1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School >
  3. Capítulo Um

História Konoha High School - Capítulo Um


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


Olá amores! Como vcs estão?? Espero que estejam bem!!! SE CUIDEM CERTO.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo Um

   RESUMO DA MINHA VIDA. 



Sabem aquele momento em que a sua vida desmorona, parece que tudo só se resolve em decepção? Pois é, minha vida resumida completamente nisso eu posso estar até feliz no mundo mas o universo conspira comigo só pode, meus pais estão prestes a se separar e eu uma menina cujo cabelos róseos esta malzona, sem contar com o pau no cu do meu irmão Saiko Haruno que me zoa o tempo todo, depois que perde as bolas não sabe o por que só por eu ser a caçula ele me enche a paciência e ninguém merece, sem contar que eu sou a nerd da família e do colégio cara isso é uma merda juro para vocês eu nunca estudo juro, mas nas provas tiro a nota maior da prova, nunca fiquei de recuperação ao contrário do meu irmão que é uma anta,não sei como ele consegue seguir a empresa da família sim nos somos ricos Textil Haruno's segunda maior empresa de Konoha so perdemos para Software Uchiha's que é a maior graças a Kami que eu nasci por segundo assim não preciso seguir o lema da família, meu sonho é ser médica e isso meus pais sabem muito bem disto e se orgulham ao contrário do pateta do meu irmão que diz " Só não mate os pacientes " a única pessoa que eu vou matar vai ser ele eu juro. 

Segunda-feira que maravilhoso, não podemos pular para sexta de novo não? Eu simplesmente odeio o colégio sabem o por que a nerd esquisitona da K.H.S. gente!! Eu não me apresentei não é, me perdoem sou Haruno Sakura tenho 17 anos, último ano na K.H.S. ALELUIAAAAA ano que vem vou para Tóquio faço faculdade de Medicina na UFT Universidade Federal de Tóquio sim é partícular e dinheiro para mim não falta eu espero se Saiko não nos levar a falência com a puta da namorada dele eu odeio ela mais que tudo Tayuya eu odeio essa guria gente ela tem a minha idade e Saiko 20 anos, tenho certeza que ela não o ama e so esta o enganando eu conheço ela muito bem, se paga de fodona mas não é nada, ela estuda junto comigo no colégio mais eu finjo que não a conheço e o pior ela se gaba de Saiko que nojo que me dá. Bom acordei com meu horário normal 06:45 levantei com uma preguiça enorme e fui no meu guarda-roupa pegar meu uniforme temos duas cores de uniforme o Branco e o Preto eu optei ir com o Preto com a saia preta a blusa branca, a gravata preta por que porra gravatas? E um casaquinho preto eu certamente iria leva-lo, coloquei uma meia grande preta com duas listras brancas e coloquei meu all star preto e desci para tomar café. 

- Bom dia!.: Sento na mesa. 

- Bom dia querida! Vai querer carona pro Colégio?. 

- Sim! E para buscar também?. 

- Sim!.: Tomo um café rápido pois ninguém merece escutar meus pais brigando logo pela manhã, subo para meu quarto escovo meus dentes e passo um gloss vermelho. 

- Está tudo bem?. 

- Queria que estivesse! Não tem um dia se quer que esses dois não briguem. 

- Eu sei! Nosso pai achou outra mulher e nossa mãe outro homem mas discutem e tals, eu sei o quão difícil esta para você.: Não Saiko você não sabe o quão difícil esta para mim está um inferno total. 

- Pode me levar pro Colégio? Ou vai com a Tayuya?. 

- Vamos eu te levo.: Pego minha mochila ele me leva até o Colégio mas eu permanecia quieta, me despedi dele e fui direto para minha sala não estava com cabeça para nada simplesmente isso, Ino e Hinata minhas melhores amigas porém elas são populares e eu não sou apenas a nerd esquisitona da K.H.S. elas chegam na sala e vão até na minha mesa porém eu não estava com cabeça para nada eu mal escutei ela ou Hinata, eu só queria ficar sozinha com os meus pensamentos, eu no meio da aula acabo chorando e o pior foi que a professora reparou. 

-Sakura! Está tudo bem?.

- Sim!.

- Não parece, vá lá fora e tome um ar fresco e volte para a sala.: Me levanto e sinto os olhares por mim, saio da sala vou dar uma volta pelo pátio do colégio, eu realmente não estou bem e esse assunto dos meus pais esta me destruindo, não custa ele se entenderem direito em sermos felizes de novo e acabo chorando mais ainda. 

No intervalo eu fui para o canto mais afastado do colégio para chorar e vejo uma cabeleira negra no meu caminho Sasuke!. 

-Desculpe não sabia que estava ocupado. 

- De boas pode se sentar.: Eu fico observando o céu mas acabo chorando novamente. 

- O que houve? Chorou na sala hoje. 

- Problemas!. 

- Entendo.


Depois da aula eu passei meu dia inteiro estudando sim eu estava estudando Ino e Hinata me mandam diversas mensagens e eu não respondi nenhuma delas estava muito mal com tudo, apenas queria que tudo se resolvesse, Saiko me buscou no colégio no horário certo e isso foi bom, não precisei ficar esperando ele. 

- Mana! Está tudo bem?. 

- Sim! Só quero ficar sozinha apenas isso. 

-Sakura! Eu te conheço me diz o que está acontecendo?. 

- Tudo Saiko! A escola aqui em casa mais o pior não é em casa é o colégio eu sou a nerd esquisitona da K.H.S. e você quer o que, mal converso com Ino e Hinata direto que são minhas únicas amigas, tudo isso me sufoca, sem contar que a sua namorada so paga uma de cunhada boa quando você está perto longe de você ela fala coisas horríveis para mim e pior que ela se gaba que você é rico e tals isso me enoja, eu não posso dizer nada sem contar que todos sabem que sou sua irmã e ainda dizem "como que ela é irmã dele", eu não sei como aguento.: Saiko ficou em silêncio e me abraça enquanto eu apenas choro, sim o Saiko é um baita cuzão, mas no fundo ele ama a irritante da irmã dele, ele me abraça por um tempo até que eu durmo. 


Notas Finais


Se cuidem!! Comentem pfv😊


UNIFORMES : https://www.pinterest.ch/pin/739997782496312481/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...