1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Ultimamente ...

História Konoha Teen - Ultimamente ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa Tarde
Boa noite



Tenho notícias boas a primeira é que a cacau recebeu alta( AEEEEEE) parei, e a segunda é que semana que vem vão ter dois capítulos um na quarta e outro no sábado BOA LEITURA <3

Capítulo 107 - Ultimamente ...


Continuação ...

 

Aquela senhora não me era estranha, tenho a leve impressão de que a conhecia de algum lugar.

 

- O que deseja moça?_ questionei. 


- Te dar conselhos ... _ respondeu ela. 


- Mas no momento eu não estou ... 


- Shiu, sua mãe não te ensinou que quando os mais velhos falam os mais novos apenas escutam?_ interrompeu ela. 


- Tudo bem ... 


- Eu vim te dizer para não desistir de convencer seus amigos pois eles vão acreditar em você ... 


- Como é que você sabe disso?_ questionei confusa. 

- A amizade de vocês é verdadeira, tá estampado na face da cada um, não importa quantas vezes briguem, quantas idas e vindas tenham o laço que une vocês é para a vida toda ..._ falou ela segurando em minhas mãos e em seguida indo embora. 


As palavras que foram ditas me causaram total sensação de alívio, mas quem era aquela moça e o que ela sabia? Resolvi correr atrás dela, sai da sala e desci as escadas. 

 

- SENHORA, VOLTA AQUI ... SENHORA! _ falei enquanto corria atrás dela mas de repente esbarrei em Naruto e quase cai mas fui segurada por ele. 


- Que isso Sakura tá imitando o meme da Senhora? ( quem conhece esse meme entendeu a referencia) 


- Não idiota ..._ respondi revirando os olhos. 

- Está tudo bem Sakura? Porque estava correndo atrás da mãe malu?_ questionou Hinata. 


- Por nada ... _ respondi fazendo um coque no cabelo e subindo as escadas para a sala de aula. 

 

Eu não sei o que aquela mulher disse mas com certeza abriu minha mente. 

 

Sakura POV ON. 

 

(...) 

 

Tenten POV ON 

 

Muitas coisas haviam acontecido ultimamente, eu estava triste mas não podia deixar me abalar por conta da história da Ino, dinho e boate. Encarava Neji e sentia que meu mundo ia desabar parecia que cada vez mais ele estava distante de mim, já não me encarava, muito menos falava comigo direito aquilo me deixou com a cabeça na lua quando de repente fui despertada por uma voz conhecida. 

 

- Esta pensando em mim?_ disse Pablo tentando falar minha língua. 


- O que faz aqui e como aprendeu meu idioma?_questionei. 


- Estou praticando ... _ respondeu ele com um sorriso no rosto. 

 

Ele me entregou um saco de Doritos, refrigerante e meus doces Finis, para mim aquela era a combinação perfeita. 

 

- Alimente-se Ok?_ disse ele me dando um selinho e retirando-se. 


- Wooont_ fizeram todas as meninas. 


- Que coisa fofa seu namorado é Tenten ... _ disse Temari. 


- Pra mim isso é "viadagem"! _ comentou Neji. 


- Pra mim também..._ disse Shikamaru logo em seguida. 


- Vocês são uns invejosos isso sim!_ retrucou Konan. 

- Invejosos? Inveja do que? Da cara feia dele? Fala sério ..._ disse Neji retirando-se. 

 


Neji estava incomodado eu sabia disso, e por mais que aquilo me doesse e a minha vontade fosse ir atrás e falar com ele, preferi me sentar e comer em silêncio. 


- Mas cadê o Sasuke gente?_ questionou Ino. 


- Ele levantou já faz alguns minutos e não voltou ainda._ disse Hinata 

 

Tenten POV OFF. 

 

Do outro lado. 

 


Dinho POV ON

 


Eu estava me dirigindo a sala de aula, após ver Sakura com cara de choro quis saber o motivo não sei porque mas não gostava de vê-la assim quando de repente senti um cutucão, olhei para trás e pude ver o uchiha de braços cruzados. 

 

- Pois não?_ falei cruzando os braços e o encarando também. 

- Eu não sou um cara de mandar recados então vim falar pessoalmente, presta bastante atenção, se alguma coisa acontecer com a Sakura, se machucar ela, se encostar nela eu juro que não importa aonde seja, até mesmo no inferno eu vou te caçar entendeu? E reza pra eu não te achar ...

 

Ele tinha sangue nos olhos, e uma determinação que saia do fundo da sua alma senti que a qualquer momento ele iria me bater. 

 

- Pode ficar tranquilo porque a única coisa que eu vou fazer é ajudar a Ino ... 


- Não queremos sua ajuda! 

- A Sakura quer ... 

- Ela não fala pela maioria!_ retrucou ele. 

- Bom, de qualquer jeito quando precisarem contem comigo! 

 

Eu ia me retirando mas esqueci de perguntar algo a ele e retornei. 


- A propósito ela é sua namorada?_ questionei. 

- Minha ex e apesar de não parecer somos amigos, então machuca ela que eu machuco você Ok?_ disse ele passando e esbarrando em meu ombro. 

 

Seja qual for a amizade que eles tem, ele ainda gosta dela, tenho certeza disso, desisti de falar com a rosada e fui pegar meu material no armário o sinal iria bater em 1 minuto. 

 

Dinho POV OFF. 

 

Do outro lado. 

 

Temari POV ON 

 

Apesar de muitos problemas estarem me afetando ultimamente nada é tão insuportável a ter que aturar a Luna, ela estava levando lanche para o Shikamaru todos os dias na escola aquilo me irritava e a desculpa da coxinha já não estava mais funcionando.
Felizmente o sinal bateu e todos fomos para a sala de aula, a Sakura continuava chateada então nem se quer falou com a gente, algumas revisões aqui, perguntas e respostas ali e quando me dei conta já estava na hora de ir embora, o relógio marcava as 12:00 e o sinal soou alto para a alegria dos alunos, a princesa jujuba foi a primeira a sair. 

 

- Ela nem se despediu da gente ..._ disse Hinata batendo os polegares. 

- Calma, você sabe como a Saky é ..._ falei tentando acalmar Hinata. 

- Não gosto de brigar com nem uma das minhas amigas ..._ disse ela. 

- Hinata como você consegue ser tão fofa, sério ... Me conta, porque eu até sendo fofa sou um ogro!_ disse Tenten fazendo todas nós rir. 


Os rapazes retornaram a sala e se sentaram perto de nós, em seguida Ino também entrou e sentou em uma das carteiras. 


- Eu preciso conversar com todos vocês!_ disse Shikamaru levantando-se. 

- "Joga no bigode" Naara!_ comentou Naruto. 

- Eu estava refletindo sobre o problema da Ino e cheguei a conclusão de que a Sakura tem razão, devemos aceitar a ajuda do Dinho ... 


Após isso Sasuke e os outros rapazes tirando Naruto começaram a resmungar, Ino ficou meio inquieta e a confusão na sua mente era nítida em seu rosto. 

 

- Bebeu gasolina bicho preguiça?_ comentou Gaara. 

- Na verdade não, é um tanto arriscado confiar nele mas a essa altura do campeonato ele não teria porque mentir e se quisesse já teria matado todos nós. _ disse Shikamaru cruzando os braços. 

- Ta usando drogas? Ele é um assassino que bate em mulheres ... _ disse Pain. 

- Cala a boca, continue Shikamaru!_ retrucou Konan. 

-  A verdade é que só saberemos se é mentira ou verdade se dermos uma chance a ele, precisamos conhecer nosso inimigo antes de dar qualquer passo e podemos fazer isso com a ajuda do Dinho ... se pensar assim é difícil pensem o quanto está sendo difícil pra Sakura então, afinal ela é a pessoa mas orgulhosa que conheço mas entendeu e aceitou isso numa boa ...


Todos ficamos muito pensativos, mas fiquei admirada pela coragem que o Shikamaru teve de contrariar todos e expor sua opinião, eu pensei isso desde o princípio mas não quis debater, ele é realmente um verdadeiro gênio. 


- Tudo bem Shikamaru, eu aceito!_ disse Ino levantando-se e surpreendendo a todos. 

- Eu não acredito nisso ..._ disse Gaara decepcionado. 

- De qualquer jeito você vai me proteger não vai?_ questionou Ino fazendo toda a decepção do rosto dele desaparecer. 

- Se a Ino aceita, eu aceito também!_ disse Gaara. 


Todos concordaram menos Sasuke que ficou calado com os braços cruzados encarando o chão. 


- Eu aceito ... Mas depois que der merda não digam que não avisei!_ disse ele ranzinza como sempre não sei como a Sakura aguentava. 


Combinamos de nos reunir as 8:00 na mansão Uchiha para conversar com a rosada, ela com certeza iria surtar, mas enquanto a noite não cai vamos trabalhar porque a única coisa que cai do céu é chuva! 


Temari POV OFF

 

Enquanto isso. 

 

Kin POV ON 

 

Estava disposta a arranjar um emprego, afinal do que adiantar sair de casa e continuar dependendo do meu pai? Precisava ter alguma responsabilidade. 


- Aonde vai?_ disse Konan deitada no sofá. 

- Procurar um emprego, a partir de hoje vou ser uma mulher séria na vida!


Não entendi o motivo mas Konan começou a gargalhar, ela riu tanto que lágrimas escorriam do seus olhos. 


- Já acabou jéssica?_ ironizei. 

- Sim!_ respondeu ela enxugando as lágrimas e sentando no sofá. 

- Eu quero ser independente sabe, fazer por merecer, conhecer gente nova, e se eu tiver que ganhar algo que seja com meu próprio esforço!_ comentei fechando minha sandália.

- Gostei vou ir contigo!_ disse ela pegando a bolsa. 

- Que?_ questionei. 

- Hello ... Procurar emprego?

 


Agora foi minha vez de rir, gargalhei tanto que minha barriga doeu. 


- Ve se não me arrasa Kin!_ disse ela irritada. 


Após isso pegamos nossas bolsas e nos dirigimos ao centro da cidade , antes passamos na papelaria e imprimimos alguns currículos, enquanto caminhávamos alguns rapazes mexeram conosco. 


- Eu odeio quando fazem isso ... _ comentei. 

- Eu não, eu sei que sou linda mas quando alguém me canta fico me sentindo a diva! _ disse Konan fazendo "carão"

- O queridinha vai no google play e baixa sua bola!_ ironizei e ela mostrou língua pra mim em seguida. 


Encontramos uma lanchonete de cachorro-quente aonde estava precisando de garçonetes, entramos e resolvemos entregar o currículo. 


- Boa tarde é aqui que está contratando?_ Questionei ao jovem moço que estava no caixa. 

- Sim ... _ Respondeu o moço levantando o rosto. 

- Sai?_ disse Konan e eu ao mesmo tempo. 

- Ok ..._ disse ele levantando-se e saindo da lanchonete, mas voltando em seguida.

- Tentei uma piada, se é que vocês me entendem!_ disse ele fazendo nos gargalhar. 

- Isso foi horrível_ comentei. 


Ele nos convidou para ir ao escritório e deixou um tal de "pedrinho" no caixa, parecia ser um garçom que trabalha ali. 
Nos sentamos e começamos a conversar. 


- Então você é o dono daqui?_ questionei. 

- Não ... O gerente, subi de cargo tem apenas 1 mês_ respondeu ele. 

- Ei, isso está errado quem faz as perguntas são ele, nós que somos as entrevistadas aqui_ disse Konan. 


Ele sorriu, nos perguntou algumas coisas e acertou a quantidade do salário, na mesma hora nos contratou. 


- Sejam bem vindas, mas será necessário muito paciência ok?_ disse ele. 

- Logo eu, que não tenho nem um pouco!_ disse Konan se escorando em mim. 

- Sai quando decidiu sair do conforto e se virar na vida?_ questionei. 

- A vida cobra e a gente tem que crescer!_ respondeu ele. 

- "Me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você ... AONDE ESTIVEEEEEER"_ cantou Konan completando a frase de Sai. 

- Tá ... Ok ... Leva ela daqui antes que eu me arrependa de ter contratado vocês!_ disse Sai sorrindo. 

- Sem problemas ..._ falei puxando-a. 

- Tchauzinho!_ disse Konan. 


Arrastei-a para fora da lanchonete, a Konan conseguia ser fofa e doidinha ao mesmo tempo. 


- Konan você não entendeu o que está acontecendo né?_ questionei desesperada. 

- Eu sou meia lerda, mas eu entendi sim ... VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO COM SEU "CRUSH"!_ respondeu ela toda empolgada. 

- Porque a empolgação isso é péssimo ... _ falei. 

- Na verdade não Kinzinha, ou você vai esquece-lo de vez ou vai amar ele pra sempre!_ disse ela me dando o braço. 


Compramos uns churros e retornamos para a casa já que nossa missão de achar um emprego foi concretizada, eu estou tão ansiosa. 


Kin POV OFF. 

 

Do outro lado.


Shikamaru POV ON 

 

Eu estava concentrado no trabalho, haveria uma reunião para escolher novos projetos na empresa, estou trabalhando em um incrível para o Naruto mas sem total dedicação seria impossível termina-lo, isso tudo é problemático. 
Ouvir alguém bater a porta e em seguida Temari entrou com algumas folhas que eu havia pedido para ela imprimir quando ela ia se retirando pedi para que ficasse mais um pouco. 

 

- P-porque?_ questionou ela nervosa. 

- Eu estava arrumando um jeito de não te magoar, mas nem se eu tivesse 100% de Q.I conseguiria pensar em algo ...

- Como assim, eu não estou entendendo!_ disse ela confusa. 

- Os meninos provavelmente já sabem, e as meninas vão saber agora! 

- Dá pra falar ou tá esperando eu ter um ataque de ansiedade?_ questionou ela já sem paciência. 

- A Luna está grávida, e esse filho é meu!_ falei vendo nitidamente a decepção na cara. 


De branca ela ficou pálida, pude ver suas mãos tremerem e sua garganta engolindo o choro. 


- P-porque isso me machucaria?_ questionou ela. 


- Porque você me ama, porque eu te amo ... Mas, não podemos estar juntos!_falei vendo algumas lágrimas dela rolarem. 

- Shikamaru eu não me importo ok? Eu desejo toda felicidade do mundo pra você e pra sua família. 

- Eu estou fazendo isso pelo meu filho, a Luna é sozinha na vida ... Ela só tem a mim, estou errado por estar fazendo meu papel? você acha que eu queria que as coisas fossem assim?_ questionei encarando-a. 

- Repare que quem está reclamando aqui é você, eu não vou mentir ... Eu gosto muito de você, é claro que eu invejo a Luna e queria poder estar no lugar dela mas o destino não quis assim ... Boa sorte Shikamaru! _ disse ela segurando o choro, mas ainda sim deixando algumas lágrimas rolarem.

- Temari ..._ falei. 

- Eu tenho muito trabalho a fazer!_ disse ela retirando-se. 

 

Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mas não sabia que seria tão difícil assim ... Droga, ainda tem o problema da Ino, como vou me concentrar assim? 

 

Shikamaru POV OFF.

 

Do outro lado. 

 

Tenten POV ON 

 


Fiquei o dia inteiro fazendo vários "nadas" da vida, assisti televisão, dormi, comi, dormi outra vez e agora estou aqui pintando as unha da Hinata. 

 

- O Naruto trabalhando, Neji sumiu e nós aqui!_ comentou ela. 

- As vezes eu queria sumir também..._ respondi. 

- Não exagera Tenten!_ falou Hinata. 

 

De repente neji chegou, ele estava suado e sem camisa eu não conseguia tirar os olhos dele. 


- não olha muito não, se não meus "contatinhos" ficarão com ciúmes... 

- Quem disse que estou olhando pra você? E mesmo se eu tivesse com seus "contatinhos" saberiam? _ questionei irritada, afinal como ele tem a cara de pau de me dizer algo assim! 

- Eu contaria para elas ...

- Ah é? Aproveita e conta que você é tão insuportável que nem se fosse o último homem do universo eu ficaria ... _ retruquei me irritando mais ainda.

- Olha não cuspa no prato que você comeu Tenten!_ comentou Hinata. 

- Se quer unhas bonitas é melhor cala a boca!_ respondi. 

- De qualquer jeito elas não ficariam enciumadas!_ disse ele sorrindo. 

- Não me importo!_ falei bufando em seguida. 

- Afinal perto delas você é no máximo "arrumadinha"!


Essa ultima frase a ser dita realmente me irritou, que cara de pau! Como ele pode ter falado algo assim para mim, eu fiquei tão sem palavras que minha única reação foi mirar a almofada e tentar acerta-lo antes dele entrar em seu quarto mas sem sucesso voltei a fazer as unhas de Hinata. 


- Vocês ainda vão casar ... _ comentou Hinata. 

- Ele me irrita ... _ respondi. 

- Porque você ama ele, nem sei porque está com esse tal de pablo!_ falou ela. 

- Vamos combinar uma coisa? Eu faço sua unha e você me conta tudo, mas não fala do Pablo e muito menos do Neji!_ Falei deixando-a ciente de que não queria tocar no assunto. 

- Tudo bem então madame vamos falar da Tekpix ..._ ironizou ela.

- Desde quando ficou tão irônica?_ questionei. 

- Convivência amiga!_ respondeu ela. 

 

As vezes eu queria ter dado a sorte da Hinata no amor, de todos nós ela e o Naruto foram os únicos que duraram. 


Tenten POV OFF. 

 

Algumas horas depois. 

 

Sakura POV ON 

 

Eu praticamente dormi o dia inteiro e o meu sono foi interrompido por alguém que bateu na porta, me vi obrigada a levantar e destrancar.


- Você não comeu nada hoje, isso faz mal Sakura como médica deveria saber ... _ disse Karin com uma bandeja, aonde havia salada de fruta, um lanche e um copo de suco. 

 

Eu sentei-me na cama e comecei a comer, acho que estava tão preocupada ultimamente que até esqueci de fazer minhas refeições. 


- Eu vim para cuidar de você e no final acabo sendo cuidada!_ comentei. 

- Olha se o problema é o Sasuke, não se preocupe porque ... 

- Não Karin, o problema não é o Sasuke ... Fica tranquila ok?_ interrompi tranquilizando-a, a Karin está muito sensível e emotiva por conta da gravidez. 

- Tudo bem então... 

- E como anda os exames, meu sobrinho está bem?_ questionei. 

- Sim ... Ainda não sabemos o que é, mas eu estava pensando em uns nomes!_ disse ela. 

- Sério, quais?_ perguntei empolgada, esses tipos de conversar me deixavam emotiva também. 

- Vou contar apenas quando tiver certeza ok?

- Ah qual é, você me deixou curiosa ..._ comentei. 

 

De repente Kankuro entrou no quarto sem ao menos bater na porta. 

 

- E a educação?_ questionei. 

- Eu bati uma vez e ninguém ouviu!_ disse ele. 

- Eu poderia estar pelada!_ comentei. 

- Deixa de ser implicante Sakura, tem umas pessoas te esperando lá embaixo _ disse ele retirando-se em seguida. 


Eu já imaginava quais "pessoas" eram, eu apenas arrumei meu cabelo em um coque super bagunçado. 


- Não vai se trocar?_ questionou Karin. 

- Deveria?_ questionei de volta, afinal estava vestindo um top preto e uma samba canção cinza. 

- Se que sabe ..._ respondeu ela.

 

Desci pulando para a confirmação de que eram meus amigos, não imaginava o que eles queriam conversar mas resolvi atende-los pois lembrei-me dos conselhos da velhota. 


- O que foi?_ perguntei cruzando os braços. 

- Sakura sua mãe não te ensinou que é feio atender as visitas de pijama?_ questionou Pain. 

- I dai? Quem veio me visitar foram vocês..._ respondi. 

- Em fim viemos aqui para dizer que aceitamos a ajuda do Dinho ..._ falou Shikamaru. 

- Que?_ perguntei surpresa. 

- Nós iremos dar uma chance para ele ..._ repetiu Shikamaru. 


Minha emoção foi tanto que eu abri um largo sorriso e abracei as meninas. 


- Isso me deixa aliviada, finalmente vamos trabalhar no caso da Ino!_ comentei. 

- Sakura me desculpa por não...

- Sem assuntos clichês Yamanaka, o importante é que finalmente os "x-man" concordaram ... _ respondi interrompendo Ino e dando um beijo na testa dela. 


Ficamos todos sentados conversando, fazia um bom tempo que não fazíamos isso.


- O papo tá bom, mas agora que aceitamos o Dinho qual vai ser o plano?_ questionou Sasuke deixando todos coma pulga atrás da orelha


Notas Finais


Por hoje é só <3 até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...