1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School - What We are? >
  3. Praia e casa da Hina

História Konoha High School - What We are? - Praia e casa da Hina


Escrita por: HinaHyuuzumaki

Capítulo 12 - Praia e casa da Hina


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - What We are? - Praia e casa da Hina

– Você quer me enlouquecer né? – Sasuke perguntou. Em seus olhos vi tantas coisas. Vi raiva e desejo principalmente.
– Porque?
– Você tá toda gostosa! – Disse como se fosse a coisa mais óbvia ever – Você vai chamar a atenção de todos os garotos da praia!
– Ah Sasuke! Sério isso? Cara eu sou só uma! Não sei se você reparou, mas tem mais 3 meninas lá em baixo e todas estão lindas. Não acho que vou ser o destaque né! Você viu a Hinat... – Ele apertou meus pulsos com mais força, me pressionando mais contra a parede.
– Não interessa a Hinata e nem as outras! Elas que se resolvam com seus parceiros. E saiba senhorita, que você vai ficar o tempo todo do meu lado!
– ME SOLTA SASUKE! – Gritei em plenos pulmões na cara dele, o que parece que o fez acordar.
Ele se afastou e ficou me olhando surpreso e meio perdido com a situação. Senti uma pressão nos meus pulsos e quando olhei para os mesmos estavam vermelhos de tanto que ele me apertou. Olhei-o incrédula e magoada.
– Já basta aquele homem me marcar! Você não vai ser mais um! – Gritei com uma lágrima derramando pelo canto do olho.
– Des-desculpa... E-e-eu... – Tentava dizer com os olhos implorando passando as mãos nos cabelos.
Respirei fundo tentando ser o mais racional possível com a situação. Consegui me acalmar um pouco e ligar os pontos de tudo que sei sobre ele.
– Olha aqui, eu sei que você tem medo de perder quem é próximo de você, mas você não vai me perder por causa de garoto babão na praia. Eu to aqui e vou sempre estar aqui então não surta, Okay? – Disse da forma mais suave e calma que consegui.
Ele nada disse, apenas desviou o olhar do meu. Ele estava se sentindo mal e eu sei disso, estava estampado na cara dele, ele estava assustado consigo mesmo. Eu me aproximei dele segurando seu queixo o obrigando a me encarar. Ele ainda parecia estar em transe, parecia estar em outro mundo. Não pensei nem duas vezes antes de dar um beijo calmo nele. Tentei ser o mais fofa e delicada possível, mas parece que esse tipo de beijo já não me satisfaz como antes, meu corpo pede por mais, porém eu me controlei, tentando me contentar em somente ter seus lábios colados nos meus. Respirei fundo me separando dele e o olhando. Parece que ele tá melhor agora, mas ele ainda tá meio estranho.
– Vamos logo por que se não vão falar que a gente se comeu aqui. – Disse o puxando depressa.
Assim que chegamos na garagem vimos todos fora dos carros conversando em uma rodinha. Quando me veem aproximando com Sasuke começam a zoar falando várias merdas, mas apenas ignorei e entrei no carro. Durante o percurso Gaara e Ino conversavam sobre alguma coisa que eu as vezes me pronunciava sobre, só para disfarçar. Sasuke não tirava os olhos da estrada, desviando o olhar somente para observar os retrovisores, mas pior era quando ele olhava para o retrovisor do meio, pois ele conseguia me ver e eu consequentemente olhava pra ele de volta. Ao chegarmos na praia vi uma barraca que alugava cadeiras e guarda-sóis e vendia algumas coisas.
– Testuda, vamos lá comigo pedir umas cadeiras. – Ino me chamou me puxando para fora do carro.
Andamos na areia quente ainda com os chinelos em direção a barraca. Nela tinham dois garotos que não passavam dos 25 anos... PQP que gostosos.
– Bom dia gatinhas, vão querer o que? – Um deles perguntou assim que paramos em frente a ele.
– Bom dia gato, vamos querer oito cadeiras e dois guarda-sóis. – Ino disse com um olhar malicioso a ele, o encarando de cima a baixo. Será que tem como a Ino ser menos foguenta?
– É pra já! – O outro disse de dentro da barraca já catando algumas cadeiras.
– Barbie, pediu quantas cadeiras? – Gaara apareceu atrás da Ino, colocando suas mãos na cintura dela. Alguém aqui é possessivo...
– Oito ué.
– Já é. Querem ajuda ae parças? – Gaara perguntou para os homens que estavam vindo em nossa direção, com uma cadeira em cada mão. Eles nem tiveram tempo de responder, Gaara entrou na barraca e pegou duas em cada mão e foi indo para mais perto do mar. Aproveitei para pegar os dois guarda-sóis e fui atrás.
– Bota aqui Gaara! – Ino gritou para que o mesmo escutasse.
– Bom gente, nós vendemos refrigerante, água e água de coco. Podem ir pedindo que vamos fazer uma conta pra vocês e depois vocês pagam. Okay? – Um dos caras disse. Todos concordamos e ele se foi.
– Bom, eu vou entrar agora, quem vem comigo? – Naruto perguntou.
– Vo contigo – Neji e Tenten se pronunciaram.
Eu estiquei uma das cangas da Hina na areia enquanto Sasuke e Gaara ajeitavam os guarda-sóis e Hinata e Ino montavam as cadeiras. Aproveitei que ninguém estava olhando e tirei logo meu short ficando apenas com meu biquíni. Deitei em cima da canga de barriga para baixo e fechei meus olhos tentando relaxar. A praia não estava cheia e nem vazia, mas haviam algumas barracas espalhadas por ai, me trazendo tranquilidade. Comecei a pensar em hoje de manha, minutos atrás quando Sasuke teve aquela reação assustadora. Eu nunca imaginaria que ele seria bruto dessa forma comigo, ou com qualquer outra pessoa. Mas algo me diz que até ele não esperava isso de si, a reação dele foi de espanto com o que fez. O que será que tá acontecendo com ele?
– Testuda, você não passou protetor solar! – Ino resmungou.
– Já vou passar, porca. Só quero relaxar um pouquinho e daqui a pouco vou entrar. – Informei-a ainda de olhos fechados.
Ouvi alguns gritos e reconheci que eram da Hinata. Levantei um pouco a cabeça abrindo os olhos procurando a causa dos gritos até que vejo a coisa mais fofa. Naruto todo encharcado com a Hina se debatendo loucamente no colo dele enquanto ele a carregava pro mar. Ri discretamente e voltei a minha antiga posição, até que sinto braços rodeando minha cintura.
– AAAH ME SOLTA! – Gritei alarmada. Abri os olhos e vi quem? Dou coxinha pra quem acertar!!! O Sasuke!! Ele me jogou em seus ombros como se eu fosse um saco de batatas e saiu marchando para o mar. Ele me carregava como se eu fosse uma pena! – SASUKE UCHIHA DÁ PRA ME SOLTAR!? SOCORROOO.
E então... O que eu mais temia. Senti aquela água, vinda diretamente com exclusividade do Polo Norte casa do Sr. Noel, bater em mim. Sasuke ria como criança. Palhaçoooo.
– Aproveita, Haruno! A água tá boa! – Ria me carregando um pouco mais pro fundo.
– Boa o caralho! Me solta!
– Jáé...
Bom... Eu preciso dizer que fudeu pra mim? Não né? Valeu.
Ele me largou naquela água gélida. Eu não poderia ser uma gata e simplesmente cair de pé? Mas NÃO! Eu tinha que cair que nem bosta na água até bater minha bunda na areia e voltar. Voltei a superfície respirando afobada por causa do susto.
– kkkkkkkkkk muito lerda! – Cara.... Eu vo afogar esse merda!
Pulei com tudo em cima dele o fazendo afundar um pouco, mas sua cabeça ainda estava seca. QUE ÓDIOOOOOOOO
Passamos a maior parte da manhã assim, um provocando o outro. Parecíamos crianças, pegamos jacarezinho (N/A: É quando a onda vem e você nada junto com ela pra chegar na areia mais rápido... Quem nunca? :3 ), montamos um castelinho de areia, mas o Neji pisou em cima ¬¬ , e, claro, uma coisa que não podia faltar... Os caixotes. Só eu devo ter levado uns 4, mas a Ino levou pra lá de 10!, tinha que ser loira né... Desculpa às loiras do resto do mundo que não são lerdas, mas essa aqui é e muito. Acho que é meio óbvio que é burrice ficar de costas para o mar! A bicha só falta morrer! Por que já já vai cuspir até algo além de água. Não ficamos muito tempo na praia, já que nem eu e nem alguns de nós gosta muito (N/A: Eu odeeeeeeeeio ficar com areia colando no corpo! Por isso entro na água e só saio quando for p ir embora) então já estávamos de volta à casa antes do almoço.
Entrei no quarto da Hina, já com outras roupas emprestadas e com o cabelo hidratado, e me joguei na cama. PQP EU TO DEITADA NUMA NÚVEM!
Ouvi a porta ser aberta – Acho que alguém gostou da minha cama... – Hina disse se jogando do meu lado com o cabelo enrolado na toalha. Sorri.
– Tem como não gostar?
– Tem. O Naruto nunca gostou.
Arregalei meus olhos com o susto. OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII? Olhei pra cara dela e acho que só agora que a bichinha notou a merda que falou. Ela tava mais vermelha do que nunca! Mentira... Ela fica mais vermelha com o Naruto perto.
– Ai meu Deus! Me diz que não é o que eu to pensando!
– NÃO! – Ela gritou. – De-deixa eu m-me explicar... É-é...
– Deixa Hina, eu já entendi. A Ino me conto que vocês se conhecem desde crianças.
Ela respirou fundo. Tadinha... Ela levou um susto. MAS EU TAMBÉM LEVEI! Apesar de tudo eu tenho minha hipóteses e sei que não é só por que eles se conhecem desde pequenos não... Tem mais treta nesse meio.
– Mudando de assunto, a Ino disse que vai rolar um bloco aqui perto. – Ela disse– Já que o carnaval começa amanhã tem um povo que já tá no ritmo. Ela quer ir, eu não to muito afim, mas se geral for eu vo junto.
– Acredita que faz anos que não pulo carnaval? Vai ser bom. Mas eu nem sei sambar direito e nem dançar, acho que vo pagar mico – Sorri amarelo.
– Aah... Paro de graça. A Tenten é uma garota que vive de samba, ela te ensina do mesmo jeito que ela me ensinou. Ela é boa e posso te garantir por que eu era toda presa e ela me fez sambar rapidinho.
Sorri – Então tá. Confio na sua palavra e, consequentemente, na Tenten.
Sorrimos.
– Vamos descer? Os garotos tão lá na sala jogando vídeo-game.
– Bora.
Saímos do quarto dela e fomos descendo as escadas. Ao chegar na sala vejo os garotos jogando Metal Guear Solid V no X-box one. Me joguei no sofá e vi que na verdade quem estava jogando era o Sasuke, já que esse jogo é só pra um.
– Sério que você ainda tá na primeira missão? – Perguntei pra ele.
– Fica quieta, Haruno. Esse jogo aqui não é fácil não. – Disse sem desviar os olhos da Tv.
– Comprei semana passada. – Neji disse – Eu nem tive muito tempo de jogar. Só tentei ontem e mesmo assim não joguei muito. É complicadinho.
– É jogo de estratégia. – Disse o respondendo. Olho pra tv de novo – Seu animal para de correr! Eles vão te achar! – Disse dando um tapa na cabeça do Sasuke.
– EI! Se você é tão esperta por que não joga você? – Perguntou cheio de marra pausando o jogo.
– Me dá aqui, Urtiga. – Disse estendendo a mão para que ele me desse o controle. Peguei e reiniciei o jogo todo.
– Você é lerda ein! Ia do checkpoint! Já te adiantava! – Sasuke disse me dando um tapa na cabeça igual eu dei nele.
– Se você é tão esperto por que não conseguiu ainda? – Perguntei com uma sobrancelha erguida.
– AAH NÃO! Vai passar toda aquela história de novo! Que merda ein... – Naruto reclamou.
– É mais é nessa história que tem informações válidas para o jogo. Aposto que nenhum de vocês ouviu ou leu uma palavra se quer né?
– É claro que não. É chato!
Passou-se um tempo, a história estava para acabar quando a campainha toca. A Hina vai abrir e Temari chega junto com Shikamaru. Pelo o que sei os dois também não foram pra aula, mas a Ino chamou eles por causa do bloco que vamos mais tarde. O jogo começou e entrei no campo do inimigo sem ser notada. A cada guarda que passava, Sasuke ou Neji me mandavam atirar e eu falava que não, já que eles não podiam me notar ali e shikamaru concordava comigo. Cheguei na parte dos prisioneiros e peguei o garoto e levei para um penhasco e chamei um helicóptero para que o pegassem. Primeira missão cumprida.
– Satisfeito? – Perguntei para Sasuke que estava com uma cara emburrada muito fofa.
– Já jogou esse? – Gaara se pronunciou pela primeira vez desde que cheguei no local.
– Aham. Já zerei esse, Call of Duty, GTA,...
– Qual Gta? – Ele perguntou novamente.
– Todos. – Respondi. – E mais uns outros ai.
A vantagem de ter pais que não te suportam é que você pode pedir coisas como desculpa de mais tempo que vou passar sem incomoda-los. Pedi um x-box pra minha mãe e ela me deu o 360. Tempos depois ganhei um PS4 e o X-box one. Todos ficam no meu armário, quando quero jogar instalo na tv e depois guardo. Os jogos, eu compro pelo gold do x-box one. É mais barato as vezes.
– Então quer dizer que temos mais uma nerd no grupo! – Naruto disse risonho.
– Como assim mais uma nerd no grupo? – Perguntei sem entender.
– É que no grupo das garotas só tem uma nerd que é completamente louca por vídeo games, essa é a Temari. – Shikamaru disse com a voz em um tom de tédio bem notável. Como ele consegue ser tão preguiçoso?
– É. Mas eu nunca tinha jogado MGS antes – (Metal guear solid) – Só chego a jogar os mais conhecidos. Mas confesso que até lego Marvel já zerei. – Riu.
– Esse até eu – Ri junto a ela. – Mas então quer dizer que cada um aqui tem uma denominação, vamos dizer assim. Eu e Temari somos nerds, mas e vocês? São o que? – Perguntei olhando para os garotos ao meu redor largados em algum canto da sala.
– Bom, eu sou o preguiçoso e estrategista. – Shikamaru se pronunciou.
– Eu sou otaku de corpo e alma – Naruto disse.
– Eu sou lutador assim como a tenten – falou Neji.
– Eu sou mais de informática, mas a Hina me ajuda com os Hakers – Gaara apontou pra Hina que deu um sorriso cúmplice a ele.
– E eu não sou nada. – Sasuke falou/ cuspiu as palavras, como se elas fossem amargas.
– O Teme era otaku comigo, mas agora ele não faz nada. Só gosta de jogar basquete as vezes e é O Desejado da escola – Naruto bufou.
– E a Ino é o que? – Perguntei querendo mudar de assunto, notando o olhar de súplica de Sasuke pra mim. Mas eu realmente queria saber o que era a Ino nesse meio.

– Ela é a patricinha. Ela é estilista, maquiadora e cabelereira. A típica blogueira que é famosinha e que não fica por fora das fofocas. – Gaaara disse com um meio sorriso nos lábios - que fofooo :3 – Afinal de contas cadê aquela barbie?
– Acho que ela foi em casa buscas as maquiagens dela. – Hina deu de ombros.
– Mas ela não carrega aquela bolsa cheia de coisas sempre com ela? – Perguntei.
– Fofa, você nunca abriu a penteadeira dela né? – Tenten perguntou de uma forma engraçada, parecia até aqueles gays que trabalham de vendedores de lojas ou de cabelereiro, amo *-* eles são hilários – Ela tem dois de cada base ou rímel que ela tem, qualquer coisa. Ela disse que odeia sair e ter que desarrumar toda a penteadeira dela, então ela já deixa uma mala pronta só de maquiagem, que tem a mesma coisa que na penteadeira. Você tem noção de quanta maquiagem ela tem? Ela já deve ter me dado mais de 10 coisas por que disse que comprou igual, lembrando que ela sempre compra dois de tudo, ou seja, se ela repetiu, quer dizer que tem 4! E ela sai distribuindo. Acho a maior graça da Yamanaka.
A porta da sala foi aberta – Eu ouvi Yamanaka? – A loira colocou a cabeça pra dentro da sala sorrindo. Até que ela abre a porta por completa, puxando duas malas médias junto a ela. Arregalei meus olhos. Tudo bem... Não são malas muito grandes, são de uma tamanho adequado para uma pessoa que vai fazer uma viagem de 1 semana ou mais. Só que são DUAS! Omg.... É muuuuuuita maquiagem. Ela encostou as duas na parede e veio até nó se jogando no sofá ao meu lado esquerdo (Sasuke estava no lado direito).
– Vocês não tão com fome não é? Já são duas e pouco da tarde. Ninguém almoço ainda. – Ino resmungou alto para que todos ouvissem.
– É mesmo né... Bora comer! – Neji disse.
– Eu to com fome, DATTEBAYO! – Preciso dizer quem falo isso?
– Vo ver se os empregados fizeram alguma coisa. – Hina se retirou da sala.
Ficamos por um tempo esperando o almoço e por sorte os empregados já estavam fazendo algumas coisas. Comemos tranquilamente (ou não né... considerando que tem 10 adolescentes na mesma mesa e com fome... Só eu que acho que não foi nem um pouco tranquilo? ) e as horas se passaram rápido. Quando vimos já era 16:00 e o bloco começava as 17:30 pelo que Ino disse. Nós, meninas, fomos nos arrumar primeiro já que sem dúvidas íamos demorar bastante. Depois de um banho, me enrolei em uma toalha e voltei para o quarto e vi uma cena que eu não vejo todos os dias. Elas estavam todas NUAS andando pelo quarto! Eu pensando algo tipo... NANIII???

Notas Finais


Gente, tenho uma notícia meio chata, mas vou começar a demorar um pouco mais p postar os capítulos, tudo por causa de um carregador de notebook :'(
Eu tenho prontos mais uns 3 ou 4 capítulos, mas n sei até quanto tempo vou ficar sem meu computador então p garantir q a fic n fique parada por muito tempo, vou postar de 6 em 6 dias, por que aí eu acho q de 1 mês sem comp n passa ;)
Se a formatação ficar ruim ou estiver com muitos erros de português, me desculpem pq estou postando pelo cel e alguns sabem o quanto isso é horrível.
Bem, espero q tenham gostado desse :3
Deixei um final bem "Wtf?" p vcs ficarem curiosos kkkkkkkk bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...