1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha High School >
  3. Capítulo Dois

História Konoha High School - Capítulo Dois


Escrita por: lanicamargo

Notas do Autor


Hello babys☺...
Como vcs estão? Espero que bem... Se cuidem.

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Konoha High School - Capítulo Dois

VIDA DE UCHIHA SASUKE. 


Cara! Eu não reclamo muito da minha vida, pois ela é perfeita. 

Era o que eu achava quando meus pais e meu irmão estavam em guerra, por que meu irmão se casou escondido da família, meus pais queriam que ele se casasse com Konan e ele se casou com Izumi Uchiha ela é sobrinha de Obito Uchiha e meus pais tão querendo deserda-lo tirar tudo o que é dele na empresa. 

-Sasuke! O que você acha sobre o ato de seu irmão?. : Em plena manha eles estavam enchendo a paciência. 

- Mãe! Pai sinceramente, se o Itachi fez isso ele tem total noção do ato que cometeu então vocês deviam parar de agir como crianças e se deserdarem Itachi não contém comigo para seguir a empresa por que vocês sabem muito bem que eu não pretendo seguir o lema Uchiha.: Sim eu não quero seguir com a empresa eu pretendo fazer fotografia e quero abrir uma agência e meus pais sabem, quando eu disse isso eles ficaram em silêncio.:- Eu vou para o Colégio, tentem dar uma chance para Izumi vocês vão gostar dela, eu também não curti muito por que eu gostava muito da Konan, mas eu dei uma chance a Izumi e ela é super divertida faz uma torta de tomate maravilhosa, mãe a sua torta de tomate é divina. 

Subo para meu quarto termino de me arrumar, pego a chave do meu carro minhas coisas e vou para o Colégio. 

Esqueci de me apresentar sou Uchiha Sasuke tenho 17 anos estudo no melhor Colégio da cidade Konoha High School, sim eu pretendo fazer fotografia tenho uma habilidade incrível para fotos, edição e tals sem contar que as maiorias das fotos em família sou eu quem tira. 

Estaciono meu carro e vejo uma menina de cabelos róseos entrando, Haruno Sakura eu acho ela muito linda, sem contar que ela é muito inteligente já eu sou o popular do Colégio. 

Chego com o meu grupo e Tayuya ja vem dizendo as coisas que o namorado dela lhe dava, todos acham que ela não o ama. Saiko Haruno irmão da Sakura eu sempre reparei isso que Tayuya só estava com ele pela grana. 

Na sala de aula estava tudo normal até a professora dizer. 

- Sakura! Esta tudo bem?. 

- Sim!. 

- Pois não parece vá para fora tome um ar e volte. 

Todos olharam para Sakura pude perceber que Tayuya dava risada. 

- É só drama da Sakura. 

- E se não for Tayuya? Você não é a cunhada dela? Nossa imagine se ela diz isso ao Saiko?. 

- Sasuke cala sua boca! A Sakura tem tudo de mão beijada na casa dela e está chorando. 

- Ela pode até ter tudo de mão beijada, mas você sabe o que se passa na vida dela? Você é uma pessoa tão imbecil.: Ela fica em silêncio e as aulas continuam normal Sakura volta para sala em silêncio, no intervalo eu fico na parte mais afastada do Colégio, minutos depois vejo uma menina com os cabelos rosas, Sakura. 

- Desculpa eu não sabia que estava ocupado. 

- De boas pode sentar aqui. 

Ela senta do meu lado e vem um vento forte o aroma de cereja que vem dela é muito bom. 

As aulas ocorreram tudo normal, mas o momento em que coloquei meus pés em casa. 

- Oi Izumi! Tudo bemm? 

- Tudo sim Sasuke! Bom t... .: Meu pai corta a fala de Izumi. 

- Decidimos dar uma chance a Izumi e você tinha razão dela ser divertida. 

- Fizemos torta de tomate.: Joguei minha mochila na sala e fui comer e o pior tinha duas torta de tomates.

- Duas? Porquê. 

- Para você opinar de quem é a melhor.: Não tem como eu opinar as duas são muito boas sinceramente são muito boa. 

- Então de quem é a melhor. 

- Empata! As duas torta de tomate São muito boas eu mesmo reconheço isso. 

- Sim! E você cozinha muito bem Izumi, agora! Vocês dois tratem de se casar com a família toda presente certo, Sasuke tinha razão sobre você Izumi, deveríamos ter dado uma chance. 

Eu estranhei minha mãe e meu pai e sei que isso não é verdade eu sei que Dona Mikoto não engoliu essa, depois eu vejo isso. 


UCHIHA MIKOTO. 


- Fugaku! Você não engoliu essa menina não é?. 

- Mikoto! Seja o que você estiver fazendo pare, eu vi o quanto meu filho ama a Izumi e você deveria aceitar isso.

- Não! Konan ama ele eu mesma vi isso. 

- Pode até amar Itachi, mais da para ver que Izumi o ama mais, então Mikoto você sossega essa sua bunda ai e deixa eles serem feliz, esse casamento com a família toda vai aconselhar ou você vai impedir?  Seja lá o que você fizer eu não vou deixar ouviu. 

Até meu marido nos encantos dessa vadia! Ai Kami, eu preciso fazer algo. 


??.: Tenho algo para lhe dizer? 

Recebo essa mensagem de uma certa pessoa em especial espero que seja importante. 

MIKOTO:  Do que se trata! É bom que seja importante. 

??.: Seu filho mais velho será pai!. 

O QUE! ITACHI? Eu preciso resolver esse assunto e vai ser hoje se ela estiver mesmo grávida tem como separar Itachi de Izumi, que ótimo uma notícia boa nesse dia. 


MIKOTO:  Encontro com você no lugar de sempre daqui a duas horas, sem falta. 

??.:  Sim! Estarei lá. 


Notas Finais


ENTÃO AMORES!?.
O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...