1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Surpresa ...

História Konoha Teen - Surpresa ...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa Tarde
Boa noite



-----------------------------------------------------------------------------------------------





- Sabaku no Temari Porque foi presa?- perguntou o jornalista.

- Porque você não cuida da sua vida! - retrucou ela estressada.



-----------------------------------------------------------------------


- Shikamaru porque está aqui? - questionou o jornalista anotando algo no caderninho.

- Sou um intruso no meio deles, é uma missão da Anbu, tenho que me fingir de Heathens na C.P.K caso um deles planejem algo vou interferir!





Vem ai

"Heathens"

------------------------------



SALVEEE KOROLHO <3
aqui está mais um capítulo em e um leve spoiler ( PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS) kkk Boa leitura <3

Capítulo 123 - Surpresa ...


Continuação …

 

 

 

 

 

- Tá fazendo o que aqui?_questionei indignada.

 

- Vim a convite do meu amigo Madara!_respondeu Fernando caminhando até Madara.

 

 

 

 

Eu encarei meu marido com sangue nos olhos.

 

 

 

- Ele é pai da Sakura e tem todo direito de saber disso ..._respondeu Madara.

 

- Ah claro e vai fazer o que me levar para Londres pra QQ não me matar?_ironizou Sakura.

 

- Bem melhor que isso, uns dos meus amigos faz parte do FBI, informei a ela sobre o caso e por mais que seja fora do pais dele aceitou apoiar nós com sua equipe!_ comentou ele.

 

- Então quer dizer que?

 

- Sim … vocês tem o apoio do FBI! _ respondeu Fernando.

 

 

 

Nessa hora Sakura correu até Ino e pulou em cima dela, enquanto as outras meninas gritaram feito fãs desesperadas mas na verdade só estavam felizes por finalmente poderem comemorar pois a QQ iria ao chão.

 

 

- Obrigada gente por tudo ..._ agradeceu Ino.

 

- Se não fossem por vocês eu e a Ino estaríamos sendo vítimas deles!_ completou Dinho.

 

 

 

De repente o pai de Ino se aproximou e deu um soco na cara dele tirando sangue de sua boca.

 

 

- Precisava fazer isso e dizer que eu nunca vou te perdoar, não importa se você seja a vítima você destruiu a vida da minha filha!

 

- Nós já demos uma surra nele, seu franco não precisa disso!_ comentou Naruto.

 

- Eu espero que um dia o senhor possa me perdoar, assim como todos fizeram ..._ respondeu Dinho limpando o sangue, pegando o cachorrinho que havia comprado e subindo.

 

- É incrível como sempre tem que ter uma briga!_ comentou Konan bufando.

 

 

 

Eu estava feliz por finalmente conseguir então me aproximei de Fernando e agradeci.

 

 

 

- Você me agradecendo?_questionou ele.

 

- Já me arrependi de ter agradecido, não sabe dizer de nada coisa chata!_ retruquei.

 

- A Sakura é sua cópia em relação a personalidade, tal mãe tal filha!_ comentou ele rindo.

 

 

 

Eva POV OFF.

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Shikamaru POV ON

 

 

 

 

Eu estava deitado trancafiado em meu quarto quando de repente escutei a porta se abrir.

 

 

- Quem está ai?_perguntei.

 

- Sou eu ..._ respondeu Dinho.

 

- O que você quer?_perguntei.

 

 

 

Pude sentir ele se aproximar e começar a chorar.

 

 

 

- Shikamaru … eu vim te pedir perdão, por favor me perdoa, se hoje você está cego assim é por minha culpa, eu que envolvi vocês nisso tudo e fiz todos pagarem de super heróis sendo que na verdade todos são apenas jovens comuns que nunca fizeram mal a ninguém, ninguém sabia atirar, ninguém sabia lutar e nosso plano não estava bem elaborado, mas eu estava desesperado para me livrar da QQ e livrar a Ino também…

 

- Dinho a culp…

 

- Eu sei que nada do que eu disser vai reverter a situação, e muito menos amenizar o peso em minha consciência mas como pedido de desculpas eu te comprei isso e eu espero que ele te ajude muito!_ respondeu ele colocando algo sobre a minha cama que pareceu andar sozinho.

 

 

Pude escutar a porta do quarto fechar, e só me dei conta de que era um cachorro quando aproximei ele de meu rosto e o mesmo lambeu meu nariz me fazendo sorrir.

 

 

- Obrigada Dinho!_ falei sabendo que ele não estava no quarto mas precisava agradecer.

 

 

 

Shikamaru POV OFF.

 

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Kin POV ON

 

 

 

 

 

Eu estava no jardim sentada encarando o céu como sempre fazia quando de repente Sai se aproximou e sentou-se ao meu lado.

 

 

- Tá fazendo o que?_perguntou ele

 

- Achei que quem tava cego era o Shikamaru!

 

- Kin … sua ignorante!

 

- Sai …

 

 

 

Ele ia se levantando e saindo.

- Idiota essa piada perdeu a graça!_comentei.

 

- Queria fazer você sorrir, finalmente vamos derrotar a QQ porque você está tão abatida?_perguntou ele me encarando.

 

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ SEU IDIOTA, QUANDO VOCÊ ME PEDIU EM NAMORO NO PASSADO EU NÃO ACEITEI PORQUE SABIA QUE EU IRIA EMBORA MAS AGORA EU ESTOU AQUI … VENDO VOCÊ SE IRRITAR E CHORAMINGAR PORQUE SUA NAMORADA TE TRAIU!_Desabafei.

 

- Kin..._ falou ele impressionado.

 

- Não vem com essa de Kin, por acaso eu estou …

 

 

 

Ele mal deixou eu terminar de falar e já foi me beijando arrancando me o fôlego e as palavras.

 

 

 

- Eu estou olhando para você, e você fica bem mais bonita quando está sorrindo e não emburrada!_ comentou ele me fazendo sorrir.

 

 

 

 

Kin POV OFF.

 

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

 

Neji POV ON

 

 

 

 

Eu e Tenten estávamos jogando videogame, mas na verdade eu queria está fazendo outra coisa.

 

 

 

- Neji não vale, você deixou eu ganhar isso é injusto!_ falou ela emburrada.

 

- Eu estou cansado de jogar videogame ..._comentei puxando ela para cima de mim.

 

- Neji aqui está cheio de crianças e os nossos pais!

 

 

Nem deixei ela terminar de falar e comecei a beijá-la que não teve forças para resistir ao beijo intenso que recebeu, minhas mãos estavam em sua nuca mas foi descendo para a cintura e quando me dei conta já estava apalpando a bunda dela, comecei a beijar seu pescoço fazendo Tenten se arrepiar todinha.

 

 

 

- Neji é melhor a gente parar!_ falou ela suspirando.

 

- Todo mundo já foi dormir!_ respondi enfiando as mãos por dentro da blusa dela e apertando levemente seus seios.

 

 

Ela levantou-se e dirigiu-se até a porta.

 

 

 

- Sério que você vai embora?_Perguntei.

 

 

 

Ela passou a chave na porta e sentou-se no meu colo de frente para mim.

 

 

 

- Aonde estávamos?_perguntou me fazendo sorrir maliciosamente.

 

 

 

 

Eu arranquei a blusa dela e depois seu sutiã, o coque que ela havia feito se desmanchou sozinho soltando seus cabelos medianos castanho escuro e naquele momento eu pensei “Que mulherão da porra, tenho sorte”, voltei a beijá-la e em um rápido movimento a joguei no sofá subindo em cima dela em seguida.

 

 

 

- Agilidade é o meu ponto forte!_ respondi fazendo ela sorrir.

 

 

 

 

Deslizei minhas mãos para dentro de seu short que era muito apertado então não pensei duas vezes e arranquei-o do corpo dela, depositei leves selinhos em sua barriga mas óbvio que a barriga não é a melhor parte então deslizei com a língua até seu órgão genital enquanto ela enlouquecia de prazer e dava leves gemidos.

Ela estava completamente excitada e eu então? Nem se fala … levantei-me e tirei a calça moletom que estava vestindo e em seguida a cueca, apoiei meus cotovelos ao lado de sua cabeça enquanto as pernas dela me rodearam fortemente, comecei a penetrá-la devagar mas aos poucos os movimentos foram ficando mais fortes e rápidos, eu estava prestes a gozar e para evitar que ela desse um gemido alto beijei sua boca excitadamente e ejaculamos ao mesmo tempo. Eu estava soando e nós dois estávamos ofegantes, as pernas dela estavam tremendo, afastei os cabelos dos rosto dela e beijei novamente.

 

 

 

- Posso te falar algo com todo respeito?_questionei ainda ofegante.

 

- Fala ..._ respondeu ela ofegante também.

 

- Você é um mulherão da porra! _ falei fazendo a sorrir.

 

 

 

De repente a mesma trocou de posição dessa vez ficando em cima de mim.

 

 

- Round 2?_ falou ela sorrindo maliciosamente.

 

- dois, três, quantos vocês quiser!_ respondi puxando a pra baixo e voltando a beijá-la.

 

 

 

A noite não ia acabar tão cedo para nós.

 

 

 

 

Neji POV OFF.

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Konan POV ON

 

 

 

 

Eu entrei no quarto, retirei minha roupa e vesti a toalha, havia entrado no banheiro para tomar banho quando de repente Pain entrou e me prensou na parede tampando minha boca percebendo que eu ia soltar um grito.

 

 

- Tá fazendo o que aqui?_questionei.

 

- Vim tomar banho!_ respondeu ele sorrindo maliciosamente e começando a me beijar arrancando minha toalha.

 

De repente alguém bateu na porta do banheiro.

 

 

- Filha?_falou minha mãe e eu pensei comigo “fodeu”

 

- O-oi mãe ..._ falei enquanto Pain beijava meu pescoço.

 

- Eu e seu pai vamos dormir em casa, mas voltaremos para a festa de Sakura está bem?

 

- Tudo bem, amanhã eu ligo para vocês ..._ respondi arfadamente enquanto Pain deslizava sobre meu corpo com sua língua.

 

- Você está bem?_ perguntou ela notando a diferença em minha voz.

 

- S-sim …_ respondi pausadamente pois ele já havia descido… e até demais.

 

- Ok … então tchau!_ falou ela.

 

 

 

 

Eu mordia os lábios de prazer enquanto ele rodeava meu clitóris com a sua língua e sem querer acabei gemendo alto, ele subiu rapidamente e ligou o chuveiro, me enfiando em baixo dele e voltando a me beijar.

Pain retirou o roupão que vestia, me pegou no colo e começou a penetrar-me devagar o que era bem excitante, ele deu leve chupões e meu pescoço aumentado o ritmo das estocadas, em seguida o meu ruivo caminhou para fora do chuveiro e me colocou sobre a pia, eu cruzei as pernas em volta dele enquanto o mesmo voltou a penetrar-me fazendo eu ir a loucura, nossos corpos estavam molhados o que tornava tudo mais excitante ainda. Ele acabou gozando!

 

 

 

- Você é um pervertido!_ falei.

 

- Porque?

 

- Invadiu o banheiro de uma mulher …

 

- E você não gostou?

 

- Adorei!_respondi voltando a beijá-lo.

 

 

 

 

Konan POV OFF.

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

Temari POV ON

 

 

 

 

Entrei no quarto de Shikamaru e o mesmo brincava com o cachorrinho.

 

 

- Wont que lindo, já pensou em um nome para ele?_questionei.

 

- É teddy e você me assustou, nem te vi quer dizer percebi você entrar … _ falou ele me fazendo rir e sentar ao lado dele.

 

- Como ele é?_questionou Shikamaru.

 

- Amarelo claro, gordinho, pequeno e tem cara sono, fofo … muito fofo!_ respondi acariciando o cachorrinho.

 

- Temari … me desculpa por ter falado com você daquele jeito hoje eu …

 

 

Interrompi ele com um selinho que pediu passagem para um beijo intenso.

 

 

- Eu te amo … muito!_ falou ele.

 

- Eu também!_ respondi acariciando-o.

 

- Bom eu vou dormir ..._ quando ia me levantando ele puxou para a sua cama.

 

- Shikamaru …

 

- Dorme aqui! _ falou ele me segurando.

 

 

 

Ele começou a me beijar de um jeito que os hormônios começaram a ficar a flor da pele.

 

 

- O-o cachorro está aqui e …

 

- Tem um cestinho ai no chão, coloque ele ai!_ respondeu ele voltando a me beijar.

 

- Espera ai então!_ respondi levantando-me rapidamente.

 

 

 

Coloquei o cachorro no cestinho e apaguei a luz.

 

 

- O que está fazendo?_perguntou ele quando esbarrei na cômoda que havia ali.

 

- Eu apaguei a luz ..._ falei finalmente achando a cama e me deitando ao lado dele.

 

- Temari como você vai …

 

- Nada de ver, apenas sentir!_ falei subindo em cima dele e começando beijá-lo e o mesmo retribuiu.

 

 

 

Ele começou a apertar minha cintura e eu pude sentir a órgão genital dele endurecer, retirei minha camisola e ele tirou a própria calça e a cueca.

 

 

- O lado bom de ser cego é que o nosso tato é ótimo!

 

 

Ele deslizou a mão sobre meu corpo e arrancou minha calça, me masturbando em seguida enquanto beijava meu pescoço e me fazia apertar os lençóis de tanto prazer, afirmou minhas mãos sobre as minhas cinturas e num movimento muito ágil me colocou em cima dele.

Eu comecei a cavalgar calmamente, abaixei meu corpo para beijá-lo enquanto meus peitos roçavam em seu peitoral forte o que tornava tudo mais excitante, ele trocou de posição sem separar nossas intimidades e ficou em cima de mim, entrelaçou nossas mãos um pouco acima da minha cabeça enquanto dava fortes estocadas me fazendo ir a loucura, Eu acabei gozando porém ele ainda não então continuamos porque a noite ia ser longa para nós dois … como eu estava com saudade de poder senti-lo por inteiro!

 

 

Shikamaru POV OFF.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Hinata POV ON

 

 

 

 

 

Eu não estava aguentando mais ficar trancafiada naquela casa, resolvi sair para respirar um pouco tinha a sensação de que algo ruim ia acontecer quando de repente sentir uma mão tampando minha boca e me puxando.

 

- Tá maluca hinata?_perguntou Naruto encarando-me.

 

- Se me assustar assim de novo eu arranco seu pinto fora! _ falei.

 

- Entra ..._falou ele.

 

 

 

Cruzei os braços e bufei.

 

 

- AGORA!_gritou ele.

 

- Droga!_falei passando por ele.

 

 

 

 

Fomos discutindo até a sala, eu queria passear um pouco mesmo sabendo do risco é muito ruim ficar trancada. Naruto pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos.

 

 

- Eu não posso te perder, se acontecer alguma coisa com você eu morro!_falou ele me acalmando e beijando-me.

 

- Tudo bem eu não vou sair …

 

 

Me acompanhou até o quarto porém ficou por lá mesmo, acariciou meus cabelos e me olhou nos olhos começou a beijar-me lentamente e em seguida, me pegou no colo carinhosamente e me pois sobre a cama subiu por cima de mim e acariciou meu rosto novamente voltando a beijar-me.

Com jeito ele tirou minhas roupas e as deles também, como ele era lindo,,, seus cabelos loiros jogados no rosto e seu corpo definido ele é maravilhoso, o deus grego da minha vida.

 

 

- Você é linda Hinata!_ falou ele deslizando seus dedos sobre a minha boca, desceu mais para meu pescoço, depois para os meus seios e depois para a minha intimidade.

 

 

Ele sorriu e encaixou-se sobre meu corpo ele mantinha seu membro rocante sobre a minha intimidade fazendo-me arfar nos aproximamos devagar quando de repente ele possuiu meu lábio com fúria adentrando meu corpo com uma estocada só, ele aumentou a velocidade enquanto me beijava, uma mão apoiava o cotovelo acima da minha cabeça para equilibrar-se e a outra tocava meus seios de uma forma bem excitante, não demorou muito para que chegássemos ao nível de prazer máximo e gozássemos juntos, até nisso eramos perfeitos um para o outro.

Ele caiu do meu lado ofegante e eu deitei-me sobre seu peitoral

 

 

- Se sente melhor?_perguntou ele e eu apenas assenti com a cabeça sorrindo.

 

 

Hinata POV OFF.

 

 

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

 

Estava caminhando lentamente com as mãos no bolso do meu moletom quando de repente Dinho me puxou para dentro do quarto dele.

 

 

- Porra meu que susto!_ xinguei.

 

- Eu preciso te dizer uma coisa!_ falou ele.

 

- Estou ouvindo …

 

- Prefiro que você veja!_ completou ele me deixando confusa.

 

 

 

Ele tomou distância e começou a fazer alguns gesto com as mãos, demorou a ficha para cair que o

Dinho aprendeu libra, não somente com a mão mas também expressava em seu rosto os sentimentos que queria passar.

 

 

- Sakura … desde quando te vi, notei uma mulher forte, corajosa e linda, fiquei pensando em você a noite inteira, o dia inteiro e por isso pedi a sua ajuda, você me deixou admirado mas eu preciso dizer algo … eu estou completamente louco por você, você conquistou meu coração e agora eu que entregar ele para você, aceita?

 

 

 

Quando ele terminou de fazer os gestos, meus olhos estavam cheios de lágrimas, nunca ninguém se declarou para mim daquele jeito foi fofinho.

 

 

- Como sabia que eu sei falar em libras?_questionei emocionada.

 

- Eu vi você conversando com a Junko e pedi para a Masami me ensinar!_ respondeu ele.

 

 

 

Resolvi respondê-lo em libras também, tomei distância e o encarei tentando passar todo o sentimento possível.

 

 

 

- Obrigada … isso foi lindo Dinho, mas se eu for realmente a mulher que você disse eu não posso aceitar seu coração porque se não vou está mentindo para mim mesma, você é incrível eu admiro a sua força, respeito sua história mas eu já aceitei o coração de alguém, bom essa pessoa seu esqueceu que o coração dela está comigo mas eu não, desculpa Dinho!

 

 

 

Eu vi a indignação e a dor de ser rejeitado no olhar dele, quando eu ia me retirando ele segurou minha mão.

 

 

- Não acredito que escolheu ele!_ falou ele chateado.

 

- Não me diga que escolhi, porque sempre foi ele… vai ser sempre ele, me desculpa!

 

- Tudo bem, mas se ele se te machucar outra vez eu ainda vou está aqui para colocar os fones em você! _ completou ele bagunçando meu cabelo.

 

- Obrigada!_ sorri.

 

 

 

Me retirei do quarto dele e fechei a porta quando me virei encontrei Sasuke.

 

 

 

- Vocês estão namorando?_perguntou ele.

 

- Não eu só …

 

- Não interessa, boa sorte!_ falou ele passando por mim bravo.

 

- Idiota … é isso que eu ganho por ter aceitado seu coração?_ pensei alto e fui para o meu quarto.

 

 

 

 

Dormi pensando na declaração de Dinho e como o rejeitei mas fiquei feliz por não ter ido pela emoção e mentido para ele, depois pensei em Sasuke, depois na QQ eu ia ficar maluca… amanhã era meu aniversário completaria 23 anos fiquei triste por não poder contar a ninguém não queria incomodá-los com os problemas que vem acontecendo isso é menos importante!

 

 

 

8:30min

 

 

Acordei com Ino me enchendo o saco.

 

 

- Rápido coisa rosa levanta!_ falou puxando a minha coberta e pulando em cima de mim.

 

- GRRR odeio que me acordem!_ gritei.

 

- Não fica estressadinha não bebê, precisamos ajudar o Juugo com o Petshop!_ completou ela.

 

- Tinha que ser hoje?

 

- Claro porque?_ retrucou ela.

 

 

 

Não acredito que ela se esqueceu do meu aniversário.

 

 

 

- Porque a gente?_ questionei.

 

- Os outros estão ocupados, e o Juugo arriscou a vida dele para ajudar então temos uma dívida com ele!

 

- Droga!_ bufei.

 

- Se arruma logo, estou esperando ..._ falou ela sentando na minha cama.

 

 

 

Levantei bruscamente batendo os pés e choramingando, pior do que meus amigos se esquecerem de mim era ter que trabalhar no dia do meu aniversário.

Vesti uma blusa de manga preta e uma calça saruel jeans que mostrava a barra da minha calcinha Calvin Klain preta, calcei minhas botinhas marrons e nem fiz questão de fazer penteado algum no cabelo ou muito menos pranchar as pontas ondulados apenas os deixei solto sem nem ao menos jogar para o lado.

 

 

- Vamos?_ disse Ino empolgada.

 

- Tudo bem vamos!_ respondi.

 

 

 

Nos dirigimos ao PetSHop e trabalhamos o dia inteiro, nem Juugo estava lá, era cachorro atrás de cachorro, banho, tosar, secar, alimentar, clientes e mais clientes, eu acho que vou surtar quando de repente a noite caiu e o relógio bateu as 20:00 tirei aquele jaleco esquisito e suspirei.

 

 

- Finalmente!_ falei revirando os olhos e estressada, um pouco magoada também afinal ninguém me deu parabéns.

 

- Vamos embora coisa rosa!_ sorriu Ino me puxando.

 

 

 

Entramos dentro do carro e retornamos para a mansão Uchiha, meus olhos encheram de lágrimas, meu coração acelerou e um sorriso saiu dos meus lábios quando vi todos gritarem surpresa e acenderem as luzes.

Eles esconderam de mim? Caraca … fizeram bem feito porque eu realmente achei que tinham esquecido de mim.

 

 

- Parabéns amiga!_ falou Ino me abraçando.

 

 

Tenten, Hinata, Temari, Konan, Kin e Karin vieram me abraçar também e me entregaram correntes de “Best friends Forever”, mas diferente das outras que eram corações parem serem completadas, as nossas eram oito pedaços de pizzas.

 

 

- Obrigada meninas!_ agradeci chorando.

 

 

 

Os rapazes vieram me abraçar também e me entregaram um moletom lindo do Star wars.

 

 

- AAAAAAAMEI!_gritei.

 

- A ideia foi minha!_ falou Naruto.

 

 

 

As crianças do orfanato me entregaram desenhos fofos, e o Dinho uma pelúcia da princesa jujuba.

 

 

 

- Parabéns meu amor, a sua vida faz a alegria de muitas vidas também!_ completou minha mãe me abraçando fortemente.

 

- Te amo!_ respondi emocionada.

 

- Vocês disfarçaram muito bem, como compraram se não podem sair?_questionei.

 

- Eu posso sair!_ respondeu itachi fazendo eu matar a charada.

 

 

 

Sasuke aproximou-se de mim e me entregou um objeto que rapidamente reconheci era o Bindi que eu queria quando fomos ao Shopping antes de ir para o canadá.

 

 

 

Sakura FlashBack On

 

 

 

- Tá rindo do que idiota?_perguntei.

 

- Estou com fome e você se encantando por coisas que não vão lhe cair bem!_respondeu ele.


 

- Porque não cairia bem?_questionei.

- Sua testa parece a frente de um fusca …


 


 

Naquele momento meu sangue ferver, falar da minha testa é inaceitável.


 

- Eu não queria mesmo … vamos logo que estou com fome!


 


 

Ao chegarmos na praça de alimentação fomos como no pizza hut e Sasuke foi para o banheiro.


 

Sakura FlashBack OFF.


 


 


 

Claro foi por isso que ele foi ao “banheiro” esse dia, que idiota!


 

- Obrigada ..._ falei abraçando ele, que sorriu de lado e me abraçou de volta.


 

Ele estendeu a mão e colocou o Bindi no meio da minha testa.


 

- Sasuke não vai combinar …

- Cala boca, até que isso caiu bem em você!_ respondeu ele.

- Jura?_ perguntei.

- Sim, sua testa diminuiu mais!_ retrucou ele me fazendo rir.


 


 

De repente minha mãe colocou a música Last Dance- BigBang.


 

- Tem que rolar uma dancinha né meu povo?_ gritou ela.

- Mãe!_ falei corada.


 


 

De repente todos começaram a gritar “Dança,Dança,Dança” e Sasuke me estendeu a mão, eu não tive escolha entreguei os presentes para Masami segurar e dancei com o Uchiha.


Naneun i norael bureumyeo – Eu vou voltar para você

Neoege doragal geoya areumdaweotdeon geudael – Cantando essa linda música

Dashi bol su itdamyeon – Se eu puder te ver novamente

Neowa i norael deureumyeo – Eu irei fazer uma última dança.


 


 

Enquanto Dançávamos eu só conseguia encarar seus olhos enquanto ele retrucava o olhar na mesma intensidade… acho que foi o melhor aniversário de todos.


 

Sakura POV OFF.


 


 

Enquanto isso.


 


 


 

Hinata POV ON


 


 

O clima estava lindo e maravilhoso, eu adorava ver meus amigos felizes, a rosada e o Uchiha estavam bem fofinhos dançando juntos. Resolvi ir para o lado de fora respirar um pouco a sensação ruim ainda não havia passado quando de repente alguém tampou minha boca e me puxou.


 


 

- Droga Naruto eu falei que se você me …

- Mas quem disse que é o Naruto?

Só deu tempo de me virar e ver que era Zetsu, eu ia gritar mas ele tampou minha boca com um pano minha respiração ficou pesada e eu apaguei …


 


 


 


 

Próximo capítulo: O que será que vai acontecer com a Hinata? Vai rolar porrada ...


 


 


Notas Finais


Por hoje é só desculpa os errinhos
Próximo capítulo sai apenas segunda porque de sábado e domingo estamos fazendo pré-vestibular na escola <3

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...