1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - Nossa Geração >
  3. Despertar

História Konoha High School - Nossa Geração - Despertar


Escrita por: taispetacular11

Notas do Autor


Aaaahhhh capítulo final da primeira temporada, gente eu quero agradecer a todos vocês que tornam isso possível me motivando de vários jeitos, seja comentando, favoritando ou só visualizando. É por vocês que essa história continua, me desculpem pela demora e eu espero que gostem.
E muito obrigada a todos que acompanharam a fic até aqui e que vão continuar acompanhando, muito obrigada por me darem essa linda oportunidade de escrever pra vocês, eu amo vocês e sou muito agradecida, se algum dia quiserem falar comigo é só mandar mensagem, vou adorar conversar com vocês, com alguns eu até já converso.
Mas é isso, boa leitura e até a próxima temporada.

Capítulo 38 - Despertar



 Duas horas haviam passado desde que os grupo de amigos começou a visitar Tenten um a um. Naquele momento era Gaara quem estava no quarto com ela. Cada uma das meninas começou a chorar assim que pisou os pés lá dentro, disseram poucas palavras mas seria impossível tê-las ditas com mais sentimento, observaram a amiga, acariciaram seu rosto e suas mãos. De todo o grupo elas foram as que mais passaram emoções com suas palavras, Neji  e Kiba também mas a situação com eles era diferente. Gai e Kakashi entraram no quarto juntos, ficaram pouco tempo mas Gai saiu chorando sem se conter.
 Shikamaru foi o mais rápido dos meninos na visita, ficou menos de cinco minutos lá dentro, mas assim que saiu foi possível ver que havia chorado, sempre foi muito inteligente, mas nunca foi bom com sentimentos.
 Naruto, por sua vez, ficou dentro do quarto por mais de 15 minutos,  a maior parte das coisas que ele falou foi ouvida no corredor pelos médicos e enfermeiros que perambulavam dado ao tom de voz que foi usado, também foi o único a não chorar, estava muito positivo. A notícia de que Sasuke já havia saído de férias sem nem avisar havia mexido com ele, mas não ao ponto de perder sua positividade perante uma amiga que passava por um situação difícil. Ele saiu do quarto animado e deu seu melhor para animar os outros.
- Ela vai acordar em breve. - Ele falou para os amigos assim que pisou na recepção. - Eu prometo. - Ele ergueu a mão mostrando o polegar e abriu um sorriso radiante.
 Neji e Kiba também demoraram, mas não tanto quanto Naruto, os dois mais choraram do que discursaram, porém nunca iriam admitir isso. Saíram de lá com os rostos inchados, os olhos vermelhos e o nariz fungando, o pouco que falaram foi lindo mas não tocaram no assunto da aposta. Queriam contar pra ela quando acordasse, mesmo que um não soubesse que o outro havia tomado essa decisão.
 A mãe de Tenten estava sentada com eles na recepção, conversavam tentando se distrair e não chorar, cada um contava suas experiências com Tenten, e sua mãe fazia o mesmo ao contar das peripécias da menina quando mais nova.
 Gaara havia acabado de sair do quarto, estava impecável e sem expressão como geralmente era, seus olhos eram a única coisa que pareciam ter sentimento naquele momento e exalavam preocupação. Lee foi rapidamente na direção do corredor, seria o último a visitar Tenten e estava ansioso com isso, mas Gaara o parou no caminho.
- Quer que eu fique por perto caso precise de alguém?
- Não, tudo bem. - Lee encarou o ruivo. - Mas obrigado por me apoiar e ficar comigo durante esse tempo todo.
 Lee falou e abraçou fortemente Gaara, que por milésimos de segundos corou.
...
 Lee havia acabado de colocar os pés dentro do quarto onde Tenten estava e um calafrio subiu por seu corpo. O bip contínuo dos aparelhos que estavam conectados a amiga, o quarto branco demais para seu gosto, aquilo o incomodava.
 Nunca gostou de hospitais, ligava hospitais a desgraça, quando seus pais morreram ficaram no hospital por dias na mesma situação em que Tenten estava, em coma. Seu pai parou de respirar antes, e sua mãe dois dias depois. Não que tivesse sido ruim ser criado pelo tio, na verdade foi ótimo, amava Gai como um pai, amigo, irmão. Mas hospitais ainda mexiam com ele por esse motivo, e talvez por Tenten estar numa situação tão parecida com a de seus pais ele havia sentido tanto, e claro por ela ser a melhor amiga dele, e por muito tempo a única.
- Ah Tenten eu não acredito que isso foi acontecer com você... - Lágrimas já escorriam pelo rosto dele, e ele achando que conseguiria se controlar, ledo engano. - Eu te amo tanto, tanto que até dói. Houve uma época em que eu confundi esse amor com um amor diferente, um amor de namorados, mas eu estava enganado pois era algo mais forte que isso, era um amor incondicional e infinito e ainda é e é por isso que você não pode me abandonar. O que vai ser de mim Rock Lee sem sua fiel escudeira Tenten Mitsashi? O que vai ser de mim quando estiver na pior ou chorando por algo fútil e a mulher da minha vida não estiver lá pra me ajudar?
 As lágrimas caíam sem parar do rosto dele, ele soluçava e acariciava delicadamente a mão direita dela.
- O que vai ser de mim sem  seus conselhos sinceros que nem você mesma segue? Sem seus chega pra lá? Sem ouvir suas histórias de romance? Quem vai dançar toda desengonçada as músicas de todos os High School Musical comigo? Quem, se não você, vai deixar meus dias nublados ensolarados? Quem vai acordar às cinco da manhã durante as férias pra correr comigo? Me diz Tenten... Quem? - Ele respirou profundamente antes de voltar a falar. - Você e o tio Gai foram as melhores coisas que poderiam ter me acontecido quando meus pais morreram. Lembro do dia que fui de mudança pra casa do Gai, eu estava com o nariz entupido de tanto chorar e quando me viu da janela da sua casa você correu até mim com os seus famosos coques que nunca tira da cabeça, tinha um sorriso sapeca no rosto, o mesmo que ainda hoje você tem em algumas situações, seu pai tinha morrido há pouco tempo, você entendia a minha dor, e poderia estar chorando e pra baixo como eu estava, mas não, você não fez isso, você fez de tudo pra me animar e me sentir confortável naquela nova casa e você conseguiu. Aos poucos eu me acostumei com você e seu jeito único de ser, você pode ser bem birrenta quando quer alguma coisa, e eu adoro o jeito que você morde o lábio inferior quando fica nervosa, é uma das coisas mais fofas do mundo, o fato de que se você ama alguém faria de tudo por aquela pessoa é algo lindo e que faz de você uma das melhores pessoas que conheço, você é simplesmente incrível e o mundo não ta preparado pra te perder... Eu não to preparado pra te perder...
 
 Ele parou novamente e respirou profundamente, o bip ainda o incomodava mas ele já tinha se acostumado.
- Eu ainda quero ser seu padrinho de casamento e você minha madrinha, quero ver nossos filhos crescendo e brincando jun...
 Um barulho de tosse foi ouvido fazendo Lee parar repentinamente, ele não havia tossido e não havia mais ninguém no quarto além dele e ...
- Lee, a essa altura do campeonato você já devia saber que eu não quero ter filhos. - Tenten havia acordado e falava, a voz estava fraca, mas ela havia acordado.
 O garoto sentado numa cadeira ao lado da cama não acreditava, lágrimas e mais lágrimas brotavam em seus olhos, lágrimas de felicidade.
- TENTEN. - Ele berrou chorando e se levantando para abraça-la
- Ai Lee, cuidado.
- Perdão. - Ele se afastou um pouco. - Há quanto tempo está acordada?
- Acabei de acordar, mas eu ouvi tudo que você disse, na verdade tudo o que os outros disseram, inclusive os médicos...
- É, você deu um baita susto em todo mundo...
- Onde está todo mundo? - Ela perguntou curiosa.
- Na recepção.
- Eu quero ir até lá. - Ela falou se sentando na cama.
- Eu acho melhor chamar um médico primeiro e...
- Lee eu quero ir até lá, eu... eu quero ver minha mãe. - O garoto a encarou surpreso.
- Sua mãe?
- Sim, é estranho, eu sei, mas como eu disse eu ouvi tudo o que todos falaram inclusive o que ela falou e por isso eu quero vê-la, não só ela, como todos os outros. Então me ajuda a me livrar dessas agulhas e a me manter em pé.
- Eeeerrr Tenten, você sabe que não gosto muito de agulhas...
- É verdade... Então vira pra lá enquanto eu me livro delas.
...
 Na recepção os adolescentes amigos de Tenten haviam criado uma roda em volta de Leena, para ouvir as histórias da amiga quando pequena.
- Ela costumava pegar as panelas e virar de cabeça para baixo, pegava duas colheres de pau e começava a batucar dizendo que aquilo era música...
- Bom, podemos ver que ela virou uma excelente baterista. - Kiba falou.
- Realmenta, a Ten é muito boa na bateria. - Temari falou.
- Dona Leena... - Hinata falou.
- Só Leena querida.
- É... Leena, por que a senhora não apoia que Tenten seja baterista?
- Ou lute? - Neji acrescentou na pergunta da prima.
- Ah isso... - Leena olhou para o chão, seu olhar estava triste, ela se arrependia e muito de não ter aceitado a filha como realmente era por tanto tempo. - Eu me arrependo muito disso, eu não aceitava Tenten do jeito que ela realmente era, mas eu sempre a amei e sempre vou amar, e eu vou mudar, eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amo e o quanto me arrependo disso...
- Ela sabe... - Tenten havia chegado na recepção pendurada em Lee e todos a encararam sem acreditar quando ouviram sua voz.
- Tenten. - Todos falaram juntos e se levantaram para ir falar com ela.
- O médico deixou você sair da cama? - Sakura perguntou depois de abraçar a amiga.
 Tenten e Lee trocaram um olhar cúmplice.
- É... não exatamente... - Tenten respondeu a pergunta.
- Bom, na verdade não, eu não deixei, pois nem sabia que ela havia acordado. - Yamato havia brotado do nada no local assustando a todos que estavam ali.
- Tenten, minha filha, levantou sem a permissão do médico? - Leena falou abraçando a filha pela terceira vez naquele curto tempo.
- Eu queria esticar as pernas. - Tenten falou com um sorriso travesso.
- Pois bem senhorita Mitsashi, eu não quero ser chato, mas a senhorita precisa voltar para o quarto, agora que acordou temos um monte de exames para fazer. - Yamato falou.
- Mas...
- Eu sei que você quer rever seus amigos, e sei o quanto eles estão preocupados com você, mas isso é para o seu próprio bem.
- Okay, tudo bem. - Ela encarou o médico, ele parecia um cara legal. - O Lee pode ir me apoiando até o quarto?
- Claro, mas depois ele volta pra cá.
...
 Depois de fazer uma papelada de exames e ficar dois dias sob observação a garota recebeu alta, iria precisar fazer fisioterapia durante dois meses, mas o resto estava tudo bem. Durante esses dois dias seus amigos voltaram para o hotel, onde se revezavam em trios para ver quem iria ao hospital visitar Tenten, a mãe dela ia para o hotel apenas para tomar banho, o resto do tempo ficou no hospital, onde conversava muito com o médico da filha.
- Finalmente vou parar de comer essa comida de hospital. - Foi a primeira coisa que Tenten falou assim que soube  que havia recebido alta.
- Ah a comida não é tão ruim assim. - Yamato falou rindo.
- É porque você não é obrigado a comer ela.
- Filha, mais respeito. - Leena pediu.
- Não, tudo bem Leena, Tenten tem razão, eu não sou obrigado a comer. - Ele falou ainda rindo. - Tenten é uma ótima menina, espero que fique tudo bem e que não se envolva mais com acidentes. - Ele encarou Tenten. - Ouviu mocinha?
- Pode deixar. - Ela falou sorridente.
- Quero que saibam que qualquer coisa que precisarem podem falar comigo. - Ele entregou um cartão de visitas. - Atrás tem o meu número de celular pessoal. Podem falar comigo por lá.
 A mãe de Tenten pegou o cartão e logo a menina percebeu o estranho modo como a mãe e o médico se encaravam, seria daquele mesmo que jeito que ela e Lee se encaravam? Não, aquilo estava mais para ela e Kiba ou ela e Neji.
...
 Depois da alta de Tenten o grupo seguiu viagem para a escola, já que o ônibus havia partido, alguns no carro com Leena, outros no de Gai e outros no de Kakashi. Apenas Lee e Tenten não iriam viajar e o resto havia marcado a viagem para o mesmo dia, que seria o dia seguinte ao que chegaram na escola.
 E no dia seguinte lá estavam todos reunidos do pequeno aeroporto de Konoha. Sakura havia dado falta de Sasuke assim que chegou na escola, e quando Shino contou a história ela tentou não parecer abalada, mas era óbvio pra quem a conhecia que ela ficado e muito abalada. Mas naquele momento ela tentava curtir os últimos minutos ao lado de seu grupo de amigos.
- Mas eai Shino, você ficou na escola para descobrir quem era o tal jogador, descobriu algo? - Sakura perguntou e o rapaz negou com a cabeça.
- Nada, mas eu ainda tenho todo o próximo ano pra tentar descobrir.
- Vôo 451 com destino a Nova York, última chamada.
- Ino, esse é o nosso. Vamos. - Sakura puxou a amiga loira, ambas abraçaram e se despediram dos amigos pela terceira vez aquele mesmo dia.
 Não demorou para o avião de Kiba, Hinata e Neji dar o aviso de última chamada. Hinata ficou toda vermelha ao receber um beijo demorado na bochecha dado por Naruto. Tenten que estava com o pulso esquerdo enfaixado e a perna direita engessada abraçou Neji e Kiba ao mesmo tempo.
- Se cuidem. E não se esqueçam de mim. - Ela falou.
- Impossível. - Os dois falaram juntos.
 Pouco tempo depois foi a vez da despedida de Naruto e Shikamaru, o loiro abraçou fortemente os que estavam ali presentes, inclusive a mãe de Tenten. Shikamaru por sua vez não sabia como se despedir de Temari.
- Vai ficar parado com essa cara de bunda até quando? - Temari perguntou.
- Até eu me decidir como me despedir de você.
- Assim. - Ela o puxou e deu um beijo rápido nele e em seguida o soltou. - Agora vai logo que seu avião ta an última chamada há séculos já.
- É tem razão, tchau. Vamos Naruto. - Ele falou claramente nervoso e puxando o amigo pela gola da camisa.
 Temari se virou para Tenten e disse:
- Eu e Gaara temos que ir também, meu pai me ligou faz quase uma hora avisando que o jatinho já havia chegado, mas qualquer que precisar, você ou Lee pode falar comigo ou com Gaara.
- Obrigada Tema. - Tenten falou abraçando a amiga. - Eu digo o mesmo.
- Vê se não sofre mais nenhum acidente viu, e fica bem, eu te amo miga.
- Também te amo miga.
 Gaara e Lee se encaravam.
- Então... eu acho que é isso. - Gaara falou claramente constrangido.
 Lee o abraçou repentinamente.
- Obrigado por tudo, você deixou o meu ano melhor e se tornou uma pessoa muito especial para mim. - Lee falou.
- Eu digo o mesmo...
- Gaara temos que ir, papai tá ligando. - Ela saiu andando e o irmão mais novo foi atrás. - Tchau gente, e até depois das férias...
 


Notas Finais


Eai o que acharam? Felizes ou tristes?
A segunda temporada tem previsão para início de janeiro de 2019, obrigada por me acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...