1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Nossa Geração >
  3. O Show Começa

História Konoha High School - Nossa Geração - O Show Começa


Escrita por: taispetacular11

Notas do Autor


Oi kridux, esse cap ficou mais longo porque terão as apresentações da segunda fase do festival, então eu coloquei as letras das músicas e tradução pra vocês poderem acompanhar. Coloquei os links das músicas nas notas finais para vocês ouvirem conforme as bandas forem se apresentando. Espero que vocês gostem das músicas e das bandas, e do capítulo. Boa leitura <3

Capítulo 14 - O Show Começa


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Nossa Geração - O Show Começa


 Aquela era a manhã do dia em que ocorreria o show. Kiba estava no quarto mexendo em Akamaru, ele havia decidido dar esse nome para o cachorro que havia encontrado juntamente com Tenten. O cachorro abanava alegremente o rabo.
 Alguns dias antes:
 Tenten e Kiba andavam pelo corredor conversando sobre o pobre cachorrinho que haviam achado. Guy andava pelo corredor distraidamente, quando a morena o viu e gritou seu nome. O professor virou e abriu um sorriso.
- Olá crianças, vejo que sua força da juventude está forte Tenten.
- Oi, então... A gente queria saber se você já falou com a senhora Tsunade? - A garota falou.
- Estava indo pra lá nesse exato momento. - Ele falou e viu Kakashi passar. - Kakashi, meu eterno rival, onde vai?
- Ver a senhora Tsunade. - O professor de física falou mexendo no cabelo com um sorriso fofo no rosto. 
- Professor, você tem um cachorro né? - Kiba perguntou de repente. E o professor assentiu. - Pode nos ajudar com uma coisa? 
 Kakashi levantou uma das sobrancelhas mas assentiu. Kiba contou a história pra eles, que assim como Gai topou ajuda-los. O grupo se dirigiu a sala da diretora, assim que entraram a mulher os olhou curiosa. Os dois adolescentes contaram a história, mas a loira ainda não tinha entendido onde queriam chegar.
- Hum, entendi a história mas o que fazem aqui? - Ela franziu as sobrancelhas.
- Então senhora Tsunade a gente queria saber se... - Tenten começou.
- Eu poderia ficar com o cachorro? - Kiba falou.
- Mas é claro que não. São proibidos animais nesta escola. - Ela falou brava.
- Tsunade tenho certeza de que não daria trabalho algum. - Gai disse.
- NÃO. - Ela falou socando a mesa, fazendo Kiba e Tenten darem um salto de susto.
- Senhora Tsunade, tenho certeza que a intenção dele é a melhor e que esse cachorro iria receber mais amor com Kiba do que com qualquer outro pessoa. Além disso eu me disponibilizo para ajuda-los. - Kakashi falou coçando a parte de trás da cabeça e abrindo seu melhor sorriso.
- Ah se é assim não tem como recusar né? - Ela falou se acalmando. - Mas se houver alguma reclamação vão ter que achar outro lugar para ele.
 Os adolescentes assentiram e assim se retiraram da sala. O fato era que ninguém, nem mesmo Tsunade resistia ao charme de Kakashi. Aquele homem era incrível. Se as pessoas não o desejassem, era porque queriam ser ele, ou como ele.
 De volta ao quarto:
- Tá pronto Kiba? - Sasuke perguntou.
- É, quem vai tocar tem que chegar antes pra ter a preparação de som e luzes e talz. - Naruto.
- Bora então. tchau Akamaru. - Kiba falou mexendo uma última vez no filhote.
 Os shows ocorreriam na praça principal da cidade, que era logo em frente a escola, havia sido montado um grande palco, com luzes para efeitos em cima, caixas de som no chão e instrumentos. Caixas de som haviam sido espalhadas por toda a praça também e o palco estava enfeitado com os arranjos que Tenten e Kiba haviam feito. Apesar de ainda ser cedo, muitas pessoas já estavam montando barraquinhas para vender comida, refrigerante e tudo o mais.
 Havia uma bancada com três cadeiras posicionadas na lateral esquerda do palco, estavam lá para os jurados. Fora as pessoas que venderiam algo, as únicas outras que já estavam lá era quem estava envolvido no show. Haviam homens e mulheres correndo para todos os lados para dar os retoques finais. Uma mulher estava com um megafone avisando que os participantes deviam ficar ali com ela. Uma equipe televisa cobriria o evento para transmitir para todo o mundo.
- Nossa, eu acho que nunca vi esse festival tão arrumado. - Tenten falou, ela e as meninas haviam acabado de chegar.
- Olha com quanta gente vamos concorrer. - Hinata falou meio nervosa.
 Vários grupos já estavam ali, alguns tinham seus próprios instrumentos e todos tinham estilos diferentes. Os estudantes do instituto de música eram facilmente identificáveis pois usavam uma camisa do instituto e tinham um ar esnobe. 
 Sasuke, Naruto, Shikamaru e Kiba haviam acabado de chegar, eles avistaram as meninas e foram até elas. No caminha Shikamaru esbarrou em alguém.
- Olha por onde anda Zé Mané. Se tivesse me derrubado eu quebrava essa sua cara de songo. - Uma menina loira de olhos verdes com quatro maria chiquinhas no cabelo havia falado.
- Problemática. - Foi o que Shikamaru disse assim que desviou dela.
- ATENÇÃO, EU VOU FAZER A CHAMADA COM O NOME DOS INTEGRANTES DAS BANDAS, QUEM NÃO ESTIVER AQUI ESTÁ DESCLASSIFICADO. - Ouviram a mulher gritar no megafone.
 Ela começou a falar nome por nome, e eles foram respondendo, então ela chamou o nome de quatro garotos, ninguém respondeu, depois de três garotas e um garoto, continuou sem resposta. Chamou Hinata, Tenten, Sakura e Ino, depois os meninos. Minutos depois chamou o nome de três meninas e novamente sem resposta. Dois garotos e duas garotas também não responderam, e mais um grupo de três garotos.
- Muito bem, os Babies, as Lexys, os Wendos, as Princess of Pop e os Killers estão desclassificados.
 Os adolescentes que estavam ali trocaram olhares.
- Agora alguns avisos: todos tem que estar aqui às 14 horas, pois serão informados da ordem das apresentações e o show começará às 15 e não tem previsão para acabar. O uso de instrumentos pessoais está autorizada mas aqueles que não os possuírem, podem usar os que já estão no palco. Os nomes da banda será chamado três vezes, após isso se a banda ainda não estiver presente serão dados cinco minutos para chegarem, se não chegarem estarão desclassificados. É proibido ajustes de última hora na banda. Se foram inscritos três os três terão de comparecer, se foram inscritos cinco devem estar cinco e não mais que isso. Caso descumpram a regra serão desclassificados do concurso. Agora, peço que se juntem em suas bandas e se dirijam uma por uma em direção ao palco para fazerem o ajuste de luzes.
 Assim que ela acabou de falar as bandas se reuniram, mas virou uma bagunça total, o maior empurra empurra para chegar ao palco, o que acabou atrasando mais os participantes.
 KHS havia oferecido almoço e janta para os participantes de cidades vizinhas, então conforme eram liberados, iam para o refeitório para almoçar. As meninas já estavam comendo quando um trio chegou e se sentou na mesa com elas. Uma loira bronzeada de olhos verdes, um ruivo branquelo também de olhos verdes e um moreno com olhos castanhos. 
- Oi, podemos sentar aqui? - A loira perguntou simpática.
- Claro. - Sakura respondeu.
- Legal, prazer sou Temari SabakuNo e esses são meus irmãos Kankuro e Gaara. - Ela falou apontando primeiro para o moreno, que acenou a cabeça e sorriu, e depois para o ruivo, que apenas continuou com cara de sério.
 Temari se sentou ao lado de Tenten, Gaara na frente de Hinata e Kankuro de frente para Sakura.
- Vocês vão participar do show né? - Ino perguntou entre garfadas.
- Sim, e vocês também. A gente viu vocês lá. Nós somos os Sabakus, viemos de Harenae, é bem longe daqui. - Temari falava com a boca cheia.
- Temari mais educação por favor. Você não conhece essas meninas. - Gaara falou.
- Tá tudo bem, ninguém come mais porqueiramente que o Naruto e todo dia nós comemos com ele. - Sakura falou.
- Eu ouvi meu nome? - O loiro havia acabado de chegar com os rapazes.
- Sakura tava falando que você é um porco comendo. - Ino disse.
- A mais pura verdade. - Sasuke falou.
- Sasuke seu baka. - Naruto retrucou.
- Ah gente vai lá pegar comida e já volta. - Foi a vez de Kiba falar.
 Menos de cinco minutos depois os garotos estavam de volta, Kiba sentou de frente para Ino, Sasuke do outro lado da Tenten, Shikamaru na frente de Temari e Naruto do lado dele.
- Naruto vê se não se entope de comida pra não passar mal no show. - Kiba falou.
- ''Naruto vê se não se entope de comida pra não passar mal no show e blábláblá''. - O loiro zombou do amigo imitando uma voz infantilizada. Temari riu e o loiro olhou pra ela. - Quem é você?
- Ah eu esqueci de apresentar nossa nova amiga. Essa é a Temari e os dois ali são irmão dela, Gaara e Kankuro. - Sakura os apresentou.
- Eu sou o Naruto, aquele é o Kiba. - Ele apontou para o rapaz que acenou com a cabeça. - Esse aí é o Sasuke. - Sasuke soltou um ''Eaí''  e voltou a olhar pro prato. - E esse aqui é o Shikamaru. - Naquele momento Shika levantou a cabeça.
- EI VOCÊ É O ESTABANADO QUE TROMBOU EM MIM. - Ela gritou. 
- Problemática. - Ele falou revirando os olhos.
- Idiota. Devia olhar por onde anda.
- Ai que saco... - Ele reclamou. E voltou a comer.
 Eram 15 horas e a praça estava lotada, o apresentador subiu ao palco com um microfone e começou a falar.
- Boa tarde gente linda. - Ele falava com uma imensa animação e gritos eram ouvidos. - Hoje eu vou ser o apresentador deste incrível show, me chamo Gitai. Vamos receber os nojos jurados. KILLER B. 
 O apresentador gritou e a plateia enlouqueceu, Killer B era negro, alto, com cabelos loiros, usava óculos escuros e roupas largadas, ele entrou acenando com a mão.
- Nosso próximo jurado foi quem descobriu o talento dos Boys Rex. - A plateia aplaudiu sem parar, aquela banda havia estourado no último ano. - Recebem ele, YUSUKE. 
 Aplausos e assobios foram ouvidos, ele entrou sorrindo, tinha cabelos loiros com a parte da frente preta, usava uma calça social preta com um sobretudo cinza.
- E agora a última apresentadora, ela é a cantora pop teen do momento e vem influenciando o mundo todo, recebam nossa estrela TAYUYA.
 Uma mulher de cerca de 20 anos entrou mandando beijos para todos que aplaudiam e gritavam, ela tinha cabelos rosa escuro e usava uma touca preta, um cropped rosa e uma calça saruel preta.
- E agora vamos chamar a primeira banda, essa banda é composta por Hotaru, Tanishi, Karashi e Utakata. Aplausos para DARK DAYS.
 Eles entravam, Hotaru era loira e trajava um macacão rosa, iria tocar baixo; Karashi tinha cabelos longos e castanhos, olhos azuis e iria tocar guitarra; Tanishi tinha cabelos roxos curtos e olhos escuros iria tocar bateria; por último Utakata, um rapaz magro alto e com longos cabelos castanhos iria cantar.
 Hotaru fez a introdução e assim que Utakata começou a cantar a plateia ficou surpresa com a voz dele.
Beauty queen of only eighteen             
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone else
Rainha da beleza de apenas 18 anos
Ela tinha alguns problemas com si mesma
Ele sempre estava lá para ajudá-la
Ela sempre pertenceu a outra pessoa
I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times but somehow
I want more
Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei na sua porta
Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito
Eu quero mais
I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
And she will be loved
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada
 Ele cantava tudo com muita expressão e sentimento, deixando todos em volta envolvidos.
Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore
Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonita
Eu sei que costumo ficar muito inseguro
Isso não importa mais
It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want
Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos deixa juntos
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
 As garotas dançavam envolvidas querendo ser a garota da música. Sauke levantava as sobrancelhas achando que as garotas estavam superestimando a música, Naruto e Kiba acompanhavam o ritmo da luta. Neji prestava atenção aos movimentos que Tenten fazia envolvida com a música.
I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls
Eu sei onde você se esconde
Sozinha no seu carro
Sei todas as coisas que fazem você ser quem é
Eu sei que adeus não significa nada
Ela volta e me pede para que eu a segure todas as vezes que ela cair
Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain, oh
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
E ela será amada
Please don't try so hard to say goodbye
Please don't try so hard to say goodbye
I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Please, don’t try so hard to say goodbye
Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus
Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus
Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus
 Assim que acabou a plateia foi a loucura, as meninas se entreolharam pois haviam achado aquela música linda, os meninos haviam gostado também.
- Mas que bela apresentação....
 O apresentador começou a falar e logo introduziu a próxima banda.
Algumas bandas depois...
- Muito bem, agora teremos um quarteto composto por Sora, Sumaro, Idate, Menma. Recebam os BOYSBIES.
 Sora um rapaz de cabelos azulados cinzas foscos até os ombros, magrelo se posicionou na frente do microfone, Sumaru tinha cabelos lisos e pretos, olhos avermelhados e pegou um baixo, Idate de cabelos pretos presos em um rabo estava na bateria, e Menma um loiro de cabelos compridos pegou uma guitarra, todos tinham microfones na frente.
- EAÍ GALERA BORA BOTAR PRA QUEBRAR. - Sora falou.
(Todos)
La da da da da da
La da da da da da
(Menma)
I'm never gonna pick up
Baby go ahead and give up cause
You're never gonna get a second chance
You weren't even wasted
When you said I'd never make it
So, I guess I gotta prove that I'm the man
Eu nunca irei pegar
Baby, vai em frente e desista pois
Você nunca terá uma segunda chance
Você não estava nem mesmo perdida
Quando você disse que eu nunca conseguiria
Então, acho que tenho que provar que sou o homem
You treat me like a hobby and you're telling everybody
That you didn't really love me like that
I'm about to change my number
And I bet that you're gonna wonder why
I never ever called your ass back
Você me trata como um hobby e está falando para todos
Que você realmente não me ama como age
Estou prestes a trocar de número
E eu aposto que você perguntará por que
Eu nunca te liguei de volta
(Sora)
You're gonna miss me
When my song's on the radio
You're gonna hate this freakin' song
It goes like
Você sentirá minha falta
Quando minha música estiver no rádio
Você odiará esta maldita canção
Vai ser como
(Todos)
La da da da da da
You said you loved me
La da da da da da
You love me not
La da da da da da
I wrote this melody
You're trying not to sing along
You're gon' hate this freakin' song
La da da da da da
Você disse que me amava
La da da da da da
Você não me amava
La da da da da da
Escrevi esta canção
Você está tentando não cantar junto
Você odiará esta maldita canção
 As pessoas estavam envolvidas pulando e dançando e Sora cantando dava um jeito de agitar ainda mais a plateia.
(Sora)
I don't think you get it
But I meant it when I said it
That you're never gonna get a second try
You said I was a zero
But I'm gonna be a hero when 
Hit the red button every time
Eu acho que você não entendeu
Mas eu quis dizer isso quando eu disse
Que você nunca vai ter uma segunda chance
Você disse que eu era um zero
Mas eu vou ser um herói quando eu
Apertar o botão vermelho toda vez
(Idate)
You're gonna miss my
When my song's on the radio
You're gonna miss me when I'm gone
I just can't wait until you hear me on the stereo
You're gonna hate this freakin' song
It goes like
Você sentirá minha falta
Quando minha música estiver no rádio
Você sentirá minha falta quando eu partir
Eu mal posso esperar até você me ouvir no stereo
Você odiará esta maldita canção
Vai ser como
(Todos)
La da da da da da
You said you loved me
La da da da da da
You love me not
La da da da da da
I wrote this melody
You're trying not to sing along
You're gon' hate this freakin' song
La da da da da da
Você disse que me amava
La da da da da da
Você não me amava
La da da da da da
Escrevi esta canção
Você está tentando não cantar junto
Você odiará esta maldita canção
 Os meninos cantavam animadamente e alguns faziam dancinhas para alegrar as pessoas.
(Sumaru)
You told me I was gonna flop baby
And get a job baby
And I was never gonna live in my dreams
Look in your itunes and under my songs
All you had was Adam Levine's
So baby, don't despair cause I see you
When you show up at my shows
You screwed up cause I blew up
And you blew up my phone
That'S Karma
Você me disse que eu iria flopar, baby
E arrumar um emprego, baby
Pois eu nunca iria viver os meus sonhos
Olhe em seu itunes, e abaixo das minhas músicas
Tudo o que tinha era Adam Levine
Então baby, não se desespere pois eu te vejo
Quando você aparece em meus shows
Você se ferrou porque eu explodi
E você explodiu meu telefone
Isso É Karma
(Idate)
I just can't wait until you hear me on the stereo
You're gonna hate this freakin' song
It goes like
Eu mal posso esperar até você me ouvir no stereo
Você odiará esta maldita canção
Vai ser como
(Todos)
La da da da da da
You said you loved me
La da da da da da
You love me not
La da da da da da
I wrote this melody
You're trying not to sing along
You're gon' hate this freakin' song (x2)
La da da da da da
Você disse que me amava
La da da da da da
Você não me amava
La da da da da da
Escrevi esta canção
Você está tentando não cantar junto
Você odiará esta maldita canção (x2)
 O apresentador os parabenizou e logo em seguida os Sabakus entraram. Temari na guitarra, Gaara vocal e baixo e Kankuro na bateria. Eles fizeram a introdução e as pessoas pareciam estar gostando, mas gostaram ainda mais quando o ruivo soltou a voz.
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério e selvagem
Selvagem, selvagem
 Ele cantava envolvido fazendo as pessoas prestarem o máximo de atenção na música.
Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos
Castanhos
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos 
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
 A plateia estava gostando daquela música, muitos fecharam os olhos para curtir.
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes acesas agora
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido, ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão jovens, tão jovens
 As meninas e os meninos comentavam entre si sobre a apresentação, haviam gostado muito. O celular de Neji não parava de tocar, ele olhou no visor e viu que era seu tio, deveria ser algo importante, quando o garoto ia atender o celular, acabou a bateria. Ele decidiu esperar as meninas cantarem para ver o que o tio queria.
- Que linda apresentação. - O apresentador falou, a plateia aplaudia. - Agora temos uma banda só de meninas, são elas Hinata, Tenten, Sakura e Ino. Elas são as GRRRLS.
 Lee e Neji gritaram alto e assobiaram. Shino que estava com eles continuou na dele. Naruto comentou que tinha adorado o nome.
 Hinata tinha uma flauta, Sakura no vocal, Ino um violão e como backing vocal e Tenten estava na bateria.
Ventos frios me chamando
Vejo o céu azul brilhar
As montanhas sussurrando
Que pra luz vão me levar
Vou correr
Vou voar
E o céu eu vou tocar
Vou voar
E o céu eu vou tocar
 As pessoas haviam gostado muito daquela letra e demonstravam animação.
Onde os bosques tem segredos
E as montanhas imensidão
Águas guardam os reflexos
Dos tempos que se vão
Vou gostar de cada história
Meu sonho guardarei
Como o mar e a tempestade
Valente sempre serei
Vou correr
Vou voar
E o céu eu vou tocar
Vou voar
E o céu eu vou tocar
Eu vou tocar
Como o vento voar
Céu tocar
- Nossa Tenten você tinha dito que não tocava nada. - Falou Sasuke se aproximando das meninas que desceram do palco.
- Vocês foram demais. - Naruto falou empolgado e as meninas sorriram e agradeceram.
 Lee pulou no pescoço de Tenten falando que elas foram maravilhosas e Neji riu concordando, mas logo em seguida voltou para o colégio para colocar o celular a carregar e falar com o tio.
 Depois de mais algumas músicas era a vez de Naruto, Shikamaru, Kiba e Sasuke.
- Recebam agora os NINJAS DE KONOHA. - Com aquele nome a plateia não sabia se ria ou aplaudia, mas as meninas gargalharam alto e tiveram certeza que aquilo era coisa de Naruto ao que Neji confirmou.
 Sasuke estava no vocal, Shikamaru no baixo, Kiba na bateria e Naruto na guitarra.
Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa
É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
- Nossa o Sasuke canta muito. - Sakura falou empolgada.
Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois
Não importa
Por você
Posso esperar
 Sasuke cantava mandando olhares para a plateia que seduziriam qualquer um, e cantava com muita paixão.
Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir
É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba
Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois
Não importa
Por você
Posso esperar
Posso esperar
 A plateia pulava animada com a música, era possível ouvir gritos de meninas histéricas quando Naruto mandou um beijo no ar e piscou um dos olhos.
Entre razões e emoções
A saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois
Não importa
Por você
Posso esperar
Posso esperar
(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
- Essa foi a última apresentação da noite pessoal, agora nossos jurados vão se reunir para escolher as dez bandas selecionadas para a última fase.
 Os adolescentes que esperavam os resultados estavam muito nervosos, Ino colocou a mão na boca e roía as unhas. Tenten estava segurando forte o braço de Lee, Sakura comprimia os dedos da mão e Naruto fazia o mesmo. Hinata mordia o lábio inferior, Temari respirava rápido, Kankuro contava até 10. Kiba não parava de bater o pé no chão, do outro lado Shikamaru apenas bocejava de cansaço e Gaara não expressava reação.
- E as dez bandas selecionadas são...


Notas Finais


Dark Days: Marron 5-She Will Be Loved - https://www.youtube.com/watch?v=87jUZy78Up4
Boysbies: The Janoskians-This Freakin' Song - https://www.youtube.com/watch?v=_f9ov1QmDok
The Sabakus: Legião Urbana-Tempo Perdido - https://www.youtube.com/watch?v=snILUoN1iCw
Grrrls: Manu Gavassi-O Céu Eu Vou Tocar(Valente) - https://www.youtube.com/watch?v=NSMUjXncanI
Ninjas de Konoha: Nx Zero-Razões e Emoções - https://www.youtube.com/watch?v=7KbY8QT0CGI

Espero que tenham gostado, comentem qual apresentação gostaram mais e quem vocês querem que ganhe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...