1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Encantada >
  3. Capítulo XIX

História Konoha Encantada - Capítulo XIX


Escrita por: lary_uchiha

Notas do Autor


Oioi
Mais um capítulo, espero que gostem ;)
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo XIX


Na casa do prefeito...

  - Sentem e apreciem que lá vem a história. – Obito começou – Como sabem o reino do Fogo antes de ser dividido entre o clã Senju e o Uzumaki, pertencia apenas aos Uchihas e era governado por Uchiha Madara. Entretanto, Orochimaru, que comandava o reino do Som, resolveu se aliar aos outros reinos para acabar com o grande poder do reino do Fogo que era o mais poderoso de todos. Então, Orochimaru planejou acabar com Madara e conseguiu, afinal, o rei já estava muito velho, só que quando o assassinou, ele esqueceu de apurar que Madara tinha um herdeiro, Uchiha Fugaku.

O rei Madara era muito discreto e sabia que os reinos não gostavam do seu tamanho poder, por isso, mantinha o fato de ter um filho em segredo. Meu amigo Fugaku cresceu longe do reino do Fogo, foi treinado para assumir os reinos e ser ainda mais forte que seu pai.  No entanto, Danzou já estava casado com Mei na época e resolveu colaborar com o plano de Orochimaru, planejaram matar Fugaku, que me contou tudo. Nós, do clã Uchiha, não vivemos em um só lugar, enquanto estava longe de casa, meu amigo vivia comigo em uma vila perto de Konoha, era praticamente a vila dos Uchihas, lá ele conheceu e se apaixonou por Mikoto.

Danzou e Orochimaru quando descobriram que Madara tinha um herdeiro foram atrás do meu grande amigo que já sabia que seria o próximo, então fez questão de proteger seus filhos, sim, filhos. Infelizmente Mikoto não suportou o parto do segundo filho, que ficou a cuidados de minha mulher Rin. Antes de morrer Fugaku me entregou uma carta e a imagem de seu pai, igual a que há no castelo do reino do Fogo, não existe cópia desse retrato pois ele está escondido no armário da esposa de Madara, Mito Senju-Uzumaki. Me juntei a Akatsuki com o intuito de vingança, eu iria vingar os Uchihas e meu amigo. Eu consegui, matei Orochimaru e irei matar você também Danzou. -A casa ficou um silêncio, todos estavam chocados com a história – Não fiquem assim, vamos! Quero Mei e esse tal de Kiba presos, Mei será presa nos calabouços do reino do Fogo e Danzou, venha comigo, não irei lhe matar na frente das damas.

 Logo após a saída de Obito e Danzou o falatório começou. Sakura vê Sasuke e corre até ele, o abraçando e agradecendo, mas depois se afasta do nada, tinha lembrado que estava chateada com ele.

- Você sabe que não fui eu que a beijei e eu me juntei a Akatsuki porque eles são a minha família! Prometo nunca mais te esconder nada. – Disse sério.

- Acho muito bom você cumprir com sua promessa – Sakura disse de início brava, mas logo depois sorriu e o beijou. No final, o que sentia pelo príncipe era um carinho enorme, na falta de Gaara e de Sasuke, Naruto havia se tornado uma ótima companhia, ele era o seu melhor amigo.

-É, acho que a gente perdeu...admito minha derrota – Naruto disse para Hinata vendo o casal abraçado.

- Eu estou feliz, dei meu máximo!

- Eu estava aqui pensando, talvez o destino tenha planejado você para mim, não ela...

- Ah não Naruto, eu não serei seu consolo! Se realmente quer ter algo comigo terá que me conquistar! Eu serei diferente, vou fazer mais amigos porque eu posso, eu consegui! – Hinata disse com um sorriso.

- Pois eu vou te conquistar! E dessa vez eu não irei desistir, tô certo!

 Alheios a toda a história que tinha acontecido dentro da casa, Ino e Gaara ainda estavam discutindo.

- Eu não vou passar minha vida correndo atrás de homem! Eu tenho quem eu quiser aos meus pés, você fugiu do nosso sentimento, eu... – Foi interrompida por um beijo

- Você fala demais- Gaara disse ainda bem próximo dela.

- Você realmente acha que um beijo vai me fazer te querer?

- Dois beijos então? – Ele brincou.

- Não, olha só, você não vai mais fugir sem falar nada e eu quero compromisso sério, ouviu?!

- Sim, senhora! 

 Na sala todos estavam surpresos com o beijão que Shizune havia dado em Kakashi. Os dois se aproximaram muito ao chegarem aqui em Konoha, e esse foi o incentivo que Shikamaru precisava.

- Temari, eu preciso falar com você, eu...

- Por que você me beijou no baile?

- Então, é sobre isso, sabe aquela pessoa que eu falei que amava? Era você, desde pequeno, sempre te achei a problemática das problemáticas – Suspirou – Me apaixonar por você foi um problema, eu não consigo me concentrar quando você está perto, e se não está eu fico pensando em você, você tomou conta da minha mente...eu te amo, problemática. – Ele disse olhando para ela, a menina já estava vermelha, abaixou o olhar e disse:

 - Não podemos... eu também te amo, mas...

- Qual o problema? Você mesma disse no caso do Gaara e da Ino, se ele gosta dela e ela gosta dele, o que os impede?! Eu te pergunto, o que nos impede?

-É que eu sou quatro anos mais velha que você Shika, isso é tempo demais, e...

-Ora, Kakashi é mais velho que Shizune

-Mas eu sou mulher, é diferente quando a mulher é mais velha que o homem! Você sabe muito bem!

- Achei que você fosse mais inteligente! O que os outros vão pensar não tem nada a ver com o nosso relacionamento, eu te amo, você me ama, eu juro que serei leal a você e ao nosso amor, sinceramente, o que nos impede é você e sua insegurança perante os outros. – Shikamaru disse saindo, mas foi puxado de volta por Temari que logo o beijou.

- Está certo, bebê chorão! – Suspirou olhando para baixo e quando voltou a encará-lo estava com um olhar determinado - A partir de agora você é meu e só meu! – Disse entre os beijos com um sorriso.

Tenten chega do nada em Neji com toda força e determinação e diz:

- Você é um tapado! Eu gostava de você desde pequena, tá todo mundo se confessando e eu vou fazer o mesmo! Eu gosto de você! – Os dois ficaram se encarando como se estivesse travando uma batalha, Neji se aproximou primeiro e a beijou.

- No baile, eu sabia que era você, por isso a beijei, na casa do Kankuro, eu te ajudei porque eu quis, eu sempre reparei em você. – Disse em um tom quase indiferente, mas com um sorriso e enlaçou a morena pela cintura.

Karin resolveu falar com Suigetsu, o devia uma desculpa, afinal, ele não era fraco, graças a ele e a Akatsuki, todos estavam salvos.

- Parece que eu estava errada – Disse como quem não quer nada.

- Errada, por que princesinha?

- Você não é tão fraco assim, conseguiu até entrar na Akatsuki...

- Realmente, inclusive, fui eu que me infiltrei no reino do Som para saber sobre Orochimaru.

- Hum que bom pra você!

- A princesinha deve estar todo se roendo por ter que admitir que estava errada!

- Chega! Já brincou demais, não?

-É a segunda vez que lhe salvo, não mereço uma recompensa? – Perguntou sugestivamente, a menina não o respondeu, deu um beijo na bochecha do rapaz e saiu. Asuma, Kurenai e Izumi chegam afobados na casa do prefeito.

- Fomos informados do que aconteceu, parece que meu irmão na ausência minha e de meu pai, resolveu dar uma de ditador. Meu pai estava doente, fomos tentar buscar um tratamento em Kiri, uma vila do Reino da Água, enfim, peço perdão pelas atitudes do meu irmão. Pode deixar que irei eu mesmo o prender. – Asuma afirmou.

- Sasuke, quanto tempo. – Kurenai disse para o menino o olhando, ia se aproximar do rapaz, mas desistiu.

- Eu sumi sem lhe avisar, perdão!

- Sabe Sasuke, você me magoou muito, eu sempre te dei afeto, cuidei de você, e na maioria das vezes você recorria primeiro a Izumi... Eu cuidei de você como um filho, você me considera parte de sua família, você realmente sabe da minha existência? Eu sei que talvez não seja o momento, mas estou prestes a ser mãe, eu não quero errar com meu filho como acho que errei com você... Na verdade, eu pergunto o que eu fiz de errado?

- Nada, desculpe. É que eu não estou acostumado com essas coisas de sentimento – Ele disse inexpressível olhando nos olhos de Kurenai.

- Imaginei que fosse dizer isso – Kurenai disse secamente, foi atrás de Asuma, afinal, era seu namorado, e precisava de um consolo.

- Mãe, espera! – Sasuke a chamou, Kurenai virou e o encarou com os olhos arregalados, o garoto percebeu o que disse e ficou vermelho – Quer dizer, Kurenai, obrigado!

- Se você quiser pode me chamar de mãe, Konohamaru pode ser um irmão para você! Saiba Sasuke que você nunca esteve e nunca estará sozinho – Disse fazendo um carinho no rosto do garoto.

- Obrigado, mãe.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...