1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha - SasuHina >
  3. Os príncipes

História Konoha - SasuHina - Os príncipes


Escrita por: KarySoul

Notas do Autor


Gente esse capítulo já saiu, por wue está mostrando o passado de Sasuke e dos novos personagens. Peco que preste muito e muito atenção, tem pista sobre o passado.

Está enormeeeeee! Me perdoem! 😭😭

Desculpa qualquer erro e espero que gostem.


Boa leitura.

Capítulo 12 - Os príncipes


Começo da madrugada.

Nas ruas de Tokyo.

Sasuke dirigia em silêncio olhando para frente. Realmente não sabia como consolar uma pessoa, não era bom com essas coisas.

Hinata - Obrigada...

O Uchiha ouve a mesma e em seguida olha para ela que estava abraçava com a bolsa.

- Você está sempre me ajudando...

Hinata falava enquanto sua voz falhava, queria chorar. Realmente não sabia como agradecer Sasuke, desde o começo a ajudou.

Sasuke – Está tudo bem...

A morena levanta seu olhar e vê Sasuke parando o carro no sinal vermelho. Não sabia que uma simples frase a faria se sentir segura.

Depois de alguns minutos.

Em frente a um prédio chique.

- Vamos.

Sasuke estaciona o carro e em seguida sai. Ele entrega a chave para o frentista.

Hinata obedece o Uchiha segurando a mochila. A mesma fica surpresa com o tamanho do lugar. Mas logo sente a mão do Uchiha na suas costas.

Sasuke – Vamos.

A mesma confirma e em seguida entra com Sasuke.

Na recepção.

A balconista apenas coloca a chave no balcão e em seguida faz uma reverência.

Sasuke pega a chave e logo sai aí lado de Hinata.

No corredor enorme.

Tinha apenas 3 quartos.

Em uma porta tinha dois seguranças parados e na outra estava aberta, parecia estar rolando alguma festa.

Sasuke passava entre as portas, os seguranças fazem uma reverência para o mesmo e as pessoas que jogavam no outro quarto param de falar, ficam em silêncio. Na última porta no final do corredor. O Uchiha abre a porta e em seguida da espaço para Hinata entrar.

Hinata apenas entre receosa. Mas logo seus olhos ardem quando a lua é acessa. Era um apartamento totalmente enorme e chique.

- Quero silêncio.

Sasuke fala e vê os seguranças confirmarem com a cabeça. E em seguida entra fechando a porta.

- Sasuke...isso é seu?

Hinata pergunta olhando em volta e em seguida vê o mesmo tirar o casaco.

- Sim. Esse prédio é...

Sasuke comenta sério passando a mão no cabelo.

- De uns amigos. Por isso eu ganhei esse apartamento.

O Uchiha comenta e vê Hinata concordar com a cabeça.

- Faz anos que não venho aqui.

Sasuke fala olhando em volta. Realmente dizia a verdade, ganhou esse apartamento totalmente mobiliado como um presente e mostrando o quanto era importante, para máfia.

- Senta eu vou ver se tem água aqui.

O Uchiha diz entrando na cozinha.

Hinata apenas fica em silêncio e vai para sala que era uma sala gigantesca de altura e largura, na lugar onde deveria ter uma parede, tinha um enorme vidro mostrando a vista deslumbrante da cidade. Ela se senta no sofá elegante de cor cinza. Mas logo seus olhos vão para a televisão enorme, onde via o seu reflexo.

Pens “ O que eu devo fazer?... Acabou. Nunca mais vou me sentir tão bem...quando me senti ao estar em Konoha”

A morena pensa olhando para o seu reflexo. Seus olhos enchem de lágrimas e seu nariz começa a arder, queria chorar.

Lembranças modo on.

Anos atrás.

Escola. Diretoria.

Hinata tinha 12 anos fazia quase um ano da morte do seu pai. Ela estava em silêncio parada olhando para baixo.

Kakashi – Tudo bem. Eu vou conversar com ela, sinto muito e obrigado.

A morena estava totalmente bicuda brava, mas logo ouve passos vindo em sua direção.

Kakashi – Hey, pequena. Me diga o aconteceu? Por que não responde aos professores e aos seus colegas?

Hinata ouve a voz que saia da sua frente e logo vê o mesmo se agachar na sua frente, suas lágrimas começam a descer.

- Eu sinto falta do papai....

A morena falava enquanto chorava. Ela tampa o seus olhos com o braço.

Kakashi respira fundo e em seguida ele abaixa o braço da mesma e vê os olhos inchados e o rosto vermelho da pequena. Ele passa a mão no rosto da mesma.

- Sei que está...Não posso fazer ele voltar, mas quero que saiba que toda vez que quiser chorar bastante, bastante mesmo, você tem a mim. Nunca vou sair de perto de você, não vou te deixar sozinha.

Hatake fala e vê Hinata com um biquinho de choro.

- Você não vai sair de perto de mim?

Hinata pergunta com seu biquinho fofo. Estava até suspirando de tanto chorar.

- Eu prometo.

Kakashi diz e em seguida mostra o seu dedinho mindinho para a morena e vê a mesma entrelaçar o dedo mindinho no seu. E logo é surpreendido por um abraço de Hinata. Ele solta um sorriso e a pega no colo.

- Não vou te deixar.

Hatake diz com a mesma no colo.

Lembranças modo off.

Hinata se lembra daquele dia como se fosse ontem. Ele acabou se tornando uma barreira para não enlouquecer, sua mãe estava cada dia mais distante, nem em suas reuniões de escola ia. Se não fosse por Kakashi, não saberia como iria aguentar a morte do seu pai.

Sasuke – Hinata?

A morena acorda dos seus pensamentos e em seguida passa a mão no rosto enxugando algumas lagrimas de desceram. Ela vê o Uchiha com um copo de água. A mesma pega e agradece e começa a beber.

- Está tudo bem, mesmo?

Sasuke pergunta se sentando na mesinha de centro ficando de frente com a mesma.

- Sim... Obrigada.

Hinata diz colocando dando o copo vazio para Sasuke e em vê o mesmo colocando na mesinha do lado.

- Por que está agindo assim?

Sasuke pergunta levantando uma sobrancelha e logo vê a Hyuuga olhando para si surpresa.

- Eu ouvi o que Kakashi lhe disse.

O Uchiha diz e vê Hinata desviar o olhar.

- Eu não...sei...Devo desistir, vou voltar e ir embora com Kakashi assim, todos voltam a continuar na academia....

Hinata dizia enquanto olhava para baixo. Realmente não queria chorar. Mas logo sente duas mãos geladas sobre cada bochecha e em seguida e puxada para olhar para frente.

Sasuke estava a encarando sério.

- Essa é sua vontade? Você quer isso? Me responde.

O Uchiha pergunta levantando uma sobrancelha vendo Hinata que o olhava com os olhos arregalados.

- Você que desistir de tudo? Que parar e voltar? Me diga.

Hinata – Não....

Sasuke apenas vê Hinata começando a chorar. Ele a solta e vê a mesma olhando para o chão enquanto as lagrimas desciam.

- Eu não quero...Eu nunca me senti tão bem...Quero descobrir a verdade.

Hinata dizia enquanto as lagrimas desciam sem parar.

Sasuke senta do lado da mesma.

- Então não vamos parar. Vamos descobrir.

O Uchiha diz receoso colocando a mão na costas da mesma. Mas logo vê Hinata o olhar com o rosto vermelho. Ele passa a mão no rosto da mesma e em seguida é surpreendido por um abraço.

Hinata abraça Sasuke com força enquanto chorava. Se sentia muito bem perto dele.

Sasuke fica totalmente sem reação e sem graça, não estava acostumado com abraços, na verdade deu poucos abraços em todo a sua vida. Mas logo suas mãos vão devagar se rendendo aquele abraço. Uma das suas mãos vai na cabeça da mesma e a outra vai nas costas.

- Vai ficar...tudo bem..

O Uchiha diz batendo de leve nas costas de Hinata. Realmente gostava de sentir ela assim bem próximo de si.

Depois de alguns minutos.

Sasuke estava deitado no sofá com Hinata deitada em cima de si, estava quase dormindo. Ele estava com a mão atrás da cabeça olhando para o teto e a outra fazia carinho nas costas da morena.

- Você não quer dormir...

Hinata – Não.

O Uchiha escuta a reposta brava e rápida de Hinata em cima de si. Ele vê a mesma quase dormindo com os cabelos bagunçados. O mesmo apenas obedece em silêncio. Nunca pensou que ficaria assim com uma mulher, ele era conhecido como pegador.

Hinata realmente estava se sentindo bem. O cheiro do Uchiha, ouvir o coração e a respiração dele era totalmente relaxante. Estava esquecendo tudo, todas as palavras duras que ouviu e sua tristeza estava sumindo enquanto seu sono chegava. Não queria sair daquilo, queria ficar com ele assim para sempre.

Depois de um tempo.

De manhã.

10 AM.

Campainha toca.

Sasuke abre a porta. O mesmo estava totalmente sério e com cara de bravo.

- Olha quem está de volta!

Um jovem diz totalmente alegre com outro do seu lado.

- Ele desistiu?

O outro pergunta sorrindo.

- Kiba... Shikamaru.

Sasuke comenta nem um pouco feliz. Mas logo vê os dois entrando.

- Falem baixo.

O Uchiha diz bravo e vê os dois concordar.

Kiba olhava em volta sorrindo. Ele vestia uma bermuda preta, mostrando sua perna cheio de tatuagens. Ele usava uma moletom azul, suas mãos braços, pescoço eram cheio de tatuagens. Tinha cabelos castanhos totalmente bagunçado, era da mesma altura de Sasuke.

Shikamaru não era muito diferente, também usava bastante tatuagens. Ele usava uma calça moletom larga e uma camiseta branca com um casaco por cima. O mesmo tinha bastante tatuagens também, mas tinha piercings na boca, sobrancelha e orelha. Era também da mesma altura que Sasuke. Usava seu cabelo em um coque.

- Tem alguém aí?

O mesmo pergunta levantando uma sobrancelha.

- Sim...então cale a boca.

Sasuke reponde e em seguida sente Kiba pular em si animado.

- Você é rapidinho...

Kiba diz sorrindo, mas toma um soco no estômago do Uchiha.

- Cala a boca.

Sasuke fala bravo com os punhos fechados. Querendo ou não, aqueles eram os seus verdadeiros amigos.

- Você e Sakura romperam, não é? Finalmente... aquela mulher é uma sangue suga.

Shikamaru pergunta e vê Kiba ficar animado novamente entrando na sua frente.

- Todo mundo comentou isso, primeiro foi você ir para a polícia e depois ter terminado com a Sakura....Ela era como uma bruxa.

Kiba fala e logo leva um chute de Shikamaru.

- Não me interrompa!

Shikamaru fala nervoso.

A amizades deles eram verdadeira, mas as pancadas também era.

- Mas...isso é o que queremos saber, era um pouco difícil de falar já que estava nessa academia militar.

O mesmo diz e vê Sasuke respirando fundo.

- Você realmente ia fazer isso? Sua vida é totalmente diferente...outra realidade.

Kiba diz normal novamente.

- No começo....eu só entrei para ferrar o nome daquele idiota...

Shikamaru – Seu irmão.

- Sim. Mas acabei...me envolvendo...

Sasuke tentava explicar, mas realmente estava difícil.

- Se envolver....e?

Kiba pergunta levantando uma sobrancelha.

Shikamaru também estava curioso.

- Deixe eu pensar porra.

Sasuke fala sério enquanto tentava explicar.

*Espiro na sala*

Kiba e Shikamaru se olham e em seguida vão até a sala.

Hinata estava sentada com os cabelos bagunçados, era realmente fofa. Ela estava com cara de paisagem, mas logo seus olhos vão para dois homens que estavam a olhando. Percebeu que eles tinham o estilo de Sasuke.

- Um....

Shikamaru não conseguia completar.

- Garoto?

Kiba pergunta surpreso.

Sasuke passa entre os dois e em seguida se aproxima colocando a mão na cabeça da morena e bagunça, deixando mais fofa e engraçada. Ele coloca as duas mãos no sofá uma em cada lado da morena que estava sentada.

- Dormiu bem?

O Uchiha pergunta levantando uma sobrancelha com um tom calmo.

- Si-im...

Hinata diz totalmente sem graça.

Sasuke - Vou preparar algo para você comer. O que quer?

Kiba e Shikamaru viam aquilo totalmente congelado. Sasuke estava calmo e carinhoso, isso era impossível de se ver.

Hinata - Nã-ão precisa...eu...

Sasuke – Você deve estar com fome. Vai tomar um banho, sua mochila está no banheiro. Enquanto eu preparo algo.

- É um...

Kiba diz apontando seu dedo que tremia, sua mão tremia. Ver Sasuke todo cuidadoso e ainda com um cara. Era a última coisa que veria, sabia que o Uchiha era totalmente hétero.

Hinata – Quem são eles?

Sasuke olha para Shikamaru e Kiba que estavam surpresos e logo volta a olhar para a morena.

- São uns idiotas, não se preocupe. Apenas vai tomar um banho.

O Uchiha dizia calmo.

Kiba pisca forte e em seguida quase desmaia ao ver Sasuke dando um beijo em Hinata.

Shikamaru apenas fica em silêncio e em seguida vê Hinata se levantar.

Hinata apenas passa entre os dois e faz uma reverência de leve e sai.

Os dois respondem rapidamente fazendo outra reverência.

Sasuke apenas passa entre os dois e vai para cozinha.

Na cozinha.

- Você é gay!

Kiba diz se sentando no balcão.

Sasuke apenas fica em silêncio fazendo algo para Hinata comer. Ele havia saído para fazer compras no mercado. Pela primeira vez.

- Eu sabia!

Kiba diz batendo a mão no balcão com convicção. Mas logo se assusta com o olhar matador do Uchiha com um faca nas mãos.

- Cala essa boca.

Shikamaru – Você realmente está apaixonado.

Sasuke ameaçava Kiba com a faca, mas logo volta a fazer o que estava fazendo.

- É a primeira vez que o vejo assim.

Kiba comenta e vê Shikamaru se aproximar.

- Sim, ele te pegou de jeito.

Shikamaru fala e vê Sasuke ficar em silêncio.

- Você está cozinhando? Lembra quando fazia isso só para nós...

Kiba – Ele salvava a nossa pele. Dois muleques ferrados.

O mesmo diz e logo vê Kiba concordar rindo.

Sasuke fica em silêncio enquanto fazia as coisas.

- Fiquem. Vou fazer para todos o café.

O Uchiha diz irritado e em logo vê Kiba bater palma animado.

Lembranças modo on.

Anos atrás.

Casa dos Uchihas.

Na cozinha.

Grito – Por que você é assim?! Por que age dessa forma?!

Mikoto gritava brava olhando para seu filho mais novo de 13 anos.

Grito – Você foi expulso pela segunda vez! Qual é o seu problema? Por que você não é igual a ele?!

A mesma grita totalmente raivosa.

Sasuke estava em silêncio olhando para baixo com alguns hematomas no rosto. Ele levanta e vê Itachi sentado no balcão em silêncio o olhando. Era o que mais odiava no mundo, ser comparado com o seu irmão. Sabia que tinha um gênio forte, mas não tinha culpa.

Som de porta se abrindo.

- Ele chegou...

Itachi comenta sorrindo de leve para Sasuke. Parecia adorar ver seu irmão se ferrar.

- Fugaku?....Você não saia daí!

Mikoto fala e em seguida sai da cozinha indo até o seu marido.

Fugaku parecia estar mais irritado do que o normal.

- Da para parar...Acabei de chegar do velório.

O Uchiha fala sério olhando para sua mulher.

- Que velório?!

Mikoto pergunta e vê Fugaku negar com a cabeça enquanto tirava a gravata.

- Esquece...O que aconteceu?

Mikoto – Seu filho.

Fugaku ao ouvir aquilo fica mais sério e em seguida seus olhos vai até onde Sasuke estava.

- Ele foi expulso novamente, arrumou briga.

Mikoto fala e vê Fugaku indo até a cozinha.

Sasuke estava em silêncio e em vê seu pai o encarando. O mesmo não desvia o olhar ou abaixa, ele tinha um gênio totalmente forte. Puxou alguém.

Fugaku entra na cozinha e vê Sasuke o encarando. Ele se lembra dele mesmo e o faz ter uma lembrança dolorosa.

Lembranças Fugaku modo on.

Hiashi Hyuuga – Acho que deveria ser menos bravo...Assim podemos ser bons amigos, não acha?

O mesmo pergunta com um sorriso enorme no rosto para Fugaku que estava sério com os braços cruzados.

Lembranças modo off.

- Por que...você não é igual ao seu irmão?

Fugaku pergunta levantando uma sobrancelha. Ele transmitia ódio e raiva. Tinha raiva por Sasuke ser parecido consigo.

Grito – Porque eu não sou ele!

Sasuke grita e em seguida toma um tapa no rosto com tudo.

Fugaku logo percebe o que fez. O mesmo olha para sua mão e em seguida vê Sasuke sair o empurrando.

- Fugaku?!

Mikoto pergunta chocada.

- Filho?!

A mesma pergunta e vê Sasuke bater a porta com tudo.

- Ele...vai ficar bem.

Fugaku diz pegando suas coisas e em seguida começa a subir as escadas.

- O que?! Como sabe?!

Fugaku – Eu me conheço.

Mikoto pergunta e logo é respondida pelo o seu marido que subia as escadas.

- Mãe...ele está bem? Devo ir atrás dele?

Itachi pergunta se aproximando.

Horas depois.

Nas ruas.

Sasuke estava em silêncio andando, ele para em um beco e vê alguns caras fumando mexendo com dois garotos. O mesmo se aproxima e empurra os homens, ele era forte.

- Quem é você nanico? Quer...

O homem pergunta bravo, mas logo para ao ver o Uchiha o olhar com seus olhos assustadores.

Kiba – Deveria me pagar! Eu roubei aquela carteira para você!

Shikamaru – Kiba! Se acalma!

Sasuke vê o menina que era um pouco mais baixo que si apontar bravo para o homem.

- Eu não vou pagar.

O homem diz e em seguida toma um chute no estômago que o faz cair de joelhos e logo toma um soco no rosto que o faz cair desacordado.

- Pegue o dinheiro dele.

Sasuke fala sério olhando para os dois que se assustam. Ele volta a andar calmamente.

Kiba pega a carteira do homem e em seguida Shikamaru se olham e em começam a correr atrás do Uchiha.

- Você luta?

Kiba pergunta animado. E vê Sasuke em silêncio olhando para frente.

- Você quer que pagamos um lamém? Aliás você nos ajudou!

Shikamaru fala e vê Sasuke parar de andar.

- Se estão precisando de dinheiro, não gaste atoa. Compra comida de verdade e cozinham. Assim sobra mais dinheiro.

Sasuke diz bravo com os dois e logo começa a andar nervoso.

- Hey! Não sabemos cozinhar.

Kiba comenta e vê Sasuke parando de andar.

Em um pequeno apê.

- É de um senhor...ele me deixa morar enquanto eu alimento as plantas deles.

Kiba diz sorrindo entrando com Sasuke e Shikamaru.

Sasuke vê as plantas quase mortas.

- Temos um fogão e geladeira e colchão! Shikamaru e eu moramos aqui.

Kiba comenta animado. Estava realmente feliz.

Sasuke olhava em volta vendo o quanto o lugar era pequeno, simples e sujo. Sempre viveu na grande riqueza, era bem diferente da sua realidade.

Shikamaru cutuca o mesmo.

- Nos fez comprar essas coisas e vai ficar parado? Nos ensine a cozinhar.

O mesmo fala e me em seguida vê Sasuke concordar com a cabeça.

Depois de alguns minutos.

Pens “ Eles nem prestaram atenção...”

Sasuke pensa bravo cozinhou tudo sozinho e em seguida vê os dois experimentando e o olhar surpreso. Ele sabia cozinhar, fazia isso com sua mãe.

- Obrigado pela refeição!.....Uau!

Kiba primeiro juntas as mãos e logo comenta animado ao experimentar e vê Sasuke concordar com a cabeça.

Shikamaru apenas fica surpreso, está bom demais.

- Por que estão sozinhos?

Sasuke pergunta vendo os dois comendo. Ele se senta no colchão.

- Eu morava com a minha mãe, mas ela era... drogada e sumiu. Não sei quem é meu pai, então. Estou na rua desde disso e encontrei Kiba.

Shikamaru fala e em vê Kiba concordar com a boca cheia.

- Minha engravidou muito jovem e me colocou para adoção, mas...não gostava daquele lugar. Então fugi e encontrei Shikamaru!

Kiba comenta enquanto comia.

Sasuke apenas fica em silêncio olhando para os dois. Ele realmente nunca parou para pensar que existia pessoas que viviam assim.

Lembranças modo off.

Kiba estava conversando com Shikamaru no balcão enquanto Sasuke cozinhava.

- Hey...mas seu pai não está sabendo que saiu? Você saiu da academia? Ele nem vai mais lá, né?

Shikamaru pergunta e vê Sasuke em silêncio.

- Eu ainda não sei. Tenho que ver.

Sasuke comenda cruzando os braços.

Kiba – Como assim não sabe?

Shikamaru – Você deveria ser expulso imediatamente dessa academia, se souber que está...

Sasuke apenas da os ombros. Realmente não se importava.

- Eu mostrei minha tatuagem e nada.

O Uchiha comenta e vê os dois ficarem pensativos.

- Estranho...Katsuki é conhecido até pelo exterior.

Shikamaru comenta com a mão na boca. A sua tatuagem que mostrava que estava na mesa máfia, era na mão.

- Mas...Ele nem deve notado. Pois você está cheio de tatuagens como nós.

Kiba comenta sorrindo de leve. A sua estava tatuagem na nuca.

- Afinal...Somos os príncipes da Aktsuki, como o próprio líder diz.

Shikamaru diz e vê Sasuke concordar.

- Ele realmente nos ama.

Kiba comenta sem graça.

- Ele sabe o que passamos....por isso nos ajuda e gosta da gente. 

Sasuke fala e vê Hinata aparecer receosa na porta.

- Pode entrar. Se sente.

O Uchiha comenta e vê a morena entrar com os cabelos molhados.

Hinata vestia uma calça moletom larga e uma camiseta branca. Ela vê Kiba e Shikamaru a olhar e logo se senta no balcão do lado de Kiba.

- Quer algo para beber?

Sasuke pergunta e vê Hinata concordar com a cabeça.

Kiba olha para Hinata e em seguida sente o cheiro de shampoo e o rosto da mesma que era bem bonito.

- Ele cheira shampoo e é bonito! Parabéns Sasuke!

O mesmo diz e logo toma um tapa na cabeça de Shikamaru.

- Cala a boca e come.

Sasuke diz colocando um prato cheio na frente de Kiba e em coloca na frente de Shikamaru.

- Obrigado pela refeição!

Kiba diz como as mãos juntas como se fosse uma oração e começa a comer.

Shikamaru simplesmente solta um sorriso de leve.

Sasuke solta um sorriso de lado. Kiba sempre fazia isso desde de o conheceu.

Hinata não consegue evitar de soltar um sorriso e em seguida vê Sasuke sorrindo de leve. Pela a primeira vez viu ele assim a vontade.

Pens “ Eles.... parecem assustadores e perigosos...Mas...”

A morena diz vendo Kiba fazer um “joinha” com a mão para si com a boca cheia e logo se assusta ao ver o mesmo tomar um soco na cabeça.

- Para de ser irritante!

Sasuke comenta bravo colocando um prato na frente de Hinata.

- E você? Não vai comer?

Hinata pergunta preocupada e vê Sasuke sorrir de um jeito sexy.

- Não tem outro prato. Só tem 3, vou esperar....e...

Sasuke comenta em seguida vê Hinata dar sua colher para si.

- Eu quero que coma primeiro!

Hinata diz entregando a colher para Sasuke, mas logo vê o mesmo pegar a colher e se apaixonar de si a beijar.

Kiba e Shikamaru desviam o olhar.

Hinata abre os olhos e vê Sasuke a olhando. E logo seu rosto queima.

- Se não comer. Eu vou ficar fazendo isso.

Sasuke comenta e em seguida vê Hinata pegar a colher de sua mão quase roxa de tanta vergonha e começar a comer. Ele respira fundo cruzando os braços.

- Vamos ver como vai estar as coisas lá, na academia.

Hinata – Konoha?

- Sim. Vamos voltar e tentar descobrir mais.

Sasuke comenta e em vê Hinata ficar surpresa.

Hinata – Como?!

- Eu conversei com Kakashi...fui de manhã lá. Ele não contou a ninguém, se arrependeu em ter dito aquelas palavras. 

Sasuke comenta e vê Hinata surpreender.

- Só sei que as coisas vão ficar tensas...bem mesmo. Por isso temos ajudas.

O Uchiha comenta e vê Hinata confusa.

A tarde.

Konoha.

Sasuke para o carro e vê Hinata nervosa.

- Vai ficar tudo bem.... Quero que continue com esse plano, fingindo ser homem até para Kiba e Shikamaru....eles não sabem guardar segredos. Só peço que continue mostrando o quão talentosa você é! Se descasque. 

O Uchiha diz e vê Hinata concordar com a cabeça surpresa. 

- Vamos.

Sasuke diz saindo, mas volta ao sentir segurar o seu braço. Ele se vira e é surpreendido por um beijo e tanto.

- Obrigada...

Hinata diz e em seguida sai.

Sasuke levanta uma sobrancelha.

- Ela tomou a inciativa. Isso é bom.

O Uchiha diz saindo do carro.

Kakashi estava de braços cruzados esperando.

- Peço perdão...Você tem o direito de querer saber, eu vou te ajudar.

Hatake diz e em seguida vê Hinata concordar. Ele estende a mão, mas logo é surpreendido por um abraço.

Sussu – Sua mãe vai me matar.

Kakashi sussurra correspondendo o abraço.

Hatake - Já arrumei uma desculpa. 

Hinata solta um sorriso o soltando. Mas sabia que não podia confiar mais em Kakashi. 

Sasuke fecha o portão mala e em seguida se aproxima segurando a mochila de Hinata e logo apenas mexe com a cabeça cumprimentando Kakashi.

- La vem o irritante.

O Uchiha revira os olhos vendo seu irmão vindo.

- Estão atrasados, já estão no treinamentos. 

Itachi comenta bravo.

- Kakashi me disse que vocês tiveram uma chamada e onde estão os novos?

O Uchiha comenta e pergunta e vê Sasuke concordar.

Chamada : Quando tem um trabalho fora da academia. Mas só os generais podem mandar os soldados.

- Eles....

Sasuke comenta. Mas logo ouve barulho de moto. O mesmo solta um sorriso enorme.

Duas motos chegam em alta velocidade e em seguida derrapa sobre o chão.

- Esses são os novos soldados.

Sasuke diz e em seguida vê Kiba descendo da moto com um mochila nas costas e logo vê Shikamaru descendo também.

Kakashi e Itachi se olham totalmente surpresos. Os dois eram grandes como Sasuke era e tinham cara de ser piores em comportamento.

- Fala ae.

Kiba comenta sorrindo segurando seu capacete.

- Prazer em conhecê-los.

Shikamaru diz e em seguida vê Kiba cair na risada.

- É muito estranho você dizer isso, “Prazer em...

Kiba explica rindo enquanto imitava seu amigo, mas não consegue terminar porque um capacete é jogado em si.

- Cala a boca.

Shikamaru diz bravo.

- Eles vão estudar conosco?

Itachi pergunta levantando uma sobrancelha.

- Isso mesmo Otávio.

Hinata – Itachi.

- Itachi.

Shikamaru diz e em seguida é corrigido por Hinata.

Pens “ Esses dois vai nos ajudar...Nem em Kakashi acho que posso confiar....Meu pai está envolvido nisso e eu quero saber, até onde vai”

Sasuke pensa sério olhando para frente.

Depois de alguns minutos.

Prédio corredor.

Madara estava em silêncio andando, mas logo seu olhar vai para Sasuke, Hinata e outras duas pessoas. O mesmo olha para Kiba e Shikamaru que já usavam uniforme. O mesmo apenas levanta uma sobrancelha. Mas logo fica totalmente sério ao ver uma tatuagem na mão de Shikamaru.

Pens “ O que?!”

O mesmo pensa surpreso e com raiva. 

Sakura sai da sala vê Madara olhando para uma direção e logo se vira para ver o que era, para ao ver Sasuke, mas logo fica surpresa ao ver aqueles dois. Ela se vira e vê Madara olhando com uma expressão assustadora. 


Notas Finais


Otávio.

Aktsuki, os príncipes maravilhosos. Estão em Konoha! Vamos ver a reação dos outros! Hahaha Quem é o líder desse grupo?

Kakashi....não consigo ver verdade.

Madara parece ter realmente ficado incomodado ao ver aquele tattoo.


Sasuke é um fofo não é?

Fugaku que jeito de tratar os filhos!


Logo sai o novo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...