahn, T-Tae... — o ômega ofegava a cada pequeno aperto que  recebia, deixando o beta ainda mais duro com sua voz manhosa.


Logo a calça jazia no mesmo local que sua camisa e parte das roupas do mais velho: no meio do tapete felpudo da sala. Isso deu a Taehyung uma visão melhor do corpo parcialmente desnudo do ômega. Coxas grossas, braços fortes e abdômen definido. Sem contar a latejante ereção no meio de suas pernas e ainda coberta pela boxer preta que usava.


— Lindo, não é? — Jungkook o instigava, quase como uma provocação. — Isso porque ainda não viu a bunda farta do Minnie com absolutamente nada cobrindo. — soltou uma risadinha baixa. — Vamos lá, beta. Me deixe te ver fodendo meu maridinho. — o alfa dizia rouco, e na breve olhada que Taehyung lhe deu por cima do ombro, viu que ele tinha a mão dentro da calça e mordia o lábio observando a cena com deleite, aproveitando.


Assim que o beta voltou seus olhos para o ômega, o mesmo abaixava a boxer com os polegares — o que era extremamente sexy. Taehyung umedeceu os lábios, ajudando o mais novo e retirando a única peça que restava em seu corpo.


No momento em que seu membro pulou para fora, o Kim teve a certeza de que Jimin era o ômega mais lindo e perfeito que já havia colocado os olhos em toda sua minha existência. O ômega lhe encarava com o rosto num tom rubro, que lhe caiu perfeitamente bem contrastando com sua pele cálida.


— O que está esperando, Tae? — ele o encarava inocente. — Me fode. — já totalmente fora de si, Taehyung agarrou as coxas fartas do ômega, aproximando-se a ponto de fazer as ereções friccionarem juntas. E Santo Deus! Como aquilo era bom! O mais novo gemia baixo pelo contato direto, e o beta arfava com as peles se chocando daquela forma. Porém logo a mão pequena agarrava seu pênis inchado, o pincelando em sua entrada. Pensando na dor que Jimin sentiria, acabou ficando tenso. — Não se preocupe, Tae. Eu quero desse jeito. E você não vai me machucar, então só vem. — a glande roçava na entrada já molhada por seu lubrificante natural. Dessa forma, Taehyung ficou mais calmo, penetrando enfim o ômega aos poucos.


— Porra, Jimin, tão... Ahn tão gostoso... — o ômega gemeu arrastado quando o beta finalmente se colocou totalmente dentro de si. Taehyung estava por cima do mais novo, apoiado pelos punhos fechados um em cada lado de seu corpo.


Olhou brevemente para o alfa e viu que ele já tinha o membro fora de sua boxer — que notou ser branca —, e se masturbava de forma lenta, apreciando o que acontecia à sua frente com a mais pura excitação. O beta sentiu seu pênis endurecer ainda mais dentro do ômega, que deu um gritinho esganiçado em resposta.  Jungkook pareceu adorar o que via, aumentando o ritmo de sua mão em seu comprimento.


O ômega travou as pernas na cintura do Kim, aprofundando o contato. Assim que estava onde queria, passou a rebolar enquanto suas unhas iam de encontro às costas do beta — ainda cobertas com a camisa social aberta.


Vendo o mais novo buscando ainda mais o toque das peles, fez questão de se livrar do tecido que ainda adornava parte do corpo.  Assim que Taehyung se despiu totalmente, um sorriso brincou nos lábios cheinhos do ômega e sem esperar mais, Jimin o puxou para si, beijando-o de forma afoita e apressada.


O Kim sentia o corpo do mais novo quente, começando seus movimentos dentro de si de forma lenta.  Jimin apertava os fios arroxeados e sussurrava coisas sujas nos ouvidos do beta. — Mais rápido, Tae. Mais r-raahhn... — atendendo ao pedido, o mais velho passou a estocá-lo com rapidez, indo cada vez mais fundo a cada investida.


Enquanto o Kim fodia o ômega, ouvia os gemidos de Jungkook que já estava sem camisa e com a calça embolada em seus pés. Seu membro era grande, e sua glande vermelha e inchada. A boca de Taehyung salivava, e ele pediu, ainda meio que contido e um tanto envergonhado: — Alfa, vem. Por favor.. — chamou, sentindo o rosto formigar. O alfa sorriu e sem esperar muito, se levantou do sofá, retirou sua boxer e se encaixou atrás do beta, roçando sua glande na entrada apertada.


Diferente dos ômegas, os betas não têm a lubrificação natural extra.  Dessa forma, para não o machucar ainda mais na penetração, o alfa colocou dois dedos na boca e os chupou. A visão de Jungkook chupando os próprios dedos era extremamente deliciosa, incentivando Taehyung a estocar o mais novo dos três ainda mais profundamente.


O Kim sentiu um dígito lhe invadir. O tesão era tamanho, que ele se acostumou rapidamente com o intruso, logo rebolando e pedindo por mais. Sendo assim, o alfa inseriu mais um, arrancando um gemido manhoso por conta do incômodo inicial, mas assim como o primeiro, logo Taehyung se acostumou, se controlando ao sentir quando Jungkook passou a os abrir e fechar, como uma tesoura dentro de si.


— Posso? — perguntou assim que percebeu que o beta estava rebolando novamente. O Kim murmurou um sim e ele tirou os dedos, substituindo no mesmo momento pela cabeça de seu membro duro e ereto. O mais velho parou momentaneamente de estocar o ômega, mas permaneceu dentro de si.


Para não o deixar esquecido enquanto era penetrado lentamente, Taehyung passou a beijá-lo em busca de distração da dor. Com a empinada que deu ao se debruçar, ficou ainda mais fácil para o alfa lhe invadir. E assim o fez.


Jungkook era grande e grosso, e a dor que o beta estava sentindo era incômoda ao extremo. Sua vida sexual não era exatamente ativa, tanto que nem se lembrava da última vez que havia sido passivo na relação sexual.


Percebendo o desconforto do beta, Jimin passou a rebolar tentando ocupar toda a atenção de Taehyung enquanto colava sua boca ao pé do seu ouvido, hora mordendo o lóbulo, hora dizendo palavras chulas. Mesmo com os olhos marejados, percebeu que Jimin trocava olhares com Jungkook, e o Kim conseguia sentir os dedos do ômega acarinharem sua bochecha ao que o alfa acalentava suas costas de forma leve e suave.


Eles estavam cuidando de si, mesmo que o momento demandasse algo totalmente diferente. Taehyung estava perdido. Completamente arruinado. Os dois eram a perfeição em alfa e ômega, e seu coração já os amava.


O beta passou a rebolar ao que o volume dentro de seu canal já era suportável. O alfa riu e passou a lhe estocar vagarosamente.  Taehyung ergueu o corpo, fechando os olhos ao sentir o alfa entrando e saindo de seu interior daquela forma lenta e profunda.


O Kim gemia arrastado, incentivando Jungkook a aumentar o ritmo, consequentemente fazendo-o voltar a se mover dentro do ômega que apertou ainda mais suas pernas ao redor de seu quadril. O alfa se inclinou para frente, agarrando as coxas de Jimin e investindo ainda mais rápido dentro do beta.  Taehyung fazia o mesmo com o ômega enquanto agarrava o membro negligenciado, o masturbando no mesmo ritmo.


Ficaram assim durante um certo tempo, até que as estocadas se tornaram frenéticas. Gemidos e urros eram a música que preenchia a casa toda, e após sentir Jungkook acertando a sua próstata, Taehyung viu que poderia gozar a qualquer momento. Sendo assim, aprofundou suas estocadas e pelos gemidos altos e manhosos de Jimin, presumiu ter atingido o ponto certo, acertando ali sequencialmente.


Entraram em sincronia nos movimentos e sem muita demora gozaram em sequência. Jungkook chegou a seu ápice dentro de Taehyung, apertando as coxas de Jimin e marcando-as com as unhas. O beta aliviou-se dentro do ômega, enquanto apertava sua cintura. Já o mais novo, se desfez em meio aos dedos do Kim, sujando os abdomens.


Com cuidado, Taehyung se retirou de dentro do ômega, caindo em seu peito com a respiração descompassada e os cabelos grudados na testa. O alfa também se retirou de dentro do beta, relaxando o corpo e grudando seu tronco às costas suadas do mais velho. Os três se encontravam em estados parecidos, entretanto Taehyung sentia-se  estranhamente completo com os outros dois. O beta sorria enquanto buscava normalizar sua respiração.


— Vocês são... incríveis. — ambos riram. — E totalmente pervertidos! —  Taehyung sentiu os braços do ômega e do alfa lhe envolvendo em um abraço triplo. — Não sei nem o que pensar.. — admitiu.


— Que tal ser nosso beta? — o alfa se pronunciou. — Venha morar conosco.


— Isso, Tae! Mora com a gente! — o ômega se animou com a ideia, apertando o abraço.


— Eu preciso pensar antes.. Afinal vocês são casados, e eu sou só um bet-


— Shh! — os dois disseram em uníssono.


— Aish, ok! Eu.. aceito ser o beta de vocês. — não era como se Taehyung não quisesse tal coisa.


— Eu não vejo a hora de repetir isso na nossa cama mais tarde... — Jungkook pronunciou.


— Aigoo que fogo é esse, alfa? — o beta virou o rosto, encarando o mais novo numa falsa indignação.


— É o fogo que você gosta, beta. — Jungkook sorriu malicioso, mordendo a orelha do mais velho que se encolheu todinho.


— Eu quero os dois dentro de mim na próxima. — Jimin disse com um bico.


— E você terá, meu amor. — o alfa respondeu e o Kim tentou imaginar como seriam os próximos dias com os dois.


— Amo vocês! — o mais novo disse com um sorriso contagiante no rosto, fazendo o coração de Taehyung acelerar.


— Também amo vocês. — fora a vez do alfa. — Meu ômega e meu beta. — disse, com ênfase.


— Acho que já os amo desde o momento que coloquei meus olhos em cada um de vocês. — reprimiu um sorriso brincalhão, recebendo um beijo de cada um. Um na boca por Jimin, e um no pescoço por Jungkook.


O Kim estava feliz, não por ter alguém dizendo que o amava, mas sim por ter encontrado dois homens que lhe completavam da forma que somente um alfa e um ômega conseguiam fazer.  Taehyung sentia-se seguro e protegido, amado e confortável na presença dos dois como se o mundo pudesse acabar, os anos pudessem passar, mas esses sentimentos continuariam ali, intactos.


Acabaram por adormecer embolados no sofá com um sorriso satisfeito e promessas de pertencerem uns aos outros sempre e para sempre. Afinal alfa, beta e ômega devem permanecer assim: unidos, completando um ao outro em perfeita sincronia.


Taehyung não era uma carta fora do baralho, ele era o ás. O ás de Jungkook e Jimin.



Notas Finais


E ACABOU! Desculpa se o final decepcionou alguém ;-; odeio terminar coisas... nunca sei como fazer isso kkkkkk

Muito obrigada a todos os favoritos e comentários! Eu leio todos com um enorme sorriso no meu rosto trouxa de autora feliz 😢💖

E espero que tenha gostado do presente, Ana 😙💖✨

Obrigada a todos que leram! As portas da livraria KOMI estarão sempre abertas para vocês! Estamos precisando de funcionários que tenham experiência em decepções amorosas igual o Tae《VAGAS ABERTAS!》-q

AMO VOCÊS e até breve! 😙💖✨

Qualquer coisa, aqui estão minhas redes sociais: https://twitter.com/Kyunginho https://twitter.com/kazunofics
https://curiouscat.me/kazuno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...