1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. As coisas vão se encaixando ...

História Konoha Teen - As coisas vão se encaixando ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE



EAEEEEEEEEEEEEEEE KRAIU FINALMENTE UMA NOTA ANIMADINHA PORQUE QUEM ESTÁ ESCREVENDO ELA? ISSO MESMO EU CACAU É NOIS CATIORREIRA E AQUI ESTÁ MAIS UM Mini Documentário* Sobre a nossa nova fanfic que será postada assim que Konoha Teen chegar ao fim.


----------------------------------------------------------------------------------

Mini documentário* Naruto Uzumaki


- Porque está aqui?_ perguntou o jornalista a Naruto que o encarava mascando chiclete.

- Fui detido por destruição... esmaguei uma cidade com a minha Kyuubi!_ respondeu o rapaz com a maior tranquilidade do mundo, o que intrigava o jornalista!




Mini Documentário* Sakura Haruno



- Está aqui porque?_ questionou o jornalista.

- Não é da sua conta ... _ respondeu ela levantando-se e retirando da sala de entrevista.




Vem ai "Heathens"


-------------------------------------------------------------------------


Desculpa pelo marketing de novo kkk e boa leitura povo do meu agrado <3

Capítulo 122 - As coisas vão se encaixando ...


Continuação

 

 

 

 

 

Ino POV ON.

 

 

 

 

Estava dentro do trem junto de Gaara, Eu estava com frio na barriga, depois de anos eu veria meu irmão e veria meus pais novamente, Gaara segurou minha mão e me encarou.

 

 

- Como se sente?_perguntou ele.

 

- Bem …_ falei disfarçando.

 

 

Ele me encarou com uma expressão que dizia “fala sério”

 

 

- Ansiosa ..._afirmei dessa vez sinceramente.

 

- Eu sei como deve estar, mas pense que finalmente você vai poder contar a verdade para eles! _ falou ele fazendo eu me acalmar.

 

- Sim … eu espero que eles ao menos me escutem né? E se não quiserem nem olhar na minha cara? Ou se adotaram outra filha e me esqueceram?

 

- Ino … deixa de ser paranoica!_ comentou Gaara rindo.

 

 

 

Descemos do trem de mãos dadas, eu vestia um moletom adidas preto acompanhado de uma jeans clara que ficava bem justa no meu corpo e no pé um vans que correspondia a cor da minha blusa, deixei meus cabelos soltos e jogados para o lado, fazia muito frio nesse  dia pois o inverno havia chegado com tudo.

Após alguns minutos caminhando, pude notar um loiro ao lado de um moreno, ele tinha cabelos da mesma cor que o meu e olhos claros idênticos ao meu ele se desgrudou do Tobi e veio correndo em minha direção, era ninguém mais e ninguém menos que meu irmão  Deidara que ao chegar perto me abraçou fortemente me fazendo chorar, enquanto chorava também.

 

 

 

- Porquinha … _ falou ele.

 

- Meu veado favorito!_ respondi.

 

- Você emagreceu e está tão pálida … fora que essa roupa, cruzes!_ falou ele segurando meu rosto chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Olá Ino, quanto tempo ..._ falou Tobi se aproximando.

 

- Eu sou invisível?_perguntou Gaara aproximando-se também e passando seus braços em volta de meu pescoço.

 

- Quem diria que vocês estariam juntos até hoje!_ comentou meu irmão de mãos dadas com tobi.

 

- Digo o mesmo de vocês!_ retrucou Gaara.

 

 

 

 

Caminhamos até o lado de fora aonde estava o carro de Deidara, entramos e tomamos rumo ao local onde meus pais estavam parece que meu frio na barriga duplicou.

 

 

- Eles estão mais ansiosos que você!_ falou Deidara acalmando-me.

 

 

Eu sorri e Gaara puxou-me para um beijo na testa, eu realmente não via a hora de encontrar meus pais!

 

 

 

Ino POV OFF.

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Temari POV ON

 

 

 

 

 

Shikamaru havia se acalmado e estava no quarto deitado, entrei e sentei-me na cama ao lado dele.

 

 

 

- Quem está ai?_perguntou ele.

 

- Sou eu!_ respondi.

 

- Veio ver o cego de jericó?

 

- Vim ver o cara que até algumas horas atrás disse que ia ser meu caminho!

 

- Como vou ser seu caminho se não enxergo nem o meu!_ respondeu ele angustiado.

 

- Shikamaru eu te amo e eu odeio …

 

- Eu não preciso da sua pena Temari, você sabia que eu estava assim e só veio ficar comigo porque está com pena!_ interrompeu-me alterado.

 

- Claro que não, eu realmente gosto de …

 

- Vai embora!_ falou ele.

 

- Shikamaru ..._ falei segurando as mãos dele.

 

- Eu quero ficar sozinho um pouco!_ retrucou afastando suas mãos.

 

- Tudo bem!_ respondi com a voz trêmula.

 

 

 

 

Fingi que havia saído do quarto e me encostei na porta, pude ver Shikamaru chorar feito uma criança e se questionar “por que ele?”, agachei-me até o chão e comecei a chorar junto.

 

 

 

- Temari eu estou cego e não surdo … vai embora por favor!_ falou ele chorando.

 

 

Eu apenas me levantei e sai dali em lágrimas.

 

 

 

 

Temari POV OFF.

 

 

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

 

Eu estava saindo do quarto quando de repente esbarrei com Sasuke que me deu um sorriso amarelo e passou por mim.

 

 

 

- Sério que não vai me zoar ou dizer algo? _ questionei.

 

- Outro dia coisa rosa, qualquer dia coisa rosa menos hoje ..._ falou ele voltando e tocando em minha testa.

 

- Você tá bem?_perguntei preocupada.

 

- Não … _ respondeu sinceramente.

 

- Posso te ajudar?

 

 

 

Ele desceu suas mãos sobre meu rosto me fazendo carinho e me encarando com seus olhos Ônix irresistíveis.

 

 

 

- Me perdoa?_falou ele.

 

- Sasuke?_perguntei sem entender.

 

 

 

Aos poucos ele foi se aproximando de mim, e cada vez mais até que nossos rosto ficassem colados, eu podia sentir sua respiração enquanto os olhos dele encaravam minha boca, eu fechei meus olhos e esperei pelo beijo que não aconteceu porque Dinho chegou bem na hora.

 

 

 

- Preciso da sua ajuda?_ falou ele passando por nós e puxando-me pela mão.

 

 

 

Enquanto ele puxava pude sentir as mãos geladas de Sasuke passando pelas minhas e virei o rosto para olhá-lo enquanto o mesmo permaneceu de costas. Dinho me levou até o PetShop aonde Juugo trabalhava.

 

 

 

- Povo do meu agrado, vocês aqui?_ questionou ele.

 

- Preciso de um labrador!_ falou Dinho.

 

- É pra já …

 

 

Eu encarei Dinho que permanecia sério e sem olhar para mim, comecei a caminhar pelo PetShop e fortes flashBacks ocorreram em minha mente.

 

 

 

 

Sakura FlashBack On

 

 

 

Era dia de cuidarmos dos cachorros no PetShop do amigo do Sasuke, isso era para um trabalho de escola.

 

 

- Para que usou Babyliss no cabelo? Vamos trabalhar, isso não é um encontro!_ falou Sasuke me deixando com raiva.

 

- Ah idiota isso não é babyliss, se eu te contar um segredo você não espalha?_ respondi.

 

- Tenho cara de fofoqueiro?

 

- Ok… olha meu cabelo não é totalmente liso, ele é liso na raiz porém nas pontas ele é ondulado naturalmente, quando estou na piscina não dá para notar porque ele fica escorrido, mas quando está seco é bem visível isso … Todos os dias eu passo chapinha na ponta para elas ficarem retas e liso igual ao cabelo da Hinata, da ino …

 

- idiota você só faz isso para ficar igual elas!_ comentou ele.

 

- Claro que não …

 

- Quer minha opinião? Seu cabelo fica bem mais bonito assim natural!

 

 

Naquele momento pensei comigo “ Sasuke me elogiou? Que coisa boa ...”

 

 

 

Quando chegamos na clínica fomos recebidos por juugo que nos entregou camisetas brancas com patinhas pretas de cachorros como símbolo, aquele era o uniforme, ele saiu e nós fomos para o segundo andar pensa em um PetShop enorme, quando menos esperávamos o primeiro cachorro havia chegado, era um Poodle muito fofo não resisti e comecei a falar com ele.

 

 

- Wooont coisinha bonitinha da tia rosada “ voxe” quer tomar banho quer? “voxe” é muito fofo que “glaxinha” …

 

- Para de falar com o cachorro maluca, e vai cuidar dele, a dona dele vai voltar em 1hr!

 

 

Sasuke estava rindo da minha cara quando de repente chegou um são bernardo enorme que quando pulava ficava do tamanho dele, ele ficou impressionado com o cachorro e eu comecei a rir da cara que o Uchiha fez.

- Para de admirar o cachorro e vai cuidar dele, o dono dele voltará em 1hr!

 

 

 

Sasuke teve dificuldade de andar com o cachorro até a banheira, afinal mesmo estando na coleira ele era travesso e não obedecia, ele fez o Uchiha correr o PetShop inteiro enquanto eu ria pois já havia terminado de banhar e arrumar o poodle fofo enquanto ele finalmente conseguiu colocar o são bernardo na banheira.

 

 

- Quer ajuda Uchiha?_perguntei.

 

- Claro ..._respondeu ele ofegante e suando.

 

 

Estávamos dando banho no cachorro quando de repente ele se sacudiu e nos molhou, olhamos um para o outro e começamos a rir, depois Sasuke pegou o secador e começou a secar o são bernardo quando de repente mirou o secador em mim fazendo meus cabelos rosados voarem.

 

 

- Para com isso idiota!_ falei colocando a mão sobre o rosto.

 

- É engraçado ..._comentou ele.

 

 

Sakura FlashBack OFF.

 

 

 

- Sakura …_ falou Dinho me tirando do transe em que eu estava.

 

- Oi?_respondi.

 

- Tá pensando em que?_perguntou ele.

 

- Nada, só tou cansada …

 

 

 

 

Ele estava com um cachorrinho colo.

 

 

 

- Muito fofo ..._ falei sorrindo e acariciando o cachorro.

 

- É para o Shikamaru._ respondeu ele.

 

- O que?_perguntei confusa.

 

- O que aconteceu com ele foi culpa minha Sakura, um cão guia não irá resolver as coisas mas ajudará! _ respondeu ele.

 

Eu apenas coloquei a mão no ombro dele e voltei a acariciar o cachorrinho.

 

 

 

 

Sakura POV OFF.

 

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Franco POV ON

 

 

 

 

 

Finalmente vou poder reencontrar minha filha, se eu pudesse voltar no tempo jamais teria expulsado ela de casa e se o arrependimento matasse eu já estaria morto. Ela era o brilho dessa casa e quando ela se foi nossa família se escureceu, meu relacionamento com a helena se tornou frio e deidara ficou mais distante de nós.

Quando a porta se abriu eu pude ver minha filha … minha querida filha entrou por aquela porta, ela puxava as mangas com os dedos de ansiedade e me encarou com os olhos marejados de lágrimas, helena saiu correndo e logo abraçou ela com toda sua força.

 

 

 

 

- Minha filha… _ falou helena chorando.

 

 

 

Eu permaneci em pé e paralisado no meio da sala, quando helena soltou Ino ela veio correndo em minha direção e parou na minha frente.

 

 

- Pai ..._ falou ela com a voz trêmula.

 

- Filha … _ respondi abraçando-a fortemente.

 

 

 

Ino começou a chorar e eu não me contive, comecei a chorar junto.

 

 

- Me perdoa minha filha, por favor..._ falei.

 

- Está tudo bem … não se desculpe!

 

- Eu procurei por você depois que te expulsei mas eu não consegui achá-la, como você vivei todos esses anos? Se alimentou direito? Porque está tão magra e …

 

- Eu vou contar tudo, o senhor precisa saber da verdade!_ respondeu ela.

 

 

 

 

Após a emoção de reencontrá-la, nos sentamos e ela começou a contar sobre toda a sua vida e o que fez nos últimos tempos, meu coração cortou ao saber da verdade e meu ódio pelo Dinho crescia a medida que ela contava o quanto o sofreu.

Escutei também que ele era uma vítima e que foi obrigado a fazer isso com a Ino, porém minha raiva dele ainda não havia passado.

 

 

 

- Ino o que você tem na cabeça?_ gritou helena após escutar que eles bateram de frente com a tal “ QQ”.

 

- Mãe nós precisávamos nos defender!_ respondeu ela.

 

- Preciso que vocês venham para a mansão uchiha..._ comentou Gaara.

 

 

 

Encarei minha esposa, mas vi que aquilo era realmente necessário, Dirigi-me até Gaara e o abençoei do fundo do meu coração.

 

 

- Obrigada por cuidar da minha filha!_agradeci.

 

- A sua filha é uma verdadeira guerreira, ela não precisou de mim!_ retrucou ele.

 

- Então o que nos resta é fazer as malas e tomar rumo a mansão Uchiha!_comentou Helena sorrindo.

 

- Isso!_ Respondeu Ino.

 

 

 

 

Finalmente as coisas estavam se encaixando aos poucos, só precisamos conseguir apoio militar agora.

 

 

 

Franco POV OFF.

 

 

 

Algumas horas depois.

 

 

 

 

Eva POV ON

 

 

 

 

Aproveitei que Sakura havia saído e todos os amigos dela na sala, por mais que não houvesse clima precisava dar uma notícia a eles.

 

 

 

- Galera eu sei que não temos tempo para isso e que o clima não é um dos melhores mas o aniversário da Sakura está chegando e eu queria quebrar um pouco desse clima de tensão DANDO UMA FESTA SURPRESA PARA ELA!_ Falei me empolgando na última frase.

 

- Ótimo ..._ comentou Konan.

 

 

 

 

De repente Ino chegou com os pais dela e Gaara.

 

 

 

- Reunião sobre a QQ?_ Perguntou ela.

 

- Não … vamos dar uma festa!_ falou Hinata sorrindo.

 

- Arriscado ..._ retrucou a loira.

 

- Sem barulho e é uma coisa simples ..._ falei.

 

 

 

 

Todos ficaram empolgados, finalmente algo para distrair a mente.

 

 

 

 

- Alguma ideia?_perguntei.

 

- É nesse final de semana, temos que fazer um mega bolo alguém sabe o sabor favorito dela?_disse Ino andando para lá e para cá.

 

- É … bolo de cenoura com cobertura de chocolate!_ falou Sasuke fazendo todos nós encararmos ele.

 

- Ok … não falem nada para ela tem que ser surpresa!_disse Naruto.

 

- O único fofoqueiro aqui é você!_ comentou Kin.

 

- Garotinha irritante sua filha em? Dá vontade socar a cabeça dela até encolher, pena que é mulher e eu sou um homem muito digno para cometer esse tipo de ato!

 

 

 

 

De repente Sakura chegou acompanhada de Dinho e todos encaramos ela, porém não conseguíamos disfarçar muito bem.

 

 

 

- Filhinha aonde estava?_perguntei.

 

- PetShop, o Dinho quis comprar esse cachorrinho!_ respondeu ela acariciando o bichinho.

 

 

 

Ela parou e nos encarou, estávamos todos com cara de paisagem.

 

 

 

- Sério isso? Vão ficar me encarando rindo?_questionou ela fazendo todos nós desviarmos o olhar.

 

- S-saky você tá diferente!_ falou Naruto disfarçando.

 

- Ok… estão escondendo o que de mim?_perguntou ela cruzando os braços.

 

 

 

 

De repente Fernando entrou por aquela porta fazendo Sakura arregalar os olhos.

 

 

 

 

- Então quer dizer que você me exclui de assuntos como esse Eva?_ questionou ele encarou a ex-mulher.

 

 

 

 

 

Continuação: SURPRESA SAKURA … PARECE QUE O FERNANDO NÃO VEIO PARA ATRAPALHAR DESSA VEZ… CUIDADO HINATA, PERIGO SE APROXIMA ...

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...