1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Fantasias.

História Konoha Teen - Fantasias.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Segundo cap de hoje espero que gostem <3

Capítulo 16 - Fantasias.


No último cap : Shikamaru: Shiiii cara … a coisa tá feia pra você em !

 

Sasuke: Quer saber? Vou chamar a karin mesmo porque eu cansei dessa rosada.


 

Neji: Já ouvi isso antes.


 

Sasuke: Não enche o sansão_ Diz o garoto saindo todo tristão …


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

As meninas vão atrás de Sakura e chegando no quarto começam a interrogar a rosada:

 

Ino: GROSSA … porque fez aquilo?

Sakura: Aquilo o que? Só porque você disse “ Sim” não significa que eu tenha que dizer também.

Hinata: Ele cantou pra você sakura, te pediu, desculpa …

Sakura: Não tou nem ai … Ele que vá cantar pra karin !

Tenten: Sakura, amiga … eu sei que você já sofreu por amor e eu sei que você prometeu nunca mais se apaixonar por ninguém, mas você não manda no seu coração, e você não pode tratar o sasuke assim que você tá apaixonada por ele .

Sakura: Diferente de vocês eu não sou obrigada a ficar demonstrando minha “paixão” pelo o uchiha.

Temari: JÁ CHEGA ROSADA_ diz a loira gritando com a amiga.

Temari: EU NÃO ESTOU NEM AI SE VOCÊ VAI FICAR COM RAIVA OU NÃO … MAS NÃO É SÓ PORQUE SEU EX-NAMORADO VACILOU COM VOCÊ QUE TODOS OS MENINOS DO MUNDO SÃO IGUAL A ELE … SE TOCA MEU ! VOCÊ NÃO PODE DESCONTAR SUA RAIVA NO SASUKE, O SASUKE GOSTA DE VOCÊ PORRA, DO JEITO DELE MAIS GOSTA, E SE VOCÊ CONTINUAR SENDO ORGULHOSA VOCÊ VAI É ACABAR SOZINHA E QUANDO EU DIGO ISSO, EU DIGO DE MOGO GERAL_ diz a loira saindo do quarto e sendo seguida pelas amigas.

Sakura fica sozinha no quarto e começa a refletir .

Pv sakura on

Talvez a temari tenha razão, Talvez … Mas o sasuke bem que mereceu … se ele gostasse mesmo de mim ele não sairia beijando outra,

Pv sakura off

Nessa hora a rosada começa a chorar e vem um flashback de todos os momentos dela com o moreno.

Sakura: Ok… preciso parar de pensar em você !


 

No refeitório …


 

Tenten Estava comendo uma fruta sentada na mesa quando de repente neji chega …

Neji: Tá afim de conversar agora?

Tenten: Ah claro ! … Então neji eu queria te dizer que eu sei o que eu fiz quando eu tava bêbada, e eu te peço desculpas porque eu …

Neji: Você não precisa se desculpar tenten… Eu gostei muito do que eu ouvi_ Diz o moreno interrompendo a morena que ficou surpresa com a resposta dele.

Tenten: Neji eu …

Neji: você é linda tenten … e vai ficar mais linda dançando comigo no sábado_ diz o garoto beijando o rosto da pucca e saindo do refeitório.

No corredor …

Konan estava andando com o pain até que avista sasuke …


 

Konan: Já volto.

Pain: Vai aonde?

Konan: Falar com o sasukle …

Pain: desse jeito se me deixa com ciúmes .

Konan: Para de graça_ diz a azulada dando um selinho no pain e indo falar com o sasuke .


 

Chegando lá konan puxa assunto .

Konan: Sasuke, a sakura já me ajudou uma vez então vou te dá um conselho … tenha paciência com a rosada, você pode ter certeza que ela não da moleza pra ninguém, nem pra nós que somos amigas dela …

Sasuke: O problema é que eu cansei konan, já apanhei, já levei fora … já chega! Eu sou um uchiha posso ter qualquer uma …


 

Konan: Menos a que você ama de verdade … Vou te falar uma coisa que vai te deixar feliz, a sakura admitiu que tá apaixonada por você e a temari deu a maior bronca nela, tenta de novo sasuke acho que dessa vez ela vai ceder .


 

Sasuke: Eu já chamei a karin pra ir, Tarde demais … Se a sakura largasse o orgulho dela e assumisse que me ama … eu não rejeitaria ela, eu a acolheria e cuidaria dela como minha namorada .

Konan: Só tenha paciência amigo …

Sasuke: estou tendo azulada, estou tendo …


 

O dia amanhece, foi aula pra cá, aula pra lá … Tretas como sempre e finalmente a sexta-feira chega… Tenten e Neji, Ino e Gaara, Hinata e Naruto, Pain e Konan, Shikamaru e Temari, Sasuke e karin, saem para procurar suas fantasias …


 

Na loja …

Naruto: Heey neji porque você não vai de sansão e a tenten de dalila KKKKK_ Diz o garoto tirando uma com a cara do amigo .

Tenten: Ah é naruto … pede pra hinata pegar uma fantasia de Banana pra você, ia combinar com seu cabelo e com a sua cara !

Naruto: Calma pucca, Não sabe brincar ? Não aperte o play .

Hinata: Dá pra vocês dois pararem? Vamos naruto caçar uma fantasia_ diz a garoto puxando o namorado .


 

No andar de cima.

Karin: Sasukezinho vamos de principe e princesa ?

Sasuke: Tanto faz karin … só quero voltar pra escola e dormir .

Karin: Tudo bem .


 

Enquanto isso …


 

Ino: Não sei qual escolher tem tantas …

Gaara: Pra mim eu colocava uma máscara e tava ótimo !

Ino: Para de ser chatão Gaara ! Vem vamos olhar aquelas ali.


 

No 3 andar da loja …


 

Pain: amei nossa fantasia, só não entendi porque você pegou mais uma …

Konan: É pra sakura …

Pain: Ela vai odiar, a sakura ultimamente tá mais pra bruxa má do que pra julieta !

Konan: Cala boca pain, a sakura vai de julieta e pronto .


 

No fim do dia todos haviam escolhido suas fantasias …


 

Na escola.

Todas as meninas chegam na escola e entram no quarto e se deparam com a sakura dormindo .

Temari: Vamos acordar ela de um jeito carinhoso?

Meninas: Sim


 

E de repente todas se jogam em cima da amiga fazendo ela acorda de susto …

Sakura: Querem me matar?

Hinata: Não só queria te acordar mesmo kkkkk.

Sakura: e como foi as compras ? Que fantasia vocês vão usar ?

Ino: Eu vou de Cinderela e o Gaara vai ser meu príncipe.

Hinata: Vou de branca de neve e o naruto vai ser meu Príncipe.

Konan: Vou de chapeuzinho vermelho e o pain de lobo mau .

Temari: Vou de bela adormecida e o shikamaru de meu principe .

Ino: Ele quem devia ser a bela adormecida tema_ Diz a loira fazendo as amigas rir .

Tenten: E eu vou de pucca e o neji de Garu… ( MELHOR FANTASIA PROS DOIS GENTE KK)

Sakura: Que legal … fico felizes por vocês meninas !

Konan: Sakura eu peguei uma de julieta pra você …

Sakura: Konan eu não sou nem uma princesa …

Tenten: Mais seu príncipe vai tá lá …_ diz tenten abraçando a amiga.

Sakura: Obrigada gente, mais de verdade eu não vou nesse baile ! Não tou afim de ver o sasuke com a cabelo de molho estragado .

Konan: Ok … mas se mudar de ideia você tem uma fantasia de julieta … e tem romeu te esperando também_ diz a azulada piscando pra amiga .


 

Quarto dos meninos:

Sasuke: Pior coisa que tem é escolher fantasia…

Naruto: Não . A pior coisa que tem é escolher fantasia e com as meninas !

Neji: Verdade … a tenten meio que me obrigou a ir de Garu.

Pain: kkkkkk até que combina contigo Wesley safadão.

Gaara: Falou o lobo mau KKKKKKKKKK

Shikamaru: Chega seus ratos vamos dormir que amanhã Tem baile.


 

Pv sasuke on


 

SERÁ QUE A SAKURA VAI? SERÁ QUE EU TOU FAZENDO CERTO EM DESISTIR DELA?


 

Pv sasuke off

 

Todos acabam dormindo e o silêncio toma conta da escola ... mas amanhã não vai ser calmo, afinal É DIA DE BAILE <3

 

Próximo cap: será que a saky vai mudar de idéia? e como será o baile ? 


 


 


 


 


Notas Finais


Obrigada por terem lido, e desculpem os erros Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...